Constantemente podia-se ouvir os assobios do vento que sopravam para o Norte e, juntamente com ele, aproximavam-se em suas selas as nuvens carregadas de uma provável tempestade.
Mas o quão forte será essa chuva?
Spoiler: Hum...
O que eu acabei de descrever foi apenas a ultima coisa que eu lembro de ter visto antes de fechar os olhos e acordar sem força no barco S. Tibian, onde eu me encontrei cercado por várias pessoas curiosas.
-Será que ele é um pirata? - perguntou uma menininha que se encontrava nos braços de sua mãe. - Ele é um pirata mamãe?
-Não sei filha - respondeu a jovem com olhar assustado.
Até aquele momento eu não estava entendendo nada, era como se todos os rostos tivessem se transformado em neblina e, ao meu redor, nada parecia fazer sentido.
Eu estou desmaiando - não pude deixar de pensar.
O curandeiro da tripulação aproximou-se de mim e sussurrou alguma coisa que meus ouvidos não conseguiram reconhecer - uma mágica talvez - e então eu me senti melhor, como se uma onda tivesse quebrado sobre minha cabeça, minha reação foi imediata.
A neblina que ofuscava minha visão se extinguira e ao me sentar, encharcado, percebi que minha roupa estava rasgada.
Olhei ao meu redor e a tristeza caiu sobre mim quando percebi quem não estava ali: a minha família.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação