Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Wallace, O Vingador

Registro
    07-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Wallace, O Vingador

Tudo bom galera? Bom estou entusiasmado, pois é o meu 1º roleplay. Espero que gostem, e critiquem o que não acharem legal. Conto com vocês e agradeço pela atenção!
    Abraços, do Salvador dos Oprimidos.

PARTE I – A DESPEDIDA

MÃE-Não, por favor! Ele é só uma criança!
    CAVALEIRO-A senhora não decide isso! Vamos guardas, precisamos chegar cedo...
    MÃE-Por favor, meu caro cavaleiro, não leve meu filho...
    CAVALEIRO-Só estou cumprindo ordens e se a senhora continuar a insistir, serei obrigado a matá-la.

Com dor no coração, a mãe para de suplicar e numa canção ela se despede do filho.

Quando os anos se passarem,
    E as lágrimas secarem.
    Com saudades eu viverei,
    De você meu filho!
    No peito levarei,
    O amor que te criei.
    E pra sempre irei lembrar,
    Dos abraços que te dei.

15 ANOS DEPOIS...

(Barulho de Sinos) As pessoas começam a correr para suas casas e uma nuvem de desespero paira sobre Strasford, que se depara com milhares de orcs e goblins, em forma e alinhados como um exército.
    Os cavaleiros da cidade correm para o grande portão de madeira maciça, ornamentado com bronze e aço, e tomam suas posições nas torres e muralhas.

CAPITÃO-Cavaleiros de Strasford, agora a batalha está a ponto de começar e nela muitos morreram. Peço que lutem pelo que amam, pelas suas crias, pelas mulheres e até mesmo pela suas noites de taverna.
    CAVALEIROS-STRAS!!! (gritam os soldados)

O grande portão é destruído e como um enxame de abelhas, os inimigos entram e levam as vidas ali presentes. As casas são queimadas, as crianças degoladas e as mulheres estupradas. Os orcs se embriagavam nas tavernas, enquanto os goblins estupravam e matavam as mulheres em seguida.

COMANDANTE ORC-Quero todo ouro e todas as armas desta cidade, peguem o resto para vocês. Ficaremos aqui por dois dias e até lá quero tudo que pedi em minhas mãos!

EM BELDFORD...

No quartel de Beldford chega um mensageiro, que traz um pergaminho. Ele é levado até o Coronel, que o lê e lastima.

-Chamem os meus capitães, rápido! – exclama o Coronel para seus guardas, que correm desesperadamente.

Os capitães chegam na tenda do Coronel e surpresos indagam o porque do chamado. O Coronel olha para Wallace, um de seus capitães, e após um suspiro fala:

CORONEL-Wallace, hoje aconteceu uma coisa muito ruim.
    WALLACE-O que Coronel? – pergunta Wallace assustado.
    CORONEL-Strasford foi atacada por orcs e goblins.Todos foram mortos!
    WALLACE-Não! Meu Deus, minha mãe... (Wallace chora)
    CORONEL-O rei das trevas quebrou o pacto de paz e declarou guerra a nós. Wilford será o próximo alvo dele.
    WALLACE-Irei para lá! – diz Wallace, agora com um olhar de ódio e vingança.
    CORONEL-Não, você já sofreu o bastante!
    WALLACE-Se o senhor compreende minha dor, deixará eu ir.
    CORONEL-Então avise sua tropa, pois vocês partem a noite.
    WALLACE-Obrigado!
    CORONEL-Porém a tropa de John irá com você.
    WALLACE-Como quiser, sua licença.
    CORONEL-Pode ir!

Wallace avisa sua tropa e prepara seu cavalo, porém seu coração sangra por dentro e a vontade de vingança cresce em seu peito. John, outro capitão e seu amigo, se aproxima dele e diz:

JOHN-Sinto muito por sua mãe.
    WALLACE-Obrigado John, mas meu peito ainda dói.
    JOHN-Então encontre uma maneira de cicatrizá-lo, pois sofrer não é bom.
    WALLACE-Eu já encontrei uma.
    JOHN-Qual?
    WALLACE-Você verá!

O dia vira noite e chega a hora de partir.

A jornada começa!!!

Esperem pela parte II e até lá comentem.
    Flw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por O Salvador dos Oprimidos; 30-01-2005 às 23:40.

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acredito q eu seja um dos pokos q logo q as pessoas fazem o roleplay jah comentam...

salvador sua hist tah boa, mas tenhu uma levezinha impressao q seu comeco foi uma pekenina modificacao da minha... c nao for da uma olhada no meu cap 1 e olha soh como tah...

kra sua hist tah boa, mas como sempre, vc precisa por mais detalhes, e o comeco tah meio sem nexo... do nada a mae aparece e os soldados tb... e o tempo avanco mt rapido... ou seja eh soh vc coloka mais detalhes e explica melhor as coisas q sua hist tem futuro kra!!!
    tah boa, mas segue meus "conselhos" (xD) ai...

100+

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink Obrigado pelo conselho

Agradeço o conselho caro Favaru, porém eu avancei o tempo rapidamente pois a minha intenção é colocar os detalhes no desenrolar da história ( agora na parte 2 ) e as semelhanças que vejo com o seu primeiro capítulo do roleplay é o fato de ele começar com diálogos e estar um pouco sem nexo, minha intenção também pois quero explicar tudo no desenrolar da história.
    Obrigado pelo conselho, acompanhe meu roleplay e Abraços
    Flw

Banido Avatar de o.OParadise CityO.o
    Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mucho legal o Roleplay eu vi q c comentou nu meu roleplay antigo e vim akew ver o seu como q tah eu achei muito legalz principalmente os detalhes do massacre en Strasford.flw da uma olhad anu meu roleplay novo tumen ^^ flw.

Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão BOM...

Aew, tah loko teu roleplay, vlw pelos seus coments e jah to colocando mais detalhes no meu, coisa q no seu naum falat neh???flw

Publicidade:

Voltei a joga tibia, Kina lvl 10 skill 31/28 (merda mais td bem) e Druid lvl 15 ml 43 xD parei de sorc... jahjah tem ss....

"Antes de me criticar, tente me superar"

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow, cade as descrições, as armas dos cavaleiros, suas espadas reluzentes, num coloca soh "walacce chora" coloca: O coronel teve a impressão de ver uma lagrima no rosto de seu melhor capitão, mais logo uma lagrima se torna no choro, e o sentimento de vingança dentro de wallace (aff, num sei escreve) aumenta aos poucos, logo ele decide. partirei amanha com minha tropa, se me permite ............ e por ai vai

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Matheus3

ta legal a historia sim :riso:

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Valeu

Obrigado pelas dicas Fawetu, só que eu sei dessas coisas e eu vou acrescentar os detalhes agora e pode deixar vou utilizar suas dicas. Acompanhe meu roleplay, :118:
    Abraços do Salvador dos Oprimidos,
    Flw

Banido Avatar de Divofoko
    Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta legal seu roleplay, se eu fosse o cara ficaria horrorizado um goblin estuprando mina mãe 0o

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão legal

fico bom cara...vlw por comenta no meu...mas aco q como disseram os otros coments...falto um poco d espirito rpg^^ mais fica tranquilol fico irado

Publicidade:

Permissões de Postagem