Postado originalmente por
ta olhano oque
A vida de um noob
Apos o noob acordar ele fica algumas hrs no dp esperando um free itens ou para comprar equips baratos, dpois disso vai para o cemiterio de troll em carlin pra upa um poko dpois q ele fik um poko + fortin ele vai para a torre da with e sempre que ele ve alguem ja fica morrendo de medo e cmeça falar com a pessoa muitas veses ele decide de upar la com medo dpois disso ele volta para o dp e sempre que ve alguem arrastando loot ele vai la e rouba e toma hunted pra um char lvl + baxo e fica morrendo de medo
tbm tem aqueles noob que ficam atormentando seus rl com perguntas besta tipo eu (consegu matar with?ou aqelas pra que serve essa pata de urso)e qando morrem ficam pedindo para os rl matar o char que mato vc
ei o queé isso me explica o que é um rp um desabafo um sei lá o que, uma **** que se fez eu gastar meu tempo lendo.
beleza assumindo post de esculacher tabajara de DARK e vamos
HRS. DP, WITH
palavras abreviadas não pow aqui não é seu msn, e também para que escreveu isso, todos aqui sabem como noobs são chatos , não sabem upar e tudo que você falou
como obra literaria por favor não use abreviaçoes em seus texto ou sei lá o que é isso, explique mais o que é dp o0, e também se poe os fatos meio lolcos como: ele vai no dp e pega nun sei oq volta lá e mata um Troll e vai na WICht e ve um kra e tem medo do kra e tem medo de nun sei quem, ...
kra poxa descreve cenários, o que ele viu quem era o CHAR opa um char
o que é um char numa obra literaria um CHÁ escrito errado. entenderei que sim, pois se você me falar que é um bonequinho lá no tibia que tu tem no teu pc e que se joga de tarde e xego viu este forum, e crio este NOME seu ai( to olhando por que eu tenho olho) agora tipow lê um poco mas das histórias da qui. sim Histórias não tem bunequinhos que você ve em 1D no seu pc e morre com ele todo dia, paciência
DARK vai me enxe as paciências por este post
SEGUINDO A LUZ.