Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Sr. S

Banido Avatar de Joe Joe
    Registro
    25-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sr. S

Introdução

Olho pelo canto do olho e só vejo borrões. As coisas passam tão rápido quanto um raio e me dá a leve impressão de voar. Me concentro ao que está em minha frente, porque afinal, não é bom estar em alta velocidade e cair de cara no chão. Eu tenho que chegar em Plet rapidamente, pois tive algumas armas encomendadas e consegui adiar e uma semana meu horário de entrega. Essa parte do continente é controlada por um grupo de assassinos que, de tão longa sua dinastia, ninguém sabe como e nem quando surgiu. O mais engraçado é que foram eles que encomendaram minhas armas e, se eu fizer algum erro tanto na fabricação, quanto na entrega, eles me matam (e minha família). Tenho que proteger essas caixas de qualquer jeito.

Meu nome é S. Somente S, isso mesmo. Sou conhecido por essas partes do mundo como Sr. S. Sou de uma longa linhagem de Ferreiros-Guerreiros e sempre fomos procurados pelos nossos serviços de alta qualidade. Temos uma família inimiga de elfos. Eles fazem equipamentos mágicos mas de péssima qualidade. Nós não temos magia, mas temos a experiência de gerações.
    Sempre que vamos para PLeb, a capital, há discussões sobre quem é melhor. Os elfos falam "Oh, nossos itens são mágicos e a magia move o mundo. Blá, blá, blá." e nós contradizemos "E daí ?! Nós temos os melhores equipamentos e armas que vocês jamais possam imaginar..." E discutimos por horas, dias. Quem sabe meses...
    Sou considerado o melhor ferreiro da família sendo até comparado até à Brings, deus da Ferragem. E também sou o principal alvo da Vs'Taer, a família dos elfos. Todas as vezes que vou entregar alguma encomenda sempre há um tentando me botar para baixo moralmente. "BURRO DE CARGA !" ou "ESCRAVO !!" Faço de conta que não ouço e sigo direto para o meu destino, afinal nosso lema é "Qualidade, tempo e Experiência da Idade". Lindo, não ?!

Capítulo 1 - Abertura

Corro no que é chamado no nosso mundo de Grande Verdão. É um grande deserto. De grama. Conta a lenda que Corns, deus do Calor teve uma briga com Troks, deus do gelo, pois Corns queria usar seu poder sobre o deserto gelado de Troks. Conseguiu boa parte, mas Gina, deusa das Plantas, interviu nisso e cobriu todo o deserto de Corns. Como nesse deserto havia o que era chamado de "areia viva", uma espécie de criatura que se alimentava de areia e, bem, era feito de areia, as plantas sufocaram essas criaturas e Corns ficou revoltado. Tentou diversos ataques contra a Floresta Azul de Gina, mas foi impedido logo pela a Assembléia Maior, um grupo feito pelos deuses mais poderosos, e foi recluso num canto fora do nosso planeta e agora alimenta a Terra com seu calor.
    Eu não acredito muito nessa história, mas quando se é criado desde pequeno ouvindo ela, você se acostuma.

------------------------------------

Um sobretudo marrom já bem usado mais parecendo um trapo, botas de couro, uma camisa de algodão, uma calça de algodão também. Ah ! E cirolas de lã. Bem, estou vestido assim e isso é uma das minhas mais fortes características, é como se fosse um uniforme. Todos me reconhec...

Preto, tudo escuro.

Abro os olhos e vejo um pássaro roxo levando minhas caixas embora.
    - VOLTA AQUI, ANIMAL DOS INFERNOS !! - gritei
    Tchik !
    - AI !
    Olho pro meu braço e vejo uma flecha de aço encravado nele. Olho pro céu e vejo o pássaro acho que indo para o leste... Tudo... borrado.. a. a... Aaaaaaah....

Capítulo 2 - O Começo da Tormenta

Acordo amarrado num cadeira, está tudo doendo e me sinto mal. Num estrondo a pesada porta de madeira se abre e do outro lado dela aparece um elfo gordo vestido com trajes militares específicos dos elfos :
    - Seu bastardo! VOCê MERECE MORRER PELO QUE FEZ !
    - O que eu fiz ? Aah ... - pergunto com uma certa ironia
    - AINDA PERGUNTA ?! PODEM DAR UMA LIÇÃO NELE ! -grita o elfo fazendo um sinal para os brutamontes que estavam do meu lado.
    Ele fecha a porta num estrondo e recebo um soco na cara. Simples, assim. Os trogloditas começam a me bater até eu desmaiar.

Preto, tudo escuro novamente.

Continuo amarrado na cadeira, mais doído ainda. Começo a escutar algumas vozes.
    - ONDE VOCÊ BOTOU AS CAIXAS , IMBECIL ?!
    - EU AS PERDI NO DEPÓSITO, SENHOR. MIL DESCULPAS !
    - SEU IMBECIL ! VÁ PROCURAR, JÁ !
    - OK, SENHOR !
    Começo a rir um pouco da situação, logo depois do breve momento de descontração, uso todas as minhas forças e vou pulando com a cadeira até a porta. O Elfo Gordo volta quase destruindo a porta :
    - AAAAAHA ... ?
    - Oi !
    Me jogo em cima do idiota com tanta força que a cadeira arrebenta e eu ganho liberdade. Continuo a andar no túnel todo de terra. Onde eu estava parecia uma base improvisada. Não tinha um acabamento digno da cultura élfica sendo grotesco até para os padrões orcs. Olho para trás e vejo o elfo acordando do ataque. Caminho calmamente ao seu encontro e dou-lhe um chute na cara.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei o estilo "desafabatorio >.<" Ta muito bom mesmo!! To louco pelo capitulo 2, ta massa ;P. so um palpite: da um diminuida nas partes com Caps Lock.. doi no meus olhos XP
    Abra&#231;os!
    P.S: Aproveita e comenta no meu! http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=68489
    DonDon, o mendiguinho mais rochedo de Nova Wotlan.
    Serviço de Utilidade Pûblícã de Controle e Desarmamento de Noobs :

[email protected]

Serviço de Utilidade Pûblícã de Atendimento Gratúitú a Newbies Carentes :

[email protected]

http://img322.imageshack.us/img322/9...encloud9ln.png

"Pedras e Paus não me machucam!Porem um Arco dói"
    by Jaguncio Druida - Moderador

Operação *T.P.M* ON

Banido Avatar de Joe Joe
    Registro
    25-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parte 2 :

Cap&#237;tulo 3 - O Conhecimento dos Fatos

O elfo desmaiou. Para os padr&#245;es &#233;lficos n&#227;o era bonito, quem sabe por isso era t&#227;o temido entre os elfos do acampamento. Tinha uma barba bastante loira e a cara era muito corada. Vermelho como um tomate. Fedido, sim ele fedia demais. Mais parecia um an&#227;o. Continuo andando. Paredes de pedra cheias de limo e v&#225;rios insetos, ch&#227;o de terra batida e o teto de pura terra, podia-se ver ra&#237;zes de algumas plantas saindo de algumas partes. Me aproximo de um grande sal&#227;o iluminado. Velas por todos os lados, comida e bebida por todas as partes, elfos cantando e conversando na maior alegria. Me esgueiro atrav&#233;s de uma parede e me escondo atr&#225;s de um barril. Eles discutem v&#225;rios assuntos. Economia, mulheres, comida. Mas uma me chama a aten&#231;&#227;o :
    - Agora aqueles ferreiros v&#227;o pagar ! - diz um elfo de cabelos verdes, em seguida ele d&#225; uma profunda risada
    - &#201; ! N&#227;o podemos ter mais concorr&#234;ncia. O mercado de equipamentos &#233; nosso! - diz um elfo mais alto que a maioria
    - E aquele tal Senhor S tamb&#233;m vai pagar ! Quis acabar com a gente, mas quem perdeu foi ele ! Um brinde !
    Nisso todos da mesa se levantam e gritam alguma coisa em &#233;lfico. Ta&#231;as de ouro cravejadas com rubis. Que riqueza para um lugar t&#227;o... tosco.
    Um elfo de capuz roxo pergunta :
    - Ahm.. Por que voc&#234; mandou o Afrily pegar as caixas daquele bastardo ?!
    O que parecia ser o elfo-mor fica com uma cara s&#233;ria, bota a ta&#231;a na mesa, encosta o cotovelo em cima da mesa e se inclina um pouco em dire&#231;&#227;o ao elfo de capuz.
    - Fiquei sabendo que os Yjin fizeram uma encomenda com ele. E como voc&#234;s sabem - o elfo-mor olha para todos - eles n&#227;o toleram algu&#233;m que n&#227;o cumpra suas regras...Se o ferreiro n&#227;o entregar essas armas em 1 semana ele e a fam&#237;lia dele morrem.Ele vai ter o que merece agora...
    Todos da mesa adquirem uma cara s&#233;ria e sombria.
    - Animem-se ! Nossa vingan&#231;a est&#225; feita ! - ele levanta a ta&#231;a, que brilha intensamente - Um brinde &#224; morte dos ferreiros !
    - VIVA ! - mais um brinde
    "Bastardos ! Querem matar minha mulher, meu filho... Eles v&#227;o pagar."penso.
    Me esgueiro atrav&#233;s das v&#225;rias caixas e barris presentes na sala e acho uma porta de ferro na minha frente. Abro a porta silenciosamente e a fecho. "N&#227;o h&#225; ningu&#233;m aqui". Vejo que meu sobretudo e todos os meus pertences est&#227;o sobre uma mesa no centro da sala. Recolho tudo e come&#231;o a conferir. Minha espada de a&#231;o, minha adaga. Um pouco de comida, uma luva de couro. Minha botas! Me equipo e estou pronto para pegar as mercadorias do dep&#243;sito e desaparecer dali. Abro a porta e chego vigorosamente aos meus redores. Os elfos ainda est&#227;o festejando, olho pra esquerda h&#225; um t&#250;nel inacabado, olho pra direit...
    - EI ! PEGUEM ELE ! - era o elfo que eu havia chutado, ele apontava seu dedo feio e sujo pra mim. Todos os elfos do sal&#227;o para mim. Todos param por um momento. Eu e mais de cinquenta elfos numa mesma sala.

Cap&#237;tulo 4 - Batalha e Fuga

Saco rapidamente minha espada e a adaga. Uma flecha parte do meio da multid&#227;o e quase me acerta. O elfo gordo corre em minha dire&#231;&#227;o com uma clava improvisada. Antes dele me acertar seguro a clava, puxo ele para frente e lhe acerto a adaga na nuca. Ele ca&#237; morto. Todos os elfos atonizados tiram suas armas debaixo da mesa e correm pra cima de mim. Pego a clava e jogo num casti&#231;al pendurado no teto da sala, o objeto cai e logo toda a mesa come&#231;a a pegar fogo. Alguns elfos viram incandescente bolas de fogo correndo pela sala e gritando. O fogo se espalha por todo o sal&#227;o. Aproveito o susto e corro atrav&#233;s do corredor. V&#225;rios elfos com espadas, clavas, arcos, flechas e magias vinham para me matar. Na minha frente encontro um elfo carregando caixas. Minha caixas. Ele me percebe,joga a mercadoria no ch&#227;o e pega um cajado do seu roup&#227;o. Peguei minha adaga. A ponta do cajado come&#231;a a brilhar e de l&#225; sai uma bola de fogo. Com jogo de corpo desvio do ataque e jogo a adaga na cabe&#231;a do elfo. Ele morre. Mas sua bola de fogo acertou o grupo de elfos raivosos e explodiu. Mais bolas de fogos &#233;lficas. Pego minhas caixas e boto na mochila. Outra explos&#227;o, mas essa vinha do sal&#227;o. O fogo alcan&#231;ou os barris cheios de bebida alc&#243;olica. Encontro dois guardas na minha frente, um me ataca com sua espada enquanto o outro prepara o ataque m&#225;gico. Sem perder o embalo da corrida, giro e cravo a espada nas costas do guarda. Em seguida dou um chute no elfo mago e antes dele tocar o ch&#227;o enfio a espada no seu cora&#231;&#227;o. Mais elfos vinham pelos corredores. Um flecha vem em minha dire&#231;&#227;o, levanto o corpo do elfo morto do ch&#227;o e o uso como escudo humano. Mais explos&#245;es. Observo o ch&#227;o. Dois corpos dilacerados e o sangue jorrando. Estou pisando numa possa de sangue... Volto &#224; vida real e percebo que ainda estou fugindo dos malditos elfos. Olho pra um dos t&#250;neis e vejo um facho de luz. Esperan&#231;a...
    - Ty'VAH !!!! - ou&#231;o essa palavra &#233;lfica
    Um corredor de fogo vem para mim, usando todas as minhas for&#231;as dou um golpe com a espada no buraco, as pedras caem e vejo que o pequeno buraco na verdade &#233; um t&#250;nel para a superf&#237;cie. Pego a espada e a adaga. Cravo nas paredes e come&#231;o a subir o mais r&#225;pido poss&#237;vel. O calor aumenta. "Mais r&#225;pido, S. Mais r&#225;pido, S !!" Chego &#224; sa&#237;da. Num &#250;ltimo esfor&#231;o pego impulso para cima, tiro as armas das paredes e jogo um pequeno objeto no buraco. Levanto rapidamente e corro o mais longe poss&#237;vel. Olho para tr&#225;s e vejo uma enorme montanha. O ch&#227;o come&#231;a a tremer e do buraco sai uma enorme coluna de fogo. Estilha&#231;os flamejantes caem por todos os lados. Forma-se um enorme cogumelo de fogo que alcan&#231;a mais ou menos 2 quil&#244;metros de altura.
    - Uff ! Consegui - me jogo no ch&#227;o para descansar um pouco e levanto a m&#227;o pro c&#233;u sem raz&#227;o aparente.
    - Consegui...
    Última edição por Joe Joe; 05-12-2005 às 09:07.

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol...

Sei lá... Não gostei dos elfos no geral em sua história, estão mais para bois de piranhas do que para elfos mesmo. A narrativa em 1ª pessoa também não me atraiu...

No entanto você tem uma boa escrita e sabe transmitir idéias e lugares, e o personagem principal - o Sr. S tem um certo charme, um carisma!

Jotinha

Banido Avatar de Joe Joe
    Registro
    25-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uaauhuah. charme e carisma.
    eu to pensando em continuar aquele "Silavi Ascralius - O Ca&#231;ador de An&#245;es".

- Opa, nao tinha nada escrito aqui...-

Publicidade:

Última edição por Joe Joe; 05-12-2005 às 10:04.

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Joe
    --Ops, pensei ter visto um plushie aqui, acredita?--
    N&#227;o fale isso, Joe Joe. &#201; proibido dois ou mais usu&#225;rios na mesma conta.
    Sorte que essa &#233; a se&#231;&#227;o Roleplaying e n&#227;o aparece moderador por aqui ^^

Bem, assino tudo o que o Jotinha disse, mas com algo a acrescentar:
    Ao inv&#233;s de fazer dois cap&#237;tulos diretos e pequenos, crie um &#250;nico cap&#237;tulo de uma vez. Por qu&#234;? Sei l&#225;, cap&#237;tulos pequenos em qualquer circunst&#226;ncia n&#227;o s&#227;o de meu agrado. Mas est&#225; &#243;timo, apenas frescura.
    Última edição por Caboom; 05-12-2005 às 10:05.

Banido Avatar de Joe Joe
    Registro
    25-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valeu pelo aviso...
    sim, &#233; frescura mesmo...

uhuhuhuhuhhuuh <risada do Zacarias>

Banido Avatar de Joe Joe
    Registro
    25-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma parte :

Me apoio na espada fincada no ch&#227;o e levanto. Olho os meus arredores. Logo atr&#225;s de mim havia uma grande floresta. Duas &#225;rvores tortas se encontravam bem no meio e eram quase como um portal. Quanto mais fundo ficasse menos luz se tinha. &#192; minha frente uma grand plan&#237;cie verde e, ao fundo, uma cadeia de montanhas. Ao seu redor se acumulava uma estranha massa de nuvens, e de vez em quando podia-se ver rel&#226;mpagos aqui e ali. Olho novamente o buraco pelo qual escapei e vejo que agora o fogo se acalmou e o que sobrou foi uma densa fuma&#231;a indo ao sabor do vento. "Agora s&#243; tenho que ir para Pleb e entregar logo isso aqui...". Me preparo e come&#231;o a caminhar pela plan&#237;cie gramada. Pensando na vida, fam&#237;lia, amigos. Tudo. Somente sozinho no meio de um deserto gramado... "Est&#225; esquentando".
    - AAAAAAAAH !!!
    Estou pegando fogo. Minhas costas queimando incensamente e algu&#233;m rindo.
    - SEU BASTARDO ! - grito eu, gemendo de dor.
    - Sinta a mesma dor que voc&#234; causou aos meus companheiros elfos... Ugh ... - diz o desconhecido e no final parece que sente alguma coisa.
    Rolo no ch&#227;o com a esperan&#231;a de apagar aquelas chamas infernais e acabar com minha dor. O fogo cessa e levanto rapidamente pronto para a batalha. Olho para meu inimigo. Um elfo usando um capuz, mas pudever que tinha cabelos azuis, usava um sobretudo roxo e chamuscado, parecia bem machucado.
    - Seu desgra&#231;ado ! Olhe o que voc&#234; fez comigo ! - fala o elfo, muito irritado.
    Tira o seu capuz e mostra uma orelha pela metade, totalmente mutilada e ainda sangrando :
    - Voc&#234; vai pagar por isso ! Ty'VAH !
    Duas bolas de energia sa&#237;ram de suas m&#227;os e vieram para mim. Durante sua trajet&#243;ria elas explodiam pelo ar e pequenos fragmentos de carv&#227;o ca&#237;am ao ch&#227;o. Com um pequeno toque de destreza desviei do ataque e v&#237; que elas foram em dire&#231;&#227;o &#224;s montanhas. Uma explos&#227;o.
    - Sh'VAH ! - gritou o elfo, botando as m&#227;os no ch&#227;o
    Com essas palavras, pequenas rachaduras come&#231;aram a aparecer no solo e de dentro delas come&#231;ou a sair alguns feixes de vapor quente. O elfo levantou as m&#227;os pra o c&#233;u e gritou :
    -Sha'VAH !
    Uma grande rachadura apareceu ao seu redor e mais vapor quente saiu de l&#225;. Toda a fuma&#231;a acumulou-se numa grande nuvem que come&#231;ou a se tornar mais e mais densa at&#233; o ponto que a nuvem simplesmente caiu no ch&#227;o. Ela escureceu e entrou no solo novamente. Eu olhava tudo aquilo atentamente, inv&#233;s de fugir ou atacar. O ch&#227;o come&#231;ou a esquentar e alguns arbustos pegam fogo. &#192;rvores explodem do nada e o ch&#227;o simplesmente come&#231;a a pegar fogo. Subo numa &#225;rvore e sou obrigado a jogar minhas botas fora pois come&#231;aram a pegar fogo. Olho para o elfo. Ele est&#225; flutuando em cima de algum tipo de nuvem muito azul. Ele olha para mim com um sorriso maligno.
    -She'VAH !
    Uma grande bola de fogo sai de sua m&#227;o e acerta minha &#225;rvore. Ela explode, mas antes disso consegui pular para uma &#225;rvore pr&#243;xima e escapar de virar carv&#227;o. O ch&#227;o j&#225; voltou a sua temperatura normal, mas toda a floresta estava pegando fogo.
    -DES&#199;A DA&#205;, COVARDE ! LUTE COMO UM HOMEM SE FOR UM !
    Subitamente uma raiva incontrol&#225;vel se apossou do meu corpo. Pulo da &#225;rvore e finco a espada no ch&#227;o ao mesmo tempo que caminho, impacientemente, em dire&#231;&#227;o ao elfo.
    - EU VOU TE MOSTRAR QUEM &#201; O COVARDE AQUI ! - falo, tirando as luvas e chegando mais perto dele
    - Aah... - o elfo parece um pouco preocupado com minha rea&#231;&#227;o. Ele come&#231;a a preparar algum tipo de magia. - Toha... !
    Um soco lhe acerta a cara e ele cai no ch&#227;o atordoado.
    - ESSA M&#195;O SE CHAMA FRED ! - grito na cara dele - DIGA OI PRO FRED !
    Seguro o elfo pelo sobretudo e lhe dou outro soco.
    - E ESSA OUTRA M&#195;O SE CHAMA AMIGA ! D&#202; OI PARa SUA AMIGA !
    Dou lhe outro soco agora na barriga :
    - OLHA AGORA QUEM &#201; O COVARDE, SEU DESGRA&#199;ADO !
    Ele desmaia. Me acalmo um pouco. Ainda bufando olho ao meu redor. A floresta virou uma estufa. O fogo se espalhou por toda a floresta. J&#225; estava anoitecendo e as nuvens refletiam a luz das chamas ficando com um aspecto alaranjado. Vi v&#225;rios animais fugindo, procurando se salvar. Peda&#231;os de &#225;rvores e as pr&#243;prias &#225;rvores tombavam ao ch&#227;o sem a menor esperan&#231;a de sobreviver. Olho para o elfo desacordado.
    - Olha o que voc&#234; fez com a natureza! E n&#227;o dizem que os elfos amam tanto ela! Olhe isso!
    Pego minhas coisas e deixo a floresta em chamas. Antes de sair ou&#231;o o elfo cantando alguma coisa :
    - Zaty Ha'dyu Thuy. Haaay ! - nesse momento uma &#225;rvore em chamas cai em cima do elfo. A can&#231;&#227;o p&#225;ra
    Continuo andando...
    Última edição por Joe Joe; 06-12-2005 às 10:14.

Banido Avatar de Joe Joe
    Registro
    25-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês querem que eu chorem e implorem ?! OK. EU FAÇO !!! Por favor. Falem alguma coisa. EU NÃO SEI SE FICOU BOM OU RUIM !!! Falem alguma coisa !!

Aproveitem e passem no meu RP . Ele tá aí em cima !

Banido Avatar de Joe Joe
    Registro
    25-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse aqui é pequeno :

A viagem continua por quase dois dias. Depois do incidente na floresta nenhum elfo tentou me atacar. Andando perto do pé da montanha Takir, observo as nuvens. O dia está ensolarado. Olho para o sul e vejo que ainda há restícios de fumaça vindos da floresta. Plet não está muito longe...

Finalmente chego à Plet. Com a alma de um vencedor caminho até a mansão dos Yjin. Bato na porta esperando me atenderem. Cinco minutos se passaram e ninguém abriu a porta ainda. "Devem ter saído. É bom esperar em alguma pousada até eles chegarem. Ainda tenho 5 dias até o prazo de entrega."
    Me viro pronto para ter um pouco de descanso... Sinto uma pressão no meu ombro e sou carregado até a porta por alguma força desconhecida. Tento sair, mas... estou preso. Olho para meu ombro e vejo que há uma flecha nele. Começo a sentir a dor.
    - Ora! Quem temos aqui... Senhor S !
    Olho para frente e vejo que quem está falando é o líder dos Yjin, Makin.
    - Porque está me atacando ?! As mercadorias estão aqui comigo ! Pegue elas ! - digo
    - Eu mudei de idéia. Eu queria as armas até semana que vem.
    - MAS PORQUE NÃO ME AVISOU ?!!
    - Alguns amigos meus me aconselharam a não fazer isso... - diz Makin com um sorriso maléfico
    "Minha família ..."
    Makin continua :
    - Não se preocupe mais com eles. Mandei matá-los. - diz ele. No momento que ele termina a frase sai nada mais, nada menos de trás dele do que o elfo que mandou roubar minhas mercadorias.
    - SEU DESGRAÇADO ! MINHA FAMÍLIA NÃO !! - começo a me agitar pendurado na porta. A raiva é tanta que com um pouco de força arranco a flecha da porta e a tiro do corpo com um só movimento de corpo.
    Mais assassinos aparecem.
    - MATEM ELE ! E NÃO TOQUEM NAS ARMAS ! - ordena o chefe dos Yjin, apontando para mim.
    Rapidamente saco minha espada e pego as caixas. Uma rajada de flechas vem em minha direção, enquanto alguns guerreiros vem me atacar.
    Com um pouco de habilidade desvio das flechas e começo a batalhar com os guerreiros. Três espadas ao mesmo tempo. Com um golpe de força com a adaga eu arranco um machado da mão de um. Chuto outro assassino e enfio a espada no coração de um dos guerreiros.
    O que eu arranquei a arma avança contra mim com uma pequena faca. Pulo para o lado e ele acerta a porta. Com um golpe de espada nas costas ele cai morto. Mais um grupo de assassinos e guerreiros vem para mim. De trás deles começam a vir bolas de fogo e esferas de energia.
    Sabendo que não tinha a mínima chance com tantos começo a correr. Todos os ataques mágicos explodem na mansão e parte de sua estrutura começa a desmoronar. Muitos assassinos morrem com a queda dos pedaços de pedra pura. Aproveito a grande cortina de poeira e escapo por entre os becos encontrados perto do local.
    "Ah! TRAIDORES!" Uma multidão vai até o local das explosões para ver o ocorrido. Desapareço no meio do povo. Nos últimos instantes antes de sair da cidade ouço um grito:
    - EU VOU TE MATAR !!!

Publicidade:

Permissões de Postagem