Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: The storyteller - Contos esquecidos.

Registro
    04-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow The storyteller - Contos esquecidos.

Após minha nem um pouco bem sucedida tentativa de começar um roleplay, vou tentar novamente. Mas agora de outra maneira. Primeiro, vou me atualizar, depois, vou voltar ás origens.

Aí vai minha lista de orientação, dêem sugestões.

* Vou abrir a gramática...
    * Vou descrever mais...
    * Vou tentar escutar mais vocês...
    * Vou voltar ás origens.

As minhas origens são a escrita de contos. Irei escrever contos dependentes.
    Como assim?

Funciona assim:

Os contos não seguirão uma ordem cronológica, ou qualquer ordem, mas ainda coexistem num mundo X. Se eu disser num conto que o rei era fulano, isso vale para todos os contos que se passarem na mesma época, no mesmo reino.

Favor colocarem-se a respeito, para que eu possa começar a escrever.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    A vida era bela quando a net era discada e venore era incrível.

Registro
    04-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendo por que esperar algum comentário inicial para começar a escrever, como se precisasse de uma autorização.

Se você não postar seus contos, não haverá nada para criticar, e portanto nenhuma razão para comentar. Você quer que alguém lhe diga se a sua "lista" está boa? Vamos, começe logo com os textos.

A.E. Melgraon I

Registro
    16-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Melgraon I
    Não entendo por que esperar algum comentário inicial para começar a escrever, como se precisasse de uma autorização.

Se você não postar seus contos, não haverá nada para criticar, e portanto nenhuma razão para comentar. Você quer que alguém lhe diga se a sua "lista" está boa? Vamos, começe logo com os textos.

A.E. Melgraon I
    Verdade, poste primeiro capítulo e eu irei ler...
    Sem cap nem da pra comentar neh =p

(Visite em Busca do perigo!)

† Metas †

( ) Descobrir os segredos de Jakundaf Desert!
    ( ) Atravessar as malditas gramas mágicas u.U
    ( ) Ser conhecido como O Aventureiro =D

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é um pedido de sansionação?
    Então está vetado...Para que isso?Afinal...Poste de uma vez...

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu queria que vocês me dissesem as regras a serem seguidas na escrita do meu rp, para que as futuras críticas se restrinjam ao roleplay em si...

Publicidade:

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, um texto só pode ser bom se for legivel, de forma q termos como:
    coerencia, coesão, gramatica, linguistica, e etc...
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Humm...
    você quer que nós passemos um.... "roteiro" para você?

Não, meu amigo. Será uma responsabilidade muito grande. Sabe porque? Porque um escritor só escreve o que lhe agrada, as idéias são dele, o mundo é dele. Isso tudo porque cada ser humano vê as coisas de um modo diferente do outro, e voê nunca escreveria bem uma imagem que eu lhe passei, ainda menos se você tentasse escrever a imagem como eu a vi.

Creio que você, um cara inteligente, eu pelo menos presumo isso, tenha entendido o que eu lhe falei.

Agora, quero lhe pedir um favor.

Escreva o que você quiser, e nós leremos com rpazer.

pense bem em fatos e personágens antes de começar a escrever.

Antes ainda pense em um começo, um fim, e depois em um meio, é essa ordem que eu acho melhor mesmo. Assim voc~e vai ter sua história na sua cabeça.

Depois?

Depois começe a anotar as suas idéias em papeis ou no ê não deixará nada passar, e poderá mudar a ordem dos fatos sempre que achar necessário, aproveitando suas idéias ao máximo e mudando tudo quando achar que não está bom. MAs sem perder nada.

FAça assim, pense bem, ponhamuito sentimento, uma boa mensságem, pois sempre temos que passar algo para que as pessoas se lembrem da história pelo que ocorreu nela, e não do que ocorreu pela história, pois elas nunca farão isso.

Até mais, e boa sorte,
    Euronymous.
    :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha, eu só queria me livrar das críticas do tipo:

"a palavra tal na linha tal do paragrafo tal do capitulo tal ta com 2 "s" ao invés de um"

"vc ta repetindo mto as palavras" etc

entenderam? não pedi roteiro nenhum não, as idéias etc vao ser minhas mesm...

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por iugo mello Ver Post
    olha, eu só queria me livrar das críticas do tipo:

"a palavra tal na linha tal do paragrafo tal do capitulo tal ta com 2 "s" ao invés de um"

"vc ta repetindo mto as palavras" etc

entenderam? não pedi roteiro nenhum não, as idéias etc vao ser minhas mesm...
    Você não vai resolver isso criando um tópico assim... Pra resolver esses problemas é só prestar atenção nas aulas de gramática e redação, escrever suas histórias no Word e sempre que necessário usar um dicionário e uma gramática.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não tenho word, nunca tirei - de 8 em redação/portugues/gramática, nem acho que vcs me darem umas dicas sobre o que vcs acham necessário vá interferir no roleplay. e eu vo começar outro rp, pra quem nao entendeu...

Publicidade:

Permissões de Postagem