Olá, vcs não me conhecem, por isso vou me apresentar, eu sou um visitante do fórum, e gosto dessa sessão de rp (é bom pra passa o tempo ), e achando histórias muito boas como essas aqui da sessão eu me inpirei pra fazer uma história também, e aí está.

PRÓLOGO

Muitos anos se passaram após o nascimento do continente Tíbia e seu grande oceano Sula. Muitas guerras e períodos de paz reinaram sobre o continente durante longos períodos de sua história.

Contudo, nem todas as guerras conheceram seu fim, talvez algumas simplesmente adormeceram para ressuscitar no futuro, talvez os perdedores apenas esperam a hora certa de atacar enquanto os vencedores festejam sua vitória, lotando tabernas e se embebedando até vomitar.

Em meio a todas as glorias e humilhações restará a um pequeno garoto, franzino, com feições inocentes e fracas que também é um aprendiz de feiticeiro que não imaginava que teria o destino mundo em suas mãos, sendo obrigado a tomar uma decisão entre o que é certo e o que é errado.

Nada acaba sendo destruído por completo, tudo é escondido, mas em alguns casos, o que foi escondido não foi feito para ser encontrado.

NOTA:prólogo bem curtinho, só pra dar uma pequena noção do que vai ser a história, comentem e critiquem, só não saim do tópico dizendo "Ah, tua história é um lixo!" se vc não gostou, explica o pq que eu vou tentar melhorar ok? amanhã ou depis eu posto o começo da história.

Teh mais.
Um beijo do Louco.