Ae, galera. Esse vai ser meu primeiro RP, por isso gostaria de receber dicas e/ou críticas dos veteranos. (e também dos não veteranos) Mas só uma coisa antes de criticar: diga por que você acha que está bom ou ruim, não diga apenas "eu achei uma bosta!" ou "mto loco esse rp!".
Outra coisa, eu pretendo fazer um RP bem diferente da maioria dos RPs desse fórum, talvez eu queira fazê-lo por causa do tópico do Guardian, apesar de eu sempre ter querido fazer um RP, não queria que ele fosse igual aos outros, então quando tive essa idéia (que não sei se é uma idéia boa ou ruim), resolvi fazer o RP.
Se você está esperando um RP onde haverá muitas lutas, mortes, etc., esse provavelmente não é um RP que você vai gostar, então sugiro ir a um dos inúmeros RPs desse tipo que existem no fórum.
A princípio, eu pretendo postar +- 1 capítulo por semana, mas como estamos nas férias, isso pode mudar para mais ou para menos (dependendo se eu vou ou não viajar).
Antes de começar o RP eu preciso dar algumas explicações a respeito dele (para que vocês possam compreendê-lo).
1º Esse RP trata de uma pessoa em um mundo diferente do nosso, onde cada ano dura 10 dias. (o ano tem 10 dias, pois se eu fosse escrever 365 capítulos para cada ano de história, o personagem principal só chegaria à maioridade quando eu tivesse uns 40 anos.)
2º Cada capítulo será um dia da vida de nosso personagem e será iniciado com uma data (um dia e um ano) esse dia e ano serão referentes à data que a história começou, já que o ano em que ela acontece não é relevante. (por exemplo, dia 3 do ano 1 indica o terceiro capítulo.)
Ufa... acho que é isso. Agora vamos ao que interessa.
__________________________________________________ _______________
Dia 1º do ano 1º
Querido diário,
Hoje é um dia muito especial,é o meu aniversário de 12 anos! Eu to muito feliz porque ganhei você, meu diarinho e também por causa da espadinha de madeira que eu ganhei do meu pai.
Hoje de manhã depois que eu ganhei a espadinha, eu fui procurar meu melhor amigo, o Vinicius, porque eu sabia que ele tinha uma espada de madeira e eu tava louco pra usar meu presente pela primeira vez.
Aí eu fui pra casa dele e falei pra ele pegar a espada dele e vir comigo pra nós brincarmos de luta um pouco. Ele já tinha a espada dele há mais de um ano, aí a nossa luta não tava tendo muita graça, ele lutava muito melhor do que eu. Normalmente ele conseguia tira a espada da minha mão em menos de 1 minuto.
Depois que ficamos umas 2 horas brincando, eu vi por que o Vinicius era tão bom, ele não ia que nem louco atacar. Ele olhava o movimento que eu tava fazendo e depois desviava ou defendia o golpe de um jeito que ele conseguia me atacar depois sem eu conseguir me defender.
Foi aí que eu comecei a pensar mais em me defender dos golpes dele do que atacar e aí a luta começou a ficar mais divertida, porque eu defendia os golpes dele e depois tinha a chance de atacar ele, mas como ele era bem melhor do que eu, ele conseguia se defender mesmo assim.
Depois de mais umas duas horas, ele tava demorando uns 10 minutos pra consegui tira a espada da minha mão, mas eu não consegui tira a espada da mão dele nenhuma vez.
Aí estávamos muito cansados e resolvemos ir para nossas casas. Quando eu cheguei em casa, minha mãe tava me esperando rindo, aí eu perguntei pra ela por que ela tava rindo e ela falou que não acreditava que eu já tinha crescido tanto e me deu o diário enquanto dizia que era pra eu escrever o que acontecia cada dia e depois ter boas recordações de todos os momentos.
Aí eu fui janta e depois vim escreve. Agora vo dormi, boa noite.
__________________________________________________ _______________
PS: eu escrevi errado de propósito, tentando imitar a forma como uma criança média de 12 anos falaria (se tiver alguém com 12 anos ou menos, não se ofenda)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação