Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Projeto Dizimação

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Consequencias da guerra (Projeto dizimação)

Pois é galera, depois de tanto ler os rp's aki do forum, resolvi fazer um meu.
    Aí vai o prólogo (Desculpa o tamanho, mais eu acho nescessario):

__ Os orcs estão vindo!! __ esse grito vinha de uma das torres de observação de Thais.
    __ Qual direção?
    __Norte!
    Assim teve inicio a Grande Guerra do Continente.
    Orcs batedores, montados em gigantescos lobos de guerra vinham a frente, logo atrás vinham os orcs guerreiros e o bersekers, em seguida os lanceiros e os outros orcs. Na retaguarda vinham orcs q estavam montados em dragões terriveis, cospindo morte e destruição e o terrivel orc warlord, o mais alto posto de comando na hierarquia orc, ele vinha montado em um dragão mestre, o mais temido dos dragões.
    Logo atrás vinham os mais diversos tipos de criaturas do Tibia, desde os trolls, até os terriveis demonios, tirados das mais profundas cavernas do continente, passando pelas amazonas, os guerreiros selvagens, warlocks, herois e varias outras mais.
    Enquanto nas outras cidades, coisas semelhantes aconteciam. Porém, o lado dos humanos não estava taum ruim, com guerreiros poderosos como Bubble, a mais poderosa cavaleira de todo o Tibia, Cachero, o mais poderoso dos magos e o mais poderoso guerreiro de todo o continente, e outros mais conhecidos apenas regionalmente, mas tambem muito poderosos.
    A guerra perdurou por varias semanas, com baixas para os dois lados, mas os humanos foram os grandes vencedores. As poucas criaturas que sobreviveram se esconderam, trazendo assim uma época de grande paz e prosperidade. Os magos começaram a desenvolver varias ciências, e cultivar muita sabedoria. Assim a paz reinou durante muitos séculos, até q um dia...

Pode comentar a vontade, digam onde estão os erros q eu acertarei no primeiro cap. É meu primeiro rp, entaum eu sei q ta cheio de erro, entaum comente msm. Só naum pode uma coisa: AVACALHAR. hehe, Flws.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pirotecnico; 01-06-2005 às 15:05.

Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

omg rox!
    detalha mais a batalha eu adoro elas xD
    tah legal se puder visita o meu
    ======================================
    Notas mentais qdo eu participava do forum de solera...

"Quanto tempo será q demora pro war-ning fechar meu tópico ?"

=======================================

Hail Shadow Fammily
    Hail Balera
    Hail Solera

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim sim...

gostei... soh detalha mais as batalhas e os personagens, e comenta na minha
    Uma coisa q nao gostei coloka o nome da bolha como referencia no seu rp...

[]'s
    Última edição por Favaru; 25-05-2005 às 17:08.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Perfeito, porém nem tanto

Ciomeçou bem rapaz.....Mas vo ter de repetir o sermão...mais detalhamaneto por favor.

Simplesmente Futuro: O Futuro Como Você Nunca Imaginou Antes

Entre Por Sua Própria Conta e Risco...

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O começo ta bom vc vai te que :sprite10: um poco e cria personagens desconhecidos como herois pq se a bubble for a heroi eu vo fica :mad2:

Publicidade:

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Algumas explicações

Bom, eu lia as sugestões e queria dizer uma coisa:
    Esse rp naum trata especificamente dessa guerra, e sim das consequências que ela trará num futuro próximo, digamos centenas de anos, e isso foi apenas um prólogo, a verdadeira história ainda está por vir. Valeu galera!!

Ahh, e antes de ir eu queria dizer mais uma coisa, o rp naum vai girar em torno de Bubble nem de Cachero, eu citei eles apenas pra dizer com que "armas" os humanos estavam lutando, assim como eu citei as dos monstros.

Abraços, e continuem comentando.
    Última edição por Pirotecnico; 25-05-2005 às 19:06.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capitúlo I: Surpresa!

__As amostras estão prontas, Turick?__ Perguntou o chefe da Divisão Científica de Mintwallin a um dos cientistas.
    Depois da Grande Guerra, todas as criaturas que sobreviveram se refugiaram nessa cidade.
    __Em alguns instantes, senhor, estamos terminando.__ Respondeu-lhe Turick.
    __Aqui está!__ Disse uma das cientistas da equipe entregando um envelope nas mãos de Turick.
    __Tome senhor.__ Turick entregou o envelope nas mãos de seu chefe, e saiu.

Enquanto isso:
    __Escutem turma.__ Dizia o professor de história da Universidade de Rookgaard aos seus alunos.
    Estavam no ano de 1116 D.G.G. (Depois da Grande Guerra). As cidades agora eram metrópoles, com milhares de habitantes. Várias outras cidades haviam sido descobertas e o continente agora tinha mais de cinco vezes o tamanho que tem hoje. As ilhas de Darama, Edron e outras pequenas ilhas nas imediações haviam se integrado ao continente, e haviam descoberto um novo continente mais ao Leste. O avanço tecnólogico ja lhes proporcionava viagens de avião, carro e navios a vapor.
    Thais se tornara o centro do governo do mundo tibiano e Edron, um avançado centro de pesquisas. As ilhas de Rookgaard, Fiteona e Neonoga, agora haviam dado espaço para grandes universidades, por conta de sua rica fauna e flora.
    A magia havia sido quase totalmente deixada de lado, mas ainda era útil para pequenos usos no dia-a-dia.
    __Quem poderia me dizer o que é isso?__ Disse ele mostrando a turma um elmo viking.
    __É um elmo viking!__ Respondeu Svenson, que conhecia muito bem equipamentos como esse, que eram usados nas épocas medievais.
    __Muito bem!__ exclamou o professor.__ Agora, quem me disser o nome de três pessoas que vieram pra essa ilha ajudar aos que iniciavam sua vida de aventuras, vai ganhar esse elmo viking.
    __Tom, Seymour e Al Dee.__ respondeu Svenson rapidamente.
    __Muito bem! Tome, venha pegar seu prêmio.
    Logo em seguida, o sinal toca. Antes dos alunos saírem o professor avisa:
    __Não esqueçam a redação que eu pedi para segunda-feira. Bom fim de semana para vocês.
    Ao chegar ao pátio da universidade, Svenson se junta a dois amigos, Sandra e Jim, que partilhavam os mesmos interesses que ele.
    __Olha o que eu ganhei!__ Disse Svenson mostrando o elmo viking.
    __Mais é um elmo viking original. Como conseguiu?__Perguntou Sandra, pegando o elmo nas mãos.
    Nesse momento, algo chama a atenção deles: um homem com uma tunica marrom andando a passos largos por etre a multidão.
    Eles acham aquilo muito estranho e resolem segui-lo.
    Ele anda até um beco, quando eles chegam lá, o homem havia sumido misteriosamente.
    Eles resolvem voltar, porém quando se viram pra sair do beco, a figura de marrom aparece atrás deles...
    O que será que vai acontecer?

Pois é galera, o primero cap ta aí, parou meio bruscamente mais é porque estou com pressa. flws.
    Ah, comentem.
    Última edição por Pirotecnico; 27-05-2005 às 00:49.

Banido Avatar de Viny Morozesk
    Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

tá lekau... mas todos nos RPs estão colocando cachero, bubble, Hesperides, Marshall, Eternal isso é muito ruim... non to dizendo q seu RP é ruim... mas já tá incehndo o saco todos os RPs ter Cachero e Buble e mais todos os high level de tibia...

Abraços,

Viny Morozesk
    :riso: :riso: :riso:

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta legal! Mas eu pensei q ia ver legitimas lutas medievais ness rp, soh q os kras ja estao muito evoluidos pra isso, hehe.
    Mas msmo assim ta muito legal, vou acompanhar e indicar, passa la no meu tb.
    <<<<< VÍDEO DA VOLTA DO FERUMBRAS!!! >>>>>

http://www.cockpitnews.com.br/images/HANGAR/spit-1a.jpg
    "Ascending and turning our spitfires to face them
    Heading straight for them I press down my guns."

http://www.nwobhm.com/images/maiden9.jpg
    Quem disse que o Heavy Metal morreu?? Eles vieram do West Ham e vieram para ficar... Iron Maiden!

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tah mto bom kra o rp tah bem narrado e impolgante posta o próximo cap aew...

Publicidade:

Permissões de Postagem