Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: vida de um noob

Registro
    05-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão vida de um noob

A vida de um noob

Apos o noob acordar ele fica algumas hrs no dp esperando um free itens ou para comprar equips baratos, dpois disso vai para o cemiterio de troll em carlin pra upa um poko dpois q ele fik um poko + fortin ele vai para a torre da with e sempre que ele ve alguem ja fica morrendo de medo e cmeça falar com a pessoa muitas veses ele decide de upar la com medo dpois disso ele volta para o dp e sempre que ve alguem arrastando loot ele vai la e rouba e toma hunted pra um char lvl + baxo e fica morrendo de medo
    tbm tem aqueles noob que ficam atormentando seus rl com perguntas besta tipo eu (consegu matar with?ou aqelas pra que serve essa pata de urso)e qando morrem ficam pedindo para os rl matar o char que mato vc

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ta olhano oque; 11-05-2007 às 18:20.
    :lhdevil: heY ho letS gO go:rock:
    :medieval:Ro0k 4ever

Registro
    30-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ta olhano oque
    A vida de um noob

Apos o noob acordar ele fica algumas hrs no dp esperando um free itens ou para comprar equips baratos, dpois disso vai para o cemiterio de troll em carlin pra upa um poko dpois q ele fik um poko + fortin ele vai para a torre da with e sempre que ele ve alguem ja fica morrendo de medo e cmeça falar com a pessoa muitas veses ele decide de upar la com medo dpois disso ele volta para o dp e sempre que ve alguem arrastando loot ele vai la e rouba e toma hunted pra um char lvl + baxo e fica morrendo de medo
    tbm tem aqueles noob que ficam atormentando seus rl com perguntas besta tipo eu (consegu matar with?ou aqelas pra que serve essa pata de urso)e qando morrem ficam pedindo para os rl matar o char que mato vc
    ei o queé isso me explica o que é um rp um desabafo um sei lá o que, uma **** que se fez eu gastar meu tempo lendo.
    beleza assumindo post de esculacher tabajara de DARK e vamos
    HRS. DP, WITH
    palavras abreviadas não pow aqui não é seu msn, e também para que escreveu isso, todos aqui sabem como noobs são chatos , não sabem upar e tudo que você falou
    como obra literaria por favor não use abreviaçoes em seus texto ou sei lá o que é isso, explique mais o que é dp o0, e também se poe os fatos meio lolcos como: ele vai no dp e pega nun sei oq volta lá e mata um Troll e vai na WICht e ve um kra e tem medo do kra e tem medo de nun sei quem, ...
    kra poxa descreve cenários, o que ele viu quem era o CHAR opa um char
    o que é um char numa obra literaria um CHÁ escrito errado. entenderei que sim, pois se você me falar que é um bonequinho lá no tibia que tu tem no teu pc e que se joga de tarde e xego viu este forum, e crio este NOME seu ai( to olhando por que eu tenho olho) agora tipow lê um poco mas das histórias da qui. sim Histórias não tem bunequinhos que você ve em 1D no seu pc e morre com ele todo dia, paciência
    DARK vai me enxe as paciências por este post

SEGUINDO A LUZ.
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    25-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me pergunto o que é isso... :confused:

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais um fake zuado...coitado do maluko la.

Registro
    03-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fake??

Publicidade:

Registro
    03-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fake??

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me pergunto se o senhor ja visitou essa seção de rps e sabe como é a estrutura de um, ou se veio aqui só para zuar.
    simplesmente horrivel sem comentarios

Banido Avatar de Styler
    Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

What a fuck?
    faz um roleplay GRANDE e com sentido pelo menos ¬¬

Registro
    16-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow... isso foi zuação, tentou e não conseguiu ou apenas uma maneira chata de floodar???

† Metas †

( ) Descobrir os segredos de Jakundaf Desert!
    ( ) Atravessar as malditas gramas mágicas u.U
    ( ) Ser conhecido como O Aventureiro =D

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wicht'druid
    [/B]ei o queé isso me explica o que é um rp um desabafo um sei lá o que, uma **** que se fez eu gastar meu tempo lendo.
    beleza assumindo post de esculacher tabajara de DARK e vamos
    HRS. DP, WITH
    palavras abreviadas não pow aqui não é seu msn, e também para que escreveu isso, todos aqui sabem como noobs são chatos , não sabem upar e tudo que você falou
    como obra literaria por favor não use abreviaçoes em seus texto ou sei lá o que é isso, explique mais o que é dp o0, e também se poe os fatos meio lolcos como: ele vai no dp e pega nun sei oq volta lá e mata um Troll e vai na WICht e ve um kra e tem medo do kra e tem medo de nun sei quem, ...
    kra poxa descreve cenários, o que ele viu quem era o CHAR opa um char
    o que é um char numa obra literaria um CHÁ escrito errado. entenderei que sim, pois se você me falar que é um bonequinho lá no tibia que tu tem no teu pc e que se joga de tarde e xego viu este forum, e crio este NOME seu ai( to olhando por que eu tenho olho) agora tipow lê um poco mas das histórias da qui. sim Histórias não tem bunequinhos que você ve em 1D no seu pc e morre com ele todo dia, paciência
    DARK vai me enxe as paciências por este post

SEGUINDO A LUZ.
    Tentando ensinar quem aí?
    Será que você tem moral para isso?
    Ou mesmo um bom vocabulário?

Vá escrever seu ilustre, magnífico e admirado roleplay que você ganha mais
    -_-'

Publicidade:

Acompanhe meu LT. Clique na imagem.
    http://i39.tinypic.com/2a5jio4.png
    "Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!"
    Rocky Balboa
    ¤ A~.L ¤

Permissões de Postagem