Bom irei por agora aqui um prologo, se houver ao menos um comentário eu irei continuar a historia, do contrario não. não me difamem pela incrível quantidade de virgulas (,), pois pra mim elas são de suma importancia em um texto de RPG, por que o bom leitor da uma leve pausa a cada virgula, assim tendo um melhor intendimento da historia, e há um pouco mais de "Aventura ao ler". A historia terá um estilo um tanto quanto diferente do MMORPG Tibia, porém se encaixa bem nos estilo de Senhor dos Anéis. não quero que a movam para a seção de literatura, por isso irei substituir alguns nomes como de criaturas, cidades e reinos para nomes usados no game. Já fiz historias posteriormente aqui no forum, porém em outra conta, Historias que não deram muito futuro. Creio que melhorei bastante como escritor e agora vocês iram ter uma historia boa. isso cabe a vocês julgar. é isso e aí vai.
“No reino de Tibia, a muito tempo atrás, haviam dragões. Antes mesmo dos homens existirem, eles reinavam o mundo com paz e prosperidade, habitavam montanhas, cavernas e até mesmo os mares. existiam muitos deles, uns maiores e outros menores, diversas raças e tipos, uns cuspiam gelo, outros fogo, e tinham até mesmo aqueles dos quais dominavam os dois elementos. Além dos dragões, existiam diversas outras criaturas, que por sua enorme quantidade, até hoje vagam pelas terras deste continente, como os orcs, os trolls, goblins, aranhas imensas, elfos e os gigantes, que por sua vez não eram dotados de nossa inteligência. Porém houve o dia em que surgiu uma nova espécie, de origem desconhecida, que possuía uma incrível inteligência, surgiram os humanos! Na época, para as outras criaturas eles eram frágeis, fáceis de matar ou domesticar, porém com sua vasta inteligência, e um instinto sobrenatural, eles desenvolveram armas, aprenderam a usarem-nas muito bem, assim passando a se defender das criaturas mais infames, como orcs e trolls, porém criaturas maiores ainda eram um problema, como os gigantes, daí chamados de ciclopes, aranhas e dragões. Mas um sábio guerreiro, ainda não se sabe como, um dia descobriu a magia! Exato, a magia. Com ela eles conseguiram encantar suas armas, fazer armaduras mais resistentes, passaram a manejar o ferro, ouro e a prata para a criação de armas cada vez mais fortes... Assim, eles também oprimiram o restante das criaturas, porém, ainda haviam aqueles a ser temidos... os dragões!”
– Hahaha, por hoje chega Hob, este velho aqui também precisa descansar.
Diz Esbern, um senhor, cuja idade era desconhecida por todos da vila, tinha longos cabelos brancos acinzentados, e também uma longa barba com cor idêntica, se vestia com um velho roupão, e sempre andava com chapéu, em formato de cone, só que com bordas longas, cujo era usado por magos da época, que por sinal, eram extremamente poucos. Tal senhor cuidava de Hob, seu neto, cujo tinha apenas 11 anos, era um tanto magricela, um cabelo curto e negro semelhante ao de seu pai, e olhos azuis como os de sua mãe. Cujo os dois haviam desaparecido em busca das Gêmeas.
Hob e Esbern moravam em uma pacata vila um tanto longe do castelo do rei, pois assim estavam livres de impostos, pois o rei era generoso, e não cobrava impostos de vilarejos longe de sua proteção, mesmo mandando patrulhas a cada dois dias, para verificar o bem estar da vila. Esbern tinha uma loja de artefatos antigos, anéis e colares usados por antigos burgueses, e até mesmo, uma espada encostada no canto de sua loja, sem fio e com ferrugens. Notava-se que a espada tinha um leve brilho azul, em suas inscrições no punho, inscrições de uma língua antiga e já esquecida... A língua dos dragões!
Não irei revelar por enquanto o que é/são as Gêmeas, vai ficar um misterio, isso ai é só o basico da historia, se eu por no papel o que ja veio na minha cabeça, creio que vai ficar bem legal! por favor comentem, critiquem, e avaliem!
COMETI UM ERRO NA HORA DE COPIAR E COLAR DO WORD PRA CA, BOTEI OS MESMOS TEXTOS NOS DOIS POSTS, JA TA CORRIGIDO!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação