Capitulo 1 : Sonho
Em meio a floresta fechada, e protegida pela áurea sagrada dos elfos, se encontrava a bela Ab'dendriel, cidade elfica, rondada por mistérios e segredos, e era próximo a essa cidade que vivia o elfo Ashin, antigo elfo que todos achavam que havia desaparecido em guerras passadas, tal elfo era de uma raça antiga de elfos chamada Teshial, esses elfos conheciam a magia dos sonhos. E assim como era comum em sua raça, Ashin as vezes tinha sonhos sobre o futuro. E não foi diferente na noite passada. Ashin havia tido um sonho que mais poderia ser chamadao de profecia.
"Os mares estavam inquietos, o céu era negro e as criaturas estavam quase todas mortas, os únicos que continuavam de pé eram raças inteligentes, entre eles alguns elfos e anões, antes rivais, agora aliados, humanos eram a maioria nessa terra destruída, eles lutavam contra criaturas que acreditavam terem sido destruídas no passado, os Ruthless Seven."
Sabendo do que o sonho certamente se tornaria verdade Ashin teria de avisar a o atual líder dos elfos em Ab'dendriel, mas ele não sabia quem era o líder, pois havia muito tempo que Ashin iria até a cidade dos elfos, hoje mais movimentada por humanos, ele ouvira rumores de que Roderick, um humano era quem estava no domínio da cidade agora, mas ele não podia entregar tais revelações a um humano.
A casa onde Ashin estava era um pouco mais afastada da cidade, era uma casa velha, muito bagunçada, tudo que tinha era apena uma cama velha, já completamente destruída por traças, e um fogão também caindo aos pedaços, as pessoas que por ali passavam achavam que era residencia de um louco, e talvez isso fosse mesmo verdade.
Ashin estava muito velho, mesmo sendo um elfo, ele estava entregue a velhice, assim como muitos de sua casta, ele vivia sozinho, e tudo que fazia, era meditar e viajar na magia dos sonhos, mas havia chegado a hora de voltar a cidade. Ele havia pensando em falar com um velho amigo seu que ainda estava por lá, com essa ideia fixa na cabeça, o elfo foi em direção a cidade. Como era sábio e tinha um poder de magia incrível, se faz passar por um humano, só assim conseguiria passar despercebido pelos guardas.
E assim o fez, o elfo se desfaçou de homem, e entrou a cidade, viu que não havia mudado muita coisa por lá, a linda cidade mesmo habitada por humanos ainda era cheia de vida, as casas maravhilhosamente construídas encima das arvores, era um refugio para os elfos, pois poucas eram as criaturas que conseguiam subi-las, a terra era muito fértil naquela região, e o ar, era o essencial para um elfo.
Ashin sabia que seu amigo ficava um pouco mais ao norte da entrada da cidade, indo a sua direção ele aproveitou para ver cada canto da cidade, e ficou muito impressionado como tudo ali continuava do mesmo jeito, talvez o Deus Crunor tenha dado um jeito de manter tudo muito bem preservado. O elfo disfarçado de humano passou por humanos e elfos, estava louco para falar com amigos seus de longa data, mas não queria estragar seu disfarce, alguns poderiam achar que ele estava louco, e não dariam atenção a ele. Pouco mais ele andou até chegar onde Maealil ficava, o elfo era sacerdote de Ab'dendriel, e tão poderoso quanto Ashin, logo ele percebeu que quem se aproximava não era um humano e sim um elfo.
- Ashari velho amigo, como está? - Comprimento Ashin a Maealil , ainda com a fantasia de humano, mesmo sabendo que seu amigo havia o descoberto.
- Ashari, antes, gostaria que se mostra-se diante de mim, sei que é um elfo, mas não o reconheço.
Ashin no mesmo estante desfez o disfarce, e viu que seu amigo ficou surpreso ao revelo.
- Ora, mas porque não disse antes, meu velho amigo Ashin, como está? O que esteve fazendo todo esse tempo? E os outros como estão? - Maealil não podia esconder seu entusiasmo ao reencontrar um amigo de uma casta aparentemente extinta da terra.
- Estou bem meu amigo, eu e os outros estamos bem também, não sei da localização deles, nos dividimos para evitar sermos encontrados juntos, mas me comunico com eles em sonhos o tempo todo. Mas estou aqui para informa-lhe sobre um acontecimento que venho até mim em forma de sonho, talvez seja uma profecia, não sei ainda, eu vi que essa terra será destruída por demônios furiosos, não sei quando, não vi o tempo certo, mas irá acontecer.
- Mas precisamos informa isso a todos se esse for mesmo o caso.
- Esse foi justo o motivo para o qual eu vim até você, se contarmos isso, ninguém acreditará, ainda mais vindo de um Teshial, o qual todos pensam que foram extintos, eu preciso que me ajuda a achar os humanos que estavam lutando contra esses demônios, só eles podem derrotá-los, eu preciso ensiná-los a magia dos sonhos, pois esse demônios também a conhecem, posso contar com você? - Ashin estava desesperado e falando um pouco alto, o que chamou atenção de alguns elfos que estavam próximos.
- Claro que te ajudo, mas você precisa ir agora, acho que chamou um pouco de atenção demais, vá amigo, e se precisar de mim, me encontre em sonho, te manterei informado sobre qualquer humano que apareça por aqui.
Feliz por ter reencontrado seu amigo, e mais ainda por saber que ainda pode contar com ele Ashin parte de volta para sua velha casa, ele volta a usar seu disfarce, até sair da cidade, e logo depois o desfaz.
Assim que chega em seu lar, Ashin volta a meditar, e nesse momento ele tem mais um sonho, dessa vez não sobre o futuro, mas sim sobre o presente, em Rookgaard, através do portal das almas uma nova alma iluminada acaba de chegar, seu nome, Aiko Ishikawa.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação