Esse eh meu primeiro role playing storie...entao nao repare em erros...e principalmente nao corrija mes erros ortograficos (pq eu nao sou mito em portugues -.-).
Bom eu qria apenas contar a historia do meu char mas de 1 ponto de vista RPG medieval....e sem mais delongas irei começar.
Nascido em Rookgard, Sir Marreco sempre quis ser um guerreiro e lutar pelo bem e justiça de todos. Logo quando adolescente ja estava matando ratos como ninguem, vendia os corpos para o seu grande amigo Sam, amigo de grandes hunts tambem.
Logo no inicio ele ja pensava no futuro, e sabia que a vida nao seria inteira de exterminaçao de pragas, e logo quando conseguiu experiencia, fora explorar essa grande ilha que eh Rook.
Quando estava em casa, ouviu gritos vindos de fora, e foi ver o q se sucedia. Era uma invasão de trolls em sua cidade, pegou sua katana e foi abafar o motin, mal xegava perto dos trolls os mesmos ja sentiam o cheiro de coragem no ar, com fortes punhaladas matou, junto com Sam e outros guerreiros todos os trolls que ousavam invadir sua pacata cidade, mas issu nao ficou barato para Marreco, e logo foi buscar os causadores dessa invasao, nao deu outra, vestiu todos os seus ekips e foi atras desses malfeitores, saindo da cidade, ja ouvia rugidos de monstros vindos de alguns destroços de uma velha casa, ele entrou nessa casa e avistou uma escada, o q levou ele para uma grande caverna xeia dos mesmos monstros q invadiram sua cidade, sem piedade matava todos que apareciam em seu caminho, até que achou outros humanos dentro dessa mesma caverna. Conversando com esses humanos descobriu que existia varios tesouros escondidos dentro da caverna protegida pelos trolls, e logo subiu a sua cabeça o desejo de se enriquecer, e fora atras desses tesouros.
Explorando a fundo as cavernas dos trolls, Marreco encontrou uma especie de sala, guardada por minotaurs e bears, tambem encontrou algumas caixas, e foi descobrir o q era. Junto com seus amigos humanos, Marreco matou todos os monstros q protegiam essas caixas e logo conseguiu sua primeira recompensa de batalha, ouro e ekips. Ja cansado, voltou para sua cidade, mas com muito mais poder de destruiçao e experiencia de combate, e logo ficou famoso em sua cidade por ter salvo a mesma de outras pekenas invasoes e por tornar a vida de sua cidade mais confortavel, mas ele axava que toda aquela cidade nao era suficiente para seu poder, e logo foi questionar os sabios, para saber se existia ilhas visinhas, continentes inexplorados, com muita informaçao, Marreco fora conversa com um grande sabio famoso pela cidade, O Oraculo que lhe disse q seu futuro seria proteger todos as pessoas de seu mundo com apenas o manuzeio de uma espada...
------------------
A historia continua...mas to com preguiça de digitar =)....
O q vcs axaram? ficou legalzin?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação