Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: The perfect warrior

Registro
    14-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post The perfect warrior

Esse é meu primeiro roleplay, se vcs elogiarem eu continuo, se vc falarem mal eu paro, mas pode comentar a vontade,tb comentem os erros de portugues.

The Perfect Warrior (o guerreiro perfeito)

cap.I: O mal nasce duas vezes

A muito tempo atrás, 5 guerreiros se destacaram entre suas vocações, eles eram:
    Kion Fidelius, o melhor cavaleiro de todos os tempos, ficando reconhecido após ter ido á um lugar sozinho onde enfrentou 6 demons e voltou vivo, mora em um lugar chamado Edron.

Vine Friena, a melhor arqueira que já se ouviu falar, mora em um campo chamado Outlaw Camp, famosa por livrar aquele campo de todas as criaturas que ali viviam com apenas 100 flechas.

Londef Magus, o melhos mago de ataque de todos, famoso por conseguir ter todas as magias que sua vocação oferecia e ir caçar todo tipo de monstro somente com elas, mora isolado num lugar profundo de Darashia.

Slander Kadafow, conhecido como o melhor mago de cura por ter curado uma cidade inteira de uma epidemia que veio de uma invasão de scorpions, mora na conhecida Ilha dos Druidas.

E por ultimo existia um joven chamado Jhon Carl, que tinha o melhor censo de direção nas florestas e sabia tudo de buracos escuraos, era conhecido por ter resolvido não ter vocação, morava em uma pequena ilha chamada Rookgaard.

Mas como sempre, existiam pessoas que tinham inveja destes guerreiros, cavaleiros que quase chegaram no topo, mas foram deixados para trás, alguns que não tinham habilidade suficiente para entrar numa floresta sem se perder, e outros apenas inveja do dinheiro que ganhavam,. Mas a inveja de muitos se misturava com raiva, e quanto mais os 5 guerreiros avançavam nas suas vocações, quanto mais se tornavam famosos, mas as pessoas tinham raiva deles, e essa raiva de todos os corações dos cavaleiros, arqueiros e magos foi se juntando num só lugar, e com o passar do tempo essa raiva se tornou puro mal, e acabou virando um único ser, um mago do mal extremamente poderoso chamado Vosuram.
    Como Vosuram foi criado a partir do ódio e inveja das pessoas, e tinha um objetivo, esse objetivo era o que as pessoas mais desejavam, elas desejavam ver alguém ganhar dos 5 guerreiros, então Vosuram teve uma idéia, não iria somente criar um guerreiro que ganhasse de todos os outros, mas também iria acabar com eles, e para isso tinha o plano perfeito.
    Vosuram tinha um poder muito grande, tão grande que nenhum dos 5 guerreiros poderia vencê-lo, nem mesmo juntos, mas Vosuram era um mago, e não tinha nenhuma habilidade com armas, mas mesmo assim ele era extremamente poderoso e tinha o poder de trazer pessoas ate determinado local em um piscar de olhos, então ele trouxe os 5 guerreiros ate ele, ate mesmo Jhon Carl que morava em rookgaard e era impossível ele sair de lá sem uma vocação, mas Vosuram conseguiu. E quando os guerreiros se deram conta, eles estavam na frente de Vosuram.
    - Hã? O que aconteceu? Onde esta aquela aranha gigante que eu estava matando?- Perguntou Kion Fidelius confuso.
    - Eu sou Vosuram, trouxe vocês ate aqui- Respondeu Vosuram.
    - O que? Não estamos em rook? Quer dizer que eu tenho uma vocação? Não é possível!- Jhon Carl começava a ficar desesperado.
    - Não, você não tem vocação, eu te trouxa aqui por meio de magia, mas agora vamos ao que interessa: Eu vou matar todos aqui!- Gritou ele e lançou uma magia poderosíssima em cima de Jhon Carl, que caiu no chão descordado e muito ferido, então começou a luta, por mais que os guerreiros tentassem, nada poderia deter Vosuram, o segundo a ser atingido pela magia de Vosuram foi Slander Kadafow, o mago de cura, que não tinha conseguido curar Jhon Carl e também caiu no chão, depois foi Vine Friena, e por ultimo foi Kion Fidelius, e no final os 5 mais poderosos guerreiros de todo o continente Tíbia estavam caídos aos pés de Vosuram.
    Então Vosuram usou uma magia de fusão de elementos, ergueu os 5 guerreiros no ar e falou uma palavra mágica, então derepente, os 5 corpos se bateram e uma bola de energia amerelo esverdeado cobriu os corpos, que depois viraram sombras, as sombras continuavam se debatendo quando Vosuram ergueu os mãos para o céu e falou mais uma palavra mágica, e as 5 sombras se tornaram só uma, então uma fumaça negra saiu do corpo de Vosuram e entrou na bola junto com a sombra, e aos poucos a bola de energia foi sumindo e a sombra foi se tornando um homem de verdade, ate que o homem caiu no chão desacordado. Vosuram sorriu, ele logo acordaria, estava ai sua criação, a fusão dos mais poderosos guerreiros desta época, esse homem no chão teria a mais bela face de todas, saberia tudo sobre magias de ataque e cura, saberia manejar uma espada melhor do que todos e seria o melhor arqueiro que o mundo já conheceu, e seria totalmente maligno, estava ali, jogado no chão, adormecido, aos pés de Vosuram, o guerreiro perfeito.
    Fim do capitulo I

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Ed; 06-03-2005 às 19:49.

Registro
    06-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achei q ficou boa, tem bastante descrição nos personagens e riqueza de detalhes, além do enredo ser bom.
    continua
    comenta no meu
    ||
    ||
    \/

ORDEM DOS TK'S

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol...

Bom, eu particularmente não gosto de títulos em português... Mas deixando de lado, o texto me pareceu ótimo... Na minha opinião o maior erro é: "do mal"... Do mal? Malígno cairía melhor... Mas, Continua!

Jotinha

PS: Malígno...

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehehe eh verdade "do mal" huhu... mas a hist tah mt boa kra continua e comenta na minha tb!

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

logo depois que postei o primeiro cap. eu perdi a vontade de escrever esta historia e desisti, mas depois de ler o roleplay de strange knight, eu resolvi continuar, postarei o 2cap amanha talvez
    Edit: arumei o "do mal" ehheeh

Publicidade:

Última edição por Dark Ed; 06-03-2005 às 19:51.

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cap 2

Cap 2 saindo, comentem plz

Capitulo II: Dardius.

Ele abriu os olhos, estava deitado na areia fria, ventava muito, e pela claridade estava anoitecendo, ele usava uma armadura dourada, assim como suas calças, tinha olhos azuis claros, azuis da cor do céu, mas seu cabelo era comprido e negro.
    Ele se sentiu como tivesse acabado de acordar se uma noite mal dormida, ele continuou deitado tentando entender o que se passava, ele não se lembrava quem ele era, nem como chegara ali, nem o que estava fazendo antes disso, ele se sentia como se ele tivesse acabado de nascer, então ele resolveu se levantar, quando ficou de pé um monte de imagens começaram a passar pelos seus olhos, imagens felizes e imagens tristes, ele ficou tão assustado que caiu novamente, as imagens começaram a passar mais devagar, ate que começaram a passar em velocidade normal. Era como ver uma peça de teatro, ele viu guerreiros lutando contra um ser de preto, viu esse ser vencer os guerreiros e usar uma magia com eles, os guerreiros se fundiram e... E o homem viu ele mesmo deitado no chão de areia, e derepente tudo voltou ao normal.
    O homem se levantou, agora fazia sentido, alguém ou alguma coisa fundiu 5 guerreiros, e esses guerreiros se transformaram num só homem, e esse homem era ele.
    - vejo que você finalmente acordou!- Disse uma voz maligna atrás dele, e quando ele se virou ele viu o ser de preto, o mesmo ser das imagens. Ele tinha um longo manto negro, sua face, que mais parecia uma caveira, e cinzenta, e seus olhos eram vermelho escuro.
    -Quem é você? Por que você juntou aqueles guerreiros? Por que você me criou? – Disparou O homem.
    -Hum, vejo que você já sabe de tudo- Disse o ser de preto – Eu me chamo Vosuram, sou uma mago extremamente poderoso, aqueles guerreiros eram os 5 mais poderosos de todos, então tive uma idéia, juntaria eles para criar o guerreiro perfeito, e esse guerreiro seria o mestre de todas as vocações, e me ajudaria a dominar todo o continente Tíbia- Disse ele formando um sorriso maldoso no rosto –E quando eu me tornar poderoso o suficiente, derrotarei os deuses e irei ser o dono do universo!!! HAHAHAHAHAHAHAHA!!- e depois apontou o dedo para o homem – E você Dardius, ira me ajudar!
    Dardius, pensou um pouco “Dardius, então é esse meu nome” e depois disse:
    - Hum, acho que não.
    - Como disse? – Perguntou Vosuram parecendo surpreso – Você não vai me ajudar?-
    - Não! Eu não quero te ajudar para no final você ficar com todo o universo, se eu quiser eu domino tudo sozinho mesmo- Respondeu Dardius.
    - Impossível!!- Gritou Vosuram – Eu te dei muita maldade, você deveria ter sede de sangue, sede de guerra, deveria adorar a morte, e deveria acima de tudo obedecer minhas ordens!
    - Não sei o que aconteceu, mas eu não sou tão do mal assim, e agora eu estou indo embora para alguma cidade próxima- E começou a afastar-se de Vosuram.
    - Espere! Você não vai a lugar algum! Você vai me obedecer nem que seja obrigado! – Vosuram correu ate Dardius e segurou o seu braço – Você não vai fugir de mim seu insolente!
    Dardius parecia não ter gostado daquilo.
    - Tire a mão de mim e afaste-se se não quiser morrer- Disse Dardius com ferocidade.
    - Hahahahahaha! Morrer? Você não pode nem me ferir...- Mas antes de Vosuram terminar a frase, Dardius falou algumas palavras mágicas e Vosuram explodiu em fogo, ele voou longe, nesse momento Dardius aproveitou para fugir, depois de correr um pouco ele percebeu que estava voando, não muito, mas estava nos ares, olhou para suas botas pela primeira vez, eles tinham pequenas asinhas nos lados, Dardius apertou o passo e sumiu no horizonte.
    Enquanto isso Vosuram acordava.
    -Droga! Aquele idiota não é tão fraco, vai ser difícil pegar ele- Vosuram deu um sorriso –Mas ele foi estúpido, pois agora ele esta marcado para morrer, e eu posso muito bem dominar o universo sem ele, HAHAHAHAHAHAHAHA!!!.
    Nesse exato momento, Dardius estava avistando ao longe a cidade de Venore.
    Fim do cap.II

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto legal teu rp, parabens vc escreve bem.
    passa nos meus plz
    soh isso
    flw

ORDEM DOS TK'S

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho umas observaçoes a fazer:
    - Eu vou dividir alguns capitulos em partes, por exemplo: os proximos capitulos serao em Venore, por isso dividi em varias partes, qundo ele sair de venore, eu mudo o cap.
    - Se vcs acharem melhor eu colocar figuras, eu coloco, mas isso depende de vcs
    -So isso

Cap.3

Capitulo III: Aventuras em Venore
    Parte 1:O primeiro desfio

Quando estava quase chegando em Venore, Dardius decidiu descer ate o chão, senão poderia causar perguntas embaraçosas, então parou de correr e ele desceu calmamente ate o chão e foi andando ate a entrada de cidade. Venore estava localizada em cima de um pântano, por isso era normal aparecerem insetos na entrada, mas também podiam aparecer as temíveis aranhas gigantes, que eram o terror dos habitantes, e na estrada que levava a cidade, Dardius viu copos de humanos no pântano, pedaços de ossos humanos na lama, mas também viu copos de aranhas normais e de aranhas gigantes na água, ele deu um sorriso, aquele ambiente que para muitos era assustador, para ele era normal, ate preferia esse do que o ambiente da cidade.
    Dardius chegou na cidade, era uma cidade normal, pessoas normais, como se ninguém se importasse com o pântano. Dardius resolveu ir a loja de armas, pois estava sem nenhum armamento, chegando lá falou com o dono da loja que vende espadas, depois de discutir sobre preços, se lembrou que não tinha dinheiro, saiu da loja frustrado, foi em direção ao depot da cidade, lá estava cheia de gente, viu uma pequena faca no chão, correu para pegá-la, não era grande coisa mais era uma arma, depois de vasculhar o depot, tinha achado um machado e um pequeno escudo de madeira, decidiu ir caçar para conseguir dinheiro, mas logo na saída do depot viu uma pessoa com uma caveira vermelha flamejante pairando em cima dele, todos pareciam desviar olhar dele, ele vinha vindo com um sorriso no rosto, mas quando ia passar por Dardius, este se postou na frente dele.
    - O que quer?- Perguntou o homem com ferocidade –Saia daí se não quiser morrer, cavaleiro
    - Eu te desafio para um duelo, se você vencer, você poderá pegar todos os meus equipamentos- Disse Dardius – mas se eu vencer, eu ficarei com suas coisas.
    - Huhuhuhu, tudo bem, eu já tenho a caveira vermelha mesmo, mas só batalharei com uma condição, tem que ser na entrada de Venore – Quando disse isso parecia ter olhado para atrás de Dardius e piscou o olho, mas quando ele se virou só viu uma multidão de gente, e um homem correndo para a entrada da cidade – Tudo bem para você?- Perguntou o homem.
    - Claro, não importa o lugar, você ira morrer de qualquer jeito- Disse Dardius enquanto se dirigia para a entrada da cidade.
    - Huhuhu, esta muito confiante para quem vai morrer daqui a pouco huhu- Disse o homem rindo.
    Logo eles estavam na entrada de venore, o homem tirou um arco da mochila e começou a preparar flechas enquanto dizia:
    - Um minuto para se prepararmos
    - Não preciso de minuto nenhum! Vamos logo!- Disse Dardius pegando sua faca e seu escudo de medeira.
    - O que? É com isso que vai me enfrentar? Uma faca e um escudo de madeira? Hahahahaha! Acho que esta batalha já esta garantida antes mesmo de começar! Hahahaha! Venha! Pode começar atacando- Disse o homem batendo a mão no peito.
    - Você é quem sabe- Disse Dardius dando um sorriso.
    Dardius partiu para cima do homem com uma velocidade incrível, e golpeou a sua cabeça com a faca, o homem voou um pouco para o lado, mas preparou uma flecha rapidamente e a lançou, Dardius defendeu-a com seu escudo, mas ele nem se preparou para atacar denovo quando outra flecha já veio voando e acertou na mão de Dardius, que teve que largar o escudo, outra flecha que acertou em cheio o peito de Dardius, ele se curvou, então o homem pegou uma espada longa que estava em sua cintura e correu para Dardius, acerto-o na cabeça, depois se afastou.
    -Hahahahahaha! O que acha disso seu cavaleiro insolente?- Falou ele rindo- E não ache que é só isso, tem muito mais hahahahaha!
    -Que bom então- disse Dardius levantando sua cabeça- Porque se fosse só isso iria me desapontar- Dardius deu um sorriso maligno, o sangue escorrendo pela sua boca.
    -O que?- O homem parecia surpreso- Tome isso- E lançou uma flecha. Dardius começou a correr e deu um golpe na flecha que voou para o lado, chegou na frente do homem e deu um golpe com toda a sua força na bariga, o homem usava uma armadura especial para cavaleiros, apesar de ele parecer um arqueiro, o homem largou seu arco e suas flechas e caiu de joelhos no chão, cuspindo sangue. dardius pegou seu arco e suas flechas, armou uma e apontou para ele.
    -Talvez seja hora de morrer- Disse Dardius.
    -V-Você nunca será páreo pra o grande Thedrefric!- E tirou sua espada para golpear Dardius, Dardius segurou a espada com a sua mão, o sangue começou a escorrer, mas Dardius não se importava. Mas quando ele ia matar o tal de Thedrefric, um homem passou correndo por ele,. roubou seu arco e as flechas, e jogou para Thedrefric, junto com uma runa azul que Dardius não conhecia, ele gritou:
    -Você morrera insolente, olhe pra trás e trema de medo huhuhuhuhahaha- Quando ele disse isso, Dardius percebeu que era o mesmo homem que ele vira correndo na cidade, ele ouviu um barulho estranho, virou para trás e viu uma aranha enorme, ele devia ter uns 4 metros de altura, e estava com seus pequenos olhinhos fixados nele.
    -Droga! Seu...- Mas quando virou novamente só viu Thedrefric, de pe sem nenhum ferimento, ele pensou “ droga! aquela devia ser a runa de máxima cura”.
    Agora Dardius estava cercado, uma aranha gigante na frente, um arqueiro atrás, e dos lados um pântano que podia ser muito mais perigoso do que aquela situação, e ele tinha o que na mão? Uma simples faca.
    Continua na parte 2 do cap.III

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta bem lgl, cotinua
    passa nos meus
    participe d uma das campanhas
    Vote No Rp do Sacul e Faça Uma Criança Feliz
    ou
    Vamo Faze Vaquinha Pra Paga Meu Psicólogo Pq Eu So Pobre

ORDEM DOS TK'S

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sacul
    ta bem lgl, cotinua
    passa nos meus
    participe d uma das campanhas
    Vote No Rp do Sacul e Faça Uma Criança Feliz
    ou
    Vamo Faze Vaquinha Pra Paga Meu Psicólogo Pq Eu So Pobre
    Tipow sacul, esses ultimos dias eu tive muita tarefa e nao consegui ficar com tempo para o computador, mas mais tarde eu vo tenta entra dai eu posto o 3º cap parte 2 e passo la nos teus blz
    a proposito, vo pensa nessa historia de campanhas hehe

Publicidade:

Permissões de Postagem