Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Rusty paderu-A lenda desconhecida

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Daxt
    Registro
    18-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rusty paderu-A lenda desconhecida

AEW pessoal meu primeiro rp comentem e ignorem os erros ortograficos e a falta de virgulas
    CAP 1-A ida a ilha
    Num dia com o Sol brilhante,a cidade de Thais estava em festa pois nesse dia um grupo de garotos seria mandado para a ilha de Rookgaard para se tornarem o futuro do continente chamado Tibia.
    No meio da multidão um homem alto de nome perdido no tempo levava um garoto com roupas de necromante e uma especie de fuinha em seu ombro.
    -Vamos logo Rusty senão voce não chegara a tempo-dizia o homem
    -Estou indo-dizia o garoto com cara de quem não tinha pressa.
    Quando eles pararam de andar o homem deixou Rusty em uma fila de garotos e garotas,a fila acabava na porta de um templo onde um guarda real estava na porta.
    -Muito bem crianças,agora é bem simples basta ficarem assim em fila e um de cada vez entrem no templo-dizia o guarda muito serio
    A fila foi andando até chegar a vez de Rusty.
    -Ei garoto o q é essa "coisa" no seu ombro?0perguntou o guarda
    -O nome dele é Daxter meu pai me deu ele um pouco antes de morrer-disse Rusty
    -É e eu não sou uma "coisa"-dizia Dax com cara de bravo
    -OK podem ir-disse o guarda sem querer discutir
    Os dois entram no templo e um monge se aproxima deles,antes de perceberem os dois desmaiam.
    Ao acordar um monge olhava para Rusty fixamente,depois de conversar com o monge cujo o nome tambem esta perdido descobriu q estava numa ilha de acesso dificil para aqueles de fora dela tambem descobriu q o monge tinha um filho ainda bebe chamado Cipfrield.
    O monge falou para eles irem para a cidade no centro da ilha e foi isso q eles fizeram mas o caminho era longo e a noite ja chegava.
    CONTINUA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada
    Registro
    12-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta lgl....tenta coloka + virgula
    abraços
    sonus
    ps:eu tbm tenhu um rp dpois passa lah,
    link o caboco du nintendo 64
    abraços
    sonus

Banido Avatar de Daxt
    Registro
    18-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem so tive um coment mais blz
    CAP 2-A cidade
    Enquanto Rusty seguia para a cidade a fome atingiu ele e seu pequeno amigo peludo.
    -Ei Rusty sem tem alguma coisa pra come ai?-perguntou Dax
    -Acho q tenho-disse Rusty abrindo sua mochila e pegando 2 maçãs-pode pegar uma Dax
    -Um boa,maçã boa fome muito ruim-disse Dax
    -Olha lá é a cidade,finalmente chegamos-disse Rusty
    -Ei q tal agente arranjar um lugar para dormir?-disse Dax
    -OK-disse Rusty
    Eles então chegaram na cidade e viram q varias pessoas entravam numa casa e eles logo foram atras
    -Hum,Rusty onde sera q eles estam indo?
    -Eles devem saber onde podemos dormir
    Mas logo essa esperança passa ao ver q todos estavam fazendo uma rodinha em volta de um homem q contava como venceu varios minotauros e orcs e depois pegou a espada de carlin.
    -Bem,Dax acho q vamos ter que acampar hoje-disse Rusty
    -Calma ai garotão,se voce descer essas escadas tem varias camas-disse uma mulher
    -Obrigado,e qual o seu nome?-perguntou Rusty
    -Meu nome é Ashley,eu tambem estou indo lá pra baixo,q tal irmos juntos
    -Claro gracinha nós podemos dormir juntinhos-disse Dax antes de Rusty enfiar o resto de sua maçã na boca dele
    -Ora ora o q é esse bicho-disse Ashley
    -O nome dele é Dax,ninguem sabe o q ele é exatamente
    Então eles desceram as escadas e falaram com a mulher q cuidava das camas e dos garotos q lá ficavam.
    -Obrigada Suzanne-disse Ashley
    -De nada mas não qro ninguem amolonda a minha filha Amber.
    Eles então dormiram,quando o Sol nasceu Rusty se levantou e junto com Ashley foram praticar seus movimentos com a espada,Ashley ja era um pouco mais experiente e conseguia derrotar trasgos com muita facilidade usando sua espada de carlin,e Rusty usava uma espada comum q ele tinha achado derrotando eskeletos(ele era muito bom com a espada)
    CONTINUA :10:

Conta não ativada
    Registro
    12-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara a historia ta fluindo muito rapido falta de detalhes e dialogo, mas fora isso ta bom,
    abraços
    sonus

Banido Avatar de Daxt
    Registro
    18-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po pessoal eu preciso de coments so uma pessoa comenta vo fika triste :triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Daxt
    Registro
    18-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew pessoal nao vo mais escreve ate tivew 10 coments porra tenho 36 visitas e 4 coments sonus a historia ta fluindo rapido pq eu fikei opko tempo em rook entao essa parte vai se mais rapida,quando chega no main vai se bem mais detalhada

Permissões de Postagem