Caham...Ninguem nunca me viu no fórum(claro, sou novo néh) mas gostaria q dessem uma lida e me ajudassem a melhorar meu role-play(sendo q nenhum jogo on-line pode nos ensinar isso).
Meu objetivo(aki) seria contar uma história baseada em livros, boatos e fatos sobre a lendária espada de rookgard.
Aviso antes q a história não tem personagem principal, sendo q muitas vezes irá fugir da história da espada...mas mesmo assim pesso uma pequena ajuda aos "superiores" a melhorar meu gosto por rpg...
Sem mais demoras, ai começa (não irei por exatamente como éh a história real, vou me basear nela e pegar pensamentos MEUS)...
Capitulo I - A Elfa.
Num dia como outro qualqr, foi encontrado uma menina, mais tarde batizada de Kylindra Ennorath, ela era uma elfa, oq era claro des de o começo, por sua aparencia de olhos azuis, cabelos loiros e orelhas pontudas.
Algo q se via de estranho nela, era q ela não era uma Elfa como as outras, pois ao 11 anos de idade já tinha matado um troll adulto somente com as unhas e pedras.
Ela foi adotada pelo Monje do templo inicial em rookgaard, Cipfried, mas ela simplesmente não gostou, e a sua primeira ação foi arranhar e xutar ao máximo o pobre e humilde Cipfried...
Aos 16, ela apavorava a pequena ilha dos novatos, pois tinha a habilidade de simplesmente odiar todas pessoas q via em frente, fazendo com q a cada pessoa q ela visse nasce-se mais um corpo inerte...
O Rei Tibianus, descontente, isolou-a nos orcs, onde ela viveu e aprendeu os costumes.
Mas, em um dia, Quando estava descançando de uma caçada de trolls, ela ouviu um tumulto e viu um circulo azul se abrindo, sendo q dele saiu um terrivel humano, mas com chifres e cascos, usando um robe azul e um cajado.Logo após, sairam mais vários e vários humanos como o anterior, sendo q os orcs ficaram com medo das bolas de fogo q soltava akele humano - boi, mas, a corajosa menina, ficou pra trás e lutou sozinha contra os minotauros, sempre com a mão armada com a espada q ela própria havia forjado...To be continue....
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

È melhor tirar algumas coisas ou algum moderador pode tirá--la por você.