Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35

Tópico: Sir Jazz- The Last Archer

Banido Avatar de Jazz
    Registro
    21-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sir Jazz- The Last Archer

Capitulo I- Início de Vida

"Jazz nasceu em uma família pobre,humilde, porém lotada de cavaleiros e paladinos, sempre viveu no meio de guerra, sofrendo vendo gente sendo morta cruelmente naqueles tempos...
    Com o tempo, Jazz foi crescendo e amadurecendo a idéia de ser um desses famosos guerreiros...
    Porém não sabia, se iria querer ser um Cavaleiro ou um Paladino, explicaram-lhe as diferenças, as vantagens, e desvantagens.Então seu mestre lhe falou:

Mestre Odim: Se você escolher ser um guerreiro, eu lhe darei com muito orgulho, essa espada, o nome dela é "Spike", mas se você preferir ser um Paladino, é com muita honra que lhe entrego esse Arco de Fogo, e uma magia de criação de flechas de fogo.

Jazz: Não sei ao certo, me de 1 dia para pensar.

Mestre Odim: Ok

No outro dia, Jazz chega no castelo e fala para o Mestre.

Jazz: Mestre, já me decidi..

Mestre Odim: Sim?

Jazz: Quero ser um Paladino.

Mestre Odim: Então é com muita honra que eu lhe entrego esse Arco.

Jazz: Obrigado Sr.

Então com esse arco, e algumas lanças que ganhou, Jazz saiu para fora da cidade para fazer suas primeiras caçadas.
    Com o tempo, Jazz ganhou muito respeito, e ja era considerado um "Sir", então ele agora não era mais o Jazz, mas sim o Sir Jazz.

Continua no proximo Capitulo.

Coment PLX PLX!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não da pra sabe direito, mas eu acho q a historia vai c bem lgal

comenta no meu, ta na assinatura

ORDEM DOS TK'S

Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hee

Gostei continua aheeeee :riso:
    Saulok...:blink:

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa..parece at´´e que eu conheço oc^^e-.-lol

Tah otimo mas passa la no meu roleplay(t´´a na assinatura)

Banido Avatar de Jazz
    Registro
    21-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capitulo II- Defensor dos mais fracos

Sir Jazz continuou andando, até que chegou em uma grande cidade chamada "Carlin", ela era muito popoulosa, porém com muita guerra, era sangue esparramado pelo chão inteiro.
    Varias pessoas inocentes morrendo, Sir Jazz com seu bom coração não deixaria por assim mesmo.
    Anunciou um duelo para aquelas pessoas más que estavam "roubando" vidas sem motivos.
    O duelo seria no Templo de Carlin as 10:00 da manhã.
    Sir Jazz armou a barraca e foi dormir.
    9:00 AM, Jazz se levantou, pegou a sua Armadura e seu capacete,com o seu escudo, e suas lanças, Sir Jazz foi para o templo.
    No caminho para o templo, apareceu um nobre Druida, que como reconpensa de fazer esse desafio em homenagem aos fracos, lhe deu uma Bolsa, cheia de pedras azuis.
    Então Sir Jazz perguntou:

Sir Jazz: Meu amigo, o que é isso??
    Nobre Druida: Se chama UH, seu significado é Ultimate Healing, quando você estiver com pouco sangue, use essa pedra que você se restaurará, essas pedras, foram um presente de Cymon, o Deus a qual nós, veneramos.
    Sir Jazz: Muito Obrigado meu amigo, Cymon é um bom Deus.

Muito sangue pelo chão e muitos corpos mortos, assustaram Jazz, porém não o fizeram desistir.

No templo estavam esperando 3 grandes guerreiros. Dick, Louk, e Menk, os três iriam enfrentar Jazz.

.::Continua::.

"coment plx"

Publicidade:

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Superb!Sem noçaum
    Gratz
    Bem elaborado,e mesmo escrevendo historias curtas deixa um toque de suspense!^^

Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

historinha legal,muitu ROXXXXXXXX! :riso:

Banido Avatar de Jazz
    Registro
    21-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.::Capitulo III::. esta sendo escrito, esperando mais coments
    Abraços =)

Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ahee

gratzzz muito ROXX continua continua continua plxxx :riso:
    Saulok...:blink:

Banido Avatar de Jazz
    Registro
    21-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capitulo III- A Lança Branca.

Jazz um pouco Amedrontado, respirou fundo e pegou a sua lança, enquanto os 3 guerreiros pegavam os seus machados de duas laminas.

Dick deu um pulo e tentou um golpe por cima, Jazz muito agil desviou e atingiu sua lança no rosto de Dick, Louk chego por tras e impurrou Jazz para a parede, e então Menk o mais forte preparou seu machado para a "execução"..
    Jazz estava prestes a morrer, mas foi quando lembrou do ensinamento mais precioso de seu mestre, Mestre Odim:

- A fé é a base de tudo.

Jazz começou a brilhar, fez uma rajada de vento que jogou longe os 3 cavaleiros.
    Então pegou sua lança, e numa fração de segundo, botou muita energia em sua lança, tornando-a Branca.

Dick, Louk e Menk se assustaram e tentaram fugir, mas Jazz não deixou, com sua abilidade com aquela preciosa arma em sua, correu tão rapido, que os olhos dos tremendos cavaleiros não conseguiram acompanhar.
    E foi com aquela lança que Jazz furou a barriga de Dick, perfurou o peito de Lock, e derrubou o machado de Menk.

2 morreram, mas o mais forte continua intacto, Menk usou a magia mais temida de Carlin, Axe's lightining, do nada apareceu um machado vermelho em sua mão que assustava qualquer guerreiro de todo o Tibia.

Então a luta de verdade começou, os dois com armas muito poderosas começaram a lutar, Jazz lembrou do presente que o Nobre Druida deu para ele, e usou muitas.

Menk acertou um golpe nas costas de Jazz que poderia definir a luta, mas Jazz não se entregou.

Jazz começou a juntar toda a sua energia, e colocou na ponta de sua lança, e com as palavras : exevo lux final
    lançou um raio de energia na direção de Menk e acertou seu abdomem fazendo um enorme furo, e assim, matando-o.

Após a tão sofrida vitória, Jazz cai no chão, e não consegue se levantar.
    O povo de Carlin vem e ajuda Jazz, para o povo de Carlin, Sir Jazz é um Herói.

Após se recuperar, na saída de Carlin, Sir Jazz encontra 2 jovens rapazes conversando.

.::CoNTiNuA::.

coment plx

Publicidade:

Permissões de Postagem