Curtir Curtir:  0
Página 1 de 17 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 168

Tópico: Tibia Adventures Book

Registro
    22-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia Adventures Book

TIBIA ADVENTURES BOOK

ÍNDICE
    Capítulo 1 - O Começo de Uma Nova Vida
    Capítulo 2 - Em Busca da Primeira Chave
    Capítulo 3 - O Navio Pirata
    Capítulo 4 - O Artefato Sagrado
    Capítulo 5 - A História de Kelcent
    Capítulo 6 - O Segredo de Edowir
    Capítulo 7 - O Castelo do Rei
    Capítulo 8 - A Primeira Praga de Kelcent
    Capítulo 9 - O Destino de Carlin
    Capítulo 10 - A Ilha do Medo
    Capítulo 11 - Terror no Emperor's Ship
    Capítulo 12 - Terror no Emperor's Ship (Parte II)
    Capítulo 13 - Uma Noite em Edron
    Capítulo 14 - A Cidade dos Minotauros

Capítulo 1 - O começo de uma nova vida

Tudo começou em uma cidade pequena conhecida apenas pelos habitantes de lá, onde a população à chamavam de Liberty Bay.
    Era uma cidade muito pacífica, onde todos eram como uma família.
    Nessa cidade havia também três garotos, dentre eles uma garota, e eles eram muito amigos.

Um deles se chama Ricky. Tem dezesseis anos e é o mais velho entre os três, e também o mais forte. Se irrita facilmente e sempre acha que suas decisões são a coisa certa a fazer.
    Ryan, é o outro garoto do grupo. É um ano mais novo que Ricky, procura fazer as coisas com mais cautela e sempre analisando a situação.
    Sarah é a única garota entre eles. Tem a mesma idade de Ryan, mas é a mais inteligente dos três.

Em um dia comum, os três sairam para colher algumas frutas na floresta, como faziam todos os dias.

Sarah: Huuum! Não tem nada melhor do que maçã! - Disse Sarah comendo uma maçã enquanto colhia mais algumas.
    Ryan: Eu discordo, essas pêras são muito melhores!

Enquanto colhiam frutas pela floresta, começaram a ouvir alguns barulhos estranhos.

Ricky: Estão ouvindo isso?
    Sarah: Sim, vem da cidade!

Então, os três largaram as frutas e correram para a cidade para ver o que estava acontecendo.

Ryan: Parem! - Gritou Ryan.
    Sarah: O que foi, Ryan?
    Ryan: Vamos ver de cima dessa árvore. Da pra ver a cidade lá de cima.
    Sarah: Certo.

Então os três subiram na árvore e viram uma terrivel cena. Liberty Bay estava sob ataque de Minotauros.

Eram muitos minotauros. Alguns atacavam com flechas, outros, vestidos com uma roupa roxa, soltavam magia, e outros usavam uma armadura azul e atacavam com machados. Eles estavam exterminando as pessoas de lá. Entre eles, havia um minotauro maior que os outros. Usava uma espécie de coroa, um grande machado e uma armadura brilhante.

Ryan: Vejam aquele ali! - Disse Ryan apontando para o minotauro. - Deve ser o Rei! Aposto que é ele que está comandando o ataque!
    Sarah: O que nós vamos fazer?? - Disse Sarah chorando.
    Ricky: Vamos lá ajudar!
    Ryan: Não, Ricky! Não podemos! Nós nem sabemos lutar! Não teremos chance!

Sendo assim, eles não tiveram escolha, a não ser, assistir aquela terrivel cena.
    Após o massacre ter acabado, os minotauros roubaram as comidas e partiram.

Ryan: Vamos lá!

Ricky, Sarah e Ryan desceram da árvore e foram até a cidade para ver se havia alguém vivo. Mas não foi como eles esperavam. Estavam todos mortos.

Ricky: Eu não vou perdoá-los. Eles vão pagar pelo que fizeram!

Ricky pegou alguns machados e foi para a floresta. Sarah e Ryan o seguiram.

Sarah: O que vai fazer? - Dizia Sarah enquanto chorava.
    Ricky: Uma jangada!
    Ryan: Mas se formos atrás deles, seremos mortos também.
    Ricky: Eu não ligo! Não vou viver aqui desse jeito.

Então ele começou a cortar algumas pequenas árvores com o machado.

Ryan: Vamos ajudá-lo.

Ryan e Ricky cortaram a árvore enquanto Sarah foi pegar alguns cipós para amarrar a jangada. Depois de um tempo, eles terminaram a jangada.

Ryan: Finalmente... está pronta.

Eles levaram a jangada até uma pequena praia. Pegaram uns troncos achatados, subiram na jangada e começaram remar sentido ao Norte.

Após remarem por algum tempo, eles encontraram uma grande ilha deserta, conhecida como Meriana.

Sarah: E agora? Não podemos atravessar essa ilha com a jangada.
    Ricky: Então vamos contorná-la.

Eles continuam remando, contornando a ilha e indo sentido norte.
    Finalmente, eles chegam ao Sul de Thais.

Ricky: Deve ser aqui.

Desceram da jangada e olharam ao redor.
    Tudo que viam era um grande campo com algumas árvores.
    Um forte brisa passava pelo local, parecendo um lugar muito calmo, mas talvez, nem tanto.

Sarah: Minha nossa! O que é aquilo?? - Gritou Sarah ao ver um grande monstro.

Um grande Cyclops de quase 4 metros apareceu. Com apenas um grande olho na testa, ele encarava os garotos como se fossem o jantar.

O Cyclops correu em direção a eles dizendo Humanos, vocês vão morrer!

Ryan: CORRAM! - Berrou Ryan.

Os três correram para o oeste até deixarem o Cyclops para trás.

Sarah: O que era aquilo??
    Ryan: Eu não sei. Mas não parecia amigável. - Respondeu Ryan ofegante.
    Ricky: M-mas acho que ainda não estamos seguros... - Disse Ricky gaguejando.

Kaplar!

Sarah, Ricky, Ryan: UM MINOTAURO!! - Berraram todos.

Os três correram sem nem olhar para trás, seguindo para o norte de Thais, mas sem perceberem, estavam no meio de uma matilha de lobos.

Sarah: Ah não! - Disse Sarah com medo.
    Ryan: Fiquem calmos... - Disse Ryan tentando acalmar o grupo para não correr.

Os lobos rosnavam como estivessem esperando qualquer movimento para atacar.

Sarah: Alguma ideia??

Parecia ser o fim dos três. Estavam cercados por lobos famintos e furiosos, e eles não tinham o que fazer.
    Até que um dos lobos avançou!

Sarah: Aaaaaaahhh! - Gritou Sarah, fechando os olhos.

Sarah percebeu que não foi atingida, então abriu lentamente seus olhos e viu que o lobo estava morto.
    Os três olharam para o lado e viram um homem segurando um arco.
    O homem puxou outra flecha, carregou no arco e atirou, acertando outro lobo em cheio.
    Os lobos se viraram para o homem e correram para atacá-lo. Mas ele era ágil. Com um salto se esquivou dos lobos, colocou seu arco nas costas e com poucos movimentos estava com várias estrelas ninjas afiadas em suas mãos.
    Ele jogava as estrelas ninjas nos lobos em uma velocidade íncrivel, sem errar nenhuma.

Os três ficaram fascinados ao ver aquilo. Nunca tinham visto alguém com uma volocidade daquela.

Sarah: Como você fez isso?? - Disse Sarah ao ver que não restava mais nenhum lobo.
    Martin The Royal: Ahn... Antes, vocês estão bem?
    Ricky: Sim, obrigado!
    Martin The Royal: Não foi nada. - Respondeu o homem sorrindo.
    Sarah: Me diga, como fez aquilo?
    Martin The Royal: Ah... É bem fácil. Só precisei treinar um pouco. E cadê a arma de vocês? É perigoso andarem assim sem nada.
    Sarah: Arma? Não temos nenhuma arma...
    Martin The Royal: Como assim? Todo mundo tem alguma arma. Vocês são daqui?
    Sarah: Não, somos de Liberty Bay.
    Martin The Royal: Liberty o quê?
    Ryan: Liberty Bay! Fica ao Sul daqui, após atravessar o mar e uma ilha.
    Martin The Royal: Nunca ouvi falar dela.
    Sarah: Nossa cidade foi atacada por muitos minotauros. Nós três fomos os unicos sobreviventes.
    Ricky: Sim! E viemos aqui atrás dos minotauros, para nos vingar!
    Sarah: Mas acho que ainda não somos fortes o suficiente. - Disse Sarah com um tom triste e cabeça baixa.
    Martin The Royal: Entendo... mas como eu disse, vocês precisam de treino. Pegue isso, deve ajudar.

Martin pegou algumas lanças que tinha e entregou para Sarah.

Sarah: Nossa.. muito obrigada! - Disse Sarah muito feliz. - Posso saber o seu nome?
    Martin The Royal: Sou conhecido como Martin, The Royal. Mas podem me chamar de Martin.
    Sarah: Muito obrigada, Martin!

Os três se despediram de Martin e continuaram andando pela cidade.

Ryan: Nossa... quanta gente aqui. O que será que está acontecendo? - Disse Ryan entrando em um grande salão.
    Sarah: Não sei... mas gostaria de saber o que é aquelas caixas marrom.
    Ricky: Olhem aquele cara ali. Parece que ele está guardando as coisas dele ali dentro. Deve ser uma espécie de depósito.
    Sarah: Olhem! - Disse Sarah apontando para a rua. - Aqueles caras estão brigando!

Os três ficaram observando a briga entre os dois caras.

Sorcerer: Exevo flam hur! - Gritou o Sorcerer, fazendo uma rajada de chamas saírem das suas mãos acertarem o oponente.
    Knight: AHH! Exori! - Gritou o Knight, e com um giro de 360°, acertou o mago com sua espada.
    Sorcerer: Utamo vita! - Nesse momento, uma barreira azul apareceu e defendeu o ataque do Knight. - Hahahaha.

O sorcerer pegou uma pedra com uma pequena caveira desenhada, esticou a mão e de dentro da pedra saiu uma bola negra, acertando em cheio o Knight.

Knight: Aaaah! - Gritou ele de dor.

Em seguida, o Knight pegou uma pedra azul, esticou a mão para o alto e a pedra se transformou em uma luz azul, que entrou dentro dele, curando seus ferimentos. O knight aproveitou que estava menos ferido, correu e atacou o Sorcerer com sua espada. O mago tentou se defender com o escudo, mas acabou levando o ataque primeiro.

Sorcerer: Utevo Res Fire Elemetal! - Disse o Sorcerer. E sem que o Knight esperasse, um demônio em forma de chamas apareceu. O Knight muito surpreso, atacou a criatura e a venceu em poucos ataques.
    Sorcerer: E ai, o que achou? - Disse o Sorcerer parando de atacar.
    Knight: Ótimo. Vejo que você melhorou bastante.
    Sorcerer: Eu te disse!

Sarah: Ah... eles são amigos. - Disse Sarah rindo.

Ryan e Ricky correram em direção aos dois.

Ricky: Uau! Você foi incrível! Aquelas espadadas e 'paft' e de repente você acerta o monstro de fogo e 'poft'... - Dizia Ricky empolgado.

O Knight riu e agradeceu.

Knight: Obrigado. E você é um...? - Disse ele procurando alguma arma em Ricky.
    Ricky: Ah... eu sou Ricky.
    Knight: Sim... mas qual a sua vocação?
    Ricky: Como assim?
    Knight: Cada um de nós tem uma vocação, é uma especialidade sabe? Por exemplo eu. Sou um guerreiro. Tem o meu amigo, que é um mago. Tem também os paladinos, que usam arco e flecha e os druidas, que são um outro tipo de magos.
    Ricky: Ah... entendi!
    Knight: Mas vejo que você tem o potencial de ser um grande guerreiro. Pegue isto para você.

O Knight pegou uma espada de lamina azul ondulada e entregou para Ricky.

Knight: Essa é uma Espada de Serpente. Acho que será útil.
    Ricky: Puxa! Muito obrigado! - Respondeu Ricky empolgado.

Enquanto isso...

Ryan: Nossa! Como você faz aquelas coisas??
    Sorcerer: Bom... eu sou um mago - Disse ele sorrindo.
    Ryan: Que legal! Queria ser que nem você!
    Sorcerer: É só treinar.
    Ryan: É... já ouvi essa frase antes. Mas eu nem sei como fazer isso. Não tenho poderes mágicos.
    Sorcerer: Todos temos. Toma, use isto. - Disse o Sorcerer entregando uma varinha de energia para Ryan.
    Ryan: Caramba! Que demais!! Como eu uso ela?
    Sorcerer: É bem simples. Apenas mentalize o que você quer atacar com ela, que ela irá atacar. Assim, quando você se sentir muito bom nela, você pode começar a usar uma varinha mais poderosa.
    Ryan: Entendi! E as magias? Vou conseguir um dia usar aquelas magias que você usou?
    Sorcerer: Claro que sim. Lá perto do portão sul, existe um cara chamado Muriel. Ele tem poder de dar a você a habilidade dessas magias. Mas claro, você tem que estar preparado para recebê-las, caso contrario, ele irá perceber que você não está pronto, e não irá te vender.
    Ryan: Vender? Não é de graça?
    Sorcerer: Claro que não. - Disse ele rindo. - Poucas coisas aqui são de graça.
    Ryan: Ah... entendi. Muito obrigado!

Os três voltaram pra o salão do depósito e Ryan disse:

Ryan: Então, tudo o que temos que fazer é treinar!

Fim do Capítulo 1

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Viny Lonny; 06-04-2010 às 23:26.

Registro
    05-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou simples, porem você poderia trabalhar mais as falas, como por exemplo:
    Sarah: Minha nossa! O que é aquilo?? <Aponta para um Cyclops>
    Minha nossa! O que é aquilo? - Disse Sarah, enquanto olhava aterrorizada para um cíclope e apontava para o mesmo.

(...) de Liberty Bay (época do Tibia 7.6 onde Liberty Bay não existia).
    Esse detalhe entre parênteses, creio eu, não é necessário na história.

Axe, Blueberries, Serpent Sword, Spears (...)
    Você poderia ter traduzido. Fica estranho "Pegar Axes".

A batalha que você colocou no texto ficou muito irreal. Ficaria melhor se você deixasse ela mais real. Exemplo:
    Sorcerer: Exevo flam hur! <sai chamas das mãos e acerta o inimigo>
    - Exevo flam hur! - Gritou o mago, e logo em seguida um jato de chamas saíram de suas mãos acertando o inimigo.

Agora, vou deixar minha opinião em relação à história.
    Ela ficou legal, apesar de fraca, o que pecou muito foi as imagens (não creio que combinou), a maneira que você escreveu e a rapidez de todos os fatos.
    Você deveria detalhar mais, como que era Liberty Bay antes de Thais descobri-la etc.

Não deixe de continuar, estarei lendo sua história.

Registro
    22-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu pelos comentários RedZL
    Vou tentar melhorar essas partes no proximo capítulo :happy:

Registro
    22-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo 2 - Em busca da primeira chave

Sarah: Mas onde vamos treinar?
    Ryan: Hum... boa pergunta.
    Ricky: Vamos sair andando por aí então.
    Ryan: Não. Pode ser perigoso demais.
    Ricky: Que nada. Qualquer coisa a gente corre. - Disse Ricky rindo.

Os três sairam do salão do depósito e foram para o leste de Thais.
    Sairam da cidade até chegarem a uma floresta. Andando pelos matos, eles foram atacados por cobras e aranhas venenosas, mas eles mataram todas com facilidade.
    Chegando perto de uma fogueira, viram alguns bichos marrons, um pouco corcundas e olhos verdes, conhecidos como Trolls.

Sarah: Credo! Que bicho feio. O que será que é?

Os Trolls olharam para eles e disseram: Hmmm, Insetos!

Ricky: Ataquem! - Gritou Ricky.

Os três começaram a atacar os Trolls e quando faltava apenas um, uma flecha acertou a perna de Ricky.

Ricky: Ahhh! - Gritou Ricky. - Por que você fez isso? - Disse Ricky quebrando a flecha e arrancando-a por trás de sua perna.
    Kurtis: Saiam daqui! Esses Trolls são meus!
    Sarah: Seus?? Eu duvido! Nós não vamos sair daqui!
    Kurtis: Se não vão sair por bem, vão por mal!

Kurtis preparou o arco e lançou mais uma flecha na direção de Sarah.

Ryan: Cuidado!! - Grita Ryan.

Ryan correu até Sarah e a empurrou, derrubando a no chão e a deixando salva da flecha.

Ricky: Você não devia ter feito isso! - Disse Ricky furioso.

Ricky correu em direção á Kurtis e começou atacá-lo com sua espada. Sarah se levantou e começou a jogar algumas de suas lanças em Kurtis, enquanto Ryan também o atacava com sua varinha.
    Kurtis começou a ficar tonto e caiu no chão desmaiado.

Ricky: Vamos matá-lo! - Disse Ricky apontando a espada no pescoço do Kurtis.
    Sarah: O quê? Não vamos matá-lo de jeito nenhum!
    Ricky: Por que não? Ele iria nos matar!
    Sarah: Mesmo assim!
    Ryan: Eu também não vou matar ninguém.

Sarah e Ryan sairam andando sem dizer nada.

Ricky: Ahhh... vocês são uns coverdes, isso sim. - Disse Ricky guardando sua espada e os seguindo também.

Ricky, Ryan e Sarah treinaram bastante. Ricky, comprou alguns equipamentos novos, mas continuava com a espada que tinha ganhado. Ryan já estava conseguindo usar uma varinha de fogo e Sarah também comprou alguns equipamentos novos, mas continuava usando as lanças.

Até que um dia, Ricky e Sarah foram em uma caverna procurar por algum tesouro que valesse algo enquanto Ryan foi pegar comida.

Ryan estava numa caverna matando ursos e assim que saiu dela viu um senhor com uma roupa meio marrom em um templo. E então o senhor falou:

Edowir: Olá garoto.
    Ryan: Oi... - Disse Ryan um pouco surpreso.
    Edowir: Você não me conhece mas eu vi daqui quando você e mais 2 amigos passaram correndo fugindo de um Cyclops à um tempo atrás.
    Ryan: Ah... é verdade - Disse Ryan sorrindo.
    Edowir: De onde vocês vinham?
    Ryan: Viemos de Liberty Bay. Nossa cidade foi atacada por minotauros e viemos aqui para nos vingar. E não podiamos continuar vivendo lá... Não sobrou ninguém vivo - Disse ele num tom desanimado.
    Edowir: Liberty Bay? Eu conheço muita coisa desse mundo, mas nunca ouvi falar sobre este lugar. Mas vocês sabem onde estam esses minotauros?
    Ryan: Havia um Minotauro Rei lá... mas não faço a mínima ideia de onde ele esteja.
    Edowir: Minotauro Rei?? - Disse ele espantado.
    Ryan: Sim. Você sabe onde ele fica?
    Edowir: Sim...
    Ryan: Então me diga onde!
    Edowir: Antes, você precisa de 3 chaves para poder entrar no castelo do Minotauro Rei. A chave de Cristal, de Safira e de Ouro.
    Ryan: Castelo do Minotauro Rei? Onde fica isto?
    Edowir: Este castelo fica em Senja nas Ilhas de Gelo
    Ryan: Senja? Como chego até ela?
    Edowir: É só pegar o barco no porto de Carlin.
    Ryan: Entendi. E as chaves? Como eu consigo?
    Edowir: Não é tão fácil assim meu jovem... Todos que tentaram pegar, nunca retornaram.
    Ryan: Mesmo assim! Me diga, onde estam as chaves?? - Disse ele aumentando o tom de voz.
    Edowir: Todas as sextas-feiras, a meia noite, um portal aparece no pequeno cemitério, ao Norte de Thais. É só entrar nele. Consiga esta chave, e eu direi onde está a próxima.
    Ryan: Está bem!

Ryan correu até a caverna onde Ricky e Sarah estavam para contar a notícia a eles.

Ryan: Finalmente achei vocês.
    Sarah: Oi Ryan. Pegou comida?
    Ryan: Sim. E descobri algumas coisas.
    Ricky: O que você descobriu, Ryan?
    Ryan: Eu sei como chegar até o Minotauro Rei.
    Ricky, Sarah: COMO??? - Gritaram eles surpresos.
    Ryan: É isso mesmo. Só precisamos de três chaves. E eu sei como pegar a primeira.
    Ricky: Então o que estamos esperando? Vamos pegá-la!
    Ryan: Não da. Temos que esperar até hoje a noite. Ela só aparece a meia-noite de sexta-feira.
    Sarah: Mas hoje é quinta-feira.
    Ryan: Dããr, mas quando der meia-noite vai ser sexta.
    Sarah: Ah é.

Ricky e Ryan riram.

Então, os três esperaram ansiosamente até a noite.

Ryan: Vai logo Sarah! É quase meia-noite.
    Sarah: Já vou, já vou! Estou pegando algumas poções de saúde aqui no meu depósito. - Disse Sarah colocando as poções na mochila. - Pronto. Peguei tudo.
    Ricky: Então vamos.

Os três correram até o cemitério e ficaram esperando o portal aparecer.

Sarah: Viu? O portal nem apareceu ainda.
    Ryan: Mesmo assim. A gente tem que entrar antes de dar meia-noite e um.
    Ricky: Olhem!! Apareceu! - Disse Ricky animado.
    Ryan: Vamos, rápido!

Os três entraram no portal e sairam em um outro cemitério. Havia uma neblina entre todo o cemitério, mas era muito maior do que o de Thais.

Sarah: O-onde estamos? Não gostei daqui. - Disse Sarah com medo.
    Ryan: Eu não sei - Disse Ryan enquanto olhava tudo ao seu redor.
    Ricky: Pra onde vamos agora Ryan?
    Ryan: Eu não sei...
    Ricky: Como assim não sabe?? - Gritou Ricky com raiva - Você disse que sabia como pegar a chave!!
    Ryan: Sim. Eu sei que tinhamos que entrar aqui... mas o resto eu não sei!
    Sarah: Vamos voltar! - Disse Sarah quase chorando.
    Ryan: Não da para voltar. O portal já se fechou.
    Ricky: Vamos ter que ficar aqui até a próxima sexta-feira???
    Ryan: Eu acho que não... deve ter outra saída. Vamos!

Os três saíram andando pelo cemitério, com Sarah agarrada em Ricky.

Sarah: Aaaaaaahhhh! - Gritou Sarah - Algo pegou o mé pééé!! - Griatava Sarah desesperadamente.

Nesse momento, começaram a sair dezena de esqueletos da terra.

Ricky: São caveiras! - Gritou Ricky.

Ricky correu e chutou a cabeça da caveira que pegou a perna de Sarah.

Ricky: Corram!!

Os três correram desesperadamente, pois cada vez mais apareciam mais caveiras.

Sarah: O que está acontecendo?? - Disse Sarah desesperada.
    Ryan: Eu não sei! Continue correndo!

De repente, criaturas medonhas, conhecidas como Ghoul, começaram a sair dos túmulos.

Sarah: O que são essas coisas?? - Disse Sarah quase chorando.
    Ricky: Parecem ser zumbis!

Um dos esqueletos que estava saindo da terra agarrou a perna de Ricky, fazendo o cair.

Ricky: Aaaaaahhh! Me largaaa - Gritava ele desesperado.
    Sarah,Ryan: Ricky!!

Sarah e Ryan voltaram e puxaram Ricky, ajudando o a levantar. E depois, continuaram correndo, mas deram de cara com um monstro horrivel e com um enorme olho.

Olho por Olho!

Sarah: Meu Deus! Que coisa é essa?? - Gritou Sarah assustada.

A criatura lançou uma bola de fogo na direção de Ryan.

Ryan: Utamo vita! - Gritou Ryan, fazendo que uma barreira azul defendesse o ataque do Beholder.

Um dos olhos do Beholder ficaram azul, e sugaram um pouco da energia mágica de Ryan.

Ryan: Temos que ir rápido! Meu escudo mágico não vai durar por muito tempo!

Os três correram e de repente o chão se afundou, fazendo os três caírem.

Ryan, Sarah, Ricky: Aaaaaaaaahhh! - Gritaram eles ao perceberem que estavam afundando.
    Ryan: Aiii - Gritou Ryan ao cair no chão.
    Ricky: Auu! - Gritou Ricky caindo do lado de Ryan.

Sarah caiu em cima dos dois, fazendo amortecer a queda.

Sarah: Onde estamos?
    Ryan, Ricky: Sai de cima, Sarah!
    Sarah: Ah, desculpa. - Disse Sarah se levantando.
    Ryan: É uma caverna.
    Ryan: Tomara que esse seja o caminho certo.
    Sarah: Cada vez as coisas pioram mais... não da pra ver quase nada nessa caverna - Disse Sarah com medo.
    Ryan: Eu resolvo. Utevo Gran Lux! - Gritou Ryan, fazendo aparecer uma luz branca sob ele, clareando uma grande parte em volta deles.
    Sarah: Ufa... bem melhor.
    Ricky: Nossa Ryan... vejo que você está se tornando um grande mago. - Disse ele.
    Ryan: Obrigado, Ricky.

Os três sairam andando pelo único caminho que a caverna possuia, até chegarem a uma estranha sala com um sarcófago no meio.

Ricky: Uau! É um sarcófago! - Disse Ricky impressionado.
    Ryan: É... mas melhor não chegarmos muito perto.
    Sarah: Vejam! Ali tem uma porta - Disse Sarah apontando. - Vamos por ali.

Os três foram até a porta e viram que precisava de uma espécie de chave.

Ryan: O que será isso?
    Sarah: Parece uma espécie de fechadura. Precisamos da chave para passar.
    Ricky: Esse desenho... Ah! Acho que sei onde está a chave!

Ricky correu até o sarcófago e arrancou uma Ankh de lá.

Ryan: O que vai fazer Ricky?
    Ricky: Vejam! - Disse ele mostrando o que havia pego.
    Sarah: Nossa! É verdade. Essa é a chave! - Disse Sarah surpresa.

Sem Ricky perceber, o sarcófago começou a se abrir.

Sarah: Ri-Ricky. O sar...sarcófago... - Disse Sarah gaguejando.
    Ricky: Sim... eu peguei do sarcófago.

Sarah respondeu com a cabeça que não.

Sarah: Nã... não é isso. Olha... - Disse Sarah apontando e tremendo para o sarcófago.

Ricky olhou para o lado e viu uma mumia sentada olhando para ele.

Mummy:
    Eu vou engolir sssua alma!

Ricky: Aaaaaaaaaaahhhhhh!! - Gritou Ricky assustado.
    Ryan: Corre Ricky!
    Sarah: Vem, rápido! Abre a porta!

Ricky correu até eles e colocou a Ankh no lugar.

Ricky: Pronto!

A múmia saiu do sarcófago e foi andando na direção deles.

Eu vou gossstar de viver de novo!

Sarah: Por que a porta não abre?? - Disse Sarah assustada.
    Ryan: Está abrindo. Mas muito devagar! Não podemos esperar! Vamos nos dividir pela sala. A múmia não é tão rápida.

Então, cada um correu para um canto da sala. Sarah começou a atacar a múmia com suas lanças, mas pareciam não fazer efeito.
    Até que múmia começou a ir em direção a Sarah.

Sarah: Sai de perto de miiim!! - Disse Sarah jogando mais lanças.
    Ricky: Cuidado, Sarah!

Ricky correu até a múmia e a atacou com sua espada.

A múmia levou o ataque, mas em seguida soltou um gás, deixando Ricky paralizado. A mumia começou a bater em Ricky violentamente.

Ryan: O que houve Ricky? Corre!
    Ricky: Eu não consigo me mover direito!
    Ryan: Como assim, Ricky?? - Disse Ryan atacando a com sua varinha.

A múmia começou a ficar fraca com os ataques de Sarah e Ryan, até que caiu no chão, sobrando apenas as faixas.

Ryan: O que houve com você, Ricky?
    Ricky: Aquela múmia soltou um gás. Não pude me mover direito.
    Sarah: Olhem! A porta se abriu!

Os três correram até a porta e entraram. Nesta sala, haviam cinco caixões em pé encostados na parede da esquerda e 5 caixões na parede da direita.

Sarah: Nossa! Quantos caixões. Espero que não saia mais múmias de cada um deles.
    Ricky: Dããr... mas as múmias não ficam em caixões. Vampiros que ficam.

Nessa mesma hora, todos os caixões se abriram juntos. Cada um deles havia um vampiro. Todos eles abriram os olhos e foram na direção dos garotos.

Ryan, Ricky, Sarah: Aaaaaaaaaahhhh!! - Gritaram eles desesperadamente.

Os três correram até o fim da sala e viram uma porta trancada com um cadeado.

Ryan: Droga! Está trancada!
    Ricky: Deixem comigo!

Ricky deu uma espadada no cadeado, fazendo o quebrar ao meio.
    Entraram rapidamente na sala e fecharam a porta, porém, um vampiro conseguiu entrar também.

SANGUE!

Os três correram do Vampiro. Ryan e Sarah começaram a correr de costas atacando o Vampiro mais distante. Mas Sarah sentiu que encostou em algo gelado. Virou para trás e...

Buuuuuh!

Sarah: Aaaaaaaahhhh!! Um fantasmaaaaa! - Gritou Sarah muito assustada.

Sarah tentou atacar algumas lanças no fantasma, mas todas atravessaram.
    Os três correram até o fim de sala onde haviam três portais.
    Um enorme estrondo entrou na sala, chamando a atenção de todos. Três enormes criaturas entraram na sala derrubando a parede da sala anterior. Junto vieram os outros nove Vampiros.

Esmaguem os intrusos!

Sarah: NOSSA!! O QUE SÃO AQUELAS COISAS?? - Gritou Sarah.
    Ricky: E agora Ryan?? Qual portal??? - Gritava Ricky desesperadamente.
    Ryan: Eu não sei!! - Disse Ryan tentando escolher algum portal.
    Sarah: Vamos nesse do meio!

Assim que os Behemoths chegaram perto deles, os três portais se uniram, virando apenas um portal dourado. Ricky, Sarah e Ryan, sem muita discussão, entraram logo no portal e apareceram em uma nova sala.

Ricky: Nossa! Essa foi por pouco!
    Sarah: Muuuito pouco.
    Ryan: Agora eu entendo porque todos que tentaram pegar a chave nunca conseguiram voltar. Todos que entravam na sala, escolhiam um dos três portais, que deve levar você para um caminho sem volta.
    Sarah: O que? Como assim?
    Ricky: Você nos trouxe para um lugar onde já tentaram pegar a chave, mas nunca retornaram?? É isso Ryan?? - Disse Ricky com raiva.
    Ryan: Sim... eu achei que vocês estavam dispostos a fazer qualquer coisa para nos vingar.
    Ricky: E estamos. Mas precisamos estar vivos para isso, né?!?!

Sarah saiu da discussão e foi até o centro da sala.

Sarah: Gente... olhem isso. É um baú dourado.

Ricky e Ryan correram até o baú. Ryan abriu o baú e lá estava a chave de ouro.
    Ryan pegou a chave e um portal apareceu perto deles.

Ryan: Vejam... deve ser a saída.
    Ricky: E se não for? E se voltarmos para a sala daqueles bichos enormes?
    Ryan: Não tem outro jeito. Só nos resta esse caminho.
    Sarah: É verdade.
    Ryan: Vamos nós três juntos, ok?
    Sarah, Ricky: Ok!
    Ryan: Vamos lá! Um... dois... três... já!

E os três passaram juntos pelo portal e sairam no cemitério de Thais novamente.

Ryan: Conseguimooos! - Gritou Ryan alegremente.
    Sarah: Finalmente! Deu tudo certo!
    Ricky: Não deveriam ficar tão felizes.
    Ryan: Por que não?
    Ricky: Ainda faltam duas chaves. Conseguimos essa por muito pouco. Talvez não teremos a mesma sorte na próxima.
    Ryan: É... Mas nós vamos conseguir! - Disse Ryan com firmeza.

Fim do Capítulo 2
    Última edição por Viny Lonny; 06-04-2010 às 22:16.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po
    legal
    mas ta meio em emoção
    mas ta interessante
    parabens

Publicidade:

Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    05-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitos erros ortográficos como:
    Mumia sai do sarcófago e vai na direçao deles
    Corrigido: Uma múmia sai do sarcófago e vai na direção deles.

Não vi quase nenhuma diferença de um capítulo para o outro, faltou detalhes e ficou muito sem sentido. Você precisa ir com calma, dá uma lida em outros roleplays para ver mais ou menos como seria legal a narração e diminua um pouco o capítulo.

Espero melhoras e o próximo capítulo.

Registro
    22-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, vou te dar os parabéns pela "cor" que você deu à história. Achei um recurso interessante para criar um clima entre os leitores... Estou preparando uma história, e gostei muito da idéia de ilustrá-la.

Mas o grande problema é este: O clima. As coisas estão indo rápido demais! Não há descrições detalhadas, a personalidade dos personagens não é explorada... Os chars usam bot, é isso? A melhor sugestão a ser feita é: ler muito! Vai te dar mais idéias, aprimorar suas habilidades narrativas, bem como sua ortografia. Li umas histórias de um cara chamado The Storyteller aqui no fórum. São histórias perfeitas na minha opinião (ainda que possam melhorar em vários aspectos). Infelizmente o cara foi banido e deixou as histórias sem um desfecho.

Ficam as minhas sugestões. Espero os próximos capítulos (melhorados).
    Até a próxima!
    Última edição por The Butcher; 26-04-2008 às 14:37.
    WORLD TRADE: De Grimera e Dolera para Valoria

Item por item, ou seu valor em dinheiro. Em Grimera possuo:
    - P-Set + Steel Helmet & Steel Shield (Classic P-Set);
    - 100 Spears, 5 Royal Spears, 500 Arrows & 100 Bolts;
    - 10k.

Em Dolera,
    - Classic P-Set;
    - Itens diversos, para todas as vocações (Crossbow, Longsword, Dwarven Shield...);
    - 500 Fish;
    - 5k.

Muitos itens ficarão como brinde. Contato via MP.

Registro
    22-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo 3 - O Navio Pirata

Assim que amanheceu, Ricky, Ryan e Sarah foram até o templo falar com Edowir.

Ryan: Bom dia, Edowir! Nós conseguimos a chave.
    Edowir: Minha nossa! - Disse ele espantado. - Como pegaram? Nunca ninguém conseguiu!
    Ryan: Sim, você já disse isso. Mas não foi nada fácil pegar.
    Ricky: Onde está a segunda chave?
    Edowir: Calma... calma... Qual chave vocês pegaram?
    Ryan: A de ouro.
    Edowir: Humm... como eu temia.
    Sarah: Como assim?
    Edowir: Dentre os três materiais, ouro, safira e cristal, o ouro é o que vale menos. Com certeza, as outras chaves, serão mais difíceis.
    Ricky: Mais ainda??
    Edowir: Sim... para isso, vocês devem estar mais preparados. Eu tenho uma missão para vocês.
    Sarah: Que missão?
    Edowir: Existem dois artefatos chamados Holy Scarab e Holy Falcon. Um fica em Darashia e o outro em Ankrahmun. Quero que vocês tragam eles para mim.
    Ryan: Está bem!

Então, os três voltaram para o salão do depósito para se prepararem. Pegaram pá, corda, dinheiro, poções de saúde e energia mágica e algumas runas.

Ryan: Estão prontos?
    Sarah, Ricky: Sim!

Os três foram até o porto de Thais e falaram com o Capitão Bluebear.

Ricky: Bom dia, Capitão.
    Capitão Bluebear: Bom dia crianças.
    Sarah: Não somos crianças - Resmungou Sarah baixinho.
    Ryan: Nós queremos viajar.
    Capitão Bluebear: E para onde querem ir?
    Ryan: Para Darashia.
    Capitão Bluebear: Darashia? - Disse ele espantado. - Lá é uma área perigosa. Tem certeza que querem ir para lá?
    Ricky: Sim!
    Capitão Bluebear: Está bem. Custa 200 moedas de ouro por pessoa.

Os três pagaram e alguns minutos depois, o navio partiu.
    Desceram pra dentro do barco e cada um ficou em um quarto. Era uma viagem longa.
    Quando o Sol estava se pondo, os três subiram para o convés para ver o pôr-do-Sol.

Sarah: Como é lindo! - Disse Sarah olhando o pôr-do-Sol.
    Ryan: É sim.
    Capitão Bluebear: Já já vai escurecer. É melhor ficarem em seus quartos, pois vai esfriar muito.

Assim, foi escurecendo, a névoa foi ficando mais intensa, então os três desceram e ficaram dentro do navio conversando.

Ryan: Não vejo a hora de pegar esses artefatos para pergarmos a próxima chave!
    Ricky: Será que vai ser difícil pegá-los?
    Sarah: Com certeza. Acha que o Edowir nos mandaria pegá-los se fosse facil?
    Ryan: Ela tem razão.

De repente, eles houvem um grito do Capitão lá de cima.

Ryan: É o capitão!

Os três correram até o convés do navio e viram três piratas no navio.

Ryan: Quem são vocês??

Pirata Buccaneer: Hahahaha! - Ria o pirata sem dizer nada, jogando facas para todos os lados.

Ricky: Cuidado!!

Os três colocaram os escudos na frente para se defenderem das facas, mas algumas os acertaram de raspão.

Sarah: O que está acontecendo??
    Ricky: São piratas!

Pirata Buccaneer: Hahahaha! Não podem ficar assim pra sempre! - Disse ele atacando mais facas.

Ricky: Ele tem razão! - Disse Ricky com raiva.

Ricky saiu de trás do escudo e correu em direção ao Pirata.

Pirata Cutthroat: Não tão rápido! - Disse um outro pirata.

O pirata Cutthroat puxou uma arma da cintura e deu um tiro em Ricky, fazendo o cair no chão na mesma hora.

Sarah: Ricky! - Gritou Sarah assustada, enquanto corria até ele.
    Ricky: Calma Sarah, eu estou bem. A minha nova armadura de guerreiro é boa contra isso. - Disse ele se levantando.

Pirata Cutthroat: Ah é? - Disse ele dando vários tiros em Ricky.

Ricky correu em direção ao Pirata Cutthroat e começou atacá-lo com sua espada.

Pirata Marauder: Toma isso! - Disse outro pirata, jogando uma lança em Sarah.
    Sarah: Ahh!

Sarah consegue desviar do ataque do pirata. Porém, zangada com isso, começou a atacá-lo com suas lanças também.

Ryan: Você é meu! - Ryan correu até o Pirata Buccaneer, colocou as mãos bem perto dele e disse... - Exori mort! - Fazendo que uma bola negra saisse e acertasse o pirata.

Ricky atacava o Cuttroat com sua espada, mas ele era rápido e conseguia desviar de alguns ataques e continuava atirando em Ricky.
    Ricky percebeu que se continuasse assim, o pirata iria matá-lo antes, então ele pensou em algo rápido.

Ricky: Já sei!

Ricky cortou uma corda em seu lado, fazendo cair um gancho e acertar o pirata.

Ricky: Haha!

Pirata Marauder: Garota inútil! Não vê que não é parea para mim? Hahahaha! - Dizia ele jogando mais lanças em Sarah.
    Sarah:É o que veremos! - Disse ela desviando das lanças.

Sarah jogou uma lança que acabou passando do lado do pirata.

Pirata Marauder: Hahahaha! Você errou!
    Sarah: Errei?
    Pirata Marauder: Hã? - Disse ele olhando para trás.

Sarah não havia acertado o pirata, e sim, um barril de polvora logo atrás dele.

Sarah: Ryan, agora!

Ryan esticou o sua varinha de dragão e lançou uma bola de fogo, acertando o barril e fazendo o explodir junto com o pirata.

Pirata Buccaneer: Marauder! - Gritou o pirata. - Garoto imbecil!

O pirata Buccaneer fez um movimento com as mãos e de repende apareceram três facas em cada mão. Então o pirata lançou todas na direção de Ryan.

Ryan: Utamo vita! - O escudo mágico de Ryan o protegeu das facas de Buccaneer.

Então, Ryan começou a atacá-lo com seu cajado de fogo.

Sarah: Vamos Ricky!

Sarah e Ricky começam atacar o ultimo pirata também. Mas o pirata sozinho, não era pareo para os três, então eles acabaram vencendo o pirata.

Sarah: Conseguimos!! - Disse Sarah alegremente.

A neblina foi diminuindo e eles puderam ver um grande navio se aproximando.

Ryan: O que é aquilo?? - Apontou Ricky assustado.
    Ricky: É um navio pirata!
    Sarah: Será que tem mais deles?? - Disse Sarah com medo.

O navio ficou lado a lado com eles e começaram a sair ganchos, acertando o barco deles.

Sarah: O que é isso?
    Ryan: Eu não sei...
    Ricky: Parece ser uma espécie de...

Antes do Ricky terminar, os piratas começaram a usar a corda presa ao gancho para invadir o navio deles.

Ricky: Método para invasão!! Cortem as cordaas! - Gritou Ricky.

Ricky começou a cortar as cordas com sua espada, enquanto Sarah cortava com suas lanças e Ryan usava seu cajado de fogo para queimá-las. Fizeram isso com todas as cordas, não deixando um pirata passar.
    Mas isso não foi o suficiente. Os piratas se penduraram em umas cordas e pularam para o outro navio.

Sarah: Aahhhh! O que são essas coisas? Não são piratas comuns!
    Ricky: São piratas esqueletos!
    Hahahaha!

O navio começou a encher de piratas esqueletos até encurralarem os três.

Uma tábua desceu do navio pirata até o navio deles. E por lá, vinha um pirata, diferente de todos os outros piratas.

Saudações meus caros. Eu sou o Capitão Corsair, e essa, é a minha tripulação.

Sarah: O que você quer da gente??
    Capitão Corsair: O que eu quero de vocês? Hahaha! Quero sua alma! Veja só a minha tripulação... não acha que esta meio... sem vida? Muahahaha!
    Ricky: Sinto muito, mas isso nao será possivel!

Ricky deu uma espadada no pirata esqueleto da frente, arrancando a cabeça dele fora.
    Capitão Corsair: Matem-os! - Gritou o capitão.

Os três começaram a brigar com os piratas, mas eles eram muitos.

Ryan: Exevo frigo hur! - Gritou Ryan fazendo sair uma tesmpestade de gelo de suas mãos, congelando vários piratas a sua frente. Sarah jogou algumas lanças, fazendo com que todos se despedaçassem.
    Sarah: Não vamos conseguir. Eles são muitos! - Disse Sarah jogando mais lanças.
    Ricky: Segurem-se em mim!

Ricky segurou uma corda e cortou ela em baixo, fazendo um gancho cair e eles subirem. Os três ficaram em um vão, mas os piratas começaram a escalar pelas velas.

Sarah: O que vamos fazer agora? Se cairmos, vamos morrer!
    Ricky: Calma...
    Ryan: Como calma Ricky?? Nós não temos pra onde correr!
    Ricky: Esperem!

Assim, a vela foi enchendo de piratas, e quando os piratas estavam quase chegando neles, Ricky cortou a corda onde a vela estava presa, fazendo a vela cair com todos os piratas.

Ricky: Haha! Deu certo!

Os piratas se despedaçaram no chão, sobrando apenas alguns que nao haviam subido ainda.

Ricky: Vamos!

Os três desceram por uma corda, e continuaram lutando com os piratas esqueletos, até nao sobrar mais nenhum.

O inferno está esperando por vocês!

Os três olharam para o topo de outra vela e viram um Pirata fantasma. Antes de qualquer um dizer ou fazer algo, o fantasma soltou um som tão alto na direção deles, fazendo o chão no navio rachar, e jogando os três para longe.

Ricky: O que foi isso? - Disse Ricky meio tonto.

O fantasma desceu até eles e começou atacá-los. Ricky entrou na frente defendendo os ataques, enquanto Ryan atacava ele com seu cajado.
    Mas na medida que ele atacava, o fantasma brilhava e parecia não sentir fraco com os danos.

Pirata Fantasma: Yooh Ho Hooh Ho!

O fantasma derrubou Ricky e começou a atacar Ryan.

Sarah: Ricky!
    Ricky: Eu estou bem Sarah, ajude o Ryan!
    Sarah: Eu não posso. Minhas lanças atravessam ele!
    Ricky: Ryan não vai conseguir matá-lo sozinho!

O fantasma continuava atacando Ryan e ele atacando o fantasma com sua varinha. Até que Ryan parou de atacar, esticou suas mãos e gritou...

Ryan: Exevo flam hur!!

Nesse momento, uma enorme labareda de fogo saíram das mãos de Ryan, que acertou o fantasma em cheio.

Ryan: Exevo flam hur! Evexo flam hur! Exevo flam hur!

E ele não parava de dizer isso e continuava acertando o fantasma. Ryan bebeu uma poção mágica para não ficar esgotado por causa da magia e continuou...

Ryan: Exevo flam hur! Evexo flam hur! Exevo flam hur!

Até que o fantasma desapareceu no meio das chamas.
    Sarah e Ricky correram até Ryan felizes.

Sarah: Ryan, você foi incrivel!
    Ricky: Uau! Não sabia que podia fazer isso.
    Ryan: É... eu comprei essa habilidade hoje de manhã, mas não tinha usado ainda.

Capitão Corsair: Ora, ora, ora... - Disse ele batendo palmas lentamente. - Até que vocês não são tão ruins assim... Mas é uma pena... porque vão morrer agora mesmo!!

O Capitão avançou em cima dos três preparando para atacá-los com a espada, e quando eles menos esperavam, uma outra espada parou o ataque do pirata.

Ryan, Ricky, Sarah: Capitão Bluebear?!?! - Disseram eles surpresos.

Capitão Bluebear: Não vou deixar você se libertar da maldição!
    Capitão Corsair: Seu inútil. Acha que pode me parar? Do mesmo jeito que me parou da ultima vez? Hahahahaha!
    Capitão Bluebear: Dessa vez, é só eu e você! - Disse Bluebear empurando a espada do pirata para o lado.

Corsair, com sua outra espada atacou Bluebear, mas ele conseguiu defender sem muito esforço.

Capitão Corsair: Humm... Parece que alguém andou treinando...

Bluebear começou a atacar rapidamente seu oponente, e Corsair defendia todos os golpes usando as duas espadas.
    Corsair fez um X com suas espadas, fazendo a espada de Bluebear parar no meio, e então chutou o estomago de Bluebear.
    Aproveitando que ele se afastou com o ataque, Corsair começou a fazer movimentos com suas espadas, girando elas e a cortando Bluebear, acertando os joelhos, barriga, braços e algumas outras partes do corpo.

Capitão Corsair: Pois é Capitão Bluebear... acho que você treinou a toa. Hahahaha!
    Capitão Bluebear: Não tenha certeza disso. Exori!! - Gritou ele.

Em um rápido giro de 360°, Bluebear acertou Corsair em cheio, fazendo ele cair de joelhos. Bluebear, sem piedade, cortou um dos braços de Corsair.

Capitão Corsair: Ahhhhhhhhh!!!
    Capitão Bluebear: Agora estamos quites!

Corsair se levantou com muita dor e começou atacar Bluebear furiosamente.
    Bluebear girou sua espada, jogando a de Corsair longe.

Capitão Bluebear: Hunf! - Resmungou Bluebear apontando a espada para Corsair.

Corsair fez um movimento com as mãos e apareceram quatro estrelas ninjas entre seus dedos. Corsair lançou as estrelas ninjas em Bluebear, acertando duas em cada joelho.

Capitão Bluebear: Ahhhhhhhhhh! - Gritou ele de dor.

Corsair aproveitou enquanto Bluebear tirava as estrelas ninjas de seu joelho, e correu para pegar sua espada.
    Corsair correu até Bluebear preparando o ataque, e Bluebear, sem poder se mover direito, acaba sendo fincado pela espada de Corsair bem no estômago.

Ryan, Ricky, Sarah: Capitão Bluebear!! - Gritaram eles chocados.

Capitão Corsair: Hahahaha. Eu disse que você não podia me parar! - Disse ele tirando a espada do estômago de Bluebear.
    Capitão Bluebear: Eu... não... - Tentava dizer algo enquanto o sangue escorria de sua boca.

Ryan correu até o Capitão Bluebear segurando uma pedra azul e encostou ela no capitão. em Bluebear. A pedra se transformou em uma luz azul e entrou dentro de Bluebear, curando todos seus ferimentos.

Capitão Corsair: NÃO!!!

Corsair levanta sua espada para atacar Ryan, mas Bluebear foi mais rápido e desta vez, foi ele quem enfincou a espada no estomago de Corsair.
    Corsair olhou para sua barriga e viu a espada fincada nela, e Bluebear, apertando mais ainda. Corsair olhou para Bluebear e alguns segundos depois, caiu morto no chão.

Capitão Bluebear: Vocês estão bem?
    Ryan, Ricky, Sarah: Sim.
    Sarah: Capitão, você conhecia ele?
    Capitão Bluebear: Infelizmente, sim. Há alguns anos atrás, houve uma reunião nas Ilhas de Gelo sobre o Livro Negro. Muitas pessoas foram convocadas a participar, e eu era o responsável pelo transporte dessas pessoas em Thais. No meio do caminho, o navio de Corsair apareceu e invadiu meu navio, atacando a todos.
    Ricky: O que era o Livro Negro?
    Capitão Bluebear: O Livro Negro, é um livro que veio das trevas, e se caisse em mãos erradas, a população poderia ser exterminada.
    Ricky: Nossa!
    Capitão Bluebear: E eu também era responsável pelo livro, e quando Corsair soube disso, ele resolveu nos atacar para pegar o livro. Eu corri até minha sala e peguei o livro...
    Sarah: Você entregou o livro??
    Capitão Bluebear: Não... Eu não entreguei. Eu usei o livro. Joguei uma maldição sobre eles. Toda a sua tripulação virou esqueleto por causa disso, tornando a muito mais fraca. O unico jeito de se libertar da maldição, era coletando 150 almas. Mas isso foi um erro... Corsair soube disso, e matou todos do navio, tendo já coletado 35 almas.
    Ryan: Por que ele não te matou?
    Capitão Bluebear: Ele disse que quando coletasse 149 almas, voltaria para me matar, e completar 150 com a minha.
    Ricky: Mas... onde está o livro?
    Capitão Bluebear: Este foi outro erro... Sua tripulação estava mais fraca, mas eu era um só. Não podia contra eles, então joguei o livro no mar. Vejam! Está clariando. Já da pra ver Darashia agora.

Alguns minutos depois, o navio parou e os três desceram em Darashia.

Ryan: Estão prontos?
    Ricky, Sarah: Sim! - Disseram eles com firmeza.

Fim do Capítulo 3
    Última edição por Viny Lonny; 06-04-2010 às 23:17.

Registro
    30-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa Cara,Porque voce parou de escrever a história?
    Tava legal,+ voce não continuou a história,desde a parte que eles chegam em darashia.:triste:
    No sign yet.

Registro
    22-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah.. nao sei.. ninguem comento.. acho q povo nao ta gostando =/
    Mas blz.. vou continuar xD
    Em breve posto o cap 4 xD

Publicidade:

Permissões de Postagem