Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: O despertar de um Naufrago

Registro
    06-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O despertar de um Naufrago

Constantemente podia-se ouvir os assobios do vento que sopravam para o Norte e, juntamente com ele, aproximavam-se em suas selas as nuvens carregadas de uma provável tempestade.
    Mas o quão forte será essa chuva?

Spoiler: Hum...

O que eu acabei de descrever foi apenas a ultima coisa que eu lembro de ter visto antes de fechar os olhos e acordar sem força no barco S. Tibian, onde eu me encontrei cercado por várias pessoas curiosas.

-Será que ele é um pirata? - perguntou uma menininha que se encontrava nos braços de sua mãe. - Ele é um pirata mamãe?
    -Não sei filha - respondeu a jovem com olhar assustado.

Até aquele momento eu não estava entendendo nada, era como se todos os rostos tivessem se transformado em neblina e, ao meu redor, nada parecia fazer sentido.

Eu estou desmaiando - não pude deixar de pensar.

O curandeiro da tripulação aproximou-se de mim e sussurrou alguma coisa que meus ouvidos não conseguiram reconhecer - uma mágica talvez - e então eu me senti melhor, como se uma onda tivesse quebrado sobre minha cabeça, minha reação foi imediata.
    A neblina que ofuscava minha visão se extinguira e ao me sentar, encharcado, percebi que minha roupa estava rasgada.
    Olhei ao meu redor e a tristeza caiu sobre mim quando percebi quem não estava ali: a minha família.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por AlanTx; 24-04-2013 às 20:12.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá amigo, como vai?

Primeiramente, bem vindo a seção! Pelo seu texto, você até que começou bem, não percebi nenhum erro. Exceto pelo "alí" no final do texto, não se coloca acento no I. Gostei do enredo inicial, um pirata que teve seu navio naufragado e despertou no barco de Greenshore, se não me engano.

Gostei do início, não há muita coisa a dizer. Aguardo próximos caps.

(Não li o spoiler, mais tarde lerei)

Mother Fucker Gentlemen

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem-vindo a seção também, esperava um inicio maior, mas mesmo assim está muito bom, estou no aguardo.

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um começo bem misterioso, conseguiu minha atenção.
    Não vou comentar nada sobre sua forma de escrita e possíveis erros, vou esperar o próximo capítulo para poder avaliar melhor seu desempenho.

Continue escrevendo e visitando a seção!

Abraços.
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom início.. bem misterioso e intrigante. E veja só, é uma história sobre náufragos e piratas e uma garrafa de rum! Esse tema me agrada bastante!

Espero pelo próximo capítulo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181
    Último Post: 16-12-2012, 11:35
  2. Receitas com cogumelos
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 09-01-2005, 09:20

Permissões de Postagem