Esse é meu primeiro roleplay, se vcs elogiarem eu continuo, se vc falarem mal eu paro, mas pode comentar a vontade,tb comentem os erros de portugues.
The Perfect Warrior (o guerreiro perfeito)
cap.I: O mal nasce duas vezes
A muito tempo atrás, 5 guerreiros se destacaram entre suas vocações, eles eram:
Kion Fidelius, o melhor cavaleiro de todos os tempos, ficando reconhecido após ter ido á um lugar sozinho onde enfrentou 6 demons e voltou vivo, mora em um lugar chamado Edron.
Vine Friena, a melhor arqueira que já se ouviu falar, mora em um campo chamado Outlaw Camp, famosa por livrar aquele campo de todas as criaturas que ali viviam com apenas 100 flechas.
Londef Magus, o melhos mago de ataque de todos, famoso por conseguir ter todas as magias que sua vocação oferecia e ir caçar todo tipo de monstro somente com elas, mora isolado num lugar profundo de Darashia.
Slander Kadafow, conhecido como o melhor mago de cura por ter curado uma cidade inteira de uma epidemia que veio de uma invasão de scorpions, mora na conhecida Ilha dos Druidas.
E por ultimo existia um joven chamado Jhon Carl, que tinha o melhor censo de direção nas florestas e sabia tudo de buracos escuraos, era conhecido por ter resolvido não ter vocação, morava em uma pequena ilha chamada Rookgaard.
Mas como sempre, existiam pessoas que tinham inveja destes guerreiros, cavaleiros que quase chegaram no topo, mas foram deixados para trás, alguns que não tinham habilidade suficiente para entrar numa floresta sem se perder, e outros apenas inveja do dinheiro que ganhavam,. Mas a inveja de muitos se misturava com raiva, e quanto mais os 5 guerreiros avançavam nas suas vocações, quanto mais se tornavam famosos, mas as pessoas tinham raiva deles, e essa raiva de todos os corações dos cavaleiros, arqueiros e magos foi se juntando num só lugar, e com o passar do tempo essa raiva se tornou puro mal, e acabou virando um único ser, um mago do mal extremamente poderoso chamado Vosuram.
Como Vosuram foi criado a partir do ódio e inveja das pessoas, e tinha um objetivo, esse objetivo era o que as pessoas mais desejavam, elas desejavam ver alguém ganhar dos 5 guerreiros, então Vosuram teve uma idéia, não iria somente criar um guerreiro que ganhasse de todos os outros, mas também iria acabar com eles, e para isso tinha o plano perfeito.
Vosuram tinha um poder muito grande, tão grande que nenhum dos 5 guerreiros poderia vencê-lo, nem mesmo juntos, mas Vosuram era um mago, e não tinha nenhuma habilidade com armas, mas mesmo assim ele era extremamente poderoso e tinha o poder de trazer pessoas ate determinado local em um piscar de olhos, então ele trouxe os 5 guerreiros ate ele, ate mesmo Jhon Carl que morava em rookgaard e era impossível ele sair de lá sem uma vocação, mas Vosuram conseguiu. E quando os guerreiros se deram conta, eles estavam na frente de Vosuram.
- Hã? O que aconteceu? Onde esta aquela aranha gigante que eu estava matando?- Perguntou Kion Fidelius confuso.
- Eu sou Vosuram, trouxe vocês ate aqui- Respondeu Vosuram.
- O que? Não estamos em rook? Quer dizer que eu tenho uma vocação? Não é possível!- Jhon Carl começava a ficar desesperado.
- Não, você não tem vocação, eu te trouxa aqui por meio de magia, mas agora vamos ao que interessa: Eu vou matar todos aqui!- Gritou ele e lançou uma magia poderosíssima em cima de Jhon Carl, que caiu no chão descordado e muito ferido, então começou a luta, por mais que os guerreiros tentassem, nada poderia deter Vosuram, o segundo a ser atingido pela magia de Vosuram foi Slander Kadafow, o mago de cura, que não tinha conseguido curar Jhon Carl e também caiu no chão, depois foi Vine Friena, e por ultimo foi Kion Fidelius, e no final os 5 mais poderosos guerreiros de todo o continente Tíbia estavam caídos aos pés de Vosuram.
Então Vosuram usou uma magia de fusão de elementos, ergueu os 5 guerreiros no ar e falou uma palavra mágica, então derepente, os 5 corpos se bateram e uma bola de energia amerelo esverdeado cobriu os corpos, que depois viraram sombras, as sombras continuavam se debatendo quando Vosuram ergueu os mãos para o céu e falou mais uma palavra mágica, e as 5 sombras se tornaram só uma, então uma fumaça negra saiu do corpo de Vosuram e entrou na bola junto com a sombra, e aos poucos a bola de energia foi sumindo e a sombra foi se tornando um homem de verdade, ate que o homem caiu no chão desacordado. Vosuram sorriu, ele logo acordaria, estava ai sua criação, a fusão dos mais poderosos guerreiros desta época, esse homem no chão teria a mais bela face de todas, saberia tudo sobre magias de ataque e cura, saberia manejar uma espada melhor do que todos e seria o melhor arqueiro que o mundo já conheceu, e seria totalmente maligno, estava ali, jogado no chão, adormecido, aos pés de Vosuram, o guerreiro perfeito.
Fim do capitulo I
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação