Estado de Vigília

Prólogo -
Ritcondrius era um jovem feiticeiro que tinha acabado de sair da ilha de RookGaard .Sem família , sem amigos , não tinha ninguém que lhe desse as coisas de mão beijada , e teve de viver suas primeiras aventuras no infernal e caótico mundo do Tibia sozinho .Rit , como se apresentava , acordava cedo todos os dias para treinar seus poderes na montanha dos trolls , matando vários dos peludos .
Nunca ousou se aventurar além disso , e ficava apavorado ao saber das notícias de que havia um exército de assassinos loucos prestes a invadir a cidade em que "morava" , Thais .
Aliás , o garoto nem sabia o que era morar .Desde que se entende por gente dormia de casa em casa nas ruas de Venore , de fato sendo criado nas ruas .Mas sua história tinha sido bem mais sinistra antes disso .
Naquela noite , Ritcondrius , estava lendo alguns livros obscuros escondidos entre as prateleiras da biblioteca de Thais .Os livros falavam sobre demônios , deuses malignos e o assunto no qual ele mais se interessava , mortos vivos .Ele achava incrível como tais criaturas conseguiam ficar em um estado de nem vida nem morte , vagar e se expandir como uma raça inteligente .
-Como eles conseguem fazer isso se são tão irracionais ? Pelo menos é o que está escrito aqui ... - disse enquanto folheava o livro na companhia de uma vela acesa .
Um vento frio estava entrando pela janela o tempo todo e a vela se apagava o obrigando a ascende-la novamente a todo momento com alguns dos primeiros truques mágicos que tinha aprendido .
De repente , ele ouviu um barulho de vários livros caindo .Deu uma olhada pela biblioteca e disse :
-Tome cuidado com os livros aí! Se tiver alguém aí ...
Logo depois ouviu um barulho que pareciam ossos batendo .
-QUEM ESTÁ AÍ ?
O vento frio ficou ainda mais forte e os barulhos de ossos batendo e livros caindo continuaram , seguidos de alguns vultos luminosos que se passavam rapidamente .
-QUEM ESTÁ AÍ ? - disse apavorado .
As vozes sinistras que pareciam ser múltiplos sussurros falaram .
-Nós ... não somos irracionais
-Nós ... vencemos a morte
-Nós ... tomaremos o corpo que você deixará de usar hoje
-Nós ... somos os únicos que irão durar pela eternidade
Ele olhava de um lado para o outro somente ouvindo as vozes , com muito medo , tentando se levantar da cadeira mas não conseguia , pois suas pernas estavam duras como pedras .
-Você...
-Não pode
-Nos derrotar ... - disse o sussurro
Ritcondrius viu aquilo que jamais se esqueceria .Um ser apavorante apareceu em sua frente e disse :
-Junte-se ... a nós ... agora .
_______________________________________________
Capítulos...
Sacrifícios
Os três irmãos
Lembranças
Lembranças... parte 2
Lembranças... parte 3
Lembranças... final
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação











