Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: The Last Nightmare Knight

Registro
    05-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção The Last Nightmare Knight

Esse é minha primeira fanfic(alguns devem saber que sou faker, então talvez eu faça ilustrações)
    Vou colocar algumas coisas antes de começar:
    - Essa história é somente baseada no Tibia.
    - O nome do personagem vai ser o meu apenas para eu não confundir:eek:
    - Eu estarei colocando novos capitulos neste topico toda semana(provavelmente no fim-de-semana)

Bom, agora vamos com a história:

O inicio do treinamento

Naquele dia, as nuvens não apareceram no céu, o sol iluminava quase tudo, e dentro de uma casa em Carlin, nascia André, um lindo menino de cabelos pretos.Sua mãe, Herathia, uma amazona do grupo dos Nightmare Knights, foi muito carinhosa com ele.Ele que, como toda criança saudável, era custoso e gostava de brincar com os porcos e galinhas que haviam no quintal de sua casa.Apesar da cerca ser um pouco alta, ainda havia pessoas que matavam esses bichos com lanças e flechas, ou ainda, magos usando varas ou cajados com magia para mata-los.
    O pai do André, Forragüi, um camponês tranqüilo, já havia falado com a rainha para ela fazer alguma coisa contra esses baderneiros, mas ela nunca fez nada.Cansado daquela vida, e como Herathia tinha de voltar para seu clã de guerreiros, Forragüi vendeu suas terras e foi para a temível planície onde ficava a fortaleza dos Nightmare Knights.Os Nightmare Knights deram uma porção de terra para Forragüi criar seus animais, já que aquelas terras não tinham dono.
    Ao completar 7 anos de idade, como no costume dos Nightmare Knights, André foi mandado à ilha que o Rei Tibianus II usava para treinar novos guerreiros, Rookgaard.Nessa ilha, André aprendeu muitas coisas que poderiam ser usadas na sua vida de guerreiro: como lutar, como usar o ambiente a seu favor, como apreciar a companhia de algum guerreiro aliado, entre outras coisas.Em Rookgaard, ele recebeu a noticia triste para todos no mundo de Tíbia: o Rei Tibianus II havia sido assassinado por uma mulher, a serviço de Ferumbras, o mago sombrio.Especulações diziam que ela tinha ido para Rookgaard somente com seu diário e uma espada curta.
    Mas André não teve tempo de ver se esta história era real. Ele já tinha completado 14 anos de idade, a idade para voltar para a companhia de sua mãe, na fortaleza que ficava na planície do caos.

Alguem pode me explicar como eu coloco paragrafo?

PS.:Esse capitulo não tem falas por é uma explicação para o que vai acontecer no decorrer da história.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ANDRÉ, O gostoso; 06-05-2007 às 18:18.
    Extensão da Assinatura

3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Citação Postado originalmente por ANDRÉ, O gostoso
    To mages:
    CHOOOOOOOOOOOOOOORA
    QUE AGORA QUE VAMOS VER QUEM SABE JOGAR DE VERDADE:yelrotflm
    /\ Isso não é para todos

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem...Quanto ao parágrafo...Não tem como....Fica assim mesmo...É freqüente por aqui essa dúvida...
    Como você falou no meu, histórias grandes cansam...Porém, curtas, tiram o leitor do sério...Não envolvem ele o suficiente(Por isso, eu faço a minha grande)...
    Não vi erros de português...Mas como o Dard não está aqui...Não posso dizer nada...Eu só dei uma rápida leitura...Enredo até que me agradou...Sem erros...

Verei a continuação...

Hovelst

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto ao parágrafo tem um jeito de fazer isso, sim...
    Sabe que no Word é apenas apertar TAB para faze-lo, porém quando passa o texto para o fórum, o parágrafo some. Entretanto, há um cógido de ALT+ (esqueci o número =/) que faz um espaço em branco, igual ao parágrafo. Tentarei descobrir que código é...

Tíbia
    Sem acento. Com acento é o osso da perna...

planície do caos
    Como é o nome de um lugar, seria melhor colocar em maiúscula...

...

Achei... Legal. Para ficar melhor visualmente, pule uma linha de um parágrafo para o outro e também dê um espaço após um ponto final, antes de começar nova frase. Claro, só estou dando a dica, não é obrigado a fazer isso...

Dard*

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pelas respostas, vou fazer isso Dard
    quanto ao "Tíbia" é que no Word coloca acento automaticamente =/

PS.: Por que tem gente que lê e num comenta?
    Última edição por ANDRÉ, O gostoso; 06-05-2007 às 15:08.
    Extensão da Assinatura

3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

To mages:
    CHOOOOOOOOOOOOOOORA
    /\ Isso não é para todos

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Preguiça

Talvez entraram, leram um pouco, não gostaram, e foram embora...

Visitantes, que não tem cadastro

Inúmeras respostas.

Quanto ao espaço, é ALT+0160. Porém no ´forum o lugar em branco fica com **, então... Não dá.

E quanto ao "Tibia"... só corrigir isso quando passar o texto para o fórum, simples...

Dard*

Publicidade:

Registro
    03-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei interessante e espero continuação. Porém acredito que seu texto esteja um pouco "seco" na minha opinião, mais detalhes poderiam prender o leitor mais. Tente melhorar a aparência do seu texto, como parágrafo e etc, que vai ficar show! No mais continue a escrever sempre!

Braçaum!

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou melhorar, proximo cap jaja eu posto
    Extensão da Assinatura

To mages:
    CHOOOOOOOOOOOOOOORA
    /\ Isso não é para todos

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Esse capitulo ta mais longo que o outro, num sei se faltou detalhes, mas aí vai:
    A queda da fortaleza

André demorou dois meses pra chegar a Thais, por causa das tempestades no mar. Essa era a única forma de chegar ao continente principal. Nesse tempo, ele conversava com Lodgark. Lodgark era um homem calmo, com boa mira, acertava lanças a cerca de cinqüenta metros. Já havia matado dezenas de minotauros sem eles nem lhe tocar. Eles estavam lá, nesse navio que tinha o tamanho da biblioteca do Seimour, que não era grande coisa. Lodgark gostava de falar de suas aventuras em Rookgaard, onde seus pais, Obi e Dixi, moravam.

André ficou sabendo por Lodgark, que os minotauros haviam mandado um mago que matava todo que via na sua casa, o conhecido Inferno dos Minotauros, como era chamado pelos humanos. Nesse lugar existem dezenas minotauros que chegam todos os dias por um portal. Lodgark também contou que muitos que ficam em Rookgaard procuram uma espada em uma ilha, e acham que esse minotauro mago tem algum poder sobre a espada. André ficou muito interessado, mas para ele essas histórias não interessavam mais. Ele sabia que em Thais, o rei dava itens para quem cumprisse certas missões, e essas missões normalmente eram dadas aos Nightmare Knights menos experientes.

Mas um dia, enfim, o barco chegou ao porto de Thais. Forragüi estava esperando por André em uma carroça com dois lindos cavalos, um preto com as costas cinza e outro marrom com manchas brancas. André tinha visto esses cavalos quando eles ainda eram novos. Ele gostava mais do preto, que ele deu o nome de Rajada. Eles pararam no caminho para comer e descansar os animais. Meia hora depois, estavam na fortaleza. Os cavaleiros ficaram surpresos com sua força e sua habilidade com a espada e sua ficou impressionada em como ele cresceu.

Mas ele precisava comprar suas armas. Então o chefe dos Nightmare Knights o mandou à Kazordoon, pois os anões eram os melhores ferreiros de todo o continente. Forragüi entregou o Rajada e algumas barras de ouro para o André comprar o melhor equipamento possível. O escudo não era problema, os Nightmare Knights usavam este com símbolo e ,por isso, eles mesmo o faziam com várias camadas de couro. Era o famoso Escudo do Pesadelo. Quando chegou à Kazordoon, André foi recebido por causa de seu escudo. Levaram André para o melhor ferreiro da cidade. Este lhe forjou uma espada longa e com cabo vermelho. A armadura era pesada, mas André já estava forte. Apesar de ser uma armadura para anões, estes aumentaram o tamanho da armadura para ele, e ela ficou mais pesada. Essa armadura poderia gerar inveja, pois tinha detalhes feitos em ouro puro em forma de uma ave, a Fênix, ave que só foi vista em um dia há quatorze anos e dois meses, num dia sem nuvem. André adorava as lendas sobre essa ave mística.

Depois de ter vestido a armadura, ele ia embora para casa quando encontrou um mago anão, que usou uma magia na armadura e na arma, o que deixaram elas mais fortes do que já eram. Depois de passar na pequena mata, que é cheia de lobos e insetos, no caminho para a fortaleza, ele viu os Nightmare Knights sendo mortos, aos montes, pelos demônios que invadiam essas terras. Ele viu um garoto, devia ter seis anos de idade, tinha cabelo castanho e suas roupas estavam rasgadas ou queimadas, não dava para saber. André levou esse menino para longe dali, para Venore, onde foi pedir reforços para ajudarem contra esses demônios.
    Se estiverem querendo saber o que vai acontecer, esperem o proximo capitulo.
    Se tiver algum erro, podem falar, não vou achar que vocês são chatos.

Comentem por favor
    Última edição por ANDRÉ, O gostoso; 07-05-2007 às 12:20.
    Extensão da Assinatura

To mages:
    CHOOOOOOOOOOOOOOORA
    /\ Isso não é para todos

Banido Avatar de The Storyteller
    Registro
    12-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obi e Dixi? Perdão, mas eles não teriam laços consanguíneos?
    - A pergunta não é retórica, estou em dúvida mesmo.

Apesar de não haver diálogos, e ter um estilo bastante corrido, gostei da ambientação. Mas preciso de mais material para uma avaliação mais apurada.

Keep Writing.

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Storyteller
    Obi e Dixi? Perdão, mas eles não teriam laços consanguíneos?
    - A pergunta não é retórica, estou em dúvida mesmo.

Apesar de não haver diálogos, e ter um estilo bastante corrido, gostei da ambientação. Mas preciso de mais material para uma avaliação mais apurada.

Keep Writing.
    Realmente eu num sei, mas acho melhor deixar assim:eek:

A história tá corrida, mas daqui a pouco começa a ter mais falas:confused:, é que essa parte é introdução, depois vai as outras partes de uma história normal

Publicidade:

Extensão da Assinatura

To mages:
    CHOOOOOOOOOOOOOOORA
    /\ Isso não é para todos

Permissões de Postagem