Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Sobre Homens e Penas - Cronicas

Registro
    20-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre Homens e Penas - Cronicas

Sobre Homens e Penas - Cronicas
    Penas...Singelas, pequenas, fúteis e delicadas são, mais do que tudo isso, um símbolo. Cada uma carrega, em si, uma pequena porcentagem de paz, seja isso o que for. Elas compõem asas!São as mais belas, não por uma simples beleza, mas somente por serem e ponto. Mas por que falar sobre penas?
    Há algum tempo atrás, um velho me parou no meio da rua. Ele não falou nada, simplesmente me fitou por alguns segundos e abriu em uma voz rouca e um tanto pálida...
    -Você sabe meu filho, que não é comum?
    Eu me virei bravo com o velho, que alem de estar me roubando o tempo que eu deveria estar gastando caminhando em direção a meu trabalho me fizera uma pergunta tal como idiota.
    -Meu senhor, o senhor está á gastar-me o tempo.
    O velho voltou a me fitar e depois de mais alguns longos segundos voltou em sua voz rouca a pronunciar-se.
    -Como eu estaria a gastar-te o tempo se você pode driba-lo com tal facilidade?Ou atrasar-lhe o trabalho se você mas precisa pensar que está feito?
    Novamente bravo eu tomei algum fôlego, suspirei e respondi.
    -Meu senhor, fale logo o que queres, pois estou apressado.
    Ele sorriu seus dentes limpos e tomou lhe á mão uma pena azul cobalto claro e começou a rir. Eu estava ficando sem paciência e já ia me desligar de seus braços quando dei por mim que não estava mais em lugar algum, era como um pingo negro em um quarto completamente branco.Eu me virei novamente ao velho e com o espanto correndo pelas artérias ainda consegui exclamar algo.
    -Mas o que...?!
    Não havia mais velho algum, era apenas um homem alto, com um pouco de barba e vestes brancas, não me vale de muito á pena descreve-lo.
    -Agora você entendeu?
    Continuei calado e dessa vez ele se bradou.
    -Oras!Você é um anjo!
    Eu queria me repudiar daquela exclamação, mas, disso, não podia falar nada. Ainda consegui que saísse algo mas foi um singelo...
    -... Anjo?!
    Ele me abraçou e disse.
    -Você é um anjo, meu filho.
    Eu evitei a força e me distanciei, não conseguia acreditar, de qualquer forma, ninguém conseguiria.
    -Para que?Por quê?
    Ele voltou a sorrir e exclamou.
    -Logo saberá.
    Tudo começou a girar e eu não entendia me fazia milhares, milhões, bilhões, trilhões de perguntas ao mesmo tempo, mas não conseguia entender... e assim foi-se que voltei á rua, deitado, varias pessoas ao meu redor perguntando se eu estava bem.
    --------------------------------------------------------------------------
    Glory,
    Wings.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Wings; 05-07-2006 às 00:33.

Registro
    02-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom, só precisa de mais descrições, deixou um mistério no ar, mas eu ainda não sei como é o garoto, ou jovem ou adulto, aaa eu nem sei que idade ele tinha, é apenas isso que na minha opnião deve melhorar ^^, espero ter ajudado

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É somente um introdução, meu caro.Quanto á nome, idade, altura sobre o personagen nada virá.Sobre ele ser adulto ou jovem só o tempo mostrará.Ah, antes que eu esqueça, achei otimo que você tenha achado que deixou um misterio no ar...finalmente acertei em cheio.

Glory,
    Wings.

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá bom. Só que tá pequeno mesmo pra introdução, mania de escrever coisa pequena. Ah, embruma mais, apesar de que você embruma muito bem, ficou em pouca quantidade...

Gostei mesmo, bem melancolico. Posso fazer uma pergunto um tanto quanto pessoal. Tu é feliz? Bem, gostei mais ainda falta muito pra ficar muito bom, apesar de que você tá no caminho certo.

Bem corrido, podia esperar pra revelar tudo.

Usa uma letra melhor esse me deu dor de cabeça e pula uma linha depois do parágrafo e depois de diálogo.

Drasty
    :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Ps: Esperando por mais.
    Última edição por Drasty; 21-06-2006 às 14:28.

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Levantei-me e o grupo que estava ao redor de mim se afastou. Eu não sabia por que, mas sentia uma dor enorme nas costas, pus a mão na cabeça e exclamei.
    -O que houve?
    Silencio nada podia me dizer por que.
    -Não ouviram a minha pergunta?O que houve?
    Um homem chegou à minha frente, receando um pouco, dava para ver nos seus olhos o espanto.
    -O senhor caiu de repente e nós viemos ajudá-lo, mas quando chegamos aqui o senhor estava brilhando feito o sol e o chão perto do senhor estava cheio de penas azuis...
    -... Cobalto?
    -Isso, exatamente.
    Eu cocei a minha cabeça, talvez não fosse um sonho, talvez fosse realmente verdade, embora não acreditasse em coincidências não podia me negar que estava meio zonzo naquele dia. Então, pedi desculpas pelo o que houve, recuperei minha maleta e voltei á minha rotina para o trabalho. Interessantemente, algo ainda me incomodava diante daquela situação, normalmente eu costumava esquecer esses erros da vida. Tentei me acalmar enquanto entrava na porta do banco onde trabalhava, a secretária me interceptou.
    -Bom dia senhor, um homem me pediu para entregar-lhe esse pacote.
    Flavia, a secretaria, me deu um pacote muito bem ajeitado, com um laço de corda bem dado e uma folha azul celeste, não havia o nome da pessoa que havia mandado simplesmente uma nota em cima escrita “Acredite”.
    -Sabe quem era?
    -Não, apenas deixou esse pacote e sorriu. Estranho, eu me senti muito bem quando ele me falou “Boa menina.”.
    Flavia odiava quando alguém a tratava como se fosse uma criança, já havíamos brincado com isso inúmeras vezes em reuniões de trabalho, festas e jantares que estavam diretamente relacionados com o banco e ela sempre não gostou que a chamassem dessa forma.
    -Você deve ter ficado uma pilha de nervos.
    -Na verdade, não... Como eu já disse, eu me senti muito bem quando ele me falou.
    -Muito bem... Mais alguma coisa?
    -Sim, Rafael quer falar com você em particular.
    Rafael era o gerente do banco, embora muito mais novo que eu, administrava perfeitamente cada poeira que entrasse e saísse ali. Era, também, um dos meus maiores companheiros em festas entre outras coisas, mas quando queria tratar de algo em particular não deveria ser levado na brincadeira. Quando estava indo para minha sala eu me lembrei.
    -Flavia, por favor, ligue para Elaine e diga que os papéis que ela pediu já forão mandados e devem estar na casa dela por hoje.
    Ela se virou para a caderneta e exclamou.
    -Papéis para Elaine... Confirmado!
    -Muito obrigado.
    Deixei minha pasta e o pacote no meu escritório e ,quando já estava por sair da sala, ouvi um som estranho que não consigo descrever. Por curiosidade, segui esse som até dar de cara com o pacote que havia recebido. Abri cuidadosamente para não danificar o que for que houvesse dentro daquele pacote. Havia ali, uma caixa que, também cuidadosamente, eu abri, ali dentro não havia nada, um grande vazio preenchendo o vazio, mas o som não parava de tocar...
    --------------------------------------------------------------------------

Ao Drasty,

Ficou pequeno por causa da letra, eu devo arrumá-la ainda de forma que fique bonita e legível e ,tambem, por serem os primeiros capítulos, encare como se fosse o começo do começo, as cronicas ficarão mais longas diante de cada capítulo.Sim, eu sou muito feliz, a historia não se trata de nenhuma tragédia.A primeira vista deve parecer um tanto quanto melancólico mas isso se desenrola ao decorrer dos capítulos.Mesmo assim, vou fazer maior para tentar satisfazer os teus prazeres.Sim, no começo lhe pareceu corrido por que é só o começo, eu sempre ,em capítulos especiais, vou deixar algum mistério no final.Sobre pular linhas depois de diálogos, infelizmente á esse desejo não devo atender.
    Muito bem...

Glory,
    Wings.

Publicidade:

Última edição por Wings; 05-07-2006 às 00:37.

Banido Avatar de Karteler Iridia
    Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum... está muito bem escrito. O que falta mesmo é descrever os personagens, pois os cenários e o resto já estão bem descritos. Seu jeito de escrever é realmente bom, e eu acho que essas crônicas vão ter futuro.

Agora deixarei para que os mais experientes lhe mostrem o caminho.

||KaRtElEr||

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:787: Here I go! :dry:

Eu me confundi! A história se passa no contemporâneo ou em tempo medieval? Aparentemente o primeiro.

Só clareie o que narra, e a letra desse jeito não mata a mim.

Só tome cuidado com errinhos, escreva no Word, auxilia bastante.

Curiox Morozesk

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

ta muito bom, a unica coisa que ´precisa por na minha opnião é descrição dos personagens, mas ta muito boa a história.

ps.: passa na minha amanhã plz(propaganda é massa xD) isso vale pa todo mundo

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente por causa de uma epoca de provas que chega agora, devo me ausentar deixando apenas o capítulo amanhã.Provavelmente, para compensar, estarei a postar 2 capítulos seguidos.
    Muito obrigado pela compreensão e minhas singelas desculpas.

Glory,
    Wings.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim as letras pequenas desse jeito são um martirio @.@ , mas, nada de mais....

Simplesmente é um de meus textos favoritos, os que acorrem em algum tempo moderno, deve ser por causa do excesso de histórias miticas e medievais que se tem por aqui...
    Mas realmente o texto tá bom até agora, parabéns...

Dard*

Publicidade:

Permissões de Postagem