Capítulo I - O surgimento do guerreiro
Há muito tempo atrás no Reino de Marana nascia intão o futuro rei. Filho do Rei Artig e da Deusa Tífane, Estandarte tinha poderes incríveis.Desde cedo Estandarte foi treinado pelo mestre de Marana, Rofir, que o ensinou muitas e muitas técnicas de luta. Rofir era muito mais do que um Elite, sua experiência tornava-o até então um Crusader.Depois de 13 anos de treino esforçados, Estandarte imigrou para Rookgarden uma ilha um pouco distante de Marana. Estandarte foi para Rookgarden por conselho do Rei Tibianus, já que a maioria dos futuros aventureiros adquirem experiência de batalhas lá
Capítulo II - Rookgarden, a ilha dos iniciantes
Assim que chegou em Rookgarden, Estandarte foi falar com o velho Monk que morava no Templo, Cipfried. Cipfried pediu para que Estandarte não saísse da cidade enquanto não trouxesse 50 ratazanas para ele. Com toda sua força, em pouco tempo, Estandarte trouxe as ratazanas.Ouvindo muitos aventureiros, Estandarte descobriu 5 missões:
- Missão da chain armor e da caixa de presente
- Inferno dos Minotauros, onde pegaria a Espada de Carlin
- A missão do dragão morto, onde encontraria o escudo mais forte de rookgarden
- A torre das wasps onde encontraria a studded legs
- E a missão da espada ninja, a Katana
Todas as missões foram feitas com sucesso. A única que teve um pouco de trabalho foi no Inferno dos Minotauros, pois a chain armor não era forte suficiente para suportar ataques múltiplos de minotauros.Após tudo isso, Cipfried chamou Estandarte no templo e disse:Fale com o Oráculo no segundo andar da biblioteca, acho que você já é forte o bastante para seguir uma carreira de aventureiro e viver na Main Island. Venda tudo que você tiver para poder adquirir mais dinheiro, assim podendo comprar equipamentos dignos para você. Um forte abraço meu amigo!
Esntadarte intão foi falar com o Oráculo...Oráculo: Você está preparado para encarar o seu destino?
Estandarte: Sim, ó poderoso Oráculo
Oráculo: E para onde você deseja ir Estandarte, filho do Rei Artig? Para Carlin, Thais ou Venore?
Estandarte: Eu gostaria muito de ir para Ab'Dendriel a terra dos elfos ó poderoso Oráculo
Oráculo: Desculpe meu filho, mas não posso mandá-lo para lá, está além de meus poderes. Mas Carlin fica muito perto de Ab'Dendriel, se quiser, te mando para lá e então você vai andando até Ab'Dendriel.
Estandarte: Então me mande para Carlin ó poderoso Oráculo.
Oráculo: Mas antes, qual carreira de aventureiro você deseja seguir? Cavaleiro, Mago, Druida ou Paladino?
Estandarte: Cavaleiro como meu pai ó poderoso Oráculo
Oráculo: Que seja feita a sua vontade cavaleiro
E assim Estandarte foi parar em Main, lá ele conheceu Lothornon Nazorius, um paladino, com quem imigrou até Ab'Dendriel. Lothornon também comprou equipamentos novos para Estandarte. Como presente do Rei Tibianus, Estandarte ganhou uma casa em Ab'Dendriel. Lothornon mora com Estandarte, já que Estandarte fez questão que Lothornon dividisse a casa com ele.
--------------------------------------------------------------------------
Ae galera... gostaram??? num foi uma das melhores... mas até q fico bunitinha neh??? bom... depois eu faço os dois na ilha de main... té a próxima
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação