Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: O Druida Maligno

Registro
    30-12-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O Druida Maligno

Carta I

Entao aqui estou, sozinho, apenas com uma pena e um pouco de tinta. Sem poder ver mais meu aliados, que a esta altura ja devem ter morrido, e sem ter ao menos uma noite de prazer com as belas mulheres que faziam parte do meu bando. O destino tipico de alguem que segue o mal. Provavelmente vao me encontrar logo logo, e preciso aproveitar de minha habilidade com a pena para escrever a minha historia, de como me tornei o Druida mais maligno que ja pisou neste mundo.

Pretendo contar isto em uma longa coleçao de cartas que espalharei por este gelido covil.

Tudo começou a realmente muito tempo atras, quando eu era um jovem druida de 21 anos. Sempre fui um prodigio nas artes druidicas, e com 19 anos ja conseguia executar as magias supremas dos druidas. Alem disso, sempre fui perverso, algo que nao e comum entre Druidas. Mas sim, desde jovem, minha natureza era fria, tao fria quanto o gelo que os Druidas controlam. Sempre tive muita boa labia tambem, o que me ajudou muito depois, a manipular varias pessoas ao meu favor.

Era aprendiz de Padreia,a lider da Guilda dos Druidas de Carlin, uma bela mulher, em todos os sentidos. Ela era bela e ao mesmo tempo muito sabia, apesar de eu nunca ter reparado isto naquela idade. Uma vez, realizei uma missao para ela, que envolvia algo sobre uma doença, mas isto nao interessa. Acontece, e que esta missao abriu uma porta para mim, pois quando a terminei, ela brincou comigo, dizendo que eu era um otimo caçador de recompensas.

Entao, naquele momento percebi, que eu podia muito bem aproveitar de minhas habilidades e inteligencia, para poder ganhar dinheiro, ou reconhecimento. Foi ai, que conversando com algumas pessoas, ouvi falar de que a Brigada Carlinesa de Garotas estava recrutando algumas pessoas, e resolvi tentar a sorte nesta organizaçao, mesmo sendo um homem.

E no caminho para a Sede da organizaçao, percebi, que se fosse aceito nela, poderia usar a influencia adquirida de uma forma muito, digamos, interessante. Sendo um homem, sendo aceito na Brigada... alguns planos brotaram na minha cabeça. Iria demorar um pouco, mas eu iria conseguir poder.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Opa, mais uma nova obra sua, hein?! Vamos ver no que vai dar! No aguardo de mais um capítulo!

Abraço,
    Iridium!

Registro
    20-03-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Champz

Esse druida ai é o maior canalha de todos ja criados para essas estorias do forum

Desenvolve isso ai que pode funfar
    o morcego perguntou ao outro ambos pendurados de cabeça para baixo

_qual a pior situação que vc ja viveu dormindo de cabeça para baixo?

o outro morcego respondeu:

_caganeira

Tópicos Similares

1. Sobre as discussões de Druidas...
    Por natureba no fórum Druid
    Respostas: 26
    Último Post: 26-07-2006, 02:53
  2. Druidas soh servem pra serem UH makers???
    Por Tyr-The Judge no fórum Druid
    Respostas: 55
    Último Post: 26-11-2004, 20:53
  3. TREINAMENTO DE DRUIDAS
    Por warrior of night no fórum Druid
    Respostas: 19
    Último Post: 04-11-2004, 13:02
  4. Druida: mago ou UH maker
    Por Elfo Biguezz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 30-09-2004, 00:51
  5. Druida mais poderoso do seu server !