Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Os dias Negros

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Os dias Negros

Pessoas pessoas, olha só quem apareceu por aqui.

Alguns me conhecem da seção dos Life Threads ou do Tibia Geral, ou ainda da seção dos Druidas, ou simplesmente do Tibia mesmo, em Luminera, mas aqui estou eu agora.

Tive a ideia de começar a escrever porque sempre gostei do Roleplay do Tibia, é claro, mas nunca havia começado um projeto de cara. Eu realmente estou pensando em uma historinha que parece que será legal, então vim aqui apresentá-la para vocês, espero que gostem.

Talvez até encontrem personagens que não são tão novos assim... (se acompanham meu LT ou o tibiabr, verá que existem alguns personagens... inspirados em pessoas daqui).

Os dias negros

A guerra chegou ao fim depois de uma grande batalha nas planícies perto de Ab'dendriel, vários corpos jaziam no chão, de inimigos ou aliados, todos brutalmente massacrados. Sejam Thaianos, Carlinianos, Veronianos ou de outras cidades, agora estavam todos juntos, unidos por sangue, juntamente com o corpo dos orcs.

E foi justamente por causa deles que a guerra começou. O rei orc queria aumentar suas terras, não apenas para o leste, mas por todo o Tibia. E ele tinha um poderoso exército para fazer isso. Diante de tamanho desafio, Tibianus se juntou com Eloise e os cidadãos das outras cidades, para montar um time aliado para lutar nessa guerra.

Tamanha destruição causou perdas enormes para os dois lados. Os orcs recuaram de volta ao seu forte, e os corpos dos humanos foram devolvidos as suas famílias para um enterro digno. Mas nem todos conseguiram isso, devido a tamanha mutilação em alguns. Mas isso não era nada, comparado a mutilação feita no coração de várias pessoas, a maioria crianças. Eles acabaram se tornando os órfãos da guerra, e acabaram sendo acolhidos por Frodo em Thais, devido ao seu bom coração. Tibianus, comovido por isso, aumentou ainda mais sua estalagem, criando mais quartos e andares, e agora o seu bar é famoso por isso.

Quando todos acharam que os orcs desistiram de lutar, Tibianus morre em Thais. Depois de um sepultamento perturbante, onde os líderes de todas as cidades vieram, eles são forçados a coroar o filho do rei, e ainda descobrem que há mais coisas na morte de Tibianus do que aparenta. Parece que a guerra não terminou...

Personagens

Spoiler: Órfãos da guerra

Spoiler: Irmandade Negra

Spoiler: Cidadãos

Spoiler: Nobres

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Black Magician; 09-05-2013 às 11:44.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Tópicos Similares

1. Jogos | Minha análise completa do Wii U (enorme)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 09-03-2013, 13:25
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Death Killer x Ramom Pc - Disputas Roleplay
    Por Mano Mendigo no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 25-07-2012, 23:16
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  5. Aprenda a ser um IDIOTA nus foruns da net