Sobre Homens e Penas - Cronicas
Penas...Singelas, pequenas, fúteis e delicadas são, mais do que tudo isso, um símbolo. Cada uma carrega, em si, uma pequena porcentagem de paz, seja isso o que for. Elas compõem asas!São as mais belas, não por uma simples beleza, mas somente por serem e ponto. Mas por que falar sobre penas?
Há algum tempo atrás, um velho me parou no meio da rua. Ele não falou nada, simplesmente me fitou por alguns segundos e abriu em uma voz rouca e um tanto pálida...
-Você sabe meu filho, que não é comum?
Eu me virei bravo com o velho, que alem de estar me roubando o tempo que eu deveria estar gastando caminhando em direção a meu trabalho me fizera uma pergunta tal como idiota.
-Meu senhor, o senhor está á gastar-me o tempo.
O velho voltou a me fitar e depois de mais alguns longos segundos voltou em sua voz rouca a pronunciar-se.
-Como eu estaria a gastar-te o tempo se você pode driba-lo com tal facilidade?Ou atrasar-lhe o trabalho se você mas precisa pensar que está feito?
Novamente bravo eu tomei algum fôlego, suspirei e respondi.
-Meu senhor, fale logo o que queres, pois estou apressado.
Ele sorriu seus dentes limpos e tomou lhe á mão uma pena azul cobalto claro e começou a rir. Eu estava ficando sem paciência e já ia me desligar de seus braços quando dei por mim que não estava mais em lugar algum, era como um pingo negro em um quarto completamente branco.Eu me virei novamente ao velho e com o espanto correndo pelas artérias ainda consegui exclamar algo.
-Mas o que...?!
Não havia mais velho algum, era apenas um homem alto, com um pouco de barba e vestes brancas, não me vale de muito á pena descreve-lo.
-Agora você entendeu?
Continuei calado e dessa vez ele se bradou.
-Oras!Você é um anjo!
Eu queria me repudiar daquela exclamação, mas, disso, não podia falar nada. Ainda consegui que saísse algo mas foi um singelo...
-... Anjo?!
Ele me abraçou e disse.
-Você é um anjo, meu filho.
Eu evitei a força e me distanciei, não conseguia acreditar, de qualquer forma, ninguém conseguiria.
-Para que?Por quê?
Ele voltou a sorrir e exclamou.
-Logo saberá.
Tudo começou a girar e eu não entendia me fazia milhares, milhões, bilhões, trilhões de perguntas ao mesmo tempo, mas não conseguia entender... e assim foi-se que voltei á rua, deitado, varias pessoas ao meu redor perguntando se eu estava bem.
--------------------------------------------------------------------------
Glory,
Wings.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação