Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: RP: OS 4 ELEMENTOS - e a irmandade secreta

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção RP: OS 4 ELEMENTOS - e a irmandade secreta

Esse é meu primeiro RP, podem critica a vontade, quero é aprender a escrever um, comentem plz!

Os 4 Elementos - e a irmandade

CAP I - O Despertar

Abro os olhos, acabo de acordar e com uma sensação estranha, parece que estava dormindo por uns 2 dias seguidos, olho em volta e não reconheço o lugar, uma casa pequena, simples, mas muito bem arrumada. Na verdade, não consigo lembrar ao menos como cheguei aqui, mas o que me aterroriza é que não consigo lembrar meu próprio nome! A minha mente parece um vazio sem fim.

Meu dezespero é quebrado quando ouço uma voz feminina:
    - Pelos 4 elementos! você acordou! Mal posso acreditar.
    - Me ajude senhorita, não consigo lembrar de nada, nem mesmo meu nome.
    - Senhorita não, me chame de Niara.
    Niara é uma bela mulher, de cabelos e olhos escuros e uma pele branca, realmente encantadora.
    - Vejo que você está pensativo, buscando respostas, eu lhe contarei o que sei a seu respeito.
    - Conte por favor! (Pesso ansiosamente)
    - A duas semanas atrás, um homem o trouxe aqui e pediu que cuidasse de você, e que quando acordasse, que lhe fosse entregue aquela espada.
    Olho na direção que ela aponta e vejo uma espada que reluzia de forma magnífica, parecia ser uma lâmina extremamente poderosa.
    - Essa espada é minha? (Pergunto adimirado)
    - Segundo Cronos, o homem que lhe trouxe, ela te pertence.
    - Cronos... Hum... não me recordo quem é... e me diga, onde estou afinal?
    - Você está em Deepwood, vilarejo ao sul do reino de Gallanon.
    - Espere! Esse nome me parece familiar... preciso ir lá e reencontrar minhas memórias.
    - Você não deve ir, a guerra ainda não acabou, já se foram 30 dias e 30 noites... e sua saúde ainda carece de cuidados.
    - Guerra? disso eu não lembro também, mas é óbvio concluir que eu deveria estar envolvido, afinal essa espada é minha.

Niara sai para me preparar comida, enquanto isso ainda tento achar respostas para tudo o que está acontecendo...

É issu, COMENTEM PLZ!
    metam o malho, elogiem, digam se o tamanho está bom... detalhe q o leitor vai conhecendo o "protagonista" ao mesmo tempo q ele, hehe me amarrei nisso :riso:

prévia: Cap II >> Lembranças

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa fico muito bom na verdade ta :10: torço que o proximo capitulo chegue logo ta dificil de faze uh sem ler nada...

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto boa! bem como vc disse está fazendo como se fosse o presente e acho isso mto interessante pois tb eh mto difiçil
    ps: passa nos meus hehehe :riso:
    Esperem ...

Registro
    22-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta mto loko, o RP ta 10...
    ...Eu axo que o tamanho do Cap.I ta bom, mas pro Cap.II vai te que ser um pouco maior, mas naum mto, pq capitulo grande é cansativo...

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow thanks

vlw pelos elogios iniciais espero q as pessoas comentem msm, preciso saber se estou no caminho certo^^

depois q eu li e reli tb axei q o cap. pode ser um poco maior. No proximo cap. varias novidades na area, pelo menos o nome o cara tem q lembra! :yelrotflm

ainda to escrevendo, mas espero postar o mais breve possivel

ate agora foram 21 visitas e 3 coments, torço para q tds façam suas criticas
    (sou xato com issu :rolleyes: )

flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal gostei do teu rp.. mas discordo quando dizem q esta muito pequeno.. realmente não esta grande mas assim que é bom se não cança muito continua ae e da uma passada la no meu rp tambem "valesk o cavaleiro"
    "Valesk, O cavaleiro" entrem e comentem na seção RP do forum! esse ae é meu novo RP coments plx!

Permissões de Postagem