A batalha dos PKs
Estavam em venore dois bravos guerreiros e um bravo ladino até que desidiram lutar entre eles o guerreiro sacou a espada e pronunsiou: exori gran
No mesmo enstante o bravo ladino caiu morto sem vida no chão delagando suas ultimas palavras: “eu...eu vou morrer busquem ajuda!” o guerreiro então respondeu: “haha! Você traiu o movimento velho agora quer ajuda? Vai servir de comida para as snakes” e sem esitar desferiu mais um golpe de espada em seu corasão, matando ele de uma vês por todas.
Cápitulo 2
o bravo guerreiro que assassinou o ladino se refugia então nos pantanais de venore. Ter que se adapitar matando snakes não era nada fácil: era difissil. eis que surge então um druida e pergunta: “o que faz aqui bravo guerreiro? Precisa de uma cura?” “não obrigado” responde o guerreiro a proposito qual seu nome? me chamo Jangox Unner. “meu nome é Adroaldo. no passado tentei disinvouver umas formulas matemáticas para ajuda nas criações de minhas poções mas me perdi. fazer cálculos matemáticos é algo muito com plexo para min.”
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação