Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Trek, O Arqueiro.

  1. #1
    Avatar de TrekThor
    Registro
    16-05-2008
    Localização
    Vitória/ES
    Idade
    32
    Posts
    269
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Trek, O Arqueiro.

    Este é meu primeiro roleplay, e por isso espero críticas construtivas e opiniões sobre a história Fiz um capítulo inteiro sem Prólogo, e após um tempo estarei postando o segundo capítulo baseado nas críticas e opiniões feitas.
    Capítulos
    2# Retornando ao Passado
    3# A Invasão
    4# A Presença do Rei
    5# O Campo das Amazonas
    Trek, Da Tranquilidade para As Vésperas da Batalha

    Era uma tarde de verão em Thais, o sol estava brilhante, as árvores estavam verdes, e os habitantes da cidade felizes preparando a Festa de Verão que sempre ocorria. Trek estava em sua casa, era um rapaz alto e forte, com 16 anos, e que queria ser arqueiro, como seu falecido avô que morreu matando um dragão, em uma missão desconhecida por todos. Treinava todos os dias, atirando flechas, lanças, e as vezes treinando com espadas, que, segundo seu pai dizia, poderia sempre ajudar em situações difíceis. Treinou até o entardecer e então vestiu suas melhores vestes, pegou seu arco e seguiu para a Festa de Verão juntamente com sua família.

    Todos os habitantes estavam felizes e bem arrumados. Havia cerveja, vinho, rum e até carneiros sendo assados. A Festa de Verão marcava mudanças no continente todo, que sempre o comemorava, pois era uma época em que construções eram feitas, lugares eram descobertos ou reformados, riquezas eram obtidas, e os jovens aventureiros eram preparados para seus ofícios. A festa ocorria na praça em frente ao Templo local, e era feita pelos habitantes com o dinheiro que o Rei Tibianus fornecia. As árvores eram enfeitadas, luzes brilhantes eram postas nos postes, os bancos eram pintados, a grama era cortada, e visitantes de várias regiões viam para a festa. A festa era tão grande que as ruas ficavam lotadas!
    _ Ei, Trek! Como vai meu grande amigo! – disse alegre Cloud, um grande amigo de Trek que aspirava em ser mago.
    _Olá Cloud! Vou muito bem, obrigado – Trek respondeu com muita alegria – Estou ansioso por essa festa, após ela farei o teste para arqueiro! E você Cloud? Está ansioso?
    _Não tanto quanto você pelo que vejo, meu amigo – respondeu Cloud com entusiasmo e um grande sorriso no rosto.

    Cloud estava com vestes cor de prata, botas pretas e leves, um chapéu pontudo também prata, carregava uma mochila com runas e seus livros de magia. Em sua mão estava um grande cajado marrom com um cristal na ponta, que Cloud não largava para quase nada porque acreditava que um mago sem seu cajado, não passa de um simples truque, mesmo que seja aprendiz.
    _Venha, tenho uma coisa para lhe mostrar – falou Cloud ficando derrepente sério, com ar de sábio, que lhe caia muito bem.
    _O que foi? Onde estamos indo? – perguntou Trek com ar de preocupação. Ele carregava consigo seu inseparável arco e uma aljava com 25 flechas de madeira feitas por Galuna, uma grande arqueira que dedicava seu trabalho em ensinar magia a jovens arqueiros.

    Os dois amigos seguiram para o portão norte de Thais, guardado por dois cavaleiros de armaduras de ferro, grandes espadas pesadas, escudos com o símbolo do Rei e também por dois velhos arqueiros muito hábeis com suas bestas e que lutaram várias vezes contra as temíveis invasões dos Ogros que de vez em quando apareciam para impor medo aos habitantes desse grande reino. Após chegar ao portão, grande e de madeira, com grades de ferro, os amigos subiram as escadas que davam acesso á torre de vigia e encontraram um dos arqueiros com um mapa encima de uma pequena mesa.
    _Olá Cloud, e quem é este jovem rapaz? – perguntou Robin, chefe dos caçadores de Thais, e que estava em uma missão de vigia no portão norte neste dia.
    _Olá senhor Robin, este jovem se chama Trek, e é filho de Alkindor Thor, mora na rua abaixo do templo junto com seus pais, e anseia em ser arqueiro como você. – respondeu Cloud cortesmente e com um sorriso estampado – Trouxe-o até aqui porque acredito que ele será de grande ajuda apartir de agora.

    Trek olhava para os dois homens a sua frente com desconfiança, principalmente para aquele arqueiro, a qual sempre ouvia falar ser um grande arqueiro.
    _Errr, me desculpe mais o que vocês estão falando e em que eu serei de grande ajuda? – perguntou Trek, filho de Alkindor, um pouco encabulado.
    _Ah sim, me desculpe Trek, já irei te contar, mas antes o senhor Robin quer falar algo importante – respondeu Cloud também encabulado.
    _Estamos com um grave problema, nossos espiões descobriram que os ogros resolveram invadir Thais amanhã! Justo no momento em que nossos soldados estariam descansado por causa da festança e exatamente na hora em que o rei mandaria dois soldados para uma grande missão. – falou Robin escolhendo suas palavras – Porém, o rei resolveu mandar os dois hoje de manhã, e um de nossos batedores achou os dois soldados mortos por flechas dos Ogros Arqueiros. O rei confiou a mim a escolha de dois jovens para esta missão, e também confiou a mim o comando das tropas para proteger Thais, aproveitando a estadia dos visitantes.
    _E o que eu tenho a ver com isso? Ainda nem fui aprovado no teste para arqueiro! – falou Trek com surpresa. Seria a primeira vez que estaria envolvido em uma invasão de Ogros.
    _Calma Trek, a situação é a seguinte, você estará ao lado do senhor Robin nas muralhas de Thais, atirando com seu arco, que por sinal é uma das coisas que você faz de melhor, e ajudará a impedir a invasão dos Ogros. Após a matança, você poderá descer as escadarias e ajudar a saquiar os corpos. Seu pai já está de acordo, principalmente com a segunda parte do plano. – disse Cloud com entusiasmo – A segunda parte do plano é que... Bom! É que você, junto comigo, irá matar o Dragão Mágico que matou o seu avó, e assim acabaremos com a única ameaça que tem força suficiente para devastar Thais.

    Trek estava assustado por descobrir como e porque seu avó morreu e também por ter tantas responsabilidades, afinal, era apenas um garoto! Passou a noite treinando com o senhor Robin, que o ensinara técnicas novas com o arcos e a lança, e também o ensinando os planos de ataque e fuga da invasão e da sua grande missão.

    _Lembrem-se garotos, não contem isso a ninguém! – disse Robin preocupado – Ah, e parabéns aos dois, vocês passaram no teste de arqueiro e mago!

    E assim foi a noite de Trek, da tranqüilidade à véspera de uma batalha.

    Nota do Autor:
    Nome do pai de Trek fictício
    Cloud é na verdade Cloud Roxy, de Neptera
    Coloco Trek e Cloud como aprendizes que nescessitam passar por um teste para terem algum ofício para substituir a parte que eles passariam em RookGaard

    Cores:
    Cloud
    Trek Thor
    Outros Personagens

    Próximo Capítulo: Retornando ao Passado

    Comentem, Trek~

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por TrekThor; 14-07-2008 às 16:47. Razão: Colocando Novo Capítulo
    <Editado>

  2. #2
    Avatar de Claudio Di Martino
    Registro
    13-08-2006
    Localização
    Americana
    Idade
    35
    Posts
    288
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    vamos lá então!

    _ Ei, Trek! Como vai meu grande amigo! – disse alegre Cloud, um grande amigo de Trek que ansiava em ser mago.
    ele ansiava.... soou meio estranho. Que tal ele aspirava ser um mago? Soa um pouco melhor e enriquece o vocabulário do seu texto

    Achei esse único erro, que na verdade nem é um erro, é mais uma forma menos usual de se escrever :p

    Outro ponto que talvez as pessoas não gostam é de o personagem ter saído do estádo de zé ruela para guerreiro do dia pra noite, como foi o caso ai. Mas eu nem ligo pra isso pois eu gosto de histórias de ação, e quanto antes o pau comer melhor!!!
    vou acompanhar!

    Ahh... e se der dá uma olhadinha no meu roleplay.... A história de John Silan. Também é um futuro arqueiro, e é algo misturado com ação e suspense.
    Até mais meu caro!
    RPG Tibia, onde TUDO é possível!

    Imagem meramente ilustrativa

  3. #3
    Avatar de TrekThor
    Registro
    16-05-2008
    Localização
    Vitória/ES
    Idade
    32
    Posts
    269
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Opa valeu, pelo toque e pelo comentário ;D
    Segunda-feira vou postar o novo capítulo... fui!
    <Editado>

  4. #4
    Avatar de revoluxrood
    Registro
    15-04-2008
    Idade
    33
    Posts
    282
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Era uma noite de verão em Thais, o sol estava brilhante, as árvores estavam verdes
    Pareii aquii velho!

    Era uma noite e o sol estava brilhando?

    Nem vou ler o reesto, desculpa, e se liga mais nestes detalhes...


    Obs.: As dicas e opiniões que eu coloco nos tópicos de ajuda no board dos Sorcerer, não são regras gerais ou muito menos imposições, é o que eu acho que seja bom para determinado player, obrigado!

  5. #5
    Avatar de TrekThor
    Registro
    16-05-2008
    Localização
    Vitória/ES
    Idade
    32
    Posts
    269
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por revoluxrood Ver Post
    Pareii aquii velho!

    Era uma noite e o sol estava brilhando?

    Nem vou ler o reesto, desculpa, e se liga mais nestes detalhes...
    Tranquilo, é sua opinião =)
    Já modifiquei para "tarde", erro meu
    caso queira continuar a ler.. esteja a vontade
    Trek~
    "Prox. Capítulo sai na segunda"




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <Editado>

  6. #6
    Avatar de TrekThor
    Registro
    16-05-2008
    Localização
    Vitória/ES
    Idade
    32
    Posts
    269
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Resolvi postar de uma vez

    Creio que este capítulo esclarecerar algumas dúvidas, e apimentará mais a história.

    Retornando ao Passado
    Trek passou a noite nas muralhas de Thais, onde aprendeu a nobre arte do arco e flecha, e do uso das lanças. Robin ensinou-o como esconder uma lança na sombra da outra, a acertar um pequeno coelho a cem pés de distância, e a acertar um alvo em movimento. Após longas horas de treinamento, Robin disse a Trek que ele já sabia essas nobres artes, só que elas ainda não tinham sido despertadas, o que acabara de ocorrer com o treinamento.

    Aquela noite não foi feita apenas por festas, planejamento e treino. Para Trek, aquela foi uma noite perturbada por pesadelos e cenas que ele achava não conhecer, mas sabia que no fundo, bem no fundo dele, essas lembranças estavam guardadas.

    (Início de Lembrança)

    Era uma noite fria, a lua estava cheia, a cidade de Thais estava silenciosa, os habitantes já estavam dormindo, mas Torion, arqueiro mais respeitado da cidade e hábil na fabricação de armas e munição para paladinos, estava andando pela cidade indo em direção ao castelo do Rei.
    _Está não é uma boa noite, não mesmo – disse Torion em um tom preocupado. – Na lua cheia “ele” fica mais forte. – e Torion voltou ao seu silêncio.

    Torion se dirigiu ao castelo, e foi à sala do Rei. A sala era ampla, com grandes tesouros e muito ouro a vista. Tapetes por todo lado, cavaleiros que protegiam o Rei também estavam na sala, ao lado do próprio Rei Tibianus, com um traje nobre, enfeitado com pedras preciosas e ouro, junto com seu pequeno cachorrinho Snuffles.
    _Longa Vida ao Rei! – falou Torion respeitosamente.
    _Longa Vida! – repetiram os cavaleiros.
    _Então, está pronto Torion? Já sabe o que fazer, e o que ganhará. Você e sua família. – o Rei disse de maneira enérgica – Vocês receberão o título de Duques, você receberá o encargo de capitão de guerra, e a família Thor será uma das mais importantes famílias de todo continente!

    Torion estava confiante, queria muito que sua família fosse reconhecida e que seu neto, Trek Thor, tivesse um futuro melhor que ele ou o seu pai.

    (Fim de Lembrança)

    Trek se remexe em uma cama de palha, na pequena torre de vigia de Thais, feita de pedra, com escudos e armas pendurados de enfeite. Enquanto isso lá fora, o céu está estrelado, com uma lua cheia, e sonhos desconhecidos.

    (Início de Lembrança)

    Estava em uma floresta, com árvores escuras e altas, sombrias mais também belas. Ruídos sinistros e desconhecidos pairavam no ar, e mesmo assim Torion seguia seu caminho, silenciosamente, carregando equipamentos leves, uma corda, duas aljavas de flechas de ferro pretas com pontas brancas de prata, e seu grande arco de guerra. Nas costas carregava uma espada leve, para casos urgentes. Seus passos eram largos e silenciosos, diziam que Torion tinha passado um ano com os elfos, e por isso tinha habilidades parecidas com as deles. Torion continuou andando por uma tortuosa trilha indo em direção ao norte. “Quando será que isto acabará?” era a pergunta que ele sempre se fazia. Seguiu este caminho por longas horas, sozinho na noite, em silêncio

    (Fim de Lembrança)

    Sonhos incompreensíveis preenchiam Trek, a noite estava passando, e o dia pronto para raiar, porém Trek não acordava, algo importante estava para ser mostrado.

    (Início de Lembrança)

    Sangue por todo lado, mato acinzentado, árvores em chamas, floresta devastada, e um enorme Dragão planando no ar envolta de um soldado caído eram as únicas coisas vistas no local. Porém o que mais se destacava era uma árvore, grande e azulada, com oito galhos retorcidos, com grandes chamas vermelhas em suas pontas, mas cinco estavam apagadas.
    _Você lutou bravamente, mais não viverá, porém deixarei que você peça alguma coisa, já que foi o único a conseguir apagar cinco chamas – disse um Dragão enorme e vermelho, com espinhos que iam da ponta da cauda até sua cabeça e com escamas brilhantes que pareciam aço. Uma grande cabeça com ar feroz e dois chifres pontudos.
    _Não me entregarei, ainda posso lutar! – respondeu bravamente Torion, enquanto levantava sua espada, e esta era arrebatada de sua mão pela cauda do grande Dragão.
    _Não seja tolo! – disse o Dragão ferozmente enquanto cuspia bolas de fogo ao redor de Torion.

    As chamas eram azuladas, como se fossem mágicas e não estavam queimando o mato em que tocavam. Torion não estava bem, tossia sangue e tinha febre, estava desarmado e sem poções, era o fim.
    _Eu quero que prometa que transferirá meu conhecimento á meu neto, Trek Thor, e que o Rei saiba disso. – falou Torion cansado.
    _Não acredito que mesmo quando está morrendo você se preocupa com um garoto, porém irei transferir seus conhecimentos mesmo assim. – disse o Dragão sem desconfiar das intenções de Torion – Mas antes disso, qual seria o seu nome, meu nobre arqueiro.
    _Torion Thor, de Thais.
    E assim morreu Torion, pai de Alkindor e avô de Trek. Chamas Azuis envolveram Torion, e derrepente um bebê chora em sua cama, como se algo grave tivesse acontecido. Este bebê se chamava Trek, Trek Thor.

    (Fim de Lembrança)

    Trek acorda com um estrondo. Um jovem mago de vestes azuis brilhantes e um cajado marrom entra na pequena torre de vigia, já clara pelo raiar do dia.
    _Acorde Trek! Vamos meu amigo! Acorde! Temos que nos preparar, eles estão chegando! – disse Cloud desesperado.

    Trek levantou de um salto, vestiu suas roupas, pegou o seu arco, quatro aljavas de flechas de madeira e pontas de aço, calçou suas botas, caminhou até a pequena porta de madeira já desgastada pelo tempo e virou-se para a janela. O céu estava claro, sem nuvens, e o sol radiante.

    _Vamos Cloud, há coisas para te contar. – disse Trek com ar de suspense.

    Nota do Autor:
    Creio que isto esclarece como um jovem saí do anonimato para uma grande missão.

    Cores:
    Cloud
    Torion, Guardas do Rei.
    Dragão Mágico
    Rei Tibianus
    Trek Thor
    <Editado>

  7. #7
    Avatar de Claudio Di Martino
    Registro
    13-08-2006
    Localização
    Americana
    Idade
    35
    Posts
    288
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    estou gostando
    só me diga o que diabos é uma aljava :O
    logo vou postar o cap. 3 da minha historia, dá uma olhada lá se der xD
    RPG Tibia, onde TUDO é possível!

    Imagem meramente ilustrativa

  8. #8
    Avatar de TrekThor
    Registro
    16-05-2008
    Localização
    Vitória/ES
    Idade
    32
    Posts
    269
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Claudio Di Martino Ver Post
    estou gostando
    só me diga o que diabos é uma aljava :O
    logo vou postar o cap. 3 da minha historia, dá uma olhada lá se der xD
    Aaaa me desculpa kara... é que sou fã de Cornwell (é isso?) Tolkien talz.. ai eles usam muito isso para dizer "sacola de flechas".. aljava é um conjunto de flechas tendeu??

    Obs.: Li sua história, ta massa xD

    Obs².: Os outros cap. tão prontos, vou postar depois.
    <Editado>

  9. #9
    Avatar de TrekThor
    Registro
    16-05-2008
    Localização
    Vitória/ES
    Idade
    32
    Posts
    269
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Prox. Cap.

    A Invasão

    _Mas isso foi apenas um sonho! Como você pode saber dessas coisas se era apenas um bebê? – perguntou espantado Cloud, após saber dos sonhos tidos por Trek.
    _Não sei, mas segundo o sonho, meu avô transferiu seus conhecimentos para mim. Deve ser por isso que eu sei. – disse Trek com entusiasmo – Também deve ser por isso que fui escolhido para esta missão.
    _Isto faz sentido. Mas vamos até o senhor Robin, o velho arqueiro quer conversar com agente imediatamente – falou Cloud cheio de espectativa.

    Seguiram pela muralha norte de Thais, até outra torre de vigia, do mesmo tamanho que a anterior, porém com mais enfeites, armas e mapas. Em um canto da sala havia uma escrivaninha, uma grande cadeira, penas encima da mesa e potes de tinta.
    _Ah, olá meninos, ainda bem que chegaram, preciso repassar os planos. – falou Robin, com surpresa.

    Após algum tempo de explicações, grandes tambores eram ouvidos do lado de fora de Thais e os soldados do Rei se preparavam para um grande combate. Robin seguiu para uma pequena ponte ao lado da muralha onde estavam um grande grupo de cavaleiros e arqueiros, e um pequeno grupo de magos. Cloud seguiu até o pequeno grupo de magos enquanto Trek ficava nas muralhas, onde seria supervisionado por um arqueiro forte e jovem, vindo de linhagem humilde.
    _Tome cuidado garoto, e tente não errar! – disse o arqueiro com um grande sorriso.
    _Terei senhor – respondeu Trek cortesmente.

    Os corações dos soldados estavam disparados, os habitantes da cidade estavam trancados em suas casas e os Ogros marchavam em direção aos portões norte da cidade, batendo em grandes tambores.
    _ARQUEIROS! APONTAR – berrou Robin, enquanto barrava a pequena ponte onde estava com os grupos de cavaleiros e arrumava as posições dos magos e arqueiros.
    Pés batiam, espadas, machados e maças eram preparados, arqueiros se organizavam na muralha, e os Ogros finalmente cruzavam o cemitério e chegavam aos portões.
    _Grrrrr – Grasnia os Ogros em sua linguagem conhecida por poucos.

    Os Ogros estavam organizados em grupos. Os Ogros montados em lobos iam à frente, junto com os Ogros novatos das tropas, líderes Ogros e outros Ogros armados. Logo atrás vinham os Ogros Lanceiros, com suas temidas lanças. Todos eram muito verdes e com pele escamosa. Eram sujos e fediam longe, traziam comidas estragadas e já estavam preparados para invadir aquela cidade que tanto resistiu a eles.
    _Aguardem meu comando! – gritou Robin, de perto da pequena ponte.

    As desprezíveis criaturas começaram o ataque. Conduziram-se para o portão, onde começaram a atacar, enquanto os Ogros montados em lobos seguiam para a pequena ponte, junto com os Ogros lanceiros, onde tentavam força a passagem. Uma fileira de Ogros lanceiros foi montada atrás dos atacantes, e de lá eles atiraram suas lanças nos arqueiros, tentando derruba-los. Os soldados que ficaram atrás das portas da cidade seguravam os portões para que ele não caísse, enquanto alguns iam até a ponte para ajudar seus companheiros.
    _Atirem! Atirem arqueiros! Amaldiçoem-nos magos! Não os deixem conquistar a ponte! – berrava Robin enquanto descarregava suas flechas nos Ogros.
    Um a um, os Ogros foram sendo derrubados, porém parecia que eles não acabavam. As aljavas se esvaziavam com rapidez enquanto crianças iam e vinham levando aljavas de flechas aqui e acolá. Muita água era transportada para apagar o incêndio causado pelas magias dos Ogros Magos. Trek matou seu primeiro Ogro nesta tarde ensolarada. Colocou uma flecha no arco, e soltou-a quando sentiu a resistência do arco, quando viu que a corda não irei mais flexionar, e logo atrás dessa mandou mais e mais flechas, uma atrás da outra, chegando a acertar o mesmo Ogro três vezes. A sua primeira flecha acertou um Ogro a setenta pés de distancia, acertando a criatura no lado direito do peito, mas o Ogro, resistente como si só, não caiu, e mandou uma lança exatamente onde estava, o errando por milímetros e acertando um dos arqueiros ao seu lado. Os soldados do Rei Tibianus estavam ganhando, o chão ficava negro com o sangue dos Ogros, os soldados resistiam ferozmente, os Ogros caiam no chão formando um cemitério dessas terríveis criaturas. Os magos lançavam maldições e encantamentos, os curandeiros cuidavam dos feridos, os jovens soldados ajudavam a retirar os corpos dos aliados, e os veteranos, assim como Robin, mantinham a pequena ponte intacta. Após uma tarde de intensas matanças, os Ogros finalmente foram abatidos, e batedores correram atrás dos que escaparam. Os soldados de Thais saíram da cidade e foram saquiar os corpos, muitos voltaram com muito dinheiro nas bolsas, e outros apenas com poucos equipamentos.

    _Trek! Trek! Como foi? Matou algum? Acho que matei quinze – disse Cloud animado.
    _Apenas isto? A maioria dos arqueiros matou mais de trinta Ogros, eu matei quarenta e sete! – falou Trek, cheio de si.
    _Claro que matou, ficando escondido nas muralhas qualquer um mataria! – falou Cloud em tom provocador.
    _Bom e agora? O que faremos? – perguntou Trek – a primeira parte do plano foi concluída, conseguimos deter os Ogros, mas e agora?
    _Iremos fazer a segunda parte oras! Mas primeiro descanse em sua casa, coma, prepare suas coisas, e vá até minha casa. De lá iremos falar com o Rei – disse Cloud decisivo.

    Após voltar para casa e descansar, preparar suas coisas, pegar aljavas de flechas e seu arco, Trek se dirigiu até a sala de sua casa.
    _ Pai, mãe, estou indo, mas não se preocupem, eu voltarei. – disse Trek entre lágrimas.
    _Leve a minha espada filho, você precisará dela – disse Alkindor, pai de Trek.
    _Mas pai! Eu sou um arqueiro! – indagou Trek.
    _Leve-a, ela pode te ajudar – disse Alkindor com tom de ordem.
    O jovem Trek pegou a espada, colocou em seu cinto, e seguiu para a casa de Cloud, onde encontrou o amigo com roupas azul celeste, o seu típico cajado marrom, e uma mochila de runas e livros. Foram juntos até o Rei e após passar pelos guardas, seguiram para a sua sala e lá o encontraram. A sala estava assim como no sonho de Trek, bela e enfeitada, porém havia duas cadeiras em frente ao trono do rei que não faziam parte do sono.
    _Longa Vida ao Rei! – disseram Cloud e Trek ao mesmo tempo.
    _Longa Vida! – responderam os guardas do Rei, ao mesmo tempo em que Snuffles latia.
    _Sentem-se meus jovens, tenho coisas a esclarecer – disse o Rei Tibianus aos jovens amigos, e assim dirigiu seu olhar à Trek – e coisas para te contar.

    Nota do autor:
    Ogro Mago = Orc Shaman
    Curandeiros = druids, alguem pra usar UH...IH...
    Ogro Lanceiro = orc spearman
    Ogro Armados = orc beserk, orc warrior, talz
    Ogro novato = não consegui nenhum nome para apenas "Orc"
    líder Ogro = Orc Leader
    "Acho que a luta poderia ser melhor, porém eu quis interpretar como se tivesse sido uma luta rápida e fácil, como costuma ser no Tibia.


    Cores
    Cloud
    Rei Tibianus
    Outros Personagens
    Trek Thor
    Orc's
    Última edição por TrekThor; 09-07-2008 às 17:36.
    <Editado>

  10. #10
    Avatar de Claudio Di Martino
    Registro
    13-08-2006
    Localização
    Americana
    Idade
    35
    Posts
    288
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    bem legal este capítulo, só acho que que você deveria prestar mais atenção nos erros gramaticais.

    esse foi um que eu notei:
    _Terei senhor – respondeu Trek cortesmente.
    cortesmente.... não entendi a forma com que trek respondeu o soldado. Isso existe?
    tem alguns outros, claro a história está legal, são só os errinhos de portugues mesmo, arruma e pronto

    AHH! e a nota do autor nem é necessária, o povo entende

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    RPG Tibia, onde TUDO é possível!

    Imagem meramente ilustrativa



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •