Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Apocalipse

Registro
    28-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Apocalipse

APOCALIPSE
    4 amigos , 4 sonhos diferentes e uma incrível aventura

INTRODUÇÃO

Há milhares de anos atrás o mundo,antes calmo e tranquilo,sofria agora,o apocalipse total.As criaturas mais horrendas e perigosas surgiam de todos os lados,causando terror,destruição e chuvas de sangue.Os seres humanos começaram a ser extintos,sendo mortos ou se suicidando.Os que conseguiam sobreviver eram forçados a viver em cantos e bueiros,com fome e sede,por medo de sair e poder encontrar a morte facilmente.Mas nesse mundo...em algum lugar perdido e nunca visto...hávia um continente...chamado Tibia,nesse continente ainda havia esperança,nesse continente eram treinados guerreiros,para combater o mal.Cavaleiros,Paladinos,Druidas e Magos vinham tentando salvar o mundo.Em tibia são encontrados os mais desafiadores desertos de gelo até os mais mortais infernos escaldantes.Nesse continente...será contada a história de 4 bravos amigos,que fizeram de tudo para salvar o mundo do apocalipse que causava mais destruição a cada segundo,em um mundo,que já foi um lugar calmo e feliz para todos...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Konnor; 21-12-2012 às 00:36.

Registro
    28-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Pequena introdução!

Então postei essa pequena introdução só pra vocês terem uma ideia de como ira ser a história,começarei a história amanha e estarei postando capitúlos novos sempre,não pretendo ser desses que fazem 3 ou 4 capitulos e param...Então,é isso.Boa noite a todos.Ja estou aceitando criticas e ideias
    Abraço a todos , Konnor.
    Última edição por Konnor; 19-12-2012 às 22:23.

Registro
    28-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Post 1ºCapítulo

1º TEMPORADA - 1º CAPITULO

Um novo guerreiro,uma nova aventura...

Era uma manha sombria,com chuva forte e trovejadas ameaçadoras.Porém em sua humilde e aconchegante casa,Connor aproveitava seus ultimos momentos em RookGard,após se levantar,tomou café reforçado,e conversou com sua familía em seus ultimos instantes na pequena cidade,ele falava sobre seus planos para o futuro.Connor sempre foi um garoto inteligente,que sonhava em ser um cavaleiro.Assim como seu falecido pai,que nunca chegou a conhecer.Ele sempre ouviu histórias sobre seu pai,ele foi um grande Bárbaro,mas nunca souberam como ele morreu,ele simplismente apareceu morto...na floresta com cortes.Mas tendo uma relação saudavel com seu padastro ele agora se despedia de sua familía.Botou seu casaco,pegou sua mochila,com equipamentos e alimento e foi embora.Deixando uma lágrima escorrer de seus olhos.O garoto foi a uma estátua onde ficava presa a alma de um dos maiores guerreiros da história.Chegando lá se ajoelhou...
    Connor:O-Olá...
    Estátua:Ola jovem Connor.O que desejas?
    Connor:Já tenho 15 anos e já tenho força e habilidades o suficiente para sair da cidade senhor...
    Estátua:Tem certeza que desejas sair?Está é sua única chance...Mas eu te aviso,no mundo sem proteções,você cuidara de sua própia cabeça,enfrenta vários perigos...Você quer ir para a ILHA DO DESTINO?
    Connor:SIM!!!
    Estátua:ENTÃO QUE ASSIM SEJA!

Do nada,connor se vê em uma pequena ilha com 4 fortalezas,ele logo procura a que contém o mestre dos cavaleiros.Ao encontrar ele entra e admira o traje de seu mestre,armaduras raras,belas e totalmente resistentes,com detalhes de assustar qualquer inimigo.
    Connor:Olá
    Mestre:[voz grossa e assustadora]Olá garoto,deseja se tornar um cavaleiro?
    Connor:Sim,senhor!
    Mestre:Haha,tudo bem,mas não é tão fácil assim.Te darei sua primeira magia : "Utevo Lux".Aproveite o treino...Hahaha

Connor confuso sem entender nada,iria perguntar ao Mestre sobre esse "treino" mas antes mesmo de pronunciar a primeira letra,o chão aonde estava se abriu,e ele se viu preso em uma caverna,sem conseguir enchergar nada,ele pensou no que seu mestre tinha falado e gritou:

Connor:UTEVO LUX!

Do nada...a luz saia de Connor iluminando o local...então ele começou a ouvir barulhos..."Quem ousa invadir?""Hail Durin",e então do nada...anões com um corpo extremamente forte,começam a vir.No exato momento,caiem três armas de cima...uma espada,uma clava e um machado.Essa seria a escolha pro resto da vida.Infelizmente pensando demais,se distraiu e foi surpeendido pelos anões,eles jogaram ele no chão e começaram a dar repetitivos socos...quase desmaiando,juntou suas forças e botou sua mão para trás procurando uma arma,conseguiu pegar uma e deu um ataque,rapidamente,viu um machado perfurar a cabeça de um dos anões...e ele não pode esconder,a sensação foi incrível...O sangue nos olhos subia,e ele sentia cada vez mas prazer,matando mais e mais anões que surgiam,com um psicopata!Mas agora ele se via cercado e não podia mais arriscar atacar...sua luz ia se acabando e o que antes era uma caverna virou um labirinto,ele saia trombando,e coisas misteriosas saiam da caverna,uma mão o puxou e ele tropeçou,caiu no chão e começou a ser esfaqueado por anões,nesse instante avistou uma placa onde estava escrito: "EXURA ICO".Estranhando aquilo e quase morrendo ele sussurrou para si mesmo...

Connor:Exura ico?

Então ele viu todos os seus machucados se recuperarem e se sentiu forte novamente...levanto e matou os anões que pertubavam-o após isso,a caver na brilhou,e ele encontrou uma escada,subiu ela,e se viu de volta ao lugar de onde caiu e entrou nessa caverna,com sua roupa rasgada e sujo,olhou assustado para o Mestre pensando: " O que diabos acabou de acontecer comigo?"

Mestre:Hahahaha.Parabéns Garoto,você passou no teste agora você é oficialmente um cavaleiro.Mas antes terei que fazer um simbolo em seu braço...

Connor:Tu-Tudo bem...Ele disse tremendo enquanto pensava "Putz".

Connor viu o Mestre sacando uma faca,nesse momento ele não conseguiu evitar urinar um pouco em suas calças.Soltando gases de medo,Connor estendeu seu braço direto e o Mestre passou a faca formando um símbolo.

Connor:AHHHH,MEU BRAÇOOOOOOOOOOOO!CARAL-

Mestre:Opa...não é permitido palavras assim aqui.E alias eu ja terminei...

Connor ainda resmungava muito de dor...e dava berros sem parar.O Mestre lhe deu um murro na cara.

Mestre:VIRA HOMEM!VOCÊ AGORA É UM CAVALEIRO!Tome aqui alguns equipamentos básicos e comida,são o suficiente até você achar um lugar pra se hospedar na cidade que você escolher...

Connor:O-Obrigado.Vou ir agora então.Adeus,obrigado!

Só fiz meu trabalho criança hehe.Adeus!

Agora Connor caminhava até o barco que o levaria,chegando lá colocou seus pertences e escolheu um quarto pra ficar na viagem...

Capitão:Então vai ir para aonde?Temos Carlin,Thais e Venore.

Connor:Carlin...

__________________________________________________ _______________

Ta ai pessoal,como prometido,o 1ºCapítulo hoje...espero que curtam,podem mandar sua criticas...
    Boa Leitura.Abraços,Konnor!
    Última edição por Konnor; 21-12-2012 às 00:55.

Registro
    20-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Bacana.Começou bem,gostei muito do primeiro capítulo.Continue assim
    Vença com poder.Perca com honra.

Registro
    20-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Trama envolvente com um toque de humor.Muito legal!

Publicidade:

Registro
    20-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkk,então você resolveu mesmo fazer a FanFic konnor.Mas ficou bacana!
    Última edição por TibianoSoader; 20-12-2012 às 13:47.
    Que isso?Uma banda
    Não.Minha vida!

Registro
    20-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começou muito bem!Boa história.

Registro
    28-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Cool Agradecimentos!

Citação Postado originalmente por QuatroQueijosQuentes Ver Post
    Bacana.Começou bem,gostei muito do primeiro capítulo.Continue assim
    Muito Obrigado.Vou continuar

Citação Postado originalmente por DarkKnightRises Ver Post
    Trama envolvente com um toque de humor.Muito legal!
    Valeu

Citação Postado originalmente por TibianoSoader Ver Post
    kkkkk,então você resolveu mesmo fazer a FanFic konnor.Mas ficou bacana!
    kkkkk,resolvi né mano,vamo ver no que que dá!

Citação Postado originalmente por Taylorsz Ver Post
    Começou muito bem!Boa história.
    Obrigado!

O 2º Capítulo ja ta quase pronto,talvez eu poste ele ainda hoje.
    Última edição por Konnor; 20-12-2012 às 17:01.

Registro
    28-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Post 2ºCapítulo

1ºTEMPORADA-2ºCAPITULO

Novo grupo,primeira missão...

Chegando a Carlin,Connor ficou admirado."Que bela cidade",pensava.Após isso foi no deposito da cidade guardar sua coisas com segurança,depositou quase todos os seus poucos trocados e foi procurar a casa dos Cavaleiros,onde devia ir.Enquanto andava,notou que duas pessoas vinham atras dele,de capus e olhando pro chão.Foi ai que começou a desconfiar,e não foi atoa,pois ele começaram a correr atras dele.Felizmente,Connor encontrou o templo,onde não podia ser atacado pelos dois,eles sairam com raiva,e apontando o dedo para ele.Connor sabia que essa não seria a unica vez que iria encontrar eles.Guardando o medo no bolso,saiu e finalmente encontrou a casa dos Cavaleiros.La encontrou Trisha.Supreso por ser uma mulher e um pouco atraido comprimentou-a.

Connor:Oi...
    Trisha:Olá Garoto,oque faz aqui?
    Connor:Bem,eu sou um novo Cavaleiro.
    Trisha:Você? -disse espantada

Connor nunca teve o físico de um verdadeiro cavaleiro,e sabia que por esse motivo Trisha estava assustada,mas confiante respondeu.

Connor:Sim!
    Trisha:Então tudo bem,Connor.Va treinar porque daqui a 30 minutos você receberá sua primeira missão!

Connor simplismente concordou com a cabeça,explodindo de alegria ele foi treinar,quando Trisha se virou pra trás e voltou a seu trabalho,Connor não conseguiu evitar de reparar em sua..."Beleza"...
    30 minutos se passaram e Trisha foi chamar Connor para sua primeira missão.

Trisha:CONNOR!
    Connor:Sim senhora.
    Trisha:Vá para o lado de fora da Casa,conheça seu grupo e fale com Bambi Bonecrusher,ela irá passar sua primeira missão!
    Connor:Sim senhora...
    Trisha:.......Oque você está fazendo parado olhando pra mim idiota?
    Connor:Oh,oh,mil desculpas senhora.Estou indo!

"Graças a Deus,ela não percebeu no que eu realmente estava reparando".Ao chegar no local.Uma cavaleira,com uma cara ruim,falava com 3 pessoas aparentemente de sua idade.Um meina vestida como uma Paladina,uma vestida de Maga,e um menino vestido de Druida.Chegando lá comprimentou os três,e Bambi,e ele começou a passar a missão.

Bambi Bonecrusher:A primeira missão de vocês,será ir para Folda,e recuperar uma chave roubada por minotauros.
    Menina Paladina:Simples assim?
    Connor:Verdade,não vejo nenhum desafio.
    Bambi Bonecrusher(BERRO):CALEM A BOCA QUE EU NÃO TERMINEI DE FALAR SEUS VERMES INSOLENTE,IDIOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AS!

Espantados,todos arregalaram os olhos e pararam de falar na hora

Bambi Bonecrusher:Saibam que vocês terão que infrentar trolls,ursos,lobos,minhocas gigantes,minotauros,minotauros arqueiros e talvez Orcs,Slimes,Wyverns e um Yeti!E terão que proteger um campônes,pois so ele sabe qual a chave certa.Então estejam preparados para morrer e se sacrificar!

Todos ficaram tensos...O campônes finalmente chegou,e o grupo partiu.No caminho,resolveram se conhecer.
    ne
    Marie:Então...meu nome é Carie,sou a paladina do grupo...
    Alar:Sou alar,bruxo.
    Connor:Connor...Cavaleiro.

...

Connor:e você garota?

...

Connor:Ok,então...eu acho '-'.
    Marie:Ali,o barco que ira nos levar!Alar:Calma ai,nos vamos nesse pedaço de palha velha?
    Marie: Deixa de ser fresco muleque!-Ela pula no barco.Marie refletia uma pessoa confiante e independente...e folgada!

Connor:Anda logo,até a caladinha ja veio.Alar:Eu não vou ir nessa coisa!
    Marie:Não me faça ir ai!
    Alar:Haha,você é um garot-

Antes de termina de falar foi supreendido e empurrado até o barco por Marie

Marie:Agora vamos.
    Alar:Eu...Eu não estava preparado...
    Connor:Claro,hahahahaha.

Todos riram,e enfim,o barco parte para folda,em questão de minutos,eles chegam.

Connor:Obrigado Capitão,daqui a algum tempo estamos de volta...

"Eu espero".Pensou Connor.Logo encontraram lobos e ursos polares,que foram uma boa oportunidade de conhecerem as habilidades de Connor e Marie,que quiseram atacar.Após isso continuaram andando e encontrar uma caverna,e uma escada para descer até ela.Chegaram lá,estava escuro...e eles ouviram uma voz fina e doce falando:

Utevo Lux!

Logo,o local ficou totalmente iluminado.Então eles se surpreenderam.Eles começaram a ouvir barulhos estranhos de bixos enormes rastejando,pessoas gritando socorro,passos de monstros enorme,dragões,e pisadas em que o chão tremia...Eles não tinham ideia do que iriam enfrentar...

__________________________________________________ __________________________________________________ ______________________________
    É isso ai pessoal,o 2ºCapítulo pra vocês,se é que tenho leitores..'-'.Boa leitura,deixem sua criticas e ideias!Abraço,Konnor.
    Última edição por Konnor; 21-12-2012 às 01:23.

Registro
    20-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um otimo capitulo.(Ansioso para o terceiro)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Apocalipse zumbi
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 19-07-2012, 10:26
  2. Taverna | Sais de banho - Apocalipse zumbi
    Por Nerd Pegador no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 06-07-2012, 15:33
  3. Apocalipse, Arrebatamento e Evangélicos
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic