Bem galera como estou com muito tempo livre neste final de semana
ja que estou treinando com meu knight resolvi fazer este rp,
eu tenho outro que eu fiz ontem mas após ler alguns rps no forum
decidi fazer este tbm, notem que sou um iniciante.
Por favor quem ler deixe sua opinião
Comentem![]()
Capitulo 1 - Voltando para casa
Após 7 longos anos treinando para ser um cavaleiro Theron eh chamado pelo Oraculo;
- Saudações, sábio Oraculo.
- Seja bem vindo jovem Theron.
- Me disseram que voce estava a minha espera...
- Sim é verdade, eu soube que hoje vc completa 7 anos de treinanmento, isto é correto?
- Sim senhor.
- Então devo lhe dar a noticia que seu treinamento aqui em Rookgard está terminado, há um
barco que partirá em 1 hora. Você sabe para que cidade deseja ir?
- Sim, a cidade natal da minha familia, Thais.
- Então Theron me diga, que espécie de guerreiro voce pretende ser?
- Um bravo caveleiro.
- Sendo assim eu só tenho uma coisa a lhe dizer nobre Theron, é melhor voce partir agora,
se não ira perder o barco!
- Certo, adeus Oraculo.
- Até logo, e boa sorte, voce vai precisar - disse o Oraculo em voz baicha enquanto Theron decia a escada.
Theron chega ao porto onde um velho barco está ancorado, ele faz menção para entrar no barco mas é barrado por um gordo marinheiro;
- Quem é voce, jovem rapaz?
- Eu sou Theron, e o senhor?
- Eu sou o capitão Bluemind, estavamos a sua espera... entre e se acomode estamos partindo.
- Esta bem.
Theron senta em um canto e adormeçe. Horas se passam e ele acorda com os gritos do Capitão
Bluemind;
- Atenção chegamos em Thais todos que desejam sair a hora é agora, próxima parada Carlin!
Theron se levanta e ve a bela imagem de sua cidade natal iluminada pela luz da lua cheia. Ele deçe e caminha em direção da casa de seus pais, lembrando de suas histórias de criança, do belo jardim de rosas de sua mãe, mas então ele é pego de surpresa por uma imagem chocante, a casa em que ele passará sua infância agora estava suja e abandonada, o belo jardim de sua mãe fora tomado por hervas daninhas, chocado Theron bate na porta mas só oque consegue é derruba-la, um cheiro podre sai de dentro da casa, Theron cobre sua boca com a gola da camisa que usava por debaixo de sua armadura e se arrisca a entrar na velha casa, a casa fora tomada por cupins e coberta por ratazanas mortas, chocado theron grita - Tem alguem ai?!!!! - Mais soh oque ele consegue é assustar um rato que estava dormindo embaixo do que antes era uma poltrona.Theron tenta se recompor e achar uma explicação para tudo isso mas ele só consegue pensar no pior, então Theron resolve deixar
a casa e procurar abrigo em alguma Taverna.
A rua estava fria, horas haviam se passado desde a chegada de Theron na cidade, o belo luar havia deixado lugar para uma noite escura e cheia de mistérios. Oque antes era uma rua pacifica e iluminada agora era o lar de criaturas noturnas e vultos que caminhavão na escuridão. O vento dava calafrios em Theron, ele podia ouvir os uivos dos coiotes que devoravão suas presas. Logo Theron avista uma velha e sinistra taverna, habitada por seres noturnos, ao entrar na taverna aquele jovem que acabará de deixar a ilha de Rookgard chamará muita atenção, podia se ouvir os cochichos que aquelas pessoas faziam sobre ele. Theron então se dirigi para o bar quando é agarrado por alguém pelo braço.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação