----------------------------------------Introdução----------------------------------------
Em Tibia, a cada grande acontecimento, coisas mágicas ocorrem, todos ao acordar estão no templo de sua cidade, algumas coisas mudam completamente a imagem, e novas criaturas aparecem, como quando ankhrahmunn se ergueu das areias do tempo, e quando as sete tumbas dos faraós se revelaram...
----------------------------------------Prólogo----------------------------------------
A espada de Banor foi perdida, e um novo dono teria que usá-la para poder destruir o mal que ainda corre em Tibia depois da grande Guerra da Criação.
O filho de Tibianus foi mandado para RookGaard, dizem que ele é seu filho, mas os monges dos templos negam, os monges dizem que é o novo Banor, que vai remover todo o mal...
Os guias espirituais não encontram a alma de Banor, então ele renasceu em outro corpo, só que sua memória foi apagada...
----------------------------------------Capítulo 1- Um garoto desconhecido ----------------------------------------
-Está uma bela manhã hoje, não acha garoto?
-Com certeza, Cipfried, mas porque eles caçam cervos, ovelhas e coelhoss indefesos?
-Para vender a Billy, que compra comida, assim eles vão ganhando dinheiro
-São gananciosos...
-Também acho!
-Agora vá brincar, tem um ótimo dia te esperando lá fora!
-Tá.
E o nosso garoto vai andando quando encontra uma faca no chão.
Ele vê um papel ao lado dela que diz:
Esta é uma faca de combate, usada para matar ratos.
Ele colocou a sua clava no chão e pegou a faca, logo viu pessoas no centro da cidade descendo um bueiro, ele também foi.
Logo se perdeu na "caverna" , quando encontrou ratos, ele os matou, e logo viu um rato de caverna, fugiu e desceu um buraco, matou mais ratos, abriu um baú e recebeu um florete com o cabo um pouco modificado.
Saiu do buraco e conseguiu matar o rato da caverna, quando sentiu em mente que já havia adquirido grande experiência.
Voltou à cidade, foi até a biblioteca, conheceu Seymour, desceu as escadas, foi falar com Amber que disse que havia perdido o seu diário.
Então ele conseguiu cruzar uma ponte que não conseguia antes e foi em busca do diário, alguma coisa dentro dele dizia que o diário estava por ali.
Logo encontrou uma caverna ao litoral, entrou nela, e foi recebido por um monte de lobos atacando ele.Logo ouviu uma voz:
-Yooouh, parem.
-Quem é você?
-Eu sou Lincen Egro, prazer.
-Eu sou Chaos, o prazer é todo meu.
-Eu fui criado pelos lobos desde bebê, por isso eles me obedecem.
-Uau...
-Vamos caçar na área das aranhas?
-Nunca fui lá...
-Tudo bem, eu te ajudo.
E eles foram, mataram as aranhas, mas Chaos percebeu que Lincen tinha um colar estranho, uma corrente com dentes.Logo, Chaos achou um baú, e logo recebeu um diário.
-Achei!Achei o diário!
-Legal, vamos comer umas bananas?
-O que é isso?
-São frutas tropicais.
-Vamos.
E eles foram ao pé de bananas e colheram algumas, logo eles atravessaram uma montanha e um Orc apareceu.Lincen matou sem dificuldade e entregou a Chaos uma armadura de pregas, uma calça de couro, um capacete viking e um par de botas de couro.
-Obrigado!
-Eu estava guardando isso para um verdadeiro amigo!
Quando voltaram à cidade, Chaos foi entregar o diário para a amber, que lhe entregou uma espada curta, logo se desfez de seu florete.Estavam passando por Billy que logo os alertou:
-Ei!Você tem uma banana!Quer entregar para mim?
-Por que?
-Eu lhe darei uma coisa em troca
-Está bem.
E então Chaos recebeu um escudo de pregas.Os dois foram para a sala de treinamento abaixo da academia e venceram facilmente.Logo a noite chegou e Lincen disse:
-Estamos bem fortes já<seria o lv6 em Tibia>, vamos ao Minohell
-MinoHell, o que é isso?
-É um lugar onde você tem que matar muitos minotauros, e em troca, você pode abrir 4 baús, onde recebe itens bons.
-Vamos nessa!
Então eles foram.Tinha um monte de gente pedindo comida em volta da escada, então eles pensaram em preparar uma armadilha: Jogaram comida podre e osminotauros começaram a olhá-la, de repente, dois caíram, era um ataque surpresa, eles foram vitoriosos, logo quando chaos abriu um baú, teve uma visão, ele se viu em uma cidade bonita, mas ele estava diferente, ele estava adulto, ele estava com uma armadura avermelhada, fazendo uma cruz no centro, um escudo da rosa vermelha, e também estava com uma espada de fogo, suas calças eram calças de prata, e todos chamavam ele de Cavaleiro Nobre.Quando se viu na realidade, estava com uma espada da cidade de carlin, pois ele percebeu isto ao olhar apra o baú, queestava escrito: em homenagem à carlin.
Logo ele se sentiu meio frio, olhou apra trás e viu Lincen apontando para uma janela, de lá eles podiam ver o minotauro mago, e Lincen disse:
-Aquela é a criatura mais forte de toda essa ilha, e aquela bola azul é um teletransporte que dá naquela ilha que nós vimos.
Depois eles subiram e ouviram uns barulhos de teletransporte seguidos, os minotauros voltaram, mas dessa vez, Lincen e Chaos conseguiram matar eles sozinhos.
Chaos pegou um Capacete dos Legionários e uma armadura de correntes que estavam perto da porta do minotauro.Quando Chaos tocou na maçaneta, ela abriu, tocou denovo e ela abriu mais ainda, chegaram na sala antes do minotauro, Chaos tocou na maçaneta e o minotauro não os ousou tacar, o minotauro sentiu que eles eram puros.
Logo, entraram no teletransporte, mas Chaos foi apra a ilha e Lincen se viu no templo, ele estava esperando Chaos.Chaos passou pelo fogo e não se queimou, na hora que tocou a espada, ele voltou para o templo, os dois se viram muito mais fortes e conseguiram atravessar uma outra ponte, acharam um templo pequeno, e subiram as escadas.
Se depararam com outro Oráculo.O Oráculo pensou: Eles são diferentes...; e logo disse para Lincen e Chaos:
-Vocês estão preparados para se depararem com seu destino?
Fim do episódio 1.
Está aí gente, meu primeiro roleplay, espero que gostem!
Ah, e só postarei o segundo quando houver 10 comentários!Flw!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação