Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Foul Souls

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    30-07-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Foul Souls

Antes de tudo gostaria de deixar uma pequena observação, já estão utilizando meu nome no fórum, porém eu sou o Debukis Ondeteibou original, Former Soldier, Apprentice e Minion da Foul Souls em trimera fundada por Bloodbringer e liderada pelo Relic. A história que vou compartilhar com voces é verídica, contarei em partes sobre players, hunteds, hunts, etc.. para lembrar os tempos antigos.. muitos podem criticar, muitos não conhecem, faço pelo RPG e por promessa a um ótimo líder de levar o nome da nossa família mesmo depois de acabada.

-------
    A Foul Souls era guild que desempenhava o papel do role play que levava NENHUM desrespeito, não levava NENHUMA injustiça contra nossa guild, levava NADA de NINGUÉM. Pedindo para se juntar a nós poderia ser o seu último pedido.
    Estávamos envolvidos em cada pedaço da história de Trimera e eu acredito que, em quase todas as 'guerras'.

Bloodbringer PvPs:
    A guerra contra o Vasil, não foi mais nada que, ele usando cheats, implorando e usando meu irmão (Baneful) e seu grupo de oito comparsas para tentar me matar. 1/2 da FS me abandonando em Thais com o Relic, e os poucos que ficaram comigo, eram os únicos FS de verdade.
    Vasil e seus oito comparsas foram mortos por Abraxis (que se chamava Abscess na época) e eu no portão lest de Thais.
    Abs e eu, matamos todos eles menos o Vasil, 7 vs 2, e necessitamos de ajuda para derrubar Vasil por causa de seu alto HP.

Vizeroth quase me matou uma vez enquanto estava upando o level 40, ele me forçou entrar no DP de Venore, então me forçou mais uma vez a pagar ele, caso contrário mataria 4 RLs meus, já que eu não poderia proteger eles 24/7, o que era verdade.
    Mais tardar eu passei Drol de level, então eu e Vizeroth tivemos uma pequena corrida e disputa para o poder. Vizeroth era um player altamente habilidoso, rápido e inteligente, mas eu tinha uma screenshot onde ele dizia que eu era melhor que ele, que era a razão de ele estar fazendo meus amigos fracos de alvo. De todo modo, eu nunca realmente matei Vizeroth, eu combei ele para o vermelho milhares de vezes, mas ele raramente errava as UHs, mas de todo modo eu fiz ele ficar no PZ a maioria do tempo, o que fez ele se retirar do jogo.

Aqui está alguns level 30 - para o 100:
    30 - Drol Arumil
    40 - Bloodbringer
    50 - Vizeroth
    60 - Bloodbringer
    70 - Vasil
    80 - Bloodbringer
    90 - Babo Knight
    100 - Bloodbringer

Viz era um char shareado, Vasil usou cheat fazendo 'farms' de runas, Babo jogava em um monte de char ou shareava também, não estou lembrado. Eu nunca gastei o tempo atoa quando estava online, ou estava caçando, tratando de assuntos da FS, melhorando a guild, protegendo membros da FS, matando PK's ou em guerras.

Foul Souls foi uma obra-prima, o código, como operávamos, o jeito que era comandada, a fundação, tudo sobre a FS era dos meus ideais. Relic liderou depois que Bloodbringer foi hackiado e deletado, e fez a FS bem diferente, mas sempre a melhor. Eu avisei Relic na RL sobre a Onslaught BEM ANTES da Onslaught trair e matar eles.
    Lutei váááárias guerras contra grupos e guilds que eu sabia que era para nos pegar, mas eu pegava eles, antes do que nos pegassem.

Game play
    O meu character, morreu VÁRIAS vezes para monstros, eu aprendi com eficiência e lucratividade solar todos os monstro no jogo, na maioria das vezes morrendo com frequência para descobrir isso. Por exemplo, em 2003 um monte de coisas eram desconhecidas, como o uso de DS para blocar DLs e Dragons e tendo o player que sumonou fora da tela para o DS não se mover ou atacar.
    Relic e eu descobrimos isso acidentalmente uma noite, e acredito que eu fui o primeiro a utilizar esse modo na minha DL hunt de 10 horas.
    Em uma noite caçando heroes fiquei bem nervoso, após uma varredura no chão apagando todas minhas bolts, então eu decidi me suicidar nos quatros demons do parchment room. Eu puxei o lever, e corri. Eu era level 91, e sobrevivi com sorte correndo de volta para a saída. Decidi então puxar um demon e solar ele com bolts, novamente, sorte, o demon já havia sumonado 2 FEs no room principal, e quando eu puxei o lever, eu era capaz de rodar em círculos ao redor da formação rochosa pelo buraco sem qualquer outra interferência de FEs ou do demon.
    Cerca de 100 bolts depois e usando 8 UHs, o demon morreu e eu tive uma epifania. Assim, usando poison walls e um escudo, eu puxaria os demons 1 por 1, trapando os FEs com poison wall também, e então solava demons o dia todo. eu matei em torno de 3 - 400 demons solo, nunca peguei uma MPA.

Bloodbringer só foi morto por um jogador uma só vez, no nível 12, por Barabos, que era nível 21. Depois disso, eu diria que a minha Kills: pontuação morte era algo como 3000: 1. Então, eu nunca disse que era invencível, mas eu era extremamente difícil de matar, eu era muito bom com minhas SDs e bolts.
    Depois que Barabos me mato no level 12, eu me tornei invicto sem mortes. O mesmo era a FS, mas a REAL FS era realmente muito poderosa, sempre fomos invencíveis devido ao codex, liderança e nossos ideais.

Continuação....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ondeteibou; 09-08-2013 às 19:21.

Registro
    01-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso estar enganado, mas seu relato é mais jornalisco do que um conto, você trás muitas informações. Creio que seria interessante uma narrativa, você poder descrever as cenas e seus personagens, fica mais fácil para nós.

O bom de escrever sobre o jogo é o fato de podermos ver, tente voltar nos locais onde se passou tudo isto, relembre e conte para nós como se fosse contar a uma criança. Contar para crianças é ter mais detalhes, pois elas não se prendem ao fato de alguém usar um macro, mas sim saber que este alguém esta sendo possuído por uma entidade mecânica, por exemplo.

Espero ter ajudado.

PS.: Eu joguei em Trimera depois de 2008, porém Trimera é de 2005 e com isto seu relato de 2003 é falso, tente corrigir isto. Outro detalhe é que, somente se eu estiver enganado, mas a the epiphany nunca foi loot de demon e tão pouco é tão antiga.
    Última edição por Pell; 31-07-2013 às 02:54. Razão: formatação
    O poder estar em saber como utiliza-lo, podemos ter muito poder e pouca habilidade, nisto anulamos boa parte de nosso poder.

sorcerer:

[userbar]132/006600/339933/0/Aquiles%20Turambar.png[/userbar]

Registro
    30-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pell Ver Post
    Posso estar enganado, mas seu relato é mais jornalisco do que um conto, você trás muitas informações. Creio que seria interessante uma narrativa, você poder descrever as cenas e seus personagens, fica mais fácil para nós.

O bom de escrever sobre o jogo é o fato de podermos ver, tente voltar nos locais onde se passou tudo isto, relembre e conte para nós como se fosse contar a uma criança. Contar para crianças é ter mais detalhes, pois elas não se prendem ao fato de alguém usar um macro, mas sim saber que este alguém esta sendo possuído por uma entidade mecânica, por exemplo.

Espero ter ajudado.

PS.: Eu joguei em Trimera depois de 2008, porém Trimera é de 2005 e com isto seu relato de 2003 é falso, tente corrigir isto. Outro detalhe é que, somente se eu estiver enganado, mas a the epiphany nunca foi loot de demon e tão pouco é tão antiga.

Agradeço pelo comentário, mas Trimera foi criada em: 11-02-2003, data só pra ser exato.
    E epifania é uma sensação hehe
    Última edição por Ondeteibou; 31-07-2013 às 03:12.

Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só fui parar lá em 2007/2008, mas jurava que era de 2005, mas creio que meu char não precise se apresentar para você.
    O poder estar em saber como utiliza-lo, podemos ter muito poder e pouca habilidade, nisto anulamos boa parte de nosso poder.

sorcerer:

[userbar]132/006600/339933/0/Aquiles%20Turambar.png[/userbar]

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, bem vindo à seção!

E creio que isso não chegou a ser uma história, mas sim uma descrição mais puxada para o roleplay, ficou bem legal mas você poderia trocar as abreviaçoes em ingles por nomes inteiros traduzidos pra deixar o texto mais... Roleplay.

Bom, jaja vem o pessoal te ajudar mais, abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pelo comentário, sim é mais role play, verídico contada em fatos e partes, seguirei o conselho.
    Última edição por Ondeteibou; 02-08-2013 às 03:23.

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo tópico.

Antes de ler esse relato eu vi o seu tópico sobre screenshots antigas, que me fez relembrar quando eu comecei a jogar Tibia. É muito legal perceber que o Tibia não é somente um jogo qualquer e que o nível 100 é considerado low-level. Esse joguinho de pixels tão zoado tem história, e não é pouca.

Você citou o fato de que caçar dragons e dls com demon skeleton era desconhecido na época e que você foi um dos primeiros a usar a técnica. Hoje as pessoas vêem um tutorial qualquer e já aprendem a usar essa artimanha (que já é considerada obsoleta por alguns), sem saber quem descobriu esse fato. De alguma forma, o Tibia evoluiu, mesmo em alguns aspectos ter regredido.

Espero que você continue com esses relatos. É importante e interessante pra comunidade.

Abraço.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aí cara, tudo bom?

Gostei do tópico, é algo mais puxado a algo jornalistico, como o Pell disse, um relato sobre a Foul Souls, talvez. Poxa, como eu queria ter jogado nessa época, matar um demon naquela época devia ser uma alegria total, hehe.

E gostei dos relatos de guerras e os inimigos, só deixe um pouco mais descrito, e se quiser tornar algo mais roleplay, sugiro tentar traduzir as palavras em inglês como "poison wall", "demon", "pk", essas coisas. No caso de pk, use a palavra assassino, acho que cai melhor nesse aspecto, afinal, é uma abreviação para "player killer".

Aguardo a continuação do relato

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    30-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agradeço ao comentário de todos e em breve postarei a segunda parte ! (:

Tópicos Similares

1. Jogos | Dark Souls II
    Por Bryantt no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 10-04-2013, 18:04
  2. Jogos | Dark Souls: Prepare to Die Edition
    Por Walter Sullivan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6