Eu nao tinha muita coisa para fazer (praticamente nada) e decidi fazer um RP.
Esse Rp eu to fazendo direto do forum msmo, sem rascunho sem nada.
Prologo
Duriel era um garoto bem dotado em suas abilidades com escudos, mas nao conseguia nem cortar uma melancia com uma espada.
Seu pai, um ferreiro, havia pegado um escudo de madeira tradicional, e colocado ponteiras de ferro em sua volta.
Duriel ganhara esse escudo em seu aniversário de 13 anos. E desde que ganhara aquele escudo, ele começara a treinar tecnicas de ataque (isso mesmo, ataque) com seu escudo.
-----
Capítulo I - Um encontro inesperado.
__Olá Duriel. Veio buscar mais frutas para sua mãe?
__Olá senhor Daram. Não, eu vim ver o Lucio. Ele está?
__Não, o Lucio saiu hoje cedo.
__Estranho, porque não o vi o dia inteiro. Obrigado.
Duriel, que procurava seu melhor amigo, Lucio Daram, desceu os degraus de pedra na saida da mercearia, e foi para casa se perguntando onde Lucio havia se metido. Chegando em casa, Duriel nada fez além de pegar sua mochila azul, algumas maçãs, e seu escudo.
Duriel foi para as montanhas, onde juntos haviam descoberto uma caverna no dia anterior, e tinham marcado de irem lá juntos, mas Duriel tinha dormido muito, e Lucio havia ido sozinho.
Duriel fora rapido até a caverna, e quando entrou lá dentro, viu uma luz aparecer de dentro da caverna. Duriel correu até lá e viu seu amigo jogado no chão.
__Lucio! Lucio! O que houve? - Lucio estava voltando a si, quando apareceu uma criatura verde saindo das trevas - Quem é você? O que fez ao Lucio?
__Charach - disse a criatura rindo logo em seguida.
__Duriel, corra - Lucio estava acordando.
A criatura pulou para cima de Duriel, que rapidamente retirou o escudo de sua mochila e se defendeu. Duriel estava nervoso mas nao conseguia deixar seu amigo alí. Duriel atirou seu escudo rodando no ar, que acertou o monstro jogando-o no chao.
Essa foi a chance que Duriel precisava. Duriel levantou Lucio, e fugiram daquela caverna sem olhar para tras, mas eles cairam. O monstro estava saindo da caverna e estava proximo deles, quando um hurro foi ouvido e logo depois o monstro caindo no chao.
Ambos se entre olharam espantados quando viram um homem com um manto azul e uma espada brilhante cortar o monstro em dois. O homem se aproximou deles e disse:
__Vocês estao perdidos?
Fim
Quando eu ficar sem nda pra fazer d novo eu faço outro capitulo, C Ya
EDIT
Modificado: Espada Serpente por Espada Brilhante
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

) e decidi fazer um RP.
Responder com Citação