Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: RP: OS 4 ELEMENTOS - e a irmandade secreta

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção RP: OS 4 ELEMENTOS - e a irmandade secreta

Esse é meu primeiro RP, podem critica a vontade, quero é aprender a escrever um, comentem plz!

Os 4 Elementos - e a irmandade

CAP I - O Despertar

Abro os olhos, acabo de acordar e com uma sensação estranha, parece que estava dormindo por uns 2 dias seguidos, olho em volta e não reconheço o lugar, uma casa pequena, simples, mas muito bem arrumada. Na verdade, não consigo lembrar ao menos como cheguei aqui, mas o que me aterroriza é que não consigo lembrar meu próprio nome! A minha mente parece um vazio sem fim.

Meu dezespero é quebrado quando ouço uma voz feminina:
    - Pelos 4 elementos! você acordou! Mal posso acreditar.
    - Me ajude senhorita, não consigo lembrar de nada, nem mesmo meu nome.
    - Senhorita não, me chame de Niara.
    Niara é uma bela mulher, de cabelos e olhos escuros e uma pele branca, realmente encantadora.
    - Vejo que você está pensativo, buscando respostas, eu lhe contarei o que sei a seu respeito.
    - Conte por favor! (Pesso ansiosamente)
    - A duas semanas atrás, um homem o trouxe aqui e pediu que cuidasse de você, e que quando acordasse, que lhe fosse entregue aquela espada.
    Olho na direção que ela aponta e vejo uma espada que reluzia de forma magnífica, parecia ser uma lâmina extremamente poderosa.
    - Essa espada é minha? (Pergunto adimirado)
    - Segundo Cronos, o homem que lhe trouxe, ela te pertence.
    - Cronos... Hum... não me recordo quem é... e me diga, onde estou afinal?
    - Você está em Deepwood, vilarejo ao sul do reino de Gallanon.
    - Espere! Esse nome me parece familiar... preciso ir lá e reencontrar minhas memórias.
    - Você não deve ir, a guerra ainda não acabou, já se foram 30 dias e 30 noites... e sua saúde ainda carece de cuidados.
    - Guerra? disso eu não lembro também, mas é óbvio concluir que eu deveria estar envolvido, afinal essa espada é minha.

Niara sai para me preparar comida, enquanto isso ainda tento achar respostas para tudo o que está acontecendo...

É issu, COMENTEM PLZ!
    metam o malho, elogiem, digam se o tamanho está bom... detalhe q o leitor vai conhecendo o "protagonista" ao mesmo tempo q ele, hehe me amarrei nisso :riso:

prévia: Cap II >> Lembranças

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa fico muito bom na verdade ta :10: torço que o proximo capitulo chegue logo ta dificil de faze uh sem ler nada...

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto boa! bem como vc disse está fazendo como se fosse o presente e acho isso mto interessante pois tb eh mto difiçil
    ps: passa nos meus hehehe :riso:
    Esperem ...

Registro
    22-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta mto loko, o RP ta 10...
    ...Eu axo que o tamanho do Cap.I ta bom, mas pro Cap.II vai te que ser um pouco maior, mas naum mto, pq capitulo grande é cansativo...

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow thanks

vlw pelos elogios iniciais espero q as pessoas comentem msm, preciso saber se estou no caminho certo^^

depois q eu li e reli tb axei q o cap. pode ser um poco maior. No proximo cap. varias novidades na area, pelo menos o nome o cara tem q lembra! :yelrotflm

ainda to escrevendo, mas espero postar o mais breve possivel

ate agora foram 21 visitas e 3 coments, torço para q tds façam suas criticas
    (sou xato com issu :rolleyes: )

flws

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal gostei do teu rp.. mas discordo quando dizem q esta muito pequeno.. realmente não esta grande mas assim que é bom se não cança muito continua ae e da uma passada la no meu rp tambem "valesk o cavaleiro"
    "Valesk, O cavaleiro" entrem e comentem na seção RP do forum! esse ae é meu novo RP coments plx!

Registro
    07-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta bom, mas fiko meio curto, e o dialogo n ficou muito rico, o personagem nao parece surpreso para um cara que perdeu a memória, mas isso dah pra melhorar.
    flwss e passa no meu rp

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:787: Here I go! :dry:

Tá interessante, mas, vê se dá uma melhorada quanto há caracterização do protagonista ^^.

Curiox

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Cap II: Lembranças

2º cap xegando ...

CAP II: Lembranças

Após comer o que Niara havia preparado para mim, decidi dar uma volta pelo vilarejo. As pessoas que moram aqui são simples, eu me sinto estranho, elas me olham como um forasteiro, não um qualquer, mas como se eu representasse uma ameaça a eles.

Talvez pela minha vestimenta, que é mais um indício de que sou um guerreiro. Avisto um pequeno lago e resolvo me refrescar com aquela água cristalina, o dia estava realmente quente. Ao me agachar para pegar um pouco da água, vejo meu reflexo, e um clarão se faz na minha mente. Corri de volta a casa de Niara:
    - Niara, eu me lembrei! Lembrei meu nome, me chamo Kimor!
    - Kimor, juro pelos 4 elementos que a sua alegria, é a minha alegria. Mas você recuperou todas as suas lembranças?
    - Todas não, mas elas estão voltando aos poucos, como as ondas do mar. O mar recua e avança até a praia, cada onda é uma lembrança recuperada.
    - Me conte afinal quem é Kimor?
    - Antes de tudo, é ótimo reconhecer meu próprio rosto! (meu rosto possui traços bem definidos, meus cabelos negros vão até os ombros, negros também são meus olhos. Fisicamente, meus músculos são bem definidos, como de um cavaleiro)
    - ... Bem, eu me lembro agora... sou um cavaleiro, um defensor dos domínios de Gallanon, o rei Megamus é um bom homem, está claro na minha mente que é uma honra servi-lo.
    - Mas e o homem que te trou-
    - Cronos? (Interrompo ela), ele é um cavaleiro como eu, um velho amigo. Eu o conheço desde... (hesito em falar)
    - Desde?
    - Eu não recuperei esta parte da memória ainda. (Algumas verdades não devem ser ditas, o segredo da irmandade deve ser mantido a qualquer custo).
    - Mas você se recorda ao menos de sua família?
    - Sim, sim... minha família vive nos arredores do castelo, desde pequeno ajuda meus pais no comércio, até o dia que resolvi me tornar um cavaleiro... ai esta maldita guerra começou e agora estou aqui.
    - E os motivos da guerra? E o desmaio, como foi? (Pergunta curiosamente)
    - Eu gostaria de te contar, mas ainda não lembro...
    - Desculpe, eu não quero importuná-lo.
    - Não te preocupes, eu só estou um pouco atordoado ainda, preciso reorganizar todas essas informações.
    Niara sorri timidamente e sai para cuidar da horta, assim como todas as pessoas do vilarejo o fazem.
    Eu preciso voltar para Gallanon, meus amigos precisam de mim, o rei Masamius do reino de Tanathon, está louco... querendo tomar o poder de Megamus. Pelo que vejo a lenda é verdadeira, ele deve possuir um dos 4 elementos e provavelmente quer o elemento protegido pelo rei Megamus. Não posso hesitar, nosso exército é menor, mas a irmandade pode equilibrar as forças, eles devem estar em apuros...
    Derepente ouço gritos do lado de fora, rapidamente pego minha espada e parto em direção a porta...

bem é issu, espero q leiam e comentem, vale a pena lembrar q as criticas estão sendo levadas em conta

prévia: Cap III: O Retorno

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa q memória o cara tinha =) Tah bom vc sabe narra muito soh ficou meio vago as lembras do homem, ele lembrou de quase tudo só pq foi ao lago? heheheh Flw

Publicidade:

Esperem ...

Permissões de Postagem