Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40

Tópico: Thiago, o Mago

Registro
    21-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Thiago, o Mago

Antes de tudo quero dizer que este eh o meu primeiro RP. Vou postar um cap por fim de semana. Flw.

Cap I - A Despedida

Tudo começa com um menino chamado Thiago, ele tinha 12 anos estava quase completando 13, estava ansioso pois poderia iniciar seu treinamento como mago, Thiago tinha olhos verdes, era alto, cabelos negros, sua pele era bronzeada pois passava horas brincando com uma vara, fingindo ser um poderoso mago.

No dia em que Thiago completou 13 anos, seu pai lhe deu um pequeno pacote, com pedras dentro e lhe disse:

- Filho, só abra este pacote se realmente precisar, a vida em RookGaard não será fácil. A pedra azul pode lhe recuperar ferimentos graves, a pedra verde pode lhe salvar a vida, se você estiver envenenado use essa pedra, a pedra cinza com o símbolo da caveira, conhecida como Sudden Death, é muito poderosa, somente criaturas muito poderosas sobrevivem a um tiro dessa pedra. Todas essas pedras foram encantadas para que você sem conhecimento sobre magia possa usá-las. Boa Sorte.

Thiago se despedia de sua humilde casa no centro de Carlin, onde cresceu, a casa era pequena, tinha dois quartos, uma sala e uma cozinha, gostava de brincar perto dali, nadar no lago, e várias outras coisas. Sua mãe estava chorando, abraçada em seu pai, Thiago se despedia, era meio-dia, teria que ir o grupo já estava esperando.

Sua mãe era muito sábia, dava bons conselhos para Thiago, ela tinha os cabelos castanhos e longos, olhos verdes, era magra e tinha um altura regular, seu pai tinha os cabelos negros como os olhos, era um bravo guerreiro, porém odiava guerras.

No grupo havia algumas moças e vários rapazes como Thiago, também havia um misterioso homem com uma capa que também cobria o seu rosto. Todos estavam indo para o porto, dois barcos levariam o grupo para RookGaard.

Thiago conheceu Rodrigo um jovem guerreiro, era alto, cabelos castanhos como os olhos, levava com sigo uma katana e um escudo de tanoeiro, conhecido como cooper shield. Eles conversaram muito até chegar no porto de Carlin, mas a conversa foi interrompida por um homem que disse:

- Olá meus jovens sou o Capitão Stroker , vou dividir este grupo em dois, cada um em um barco.

O homem era velho, tinha um barba branca, aparentava ser muito sábio e também brincalhão.

Thiago teve de ir para um barco junto com o homem misterioso, Rodrigo foi para o outro, seguindo para RookGaard

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sorc Thiago; 29-05-2006 às 18:35.

Banido Avatar de Karteler Iridia
    Registro
    10-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm... Não gostei muito. Não é nada pelo jeito que você escreve, mas sim pela história em si. Não me atraem muito histórias que o cara vai pra Rookgaard, conhece vários amigos, volta pra Main e vira um grande herói, matando o orshabaal (lol), etc...
    Faltou também um pouco de descrição, como que eram os pais de Thiago? E como era a casa? Onde que ele e o grupo estavam esperando pelo barco?
    Melhore esses aspectos de descrição e seu texto vai melhorar. (apesar deste tipo de RP não me agradar)

PS.: Você deveria colocar Cooper Shield em itálico, pois está em inglês.

||KaRtElEr||
    Última edição por Karteler Iridia; 28-05-2006 às 12:33.

Registro
    21-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Vlw

Vlw karteler pelas dicas, vo descreve mais os lugares, as pessoas e tudo mais, mas sobre voltar para main como herói, matar o orshaball e essas coisas vai ser bem diferente.

Vlw ai vo tenta melhora, flw

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorc Thiago
    Antes de tudo quero dizer que este eh o meu primeiro RP. Vou postar um cap por fim de semana. Flw.

Cap I - A Despedida

Tudo começa com um menino chamado Thiago, ele tinha 12 anos estava quase completando 13, estava ansioso pois poderia iniciar seu treinamento como mago, Thiago tinha olhos verdes, era alto, cabelos negros, sua pele era bronzeada pois passava horas brincando com uma vara, fingindo ser um poderoso mago.

No dia em que Thiago completou 13 anos, seu pai lhe deu um pequeno pacote, com pedras dentro e lhe disse:

- Filho, só abra este pacote se realmente precisar, a vida em RookGard não será fácil. A pedra azul pode lhe recuperar ferimentos graves, a pedra verde pode lhe salvar a vida, se você estiver envenenado use essa pedra, apedra cinza com o símbolo da caveira, comhecida como SD, é muito poderosa, somente criaturas muito poderosas sobrevivem a um tiro dessa pedra. Todas essas pedras foram encantadas para que você sem conhecimento sobre magia possa usá-las. Boa Sorte.

Thiago se despedia de sua humilde casa no centro de Carlin, onde cresceu, a casa era pequena, tinha dois quartos, uma sala e uma cozinha, gostava de brincar perto dali, nadar no lago, e várias outras coisas. Sua mãe estava chorando, abraçada em seu pai, Thiago se despedia, era meio-dia, teria que ir o grupo já estava esperando.

Sua mãe era muito sábia, dava bons conselhos para Thiago, ela tinha os cabelos castanhos e longos, olhos verdes, era magra e tinha um altura regular, seu pai tinha os cabelos negros como os olhos, era um bravo guerreiro, porém odiava guerras.

No grupo havia algumas moças e vários rapazes como Thiago, também havia um misterioso homem com uma capa que também cobria o seu rosto. Todos estavam indo para o porto, dois barcos levariam o grupo para RookGard.

Thiago conheceu Rodrigo um jovem guerreiro, era alto, cabelos castanhos como os olhos, levava com sigo uma katana e um escudo de tanoeiro, conhecido como cooper shield. Eles conversaram muito até chegar no porto de Carlin, mas a conversa foi interrompida por um homem que disse:

- Olá meus jovens sou o Capitão Stroker , vou dividir este grupo em dois, cada um em um barco.

O homem era velho, tinha um barba branca, aparentava ser muito sábio e também brincalhão.

Thiago teve de ir para um barco junto com o homem misterioso, Rodrigo foi para o outro, seguindo para RookGard
    :787: Here I go! :dry:

Primeiro, não use abreviações do jogo, o mais correto seria "Morte Súbita", ou "Sudden Death" em itálico, ficando assim: Sudden Death :dry:

Segundo, o nome da ilha e da cidade que fica nela é Rookgaard! Vejo muitos erros como Rookguard e esse seu de Rookgard. E escreve o nome assim: Rookgaard, não RookGaard, entende? :dry:

Terceiro, como o nome da pessoa que comanda o barco tem influência em outra lingua, coloque em itálico também. Seria correto: Stroker

E está looonge de ficar bom... Saia do clichê que lhe foi falado acima.

Quarto, é COPPER, e devia estar em itálico, por ser um termo do inglês, assim como shield, e katana é um termo do japones.

Curiox Morozesk

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Além das coisas que o tio falou ali em cima (é homem, não confunda com mulher senão ele vai ficar nervosa,digo, nervoso ^^), vc tbm fala muito rápido a história, nem dando tempo de o leitor entender algo XD....

E, seja original, fuja ao máximo dos conceitos de Tíbia, só tenha-os como base,mas não copie descaradamente tudo.

Dard*

Publicidade:

Registro
    21-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Blz, vo por as palavras estrangeiras em itálico, de agora em diante vo usa só o nome das cidades de Tibia, naum vo por abreviações no Roleplaying, e arruma RookGard para RookGaard, Flws vo tenta melhora , acho que vo posta 2 caps por semana.
    Última edição por Sorc Thiago; 29-05-2006 às 18:40.

Registro
    21-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Capítulo II

Já no barco, para ser mais exato no convés , Thiago viu o homem misterioso. O velho barco de madeira, pequeno até, alguns pedaços comidos por cupins, nesse barco havia quatro tripulantes, o Capitão Stroker mais dois jovens marujos.

O homem agora sem a capa, aparentava ser jovem, tinha cabelos negros como os olhos, devia ser um mago, por que possuía um bastão mágico, o bastão era de madeira com uma pedra negra presa no topo, Thiago nunca tinha visto um parecido.

- Olá, como é seu nome? – perguntou o homem vendo que Thiago não parava de olhar para o seu bastão.

Thiago hesitou em responder, mas disse.

- Oi, meu nome é Thiago, nunca vi um bastão como esse, deve ser muito poderoso. – Thiago teve a impressão que não devia ter dito aquilo.

O homem pareceu bravo, mas sorriu e disse.

- Não gosto muito de falar sobre o meu bastão, só posso lhe dizer que ele é único. Meu nome é Kael, serei o substituto do cargo do cargo de treinador de magos em RookGaard, a propósito, você pretende seguir que classe?

- Pretendo ser um mago. – Thiago estava nervoso.

- Boa escolha, os magos são uma classe muito poderosa, em RookGaard você terá noções sobre magia. Estou faminto – disse tirando umas frutas de sua mochila – você quer?

Já era noite, Thiago não havia comido nada desde que saiu de casa.

- Quero sim, mestre.

Depois de comer as suas frutas, conversou um pouco com Kael e se rendeu ao sono, chegariam em RookGaard pela manhã.

Bom, eh isso, coments plzzz, teve algumas visitas, deve ta mto ruim (naum pra mim hauahuahau), flws.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:787: Here I go! :dry:

Errinho: É Rookgaard!

Manteve a qualidade...

Curiox Morozesk

Banido Avatar de Karteler Iridia
    Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, manter a qualidade não é ruim. ^^ (Pelo menos você não piorou)
    Tá tudo acontecendo muito rápido, mas até dá para entender. Geralmente os RPs ficam piores nos primeiros caps.

||KaRtElEr||

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Meu nome é Kael, serei o substituto do cargo do cargo de treinador de
    Pra que a repetição ?¿

Fora isso,ficou bom,só pequeno demais...

Dard*

Publicidade:

Permissões de Postagem