Gente vamo lah quero que comentem mesmo que esteja ruim!
Sumari
RookGard...pag 1
Capitulo I
Rook Gard
Uma grande tropa avansava sobre um pequeno numero de bravos guerreiros. O Senhor Kin, havia ordenado morte a aqueles guerreiros.
Os guerreiros eram de uma cidade sagrada, mas muito pouco conhecida, Liguh. o Sr, Kin queria tomar aquela cidade mas aqueles homens não iriam deixar. Não eram guerreiros comuns eram samurais.
Dentro daquela imensa tropa havia um guerreiro, se chamava Kio, era o mais novo e mais valente. Todos sabiam que iram morrer mas iriam levar consigo a sua honra. Kio levava consigo a sua espada, dada pelo seu falecido pai Tsume, a espada se chamava Crilis. Diziam que ela guardava as almas daqueles guerreiros que morreram com defendendo seus principios. Kio pegou sua espada foi na frente dos outros e gritou para encoraja-los a ter honra e coragem naquele momento:
-Você estão aqui por que sua honra e sua coragem lhe chamaram, se vocês quiserem recuar dexarei, mas saibam que se não morrerem aqui morreram logo. Lembre-se de seus principios honra, fidelidade, coragem e justiça. Vamos provar a esses cretinos quem é que manda!
Uma empolgação surgiu dentro de todos os soldados e foram. Kios levou uma flechada no ombro, e caiu mas continuo a lutar. Foi para o centro da batalha onde o destino dos guerreiros foi decidido.
Os samurais foram vitoriosos na batalhia e os danos foram quase nenhum so morreu uma pessoa Kio. Mas seus soldados não ficaram nem um pouco tristes eles sabiam que a espada protegia a alma dele.
Os soldados jogaram sua espada no mar e rezaram por sua alma.
III secolos depois
Tonon era um garoto muito bom na espada, tinha um comportamento diferente dos outros, ficava no seu canto calado sem falar nada idiota como a maioria falava.
Tonon apredeu a ver o movimento do adversario apenas respirando.
Um dia ele estava pescando quando algo cortou a sua rede de pesca e voo da agua. Era uma espada, tinha o nome Crilis no metal, ele a levou ate o Oracolo:
-Senhor Oracolo
-Era para você nem mesmo estar aqui, mas prossiga espero que seja algo util.
-Trouxe esta espada eu a axei no mar-e deu a espada a ele- eu queria ver se ela tem algum poder magico
-Você não a achou, ela o achou-disse o oracolo- ela tem poderes magicos sim, mas você mesmo deve descobrilos.
-Obrigado.
- Boa sorte no seu destino samurai, você vai precisar-apos Tonon sair.
Tonon saiu e escutou sua espada falar com ele 'va para o norte, confie em mim'. Tonon foi para o norte e la nas ruinas havia escrito
' criança se prosseguires
aqui morta talvez sera
mas se no seu futuro quiser apostar
pode entrar'
Tonon foi, logo em seguida uma porção de orcs, minotauros, esqueletos foram para cima dele, mas não era mais Tonon que estava lutando e sim Kio. Apos acabar com eles, Tonon retornou a posse de seu corpo e foi ate uma estatua.
-Ola
-Estais pronto para seu destino?
-Sim
-Qual cidade que escolher?
-Thais
-E sua profissão?
-Cavaleiro
-Qual tipo de cavaleiro, mercenario, samurai, normal ou gatuno?
-Samurai-(respondeu Kio)
Assim Tonon foi parar em Thais.
Comentem, eu naum mordo se vcs falarem mau
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação