Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: a batalha dos pks

Registro
    14-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão a batalha dos pks

A batalha dos PKs
    Estavam em venore dois bravos guerreiros e um bravo ladino até que desidiram lutar entre eles o guerreiro sacou a espada e pronunsiou: exori gran
    No mesmo enstante o bravo ladino caiu morto sem vida no chão delagando suas ultimas palavras: “eu...eu vou morrer busquem ajuda!” o guerreiro então respondeu: “haha! Você traiu o movimento velho agora quer ajuda? Vai servir de comida para as snakes” e sem esitar desferiu mais um golpe de espada em seu corasão, matando ele de uma vês por todas.

Cápitulo 2

o bravo guerreiro que assassinou o ladino se refugia então nos pantanais de venore. Ter que se adapitar matando snakes não era nada fácil: era difissil. eis que surge então um druida e pergunta: “o que faz aqui bravo guerreiro? Precisa de uma cura?” “não obrigado” responde o guerreiro a proposito qual seu nome? me chamo Jangox Unner. “meu nome é Adroaldo. no passado tentei disinvouver umas formulas matemáticas para ajuda nas criações de minhas poções mas me perdi. fazer cálculos matemáticos é algo muito com plexo para min.”

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Machado de Assis ficaria orgulhoso.
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mendanha, pode me banir de novo. Depois dessa, não tenho nada mais a fazer aqui.

?

Brincadeira.

Cara, tem certeza que estava tentando escrever algo? Os erros são tão, mas TÃO vergonhosos que não há nada a dizer sobre o texto. Não dá nem pra chamar de alguma coisa, só de texto.

Isso que dá não prestar atenção nas aulas de português e não ler livros.

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    17-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fiquei sem palavras.....

Registro
    22-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Desculpa. '-'
    Cara, desculpa, mas você tava zoando a galera né?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Quer conhecer Alfredo, o Arqueiro das Trevas? Clique aqui !

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou emosionado...

Ok.

Vou supor por um segundo que o senhor não está praticando atos de zoeira conosco e vou dar um feedback positivo:

Trabalhe mais o enredo e a gramática. Seu texto tem muitos erros de português, personagens pouco desenvolvidos e uma trama nula.

É sempre legal ver gente nova querendo se expressar a partir da escrita, trazendo histórias diferentes pra sessão. Contudo, eu acho que você deveria treinar um pouco mais no modo "single-player", apresentar os textos para seus amigos, pedir a opinião deles e só então postá-los de maneira pública.

E leia muito! MUITO mesmo!

Espero ter ajudado.

No mais, se ainda assim eu fui um imbecil e cai na zoeira:

Spoiler: THE ZOEIRA NEVER STOPS
    Última edição por KrausS; 15-08-2013 às 11:05.
    "Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."

Joker - Batman: The Killing Joke.

GROAAAAAAAAR!

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po cara eu tava curtindo a história, olha o bule aí.

Acho que o Adroaldo é um bruxão do mal e vai engolir o mundo com suas poções diabólicas.

~~

Enfim, achei uma brincadeira bem sacana e levei na esportiva então não posso fazer questão de dizer se tá bom ou ruim.

Vamos ver o que o Adroaldo acha disso.

Pera, vou chamar ele.

ADROALDOOOOO

*Sumiu.*

Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil

Tópicos Similares

1. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 20
    Último Post: 06-08-2012, 07:50
  2. Esportes | Não sabe como/qual exercício fazer? Chega mais!
    Por Kamahl doido no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 14-06-2012, 14:20
  3. Jogos | Perfect World - Expansão Genesis
    Por Vlokoslak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 04-09-2011, 12:15

Permissões de Postagem