Um novo RP que eu fiz...sei lá não tenho muiro o que falar.
Prólogo
Os dias passavam rápido, os campos de batalha já não eram os mesmos.
Ao longe se podia ver o castelo de Therus, um dos maiores castelos já construídos, suas paredes mal permitiam a passagem de pássaros e de suas torres era possível observar toda a floresta que havia em seu redor.
O castelo era uma verdadeira fortaleza, porém adentrando os muros as pessoas perdiam a visão da grandeza que o castelo exibia. O povo vivia de forma miserável enquanto os que viviam no castelo tinham tudo da forma mais luxuosa possível.
Dentro do castelo as revoltas contra o rei eram inúmeras, mas havia uma brigada para acabar com as revoltas que aconteciam.
O povo então formou um grupo que invadiria o castelo e mataria o rei, sendo assim seu filho assumiria o poder, porém todos sabiam que o filho do rei era uma pessoa bondosa e que queria o melhor para o povo.
Marcado o dia do ataque o grupo adentrou o castelo durante a noite, usando armas improvisadas e armas roubadas dos guardas. Um dos componentes do grupo, o líder deles chamado Gono chegou ao quarto do rei, que estava em um sono pesado sobre a cama, Gono foi se aproximando do rei, começou a suar e a tremer. Enquanto pegava o punhal que estava em sua cintura Gono se lembrou de todas as coisas que o rei havia feito e da morte de seu pai que havia liderado uma das revoltas.
Aproveitem e façam criticas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação