Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: A alma da espada.

Banido Avatar de Daxt
    Registro
    18-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A alma da espada.

Um novo RP que eu fiz...sei lá não tenho muiro o que falar.

Prólogo

Os dias passavam rápido, os campos de batalha já não eram os mesmos.
    Ao longe se podia ver o castelo de Therus, um dos maiores castelos já construídos, suas paredes mal permitiam a passagem de pássaros e de suas torres era possível observar toda a floresta que havia em seu redor.
    O castelo era uma verdadeira fortaleza, porém adentrando os muros as pessoas perdiam a visão da grandeza que o castelo exibia. O povo vivia de forma miserável enquanto os que viviam no castelo tinham tudo da forma mais luxuosa possível.

Dentro do castelo as revoltas contra o rei eram inúmeras, mas havia uma brigada para acabar com as revoltas que aconteciam.
    O povo então formou um grupo que invadiria o castelo e mataria o rei, sendo assim seu filho assumiria o poder, porém todos sabiam que o filho do rei era uma pessoa bondosa e que queria o melhor para o povo.

Marcado o dia do ataque o grupo adentrou o castelo durante a noite, usando armas improvisadas e armas roubadas dos guardas. Um dos componentes do grupo, o líder deles chamado Gono chegou ao quarto do rei, que estava em um sono pesado sobre a cama, Gono foi se aproximando do rei, começou a suar e a tremer. Enquanto pegava o punhal que estava em sua cintura Gono se lembrou de todas as coisas que o rei havia feito e da morte de seu pai que havia liderado uma das revoltas.

Aproveitem e façam criticas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    15-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou fã de histórias com roteiro bem entrelaçado, por isso espero que essa história siga o mesmo rumo.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começo razoável para uma história.
    Você tem um sério problema com vírgulas. Elas dão idéia, e sentido as frases. Por isso, seu uso é primordial para um bom entendimento, e também para a leitura do texto.
    Procure utilizá-las mais vezes, e de maneira correta. Caso contrário, seu texto fica com palavras que expressam idéias, e sentidos soltos na frases.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Well,

A redundância no primeiro parágrafo é notavel. Tente não repetir as palvras, use de conectivos ("que" por exemplo).

O texto inteiro inteiro parece ser um vago resumo, sem uma fala se quer. Da próxima vez detalhe as ações e tente entrelaçar todos os fatos, da a impressão de que tudo foi feito muito rapido.

Ta bem "cliche", mas como é só o prólogo não faz muito diferença. Só trate de fazer uma história original.

Goodbye...
    http://img406.imageshack.us/img406/7...inaturaay8.png

Eu visito a seção de Roleplay para:
    -Eu não visito a seção de Roleplay.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bam, como já disseram, vc repete muito as palavras, deixa o texto meio chatinho de ler...
    E para um prólogo, nem tem muito do que falar, é bem curtinho :p...

Dard*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apresse logo o cáp1. kra =P prólogo mto curto
    Esperem ...

Banido Avatar de Daxt
    Registro
    18-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cap. I – A escolha de Gono.
    Gono estava cara a cara com o rei, sua arma estava direcionada em posição letal, porém seu ataque foi interrompido, subitamente dois guardas trajando armaduras azuis entraram no quarto, junto deles havia um homem muito velho que simplesmente apontou para Gono que desmaiou.
    Uma goteira pingava na cabeça de Gono de modo irritante, coçando a cabeça Gono se levantou e olhou ao seu redor, seus companheiros estavam acorrentados nas paredes, alguns feridos e outros até mortos.
    - O que aconteceu? – perguntou Gono com uma voz fraca.
    - Alguém...Nos entregou ao rei – respondeu Ghato, um dos companheiros do ataque.
    - Quem? – perguntou Gono.
    - Não sei.
    O portão de ferro se abriu e três guardas entraram no calabouço.
    - Pegue todos, menos aquele ali – disse o guarda do meio apontando para Gono.
    Os outros dois obedeceram e levaram todos os outros prisioneiros vivos acorrentados para o outro lado do calabouço.
    - Agora você – disse o guarda sobressalente – tenho uma proposta para você.
    - Qual? – perguntou Gono.
    - Soltarei você – disse o guarda falando mais baixo e devagar – e você matara o rei, mas logo depois deve se suicidar.
    Gono olhou para o guarda e tentou pensar o por que do guarda dizer isso.
    - Você que decidi, porém só tem até o pôr-do-sol para escolher seu destino.
    Dito isso o guarda saiu da cela e deixou Gono sozinho na cela pensando sobre o que faria.
    Gono estava confuso, não sabia o por que de um dos guardas do rei dar a chance para que ele seja morto, mas era uma chance que não podia ser desperdiçada, afinal ele mesmo tinha feito a promessa de matar o rei mesmo que custasse sua própria vida.
    Cansado e um pouco atordoado Gono caiu no sono, só acordando ao ouvir os sinos da igreja e um barulho que o incomodava seriamente. Olhando para a porta de aço a qual os guardas adentraram pela manha, Gono voltou a pensar na oportunidade de matar o rei.
    Novamente a grande porta se abriu e a imagem do guarda voltou a surgir no calabouço.
    - Então Gono pensou na minha proposta? – disse o guarda.
    - Quem é você afinal? – perguntou Gono.
    - Nada de nomes – disse o guarda – e minha proposta?
    Gono não falou nada apenas sacudiu a cabeça de modo afirmativo.
    - Ótimo – disse o guarda sorrindo – agora vamos.

Ta ai agora vamos comentar mais sobre essa incrivel historia =D

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Você que decidi,
    "decide"..

Dito isso o guarda saiu da cela e deixou Gono sozinho na cela pensando sobre o que faria.
    Tente não repitir palavras num curto periodo de tempo..a mesma coisa vc fez com "você" usou muitas vezes numa frase ai...

Ta boazinha...

Dard*

Banido
    Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fique calmo.

Apenas isso.

Permissões de Postagem