Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 58

Tópico: O Morte Súbita

Registro
    24-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O Morte Súbita

Mais uma história começando, agradeço desde já futuros feedbacks.

Bom pessoal, como já vinha dizendo eu criei uma história paralela, que explicará algumas coisas que poderão vir a acontecer aqui e o contrário também. Se quiserem acompanhar só seguir o link! (Em breve)

Spoiler: Índice

Spoiler: Introdução

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nedless; 31-10-2016 às 00:58.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações e bem-vindo à Seção Roleplaying!

Gostei bastante dessa introdução; bem escrita e incomum para a Seção como um todo. Vamos ver onde você nos levará

Quaisquer dúvidas ou necessidades, pode entrar em contato comigo via inbox --- a tia não morde, viu?

Aguardo o próximo!

Abraço,
    Iridium.

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Respostas

Spoiler: Capítulo 1 - Despertar
    Última edição por Nedless; 19-05-2016 às 19:09.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá. Seja bem vindo a seção

Gostei da introdução. Parece ter uma premissa interessante.

Embora a personagem principal seja bem carismática, ainda mais pelos comentários ditos, como se praticamente estivesse a discursar e a lamentar com o leitor, isso poderia ser bem mais expressado com uma escrita mais detalhado do texto. Descrever o ambiente, o clima, as armaduras e os símbolos nos possíveis escudos e elmos dos soldados... Ainda mais no jeito cínico do protagonista poderia contribuir bastante para a escrita e no jeito que você conduz o leitor ao longo do tom do texto, criando várias reações ao mesmo.

Outra coisa que uma escrita mais detalhada da situação e do ambiente poupam é a confusão. Por exemplo:

Enquanto eu a analisava recebi outro comando: “Qual o seu propósito?” radiante a minha frente ele esperava minha resposta. Sem pensar duas vezes rapidamente alvejei seu pescoço, fazendo sujar toda a sala de vermelho, e prossegui com a seguinte frase: “Não ter misericórdia.”
    Mas não estaria o cara amarrado? Como foi esse alvejamento? Foi por uso de algumo magia?... E eita p*rra, sangue por toda sala, negócio foi feio

Enfim, detalhes como esse podem tornar a leitura mais fluída. Leve tudo como uma crítica construtiva para melhorar futuros textos, e lembre-se: tenha diversão ao escrever
    Última edição por Senhor das Botas; 15-05-2016 às 14:41.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Olá. Seja bem vindo a seção

Gostei da introdução. Parece ter uma premissa interessante.

Embora a personagem principal seja bem carismática, ainda mais pelos comentários ditos, como se praticamente estivesse a discursar e a lamentar com o leitor, isso poderia ser bem mais expressado com uma escrita mais detalhado do texto. Descrever o ambiente, o clima, as armaduras e os símbolos nos possíveis escudos e elmos dos soldados... Ainda mais no jeito cínico do protagonista poderia contribuir bastante para a escrita e no jeito que você conduz o leitor ao longo do tom do texto, criando várias reações ao mesmo.

Outra coisa que uma escrita mais detalhada da situação e do ambiente poupam é a confusão. Por exemplo:

Mas não estaria o cara amarrado? Como foi esse alvejamento? Foi por uso de algumo magia?... E eita p*rra, sangue por toda sala, negócio foi feio

Enfim, detalhes como esse podem tornar a leitura mais fluída. Leve tudo como uma crítica construtiva para melhorar futuros textos, e lembre-se: tenha diversão ao escrever
    Olá, obrigado pela recepção também! Agradeço as dicas, realmente em alguns pontos eu deixei de ser detalhista e deixei correr o texto. Porém no exemplo citado, eu expliquei (tudo bem porcamente) como se decorreu a cena. Claro fiz algumas alterações no primeiro capítulo para ficar mais fluída a leitura, como você me atentou.

Comecei a responder suas palavras, o encanto do senhor era macabro. O deixei saborear seu triunfo, mas logo ele se certificou de quantas “doses” eu havia recebido, parecia não ser o suficiente, pois logo ele deu ordem para prosseguir. Depois de mais algumas dez além das vinte anteriores, me soltaram e foi me dado o comando de receber ordens, me levantei e de frente para o velho que encabeçava o programa, me foi entregue uma espada longa e de ferro negro.

Enquanto eu a analisava recebi outro comando: “Qual o seu propósito?” radiante a minha frente ele esperava minha resposta. Sem pensar duas vezes rapidamente alvejei seu pescoço, fazendo sujar toda a sala de vermelho, e prossegui com a seguinte frase: “Não ter misericórdia

Novamente agradeço por estar acompanhando, e também deixo o convite para mais toques caso eu venha a pecar em algo.

PS : Sim, teremos bastante sangue.

Publicidade:

Última edição por Nedless; 15-05-2016 às 23:37.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente, bem vindo.

Gostei bastante da sua introdução, parece que teremos uma bela história de um cara porra louca matando geral, com um bom choque de realidade, quebrando a fantasia existente no mundo de Tibia. Boa, a seção tá precisando disso.

Só peço para se estender um pouco nas descrições. O texto não está difícil de ser entendido, mas alguns detalhes a mais em uma cena ou outra o deixariam muito melhor.

Aguardo o próximo.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Primeiramente, bem vindo.

Gostei bastante da sua introdução, parece que teremos uma bela história de um cara porra louca matando geral, com um bom choque de realidade, quebrando a fantasia existente no mundo de Tibia. Boa, a seção tá precisando disso.

Só peço para se estender um pouco nas descrições. O texto não está difícil de ser entendido, mas alguns detalhes a mais em uma cena ou outra o deixariam muito melhor.

Aguardo o próximo.
    De fato estamos precisando de mais sangue na seção. A última história daora e cheia de zangue e zóios vuando pra tudu qué lado foi a história do Ramon PC, Character´s History (REMAKE), A.

Boa sorte nessa seção pra quem for tentar superar o cara

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente as respostas.

Spoiler: Capítulo 2 - Adequação ao sistema (Parte 1)

Redirecionador* = Aquele o qual tem voz de comando sobre os "tratados".
    Peste* = Aquela arma utilizada no teste do navio durante a introdução.
    Negrito* = Forma pejorativa de se referir aos negros entre os Thaianos principalmente.

PS : Primeira mulher que eu vejo com apelido de marreta!
    Última edição por Nedless; 19-05-2016 às 19:12.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti. Essa LiDeApri ficou bem interessante, penso se eles aparecerão futuramente na história e lutarão entre si ou contra algo maior.

Até então parecia que o "negrito" seria o maioral, o mais poderoso de todos, mas depois de ver essa lista, parece que ele está longe ainda de ser assim. Vou gostar de ver a evolução dele.

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    De fato estamos precisando de mais sangue na seção. A última história daora e cheia de zangue e zóios vuando pra tudu qué lado foi a história do Ramon PC, Character´s History (REMAKE), A.

Boa sorte nessa seção pra quem for tentar superar o cara

Ramon foi um dos meus mestres, o cara escrevia muito bem e a história dele era fantástica. Eu ainda estou tentando superá-lo, mas como dito, é um desafio. Entretanto, já o aceitei há bastante tempo. [JABÁ]Vocês podem ver minhas tentativas lá na minha história, que tá na minha assinatura.[/JABÁ]

E limpa sua caixa de mensagens ai, preciso falar contigo.
    Última edição por CarlosLendario; 17-05-2016 às 17:35.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Capítulo 2 - Adequação ao sistema (Parte 2)

Publicidade:

Última edição por Nedless; 19-05-2016 às 19:14.

Tópicos Similares

1. Taverna | Falta de sexo pode provocar morte súbita em mulheres
    Por Mathss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 10-01-2012, 13:44
  2. Dormir com chupeta reduz risco de morte súbita
    Por semnome no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 12-12-2005, 02:06
  3. Depois da morte...
    Por Dragon Dark no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 02-10-2004, 03:08
  4. BELAS PAISAGENS???SÓ VEJO MORTE E PODER!!!
    Por rosbaldino no fórum Roleplaying
    Respostas: 1
    Último Post: 25-09-2004, 20:08
  5. Cade as mortes da bubble
    Por Aioria no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 23-09-2004, 20:38

Permissões de Postagem