essa historia começa quando patriarca acaba de chegar em main.
COMENTEM PLZZZZ
Minha vida-CAP I-chegando em Main
- você não pode mais voltar tem certesa de suas escolhas??-disse o oraculo.
-Sim...
Ao dizer tais palavras, me teletransportei para dentro de um templo, que estava lotado de gente olhando para fora. Sem saber o que estava havendo, fui pedir informação:
-Com licença, o senhor sabe me dizer o que está havendo? perguntei a um homem fraco e pobre, que observava de dentro do templo.
-Os centauros estão atacando nossa cidade, estamos no templo pois ele é protegido por uma barreira mágica,só humanos e elfos podem entrar aqui, estamos assistindo à batalha, lá fora, entre os centauros e os melhores guerreiros da cidade.
Querendo ver à batalha me joguei para dentro da multidão.Por uma fresta, entre duas cabeças vi uma druida, um atacante(ataker) e um guerreiro(um warrio re não um knight), batalhando contra uns 10 centauros.
A druida tinha cabelos brancos esverdeados, usava uma armadura de couro, estava segurando uma foice.
O atacante portava uma armadura não muito pesada, e sua mão direita era coberta por uma luva de ouro com espinhos.
Já o guerreiro vestia uma armadura que só cobria o peito (para não impedir os movimentos dos braços), sua espada era do seu tamanho, ele apoiava a espada no ombro, usava um capacete que não cobria o rosto.
Os centauros usavam arcos pequenos e espadas enferrujadas, o líder era forte e não usava armas no combate e sim os punhos.
Os centauros pensavam emquanto olhavam para os seus enemigos.
O atacante e o guerreiro tambem, mais a druida pegara uma raminho em sua mochila e o atirara no chão entre duas pedras que calçavam as ruas.os centauros estranhando a ação da druida ficarão olhando o ramo cresncer no chão se tranformando em uma mudinha.
-deixa um para mim!-disse o guerreiro enquanto o atacante se sentava no chão.
A druida esvava concentrada resando uma prece, quando os centauros descobriram que era uma magia todos forão ataca-la, mais era tarde de mais, apesar do tamanhosinho da muda suas raizes erão quilometricas, as raizes subiram para a superficie fazendo uma muralha de raizes em volta dos centauros menos em um, o lider, que estava com cara de medo.
-ele é todo seu.-disse a druida ao guerreiro, que por sua vez foi correndo direto para o centauro e com um jogo de braços usou o peso da espada para girar rapidamente e atacar o sentauro lider, que tentou parar o golpe com as mãos mais foi invão, a espada estava tão rapida que ela cortara o centauro na diagonal partindo-o em dois.
Os outros atacavam as raizes com tudo mais não adiantava nada, elem disso eles não comceguiriam escalar pois tinham quatro patas.
-quer que eu os mate agora?-perguntou a druida.
-pode ser-disse o atacante.
A druida sentou-se e começou a meditar, depois de meio minuto o ceu estava infestado de aguias que foram descendo pousando na druida, não tinha espaço para todas elas, algumas bicavão as outras para ter o direito de pousar na druida
-matem eles minhas marionetes, matem, muahahahahaha.-dizia a druida emquanto as aguias voavam e davam investidas nos sentauros que gritavam de dor- morram.
Todos forão embora, percebi que nicolaus ,meu amigo, catava pedras do tamanho da minha mão fechada.
-para que isso?
-para fazer runas-disse nicolau sorridente-já fiz uma runa o nome e misel magico leve.
-vamos lá atira uma em mim.-disse confiante.
-ta bom nada de choro depois.
nicolau foi atirar em mim, mais foi interompido por um monge que disse:
-nada de brigas na casa de deus.
Eu e ele saimos do templo e ele me etirou um misil magico leve, tentei esquivar mais era lento de mais,o misel me pegou, achei que iria desmaiar e acordar em um hospital, mais depois de receber uma dose da magia, não senti dor alguma, depois de tirar a minha camisa vi que minha barriga ficara vermelha com queimaduras de 1° grau.
(Continua)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação