Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: The Rookie Guard

Registro
    22-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão The Rookie Guard

Bom, depois de 3 anos sem jogar, acredito eu mesmo estando sem noção de numeros, criei um personagem novo para reaprender a jogar. Eis que me deparo com essa quest que eu achei fantástica em rookgaard, então resolvi narrar as aventuras de meu novo personagem, o Azra Lock, que eu estou nesse exato momento treinando skill, de uma perspectiva mais role-play, uma história narrada mesmo. Espero que gostem

__________________________________________________ _______

Prólogo

Reencarnado numa pequena ilhazinha próxima à ilha de Rookgaard, o agora Arza Lock estava em seu barco, ansioso para chegar em Rookgaard e iniciar o que seria o "prefácio" de suas futuras aventuras nessa nova vida. Ainda não compreendia bem o que havia ocorrido. Aparentemente, ao morrer, sua alma era reecarnada em uma nova pessoa, através do famoso Portal das Almas, e assim eram mandadas ao vilarejo de Rookgaard, para reaprenderem sobre o mundo e se fortalecerem antes de aprender uma vocação. A ilha era um local ideal para isso, pois pelo fato de ser isolada, demonios e outros males não atingiam o local.

Azra ainda não estava muito certo sobre o que ia fazer, por isso esperava encontrar as respostas durante seu aprendizado na ilha, que por falar nisso já se aproximava ao longe. Seus companheiros de navio pareciam ansiosos também, estavam todos agora à borda do navio, apontando e gesticulando animadamente em direção à ilha, falando sobre suas expectativas e objetivos ao chegar em seu destino.

Finalmente chegando lá, foram apresentados ao local por um tutor chamado Santiago e outros posteriormente, que fizeram questionamentos e testes para ver se os candidatos realmente eram capazes de encarar o desafio. Depois de exterminar uma invasão de baratas gigantes, carregar alguns quilos de lenha, caçar veados e coelhos, dentre outras tarefas, Azra finalmente se via diante do último tutor, experando o resultado de seu exame final.

Carlos, o tutor, examinava atentamente sua ficha, e enfim disse:

-É, parece que você foi o primeiro aprovado dessa leva, meus parabéns - disse ele sem muita convicção

-Dei o meu melhor, não sei como foi minha vida anterior nem quanto tempo demorei para retornar, mas quero fazer com que essa valha a pena

-Entendo... É uma pena... - Carlos fazia uma cara realmente estranha, como se estivesse lamentando algo que sequer acontecera ainda - Bom, a partir de agora você está liberado para prosseguir para o vilarejo, boa sorte em sua próxima vida.

-Obrigado, estou indo agora - respondeu Azra sem entender o verdadeiro sentido da ultima expressão dita por Carlos.

Depois do que lhe pareceu uns dez minutos caminhando, Azra chegou à uma ponte com uma barreira mágica, que impedia os reprovados de atravessarem. Passou por ela e ia pensando no que ia fazer agora, quando de repende se viu cercado por uma luz ofuscante. Sentiu o chão desaparecer sob seus pés e de repente sentiu um baque leve abaixo deles, uma sensação identica à de pular um degrau de escada sem querer.

Azra olhou em volta e se viu numa caverna muito quente. As paredes e o chão eram de um vermelho incandescente e brilhava levemente. Fazia muito calor lá dentro e o ar era muito seco. Atrás de si ele tinha uma parede e à frente um túnel que ia se estendendo. Tinha apenas duas opções: ficar ali parado à espera de sabe-se lá o quê ou seguir em frente para ver o que encontrava. Engoliu em seco e começou a avançar.

Depois de algum tempo caminhando, distraído com o lugar e meio que perdido em seus pensamentos, Azra foi surpreendido por uma aparição súbita de um ser verde, muito feio, com um mando roxo por cima da cabeça e um cajado com um cristal em sua ponta. Já havia ouvido falar dos orcs, mas essa era a primeira vez que via um realmente. Então ele murmurou as palavras "não há escapatória!" e desapareceu tão repentinamene como surgira.

-Mas que merda foi essa?! - Azra simplesmente não sabia o que pensar. Com muito receio seguiu em frente.

Mais aparições foram surgindo conforme ele avançava, gritando em seus ouvidos frases como "será o seu fim", "não tem saída", "HAHAHAHAHA!", e dando risadas histéricas cada vez mais constantes. Azra ia entrando em pânico e começou a correr, e conforme o tempo passava ele ia correndo cada vez mais rápido, até que ele se deparou com um salão mais amplo, e olhando para ele estava o ser mais horrível que ele já vira ou imaginara

O ser tinha a pele laranja, variando tons de amarelado ao vermelho. Aparendemente muito forte fisicamente, tinha dois chifres crescendo de sua testa e um olhar maligno. Azra tentou correr, mas a criatura lhe acertou em cheio no peito, arremesando-o de encontro a uma parede. A criatura realmente era estupidamente forte, Azra ficou sem nenhuma força para levantar. Então ela se aproximou preparando para desferir o golpe final. Azra se desesperou, não entendia o que diabos estava acontecendo, ouvia aquela risada histéria em seus ouvidos. Acabara de reviver e já ia morrer novamente.

Então, foi envolvido pela luz ofuscante novamente, fechou os olhos, pensando se aquilo era morrer. Sentiu novamente a sensação de ter saltado um degrau e bateu num chão frio de mármore.

-Ufa! Parece que eu consegui lhe tirar de lá a tempo! - era uma voz de mulher.

Azra olhava em volta agora. Aparentemente estava no teto de alguma igreja ou templo, enquanto aquela moça cuidava de suas feridas.

To be continue...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Quer fazer seus próprios jogos de RPG? Então clique aqui!
    Citação Postado originalmente por Eternal Oblivion
    EU NÃO QUERO SOLTAR SD!!!

Extensão de sign

Registro
    08-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

The rookie guard fox cuidado para sua historia n ficar muito parecida em.
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma história que começa...

E parece ser um bom escritor! Acho que veremos coisas boas por aqui!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá, eu queria algo diferente de Rookgaard, tipo um mundo novo inspirado em Tibia...

Mas se sua historia é inspirada na the rookie guard quest, vai ser bom acompanhar essa aventura. Eu me lembro de quando eu fiz pela primeira vez essa missão, ela é muito legal mesmo...

Estou acompanhando. Boa sorte com sua historia! E aliás, vc tem cara de bom escritor...

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    22-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agradeço aos comentários, vou me esforçar para dar-lhes uma boa história =D

Bom, aqui estou eu novamente, treinando pelas madrugadas tibianas, que aliás já tá 43/44 nesse exato momento (03:44h am). Sem mais delongas, o próximo capítulo:

__________________________________________________ __

Capítulo 1 - Um gostinho das coisas que estão por vir

Azra se via agora no teto de algum tipo de templo ou igreja. Diante de si, uma mulher vestindo algo que lhe pareceu uma batina murmurava algumas palavras que ele não reconhecia. Então, como mágica (devia ser mesmo, agora que ele pensava melhor) suas feridas se curaram.

-Essa foi por um triz, achei que não conseguiria lhe tirar de lá a tempo

-O que aconteceu? Onde eu estou? Quem é você - Azra estava completamente perdido, não tinha a mínima ideia do que acabara de vivenciar

-Eu senti energias obscuras vindas das profundezas da ilha, não sabia se conseguiria salvá-lo a tempo - ela fez uma pausa - Isso provavelmente foi obra de Kraknaknork. Ele é um orc shaman poderoso que vêm atormentando a ilha há algum tempo. Você o viu?

-Eu acho que sim, não entendi o que aconteceu - e contou sua história àquela mulher

-Eu estou realmente preocupada com Rookgaard... Nunca nenhum orc foi capaz de entrar no vilarejo, mas este parece ser capaz até de teleportar os aventureiros para dimensões estranhas e invocar demônios. Eu realmente não gosto disso...

-Mas e as tropas de Thais? Por que não mandam reforços?

-Acredite, eu também gostaria que fosse tão simples - ela parou um pouco e começou a pensar. Depois disse - Veja bem, se essa ilha fosse tão simples assim de se chegar, não mandaríamos novatos para cá, já que vários impérios como o dos orcs e dos minotauros tentam constantemente dominar a ilha. Eles falham pois não têm meios de enviar suas tropas para cá. Poucas pessoas sabem como chegar aqui, como a Amber, que hoje cuida dos dormitórios da academia. Ouvi dela que é impossível alcançar a ilha com grandes embarcações, e o único meio de sair aparentemente é com ajuda dos poderes do oráculo. Tente falar com ele para ver o que ele diz, talvez ele traga boas notícias sobre seu futuro. Ou não - e deu uma risadinha.

-É o jeito eu fazer isso mesmo, não que eu tenha outras opções. E qual seu nome, você não me disse...

-Me chamo Asralius, e é um prazer conhece-lo, Azra Lock - Asralius disse sorrindo

-Como você sabe meu nome? - Azra estava espantado

-Eu sei de muitas coisas

-Bom, vou indo então - disse Azra e se afastou, mas parou quando viu que não haviam escadas nem outro meio de descer

-Quer minha ajuda para descer? - Asralius o observava com um ar cômico

-Se não for incômodo

-Que nada, eu te trouxe aqui para cima, sou eu quem deveria desce-lo novamente

Então ela começou a murmurar umas palavras. Azra sentiu a sensação de queda novamente, mas dessa vez não teve luz. Só então que ele se deu conta que o chão tinha se aberto sob seus pés e ele agora estava caindo enquanto Asralius caía na gargalhada lá em cima. Bateu com força no chão frio do templo cujo teto estava embaixo de seus pés momentos antes.

-Merda, se eu soubesse que ela ia fazer isso eu mesmo tinha pulado...

Azra se encontrava agora no interior de um templo. Ao seu lado, caminhava um monge que agia normalmente, como se fosse comum pessoas cairem pelo teto de seu santuário. Bom, talvez fosse mesmo. Azra se levantou, fez uma leve reverência ao monge e se dirigiu à saída. Se deparou com o que parecia ser o centro de um pequeno vilarejo. Placas em prédios próximos indicavam lojas, via algumas pessoas indo e vindo pelas ruas, algumas aparentemente experientes, outras visivelmente sem saber como chegara ali. A rua principal era feita de paralelpípedos bem justos, sem haver muito espaço entre eles, e sua lateral era levemente coberta por uma grama bem verde. À sua direita havia um predio com dois andares, e mais a frente havia um segundo prédio. À esquerda, havia uma provável loja que havia sido cavada dentro da enorme rocha que havia ali anteriormente. Azra perguntou a um transeunte se ele sabia onde ficava o oráculo. Ele simplesmente apontou o prédio mais adiante e seguiu seu caminho.

Azra foi até a frente do predio e viu uma placa onde estava escrito: "A Academia". O interior não era muito grante. Havia apenas dois lances de escada mais adianta, um para cima e outro para baixo, e ao lado uma ampla entrada para uma biblioteca. Havia certa movimentação lá dentro, Azra passou por um pequeno grupo que ia saíndo e entrou na tal biblioteca. Lá havia um homem de aparência forte, que toda hora abordava alguém que parecia ter alguma experiência. Mais ao fundo, aparentemente dando algum tipo de instrução a outro grupo de pessoas estava outro homem, mais magro, com um livro na mão.

-Vamos lá, Rookgaard está passando por tempo difíceis e precisamos de sua ajuda para vencê-los! - dizia o primeiro a um rapaz que ia passando - Eu tenho um plano infalível para acabar com esse maldito orc, so preciso de voluntários!

-Pare de incomodar os estudantes, Vascalir! - gritou o outro homem ao fundo - Não precisamos de seus planos ou de suas histórias, temos um foco, uma meta a cumprir

-Seymour, só você não entende que precisamos derrotar essa criatura maléfica!

-Hum... Com licença... - Azra ia começando

-O quê você se interessou pelo meu plano? - interrompeu Vascalir - Mas você parece meio fraco, deve ter acabado de chegar.

-Ignore esse imbecil - disse Seymour - O que deseja aqui filho?

-Bom, na verdade eu gostaria de saber onde está o oráculo - respondeu Azra

-Fica no andar de cima - disse Seymour e virou-se para reclamar novamente, pois Vascalir havia abordado outro grupo de estudantes

Azra saiu da biblioteca, deixando para trás uma discussão inflamada, e subiu as escadas. Estava numa pequena sala com um tapete, que segua em frente e fazia uma curva para uma entrada ao lado, enquanto mais a frente havia uma saída para a sacada, de onde era possível ver a maior parte do vilarejo. Azra seguiu o tapete que dava em outra sala do mesmo tamanho, com algumas velas acesas e uma grande estátua em forma de anjo ao fundo. E não havia ninguém na sala. Ele então tentou chamar para ver se alguém respondia:

-Olá?

Uma voz muito alta, vinda da estátua, se propagou pela sala

-VOCÊ AINDA NÃO ESTÁ PREPARADO PARA ENFRENTAR O SEU DESTINO. VOLTE QUANDO ESTIVER PREPARADO!

-Eu vim procurar o oráculo! - respondeu Azra assustado, não esperava que justamente a estátua fosse responder

-EU SOU O ORÁCULO! AGORA RETORNE QUANDO ESTIVER PREPARADO PARA ENFRENTAR O SEU DESTINO!

-Eu quero que você me diga qual é o meu destino

-TOLO! EU NÃO TENHO COMO DIZER O SEU DESTINO! VOCÊ É O ÚNICO QUE PODE FAZE-LO!

-Mas eu não sei como, nem sei direito como cheguei aqui! Tudo aconteceu tão rápido...

-VEJO EU SEU CORAÇÃO UMA GRANDE NECESSIDADE DE SE PROVAR, PRINCIPALMENTE DEPOIS DE SER ATACADO. VOCÊ QUER PROVAR PARA SI MESMO QUE NÃO É UM INCAPAZ

-Mas eu não sei o que fazer agora, quando eu achei que estava indo bem aquele maldito orc aparece para bagunçar toda minha vida!

-NINGUÉM EM ROOKGAARD TEM FORÇAS PARA DERROTAR KRAKNAKNORK! MAS SE VOCÊ QUER GRANDES FEITOS, ENTÃO DERROTE-O!

-Mas como você acabou de dizer, ninguém em Rookgaard tem força para derrotá-lo! Você acha que eu tenho essa força?

-ISSO EU É QUE TE PERGUNTO! VOCÊ ACHA QUE É CAPAZ DE FAZER O QUE NINGUÉM MAIS EM ROOKGAARD CONSEGUE?

Azra parou e começou a fitar a estátua, pensativo...

Vascalir estava começando a pensar que não haviam esperanças mais, ninguém na ilha tinha coragem de enfrentar Kraknaknork, e o idiota do Seymour também não ajudava. Estava preparado para arrumar suas coisas e ir para casa, quando o novato que vira mais cedo entrou decidido na biblioteca e se dirigiu a ele:

-Você ainda está procurando voluntários para enfrentar Kraknaknork? Eu aceito - disse Azra - Qual é o plano?

-É - disse Vascalir olhando o novato de cima a baixo - "se não tem tu, vai tu mesmo"

To be continue

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Quer fazer seus próprios jogos de RPG? Então clique aqui!
    Citação Postado originalmente por Eternal Oblivion
    EU NÃO QUERO SOLTAR SD!!!

Extensão de sign

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Voluntário

Poxa bem bacana sua história, cheguei a rir nessa parte: voluntários para uma missão suicida, quem se habilita?
    To acompanhando hein.

Tópicos Similares

1. [Quest] Tibia - The Rookie Guard ( 11 Missões )
    Por Weslasher no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 06-05-2012, 17:25
  2. [Quest] Tibia - The Rookie Guard
    Por Weslash no fórum Tibia Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 30-04-2012, 22:08
  3. [Quest] Tibia - The Rookie Guard
    Por Weslash no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 30-04-2012, 21:59
  4. orc guard