Curtir Curtir:  0
Página 1 de 13 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 125

Tópico: Universo

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Universo

Alguns devem se relembrar de mim, esse roleplay que estou projetando é um típico roleplay em grupo somente os 5 primeiros usuários poderão escrever sobre ele me incluindo assim como o primeiro,os próximos 4 usuários que postarem poderão fazer parte deste roleplay os demais serão espectadores deixo isso bem claro já desse momento para não haver 50 pessoas escrevendo neste mesmo roleplay as regras desde roleplay estão logo abaixo:

1 Este roleplay se passa num outro planeta chamado Beta neste universo a conhecimento de apenas 5 planetas [por enquanto] Beta,Omega,Chames,Vernon,e Ares.
    2. Se um dos 4 escritores desejarem renunciar ao cargo poderão fazê-lo livremente.
    3: O prazo para escrever um capitulo é de 2 semanas depois deste prazo a próxima pessoa estará livre a escrever seu capitulo.
    4: Qualquer ofensa,racismo ou atitudes deploráveis o usuário será banido do roleplay e ainda será contatado um moderador se essa ofensa desobedecer as regras do fórum.
    5:As pessoas que desejarem participar do roleplay deveram escrever adequadamente,livres ao uso do Microsoft Word Office ou qualquer aparato não ilegal.

O prólogo está abaixo se aproveitem.

Prólogo por Laudelino

Eu estou indo em direção a cidade de Magma com a missão de reconhecimento depois de uma bomba de RNA ter sido lançada os efeitos de tal bomba são desconhecidos por completo a boatos de mutação nos genes humanos não a grandes danos no ar ainda respirável, a um imenso de cadáveres que passa a da primeira bomba nuclear todos os inimigos do estado foram neutralizados por completo o numero de mortos vivos não foi tão grave como a antecessora mais mesmo assim o cheiro da morte está impregnado também pode se notar segmentos de enxofre no ar uma atmosfera extremamente...

Coff...coff...

Estranho uma estranha sensação tontura sangue a não o vírus não se desfez,os integrantes estão virando zumbis ... algo errado coff...,muito sangue morte não sangue sangue...

Essa foi a fita achada no chão da cidade a poço tempo limpa do vírus o professor Paulo e seu grupo de reconhecimento estão desaparecidos a mais de 200 anos seus cadáveres jamais encontrados a registros de muitos ataques próximos a região,um grupo de vampiros ,zumbis , entre outros mortos vivos matou cerca de 3 milhões de habitantes e continua a promover o caos por toda região de 5 estados do país de Amis o país antigamente mais poderoso do planeta Beta essa infestação de mortos vivos alcançou seu auge a cada dia centenas ficam infectados milhares estão morrendo temos que acabar com esse massacre de pessoas inocentes!

Acalmasse Laudelino, sei como você se sente tinha uma família naquele país mais agora estão mortos, estamos fazendo o possível para salvar o maximo de pessoas que podemos...

Não é o suficiente se não tivesses lançado essa bomba como meu pai avisou nada disso teria acontecido,e você não sabe se minha família está morta presidente!
    Ninguém sabe,apenas se acalme aquela bomba foi uma experiência,foi muito melhor do que eu esperava estou feliz com os resultados!
    Você esta louco!
    Esse cientista esta banido do país ele quer muito ter certeza se a família esta viva agora o mande com uma equipe de 20 homens para a capital de Amis!
    Você não pode fazer isso é assassinato!
    Você não disse que sua família esta viva?Terá sua chance de provar isso hoje...

Assim fui mandado para o centro de Amis o pior lugar nesse mundo que eu tive o desprazer de visitar agora encerro a primeira parte do meu diário...

Explicações extras:

Como citado a apenas 5 planetas conhecidos nesse sistema solar todos com colônias 3 deles com um clima semelhante a Terra, os planetas Ares e Vernon tem um clima diferente a atmosfera de Ares é 3 vezes mais quente do que a Terra atual já Vernon é 10 vezes mais gélido chegando a noite ao 0 graus absoluto,a tecnologia dos humanos desses planetas é mais futurista eles primeiramente já se desenvolveram a mais de 11000 anos são um povo com diversas religiões e culturas o poder político é mais forte que o religioso nesses planetas pois nunca chegaram a conhecer algum deus mais inventaram muitos o de preferência os outros 3 participantes poderão escolher outros planetas, por isso quem decidir entrar nesse roleplay deve primeiramente aceitar as regras do roleplay e deixar o nome do personagem e o planeta que este mesmo viverá,cada planeta será moldado pelo seu habitante então a religião predominante a política e tudo que acontece em tal planeta incluindo guerras estará nas mãos da pessoa que aceitar o cargo de escrever nesse roleplay.

Ex: Laudelino
    Planeta Beta

Edit:
    Se houver mais de uma pessoa por mundo em tal mundo as historias serão divididas mais seus escritores devem se contatar por via de msn/e-mail/mp para falar ou praticar seu roleplay não é essencial somente uma sugestão, se não puderem se contatar tudo bem mais suas historias estarão separadas podem se cruzar mais só se uniram com a desistência de um dos autores.

EX: Laudelino capitulo 1 , Virgo Shaka capitulo 2 ,Laudelino capitulo 3...

Em caso de desistência deve ser proclamado o mais cedo possível para não atrasar os outros autores, um roleplayer pode dar dicas ao outro ou criticas desde que não sejam ofensivas.

Deveria ter acrescentado a um tempo isso mais esqueci a dois sóis no nosso Universo eles são Mires e Omega.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Laudelino; 27-03-2006 às 18:11.
    The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
    If you walk in the light why you fear the darkness?

Visite o forum de roleplays é o melhor.

http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg

As atitudes fazem uma pessoa.

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se possível eu gostaria de ficar com Vernon.
    e meu personagem se chamará Arthur, Arthur Müller.
    E espero poder fazert algo bom ^^

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Euronimous Vernon é toda sua faça dela o seu mundo ao seu jeito se lembre que pode haver guerras no seu planeta qualquer coisa o seu personagem Arthur Müller estará no meio de tudo que acontecer por lá se lembre que Vernon tem a menor temperatura entre os planetas que pode chegar ao zero absoluto ou 365 graus negativos boa sorte no inverno .

Edit: Quase esqueci poderá haver guerras entre planetas tanto que você poderá declarar uma guerra se quiser mais como já disse os 5 planetas já estão habitados não exatamente por humanos mais pelo menos no meu uma espécie parecida,se você quiser criar a espécie no seu planeta se ele é em hamonia ou em guerras constantes, a escolha é sua meu amigo mais não mecha com meu planeta se não a guerra será muito feia [vale para todos que quiserem participar] a espécie que estiver no seu planeta é sua escolha pode ser super macacos evoluídos,humanos,ogros,trasgos, o que quiseres o planeta é seu... Boa sorte!
    Última edição por Laudelino; 02-03-2006 às 18:08.

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Banido Avatar de Viny Morozesk
    Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, poderia ficar com Chames? xD
    e meu personagem? eeeeeh, Nell Telia?

se der blz =P fui!

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria possivel uma descrição de cada planeta antes de mim poder escolher um? *_*

Eu realmente não quero pegar um planeta extremamente quente ou extremamente frio... :rolleyes:

Publicidade:

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Viny,você acaba de conseguir o planeta Chames encha com suas idéias criatividade e crie com suas religiões como bem entender você criara um planeta inteiro seja perseverante cada ser humano,minotauro,ogro ou outros,terá um intelecto único que você criará,perceber o poder que acabas de herdar?Tens um planeta inteiro a criar a sua imagem boa sorte.

P.S: Não estou disendo que ninguem é deus tudo que tens que fazer é usar a imaginação para se divertir .

Edit: Está tudo detalhado você cria o seu planeta a sua imagem somente dois planetas têm climas diferentes Ares e Vernon.
    Os climas podem ser mudados se acharem incoveniente só queria dar realismo,está esplicado nos detalhes extras.
    Última edição por Laudelino; 02-03-2006 às 21:25.

Banido Avatar de Viny Morozesk
    Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

o.o, n teria uma descrição marromenos do mundo ou nós temos q criar países, continetes estados, cidades etc etc etc? se vc tiver criado blz se for pra criar melhor ainda
    flws

Sem Mais,

Viny Morozesk
    :riso: :riso: :riso:

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Viny Morozesk
    o.o, n teria uma descrição marromenos do mundo ou nós temos q criar países, continetes estados, cidades etc etc etc? se vc tiver criado blz se for pra criar melhor ainda
    flws

Sem Mais,

Viny Morozesk
    :riso: :riso: :riso:
    Se o planeta é verde, azul cinza, vermelho com pintinhas rosa é problema do criador desse planeta ele será a sua imagem de um planeta eu estou criando o meu, cada um terá um capitulo uma chamada criação onde você falará do seu planeta do que ele passou qual suas raças tudo que quiser detalhar, imagines-se no dever de criar um planeta estará chegando ao básico do seu projeto boa sorte ,o capitulo criação é o seu primeiro,não se preocupe o planeta que for o seu será como você quiser.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e podemos começar, do que caboom chamaria de,
    Brincar de Deus?

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom...
    aproveitando que os 5 já estão aqui.
    Eu, Euronymous da crueldade, demônio do mundo da grécia antia,
    trag à vocês a história da chegada da humanindade em Vernon.

Que o Show comece!

Capítulo I - Parte I
    Vernon

Vida. Qual seria o sentido real desta palavra? Os dicionários podem definir de várias formas. Mas eu defino simplesmente como “algo que se adapta para sobreviver.” Pois é isso que é a vida. É a adaptação para a sobrevivência.

A vida agora se adaptava novamente. Os humanos cresciam e tomavam conta dos espaços restantes no mundo de Chames. Eram uma praga. E logo decidiram ir para o ponto mais distante do sistema, Vernon. Onde o clima era frio e a noite poderia matar.

Muitas cápsulas foram construídas por máquinas antes mesmo que os humanos pudessem vir a Vernon. Essas cápsulas seriam usadas para manter a temperatura adequada para a sobrevivência destas criaturas.

Quando tudo estava pronto eles vieram. Invadiram o planeta com sua população de parasitas, que só buscavam por mais um planeta para sugar tudo o que precisavam. Planejaram meios de mudarem a temperatura atmosférica. Mas tudo deu errado. Até que um dia, uma espécie mais desenvolvida no planeta resolvera se revelar.

Uma criatura estava nos portões de Vernon agora. E ela desejava falar com o rei. Não abria a boca. Mas todos, em qualquer lugar ouviam as palavras que ela falava. Um tipo de humanóide que mais parecia ter sua pele coberta pelo gelo, porém era linda e formosa. Mesmo sua aparência gélida não conseguia ofuscar sua beleza e seu poder de atração.

- Desejamos ver seu rei. Queremos falar com ele. - Era tudo que todos escutavam. Eles temiam aquilo. As crianças estavam espantadas, e seus pais estavam confusos.

Quando o responsável pela colônia chegou, e não demorou muito para que a notícia o perturba-se o suficiente para que se levantasse, tudo se acalmou. Um silêncio envolveu todos. E aquela voz cessou.

Aproximando-se de um tio de megafone ele falou algo para que a tal criatura soubesse que ele a escutava.

- Não precisam disto. Só venho lhes pedir que saiam deste planeta. Pois aqui é o lar de muitas criaturas que não foram tocadas pela sua maldade e egoísmo. Saiam daqui, em duas semanas do seu tempo.

Dizendo isso, a criatura misteriosa e bela, sumira por dentro das nuvens de neve. Sem nem esperar uma resposta, e sem nem abrir a boca.

Um debate foi aberto pelos líderes da colonização. Eles se comunicaram com Chames e entraram juntos em debate. Pois não se sabia de nenhuma forma de vida naquele planeta frio e solitário. Nunca se via nada em suas sombras. Mas era incontestável que algum ser estava ali. E exigia aquele local como uma morada própria.

- Não devemos nos perturbar com esse tipo de incidente – dizia o general Godfild McGarden, homem imponente e respeitado, aturava tudo e todos, menos o desrespeito – Se criaturas vivem neste planeta, que vivam. Não estamos impedindo nada. Só estamos desenvolvendo nossa vida ao seu lado.

- Sabe que não é assim general – Comparada com a voz do general, aquela não passava da voz de uma criança. A voz dom homem que falava, homem da ciência, e que tremia ao olhar a figura imponente do general – Eles podem carecer de coisas que não sabemos, e podemos estar tirando isso deles. Afinal, se há um tipo de vida, por que não haveria mais outros?

- Não estamos aqui para discutir quantos tipos d vida deve haver nestas terras. E sim a nossa vida. Precisamos deste planeta para sobreviver. E ficaremos aqui!

Quando o conselho ouviu as palavras do General, aplausos saram por todos os lados da sala. Eles estavam decididos. Iriam ficar.

- Tolos! Nunca nos escutam. Depois pedem nossos conselhos. – resmungou o cientista inconformado.

- Você está aqui para dar conselhos sobre o que decidimos fazer Adan. E não para decidir isso por nós. A colônia está liberada. Vocês devem ficar onde estão – Essas foram as palavras finais, vindas do Representante da União de Vozes de Chames (U.V.C.)

E durante esse tempo nada demais aconteceu. Exceto que as tempestades não cessaram. A neve cobria tudo em volta. Porém exatos 13 dias depois da reunião do conselho, a tempestade parou. No outro dia, a neve já havia baixado, e a visão que os habitantes da colônia de Vernon tiveram naquele dia fora de assustar.

Havia um exército lá fora. Eram seres de diferentes formas e dimensões. E a mulher, ou o que quer que fosse, estava à frente deles. Ela olhava e esperava algo, algo que não sabiam o que era.

O General organizava sua tropa e gritava que nenhum ser “inferior” o faria tombar. Quando todos estavam em suas posições, um silêncio mortal invadiu seus corações.

- Deviam ter ido quando falei. Agora, seu tempo acabou.
    E imediatamente os seres do outro lado das paredes de vidro avançaram em um grito louco de batalha. Não sabiam os humanos que toda a sua tecnologia e avanço, não trariam a vitória que tanto pensaram ter em suas mãos. Pois o povo com quem lutavam não era um povo comum. Poderes que os humanos jamais imaginaram existir rondavam aquelas criaturas. Tão belas e tão mortais.

Alguns sobreviveram. Ficaram no meio do povo “primitivo”, os nativos daquela terra. Ficaram, pois eles eram senhores de seus desejos. Homens e mulheres que tinham o coração puro e sem ambições cruéis para com as outras formas de vida.

A vida como sempre, se adaptou. Uma nova raça surgiria ali naquele “berço”. Distante do conhecimento da humanidade que achava ter perdido todos em uma guerra que ainda seria vingada.

Isso ocorreu no ano de 1689 da 1ª era da humanidade. Em Vernon os anos passaram muito. A sociedade se desenvolveu em todos os aspectos. A 10ª era chegou, e estamos no ano 1556 da mesma.

E lembrando que se o responsável pelo outro plaeta citado não gostou de ser mencionado. A história dele pode omitir todos os fatos e até mesmo contradizê-los. Pois isso é só a vizão qe há hoje em dia no planete de Vernon.

Sem mais,
    o cruel.

Publicidade:

Permissões de Postagem