Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: .::Quando um vento me chama.::

Registro
    15-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão .::Quando um vento me chama.::

Bom vou postar sobre a história
    Gênero:Suspense/Aventura
    Resumo: Essa história conta uma aventura De Diana(A mãe de roger) para descobrir quem matou seu filho...

Personagens:
    Roger
    Diana (Mãe de roger,nome não foi revelado no Prológo)
    PS:Terão outros personagens,mas esse é o prológo.

Minha opinião...
    Não sei se ficou bom,acho que o suspense ficou Infantil demais,Mais vê a história ae xP.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Quando um vento me chama - Prológo

Um vento violento soprava que era como o vento estar falando...
    Dentro de uma casa vemos Roger que não conseguia dormi, e pedia socorro.
    -Socorro, alguém me ajude, alguém esta tentando falar comigo.
    Depois de alguns minutos pedindo socorro, ele para de falar e fica tudo.
    Silencioso.
    Quando a mãe chega ao Quarto vê uma coisa horrível seu filho morto no chão
    E grita:
    -Filho!O que aconteceu?
    Mas ele não responde... Quando ela percebeu que ele estava morrendo, mas suas ultimas palavras.
    O deixou como uma mensagem.
    -Duruo Dliou
    A mãe sem entender pergunta:
    - O que é isso filho?O que esta dizendo?
    Depois ela percebe que seu filho morreu, logo amanheceu os Guardas da cidade.
    De Itavia chegaram e viu Roger morto, e a mãe foi acusada de ter assassinado.
    Ele mas ela tenta explicar dizendo:
    - Não fui eu, Acredite em mim,ele morreu e nem o vi,foi como um vulto...
    - Aonde quer chegar?Você esta tentando dizer que um fantasma o matou?Não me faça rir, HAHAHA.
    - Eu não sei... Acredite em mim.
    - Não pretendo perde o tempo, Guardas prende-a.
    - Não!Acredite em mim!
    A Mãe de Roger foi preso, anoiteceu novamente e o vento falava novamente, A Mãe de Roger ouviu.
    E entendeu como
    -Durou Dliou.
    E lembrou que era a mesma palavra que seu filho disse quando havia morto.
    Mas a Mãe de Roger ouviu gritos anônimos novamente.
    -Socorro, Me AJUDE!
    Ela tentou pedir ajuda ou sair da cela, mas ela viu que era inútil.
    Quando ela menos esperou o vento já estava ao seu alcance e o disse:
    - Durou Dliou - Novamente com uma voz grossa.
    - Quem é você?O Que você quer? Pergunta a Mãe assustada
    - Ora. Percebeu é?Eu pretendo Acabar Com os Humanos - Diz O vento com uma voz grossa e baixa.
    - Acabar com os humanos?O Que pretende ao fazer isso?
    - Você não entendeu?Eu não sou um fantasma ou um vento, Eu sou quem você menos imaginaria que você ver na tua vida.
    - Então se revele seu monstro - Diz A Mãe de Roger com uma voz corajosa.
    - Se eu me revelar você vai morrer,acredite,Durou Dliou!
    Então a mãe de Roger percebe que o Vento desapareceu então ela percebe que precisa de ajuda e pretende descobrir
    Esse mistério...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, coisa que eu falo sempre pra quem ta começando:

-Esclareça e explore suas idéias.
    -Fique de olho na gramática.
    -Sem palavras em inglês.
    -Descreva o ambiente.

Aprenda com isso.

E a história não me prendeu muito não.

No 1° momento, você diz que a mãe ve o filho morto, depois diz que ele está morrendo???

Quanto a ficar procurando erros.... Deixo os mais experientes nessa tarefa.(muito chata).

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é que eu nem ia posta essa história,eu tava escrevendo no forumtibiabr a história pra zua,clikei em postar sem querer,xP

Capítulo 1 --- "Uma cidade chamada Ab'dendriel"

A Diana (mãe de Roger) saiu da cela graças a ajuda de uns habitantes que passavam por la,ela pede ajuda para ver se alguem ker lhe ajudar mas,todo mundo estava com medo e fugiram sem hesitar,Diana fica triste ao ver que abandonaram ela sem pensar.Quando ela chega na saída da prisão,ela vê o General Mikion morto no chão sem sua cabeça,ela chora ao ver isso,mas vê que aquele vento não queria matar apenas sua família e sim a todos que moram na cidade.Ela volta na sua casa e lembra que o corpo de seu filho estava la,derramando sangue,com sua cabeça destruída,ela pega uma mochila com tudo o que ela precisava,comidas,equipamentos,etc.Ela foi na saída de norte da Cidade para ver o que encontrava,depois de 2 horas achou um abrigo onde,ficou dormindo até amanhecer.No dia seguinte ela chegou numa floresta com muitos coelhos, Ursos, Ela correu e abriu a mochila e pegou sua Mace,Matando o Urso,Assim achando uma carne para comer.Depois de algumas horas indo para o norte entrou numa cidade chamado Ab'dendriel,ela se emocionou com seu ambiente lindo,e viu que os habitantes não eram normal era uma espécie de Elf,assim ela precisava de informações e perguntou a um senhor perto:
    - Olá, Posso saber o que é aqui?
    - Hmm?Vejo que é uma novata,certo?
    - É...para ser sincera eu sou uma novata.
    - Sabia,bom mas aqui É Ab'dendriel,aqui a maioria dos habitantes são elfs como eu,e nós amamos a natureza,e hoje em dia estamos em guerra com os orcs que vive ao lado,portanto aos novatos é muito perigoso abrigar-se por aqui.
    - Ahh,Obrigada!Senhor! - Muito contente ao mesmo tempo triste ao ver que uma cidade tão linda tinha muitas guerras.
    - Que nada. E Boa sorte na sua aventura!
    - Ahh, mas qual é seu nome?
    - Haha, as pessoas dessa cidade me chamam de varios nomes, mas meu nome mesmo é Jiongo, nome feio né.
    - Que acha, Jiongo é um nome muito bonito - Diz Diana e ao mesmo tempo desviando os olhares com o Jiongo.
    - Sei..
    Depois de conversar com o Sr Jiongo, ela partiu em busca de aventuras, encontrou muitas pessoas como ela "Humanos" , e achou uma caixa e um piso que afundava quando a pisava, ela achou interresante e pisou também, e viu que era uma caixa em que guardava os itens, ela um pouco desconfiava perguntou a um outro Sr desconhecido que viu.
    - Ei,o que é essa caixa?
    - <risos>, essas caixas nós a chamamos de Depot ou dp,é onde guardamos nosso itens sem precisar fazer peso,entende?
    - Ahh, obrigada, eu nem sabia disso, HeHe - Diz Diana muito contente ao ver que esta conhecendo muitas coisas novas.
    - De nada xD.
    Última edição por Avalax; 02-05-2009 às 14:57.

Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Capítulo 1 realmente ficou muito mais dahora do que o Prológo,mas é assim mesmo xD,boa sorte, está muito pequeno, tenta deixa-lo mais grande a história.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

outra dica.

Preste mais atenção nas criticas ruins do que nas boas, assim sua história vai longe. Geralmente as críticas boas vem acompanhadas de uma certa ignorância.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahh mago teseu,valeu pelas dicas xD , é que to meio perdido por aqui, voltei no fórum ontem mas eu irei melhorar xP

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu pensei um pouco e acho que deveria mesmo te ajudar...

Primeiramente eu digo e repito. Não li nem duas linhas do prólogo. Passei também batido pelo primeiro capitulo porque em nada, nem um nem outro, poderiam me ajudar em alguma coisa.

Texto sem nexo, com erros de concordância e todo tipo de mal bobo que temos quando começamos a escrever.

Mais porque eu vim realmente neste texto dar uma comentada?

Porque você lembra muito meus primeiros texto, meus primeiros ensinamentos e meus passos guiados por vários old-player's que me ajudaram neste caminho.

E como você vai conseguir melhorar?

Simples. Leia bons livros, se interesse pelo mundo ao redor e ouça músicas de bom gosto. Tudo isso faz parte do aprendizado e será bom para seu intelecto em geral.

Escreva quando estiver inspirado e não quando achar necessário. Procure qualidade e não quantidade. Leia o texto e poste apenas quando achar que realmente está bom, parecido com os textos dos livros.

O resto faz parte do seu crescimento intelectual. Leve a sério e você poderá crescer.

Ai está o que eu penso e o que pode te dar crescimento. Isto não é um hobby, isto é um trabalho.

Até~

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha... mil desculpas, mas eu só li a primeira frase do prologo e a primeira frase do capitulo um... Não consegui ler mais que isso...
    primeiro você começa com:
    Dentro de uma casa vemos Roger que não conseguia dormi, e pedia socorro.
    Vemos???... Quantos livros você já leu?

No capitulo um, foi o mais:
    A Diana (mãe de Roger)
    Cara, eu que não li o prologo, sei que Diana é mãe do Roger, obviamente os que estão acompanhando a historia com certeza devem saber, não era preciso empobrecer seu texto explicando quem é Diana entre parenteses...
    Passe a ler varios livros... isso ajudara você abrir sua mente e melhorar a escrita.
    Sem mais... Flow

Tópicos Similares

1. Tibia Adventures Book
    Por Viny Lonny no fórum Roleplaying
    Respostas: 167
    Último Post: 11-11-2010, 22:04
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem