AEW pessoal meu primeiro rp comentem e ignorem os erros ortograficos e a falta de virgulas
CAP 1-A ida a ilha
Num dia com o Sol brilhante,a cidade de Thais estava em festa pois nesse dia um grupo de garotos seria mandado para a ilha de Rookgaard para se tornarem o futuro do continente chamado Tibia.
No meio da multidão um homem alto de nome perdido no tempo levava um garoto com roupas de necromante e uma especie de fuinha em seu ombro.
-Vamos logo Rusty senão voce não chegara a tempo-dizia o homem
-Estou indo-dizia o garoto com cara de quem não tinha pressa.
Quando eles pararam de andar o homem deixou Rusty em uma fila de garotos e garotas,a fila acabava na porta de um templo onde um guarda real estava na porta.
-Muito bem crianças,agora é bem simples basta ficarem assim em fila e um de cada vez entrem no templo-dizia o guarda muito serio
A fila foi andando até chegar a vez de Rusty.
-Ei garoto o q é essa "coisa" no seu ombro?0perguntou o guarda
-O nome dele é Daxter meu pai me deu ele um pouco antes de morrer-disse Rusty
-É e eu não sou uma "coisa"-dizia Dax com cara de bravo
-OK podem ir-disse o guarda sem querer discutir
Os dois entram no templo e um monge se aproxima deles,antes de perceberem os dois desmaiam.
Ao acordar um monge olhava para Rusty fixamente,depois de conversar com o monge cujo o nome tambem esta perdido descobriu q estava numa ilha de acesso dificil para aqueles de fora dela tambem descobriu q o monge tinha um filho ainda bebe chamado Cipfrield.
O monge falou para eles irem para a cidade no centro da ilha e foi isso q eles fizeram mas o caminho era longo e a noite ja chegava.
CONTINUA
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação