Esse é meu primeiro RP, podem critica a vontade, quero é aprender a escrever um, comentem plz!
Os 4 Elementos - e a irmandade
CAP I - O Despertar
Abro os olhos, acabo de acordar e com uma sensação estranha, parece que estava dormindo por uns 2 dias seguidos, olho em volta e não reconheço o lugar, uma casa pequena, simples, mas muito bem arrumada. Na verdade, não consigo lembrar ao menos como cheguei aqui, mas o que me aterroriza é que não consigo lembrar meu próprio nome! A minha mente parece um vazio sem fim.
Meu dezespero é quebrado quando ouço uma voz feminina:
- Pelos 4 elementos! você acordou! Mal posso acreditar.
- Me ajude senhorita, não consigo lembrar de nada, nem mesmo meu nome.
- Senhorita não, me chame de Niara.
Niara é uma bela mulher, de cabelos e olhos escuros e uma pele branca, realmente encantadora.
- Vejo que você está pensativo, buscando respostas, eu lhe contarei o que sei a seu respeito.
- Conte por favor! (Pesso ansiosamente)
- A duas semanas atrás, um homem o trouxe aqui e pediu que cuidasse de você, e que quando acordasse, que lhe fosse entregue aquela espada.
Olho na direção que ela aponta e vejo uma espada que reluzia de forma magnífica, parecia ser uma lâmina extremamente poderosa.
- Essa espada é minha? (Pergunto adimirado)
- Segundo Cronos, o homem que lhe trouxe, ela te pertence.
- Cronos... Hum... não me recordo quem é... e me diga, onde estou afinal?
- Você está em Deepwood, vilarejo ao sul do reino de Gallanon.
- Espere! Esse nome me parece familiar... preciso ir lá e reencontrar minhas memórias.
- Você não deve ir, a guerra ainda não acabou, já se foram 30 dias e 30 noites... e sua saúde ainda carece de cuidados.
- Guerra? disso eu não lembro também, mas é óbvio concluir que eu deveria estar envolvido, afinal essa espada é minha.
Niara sai para me preparar comida, enquanto isso ainda tento achar respostas para tudo o que está acontecendo...
É issu, COMENTEM PLZ!
metam o malho, elogiem, digam se o tamanho está bom... detalhe q o leitor vai conhecendo o "protagonista" ao mesmo tempo q ele, hehe me amarrei nisso :riso:
prévia: Cap II >> Lembranças
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

espero q as pessoas comentem msm, preciso saber se estou no caminho certo^^