Pois é galera, depois de tanto ler os rp's aki do forum, resolvi fazer um meu.
Aí vai o prólogo (Desculpa o tamanho, mais eu acho nescessario):
__ Os orcs estão vindo!! __ esse grito vinha de uma das torres de observação de Thais.
__ Qual direção?
__Norte!
Assim teve inicio a Grande Guerra do Continente.
Orcs batedores, montados em gigantescos lobos de guerra vinham a frente, logo atrás vinham os orcs guerreiros e o bersekers, em seguida os lanceiros e os outros orcs. Na retaguarda vinham orcs q estavam montados em dragões terriveis, cospindo morte e destruição e o terrivel orc warlord, o mais alto posto de comando na hierarquia orc, ele vinha montado em um dragão mestre, o mais temido dos dragões.
Logo atrás vinham os mais diversos tipos de criaturas do Tibia, desde os trolls, até os terriveis demonios, tirados das mais profundas cavernas do continente, passando pelas amazonas, os guerreiros selvagens, warlocks, herois e varias outras mais.
Enquanto nas outras cidades, coisas semelhantes aconteciam. Porém, o lado dos humanos não estava taum ruim, com guerreiros poderosos como Bubble, a mais poderosa cavaleira de todo o Tibia, Cachero, o mais poderoso dos magos e o mais poderoso guerreiro de todo o continente, e outros mais conhecidos apenas regionalmente, mas tambem muito poderosos.
A guerra perdurou por varias semanas, com baixas para os dois lados, mas os humanos foram os grandes vencedores. As poucas criaturas que sobreviveram se esconderam, trazendo assim uma época de grande paz e prosperidade. Os magos começaram a desenvolver varias ciências, e cultivar muita sabedoria. Assim a paz reinou durante muitos séculos, até q um dia...
Pode comentar a vontade, digam onde estão os erros q eu acertarei no primeiro cap. É meu primeiro rp, entaum eu sei q ta cheio de erro, entaum comente msm. Só naum pode uma coisa: AVACALHAR. hehe, Flws.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação