Esse é minha primeira fanfic(alguns devem saber que sou faker, então talvez eu faça ilustrações)
Vou colocar algumas coisas antes de começar:
- Essa história é somente baseada no Tibia.
- O nome do personagem vai ser o meu apenas para eu não confundir:eek:
- Eu estarei colocando novos capitulos neste topico toda semana(provavelmente no fim-de-semana)
Bom, agora vamos com a história:
O inicio do treinamento
Naquele dia, as nuvens não apareceram no céu, o sol iluminava quase tudo, e dentro de uma casa em Carlin, nascia André, um lindo menino de cabelos pretos.Sua mãe, Herathia, uma amazona do grupo dos Nightmare Knights, foi muito carinhosa com ele.Ele que, como toda criança saudável, era custoso e gostava de brincar com os porcos e galinhas que haviam no quintal de sua casa.Apesar da cerca ser um pouco alta, ainda havia pessoas que matavam esses bichos com lanças e flechas, ou ainda, magos usando varas ou cajados com magia para mata-los.
O pai do André, Forragüi, um camponês tranqüilo, já havia falado com a rainha para ela fazer alguma coisa contra esses baderneiros, mas ela nunca fez nada.Cansado daquela vida, e como Herathia tinha de voltar para seu clã de guerreiros, Forragüi vendeu suas terras e foi para a temível planície onde ficava a fortaleza dos Nightmare Knights.Os Nightmare Knights deram uma porção de terra para Forragüi criar seus animais, já que aquelas terras não tinham dono.
Ao completar 7 anos de idade, como no costume dos Nightmare Knights, André foi mandado à ilha que o Rei Tibianus II usava para treinar novos guerreiros, Rookgaard.Nessa ilha, André aprendeu muitas coisas que poderiam ser usadas na sua vida de guerreiro: como lutar, como usar o ambiente a seu favor, como apreciar a companhia de algum guerreiro aliado, entre outras coisas.Em Rookgaard, ele recebeu a noticia triste para todos no mundo de Tíbia: o Rei Tibianus II havia sido assassinado por uma mulher, a serviço de Ferumbras, o mago sombrio.Especulações diziam que ela tinha ido para Rookgaard somente com seu diário e uma espada curta.
Mas André não teve tempo de ver se esta história era real. Ele já tinha completado 14 anos de idade, a idade para voltar para a companhia de sua mãe, na fortaleza que ficava na planície do caos.
Alguem pode me explicar como eu coloco paragrafo?
PS.:Esse capitulo não tem falas por é uma explicação para o que vai acontecer no decorrer da história.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)
Responder com Citação