Curtir Curtir:  0
Página 1 de 29 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 290

Tópico: Simplesmente Futuro

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Simplesmente Futuro

Antes de começarem a ler, quero avisarque esseé um protótipo, uma idéia....uma base para que eu começe umRP, ou uma famosa historinha Se quiser continuar a ler, leia, mas procure manter na cabeça que ésó um protótipo, coisa tosca mesmo......Vamos ver se o pessoal gosta

SF:Capítulo 1, Tartaro!

As luzes cintilavam na imensidão vazia e logo o sistema de navegação do antigo cargueiro YW-627 começou a apitar devido à aproximação da pequena colônia.

Tartaro, a cidadela ao longe, era só mais uma parada daquele mercante espacial conhecido como Jonh.Apesar do tamanho diminuto da cidadela, e da sua localização periférica, Tartaro tinha dinheiro, muito dinheiro para gastar com os pequenos produtos que Jonh carregava consigo.

Jonh era um dos que se auto-intitulavam, "anti-neo-humanos", ou seja, contra a nova sociedade.Beirava os 45anos, porém mantinha a mente perspicaz e aguçada e ainda mantinha a chama viva , amando o rock, o qual cultuava mantendo velhos CDs de MP3,com bandas como Led Zeppelin e Pink Floyd e poster corroídos.

O primeiro dos avisos da cidadela chegaram, carregados de estática ao computador de bordo e Navy a velha IA do cargueiro acordou o roqueiro que dormia, em sono de tempo-extase.

O campo foi desfeito e Jonh acordou dirigindo-se cambaleante de sono até a ponte, onde foi obrigado a ouvir os singelos de Navy sobre sua roupa

-Ei,garoto, tire essa maldita roupa!

Navy estava certa atér certo ponto, já que ele não via o chuveiro químico à alguns dias e vestia a mesma jaqueta de couro surrada do Led Zeppelin e as calças de camurça,mas mesmo assim não estava com saco para aquela maldita Inteligência Artificial então se jogou na cadeira de comando, dando um boot no sistema, calando a voz impertinente.Ele já se recostava feliz na gostosa poltrona de couro quando uma voz cheia de estática soou na cabine, acendendo o vídeo

-Cargueiro YW-627, útimo aviso!Apresente as identificações do piloto e sua liçensa de carga.

Enquanto Jonh enviava os dados em reposta os dados, os canhões de Taser foram apontados para a nave.Mal acabou de enviar os comandos e uma potente rajada de Tasers concentrados foi emitinda, indo explodir apoucos centímetros da asa direita.Maltida hospitalidade Tartariana, pensou ele enquanto ativava os motores de Radium, indocircundar a cidadela.Recuperou a estabilidade da nave, verificou que os Tasers nada tinham feitos, e ficou esperando pela resposta que veio em forma de um número

-12

Ele sorriu, dirigindo a nave até o hangar indicado e ao sentir as alvas luzes tocarem a pele ele ligou o antiquado I-Pod, selecionando Stairway to Heaven.Iria abastecer o cargueiro e de quebra iria lucrar....Pois é, ele amava essa vida
    __________________________________________________ ______________

Aí está, uma pequena amostra.Se o pessoal gostar e o tempo permitir..talvez leve esse RP à frente.

__________________________________________________ _______________

EDIT:

Indice para todos!

Capítulo 2:Aqui
    Capítulo 3:Aqui
    Capítulo 4:Aqui
    Capítulo 5:Aqui
    Capítulo 6:Aqui
    Capítulo 7:Aqui
    Capítulo 8:Aqui
    Capítulo 9:Aqui
    Capítulo 10:Aqui
    Capítulo 11:Aqui

Capítulo 12: Aqui

Como pedido pelo Heenett, meu grande amigo, temos aqui um índice.Disponham

Sem Mais,
    Virgo Shaka(15/06/06)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Virgo Shaka; 08-01-2007 às 20:31.

Simplesmente Futuro: O Futuro Como Você Nunca Imaginou Antes

Entre Por Sua Própria Conta e Risco...

Registro
    27-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol...

"Lá e de volta outra vez..."

Seja bem vindo a estas pairagens!

É raro aparecerem contos futuristas por aqui... Mais qualquer conto é bem vindo!

Primeiro recomendo que pule uma linha entre os parágrafos, isso facilita a leitura, algumas frases começam "grudadas" ao ponto final de outras, nada que dificulte muito a leitura!

Procure revisar o texto, por exemplo: É Navy ou Navi o nome da inteligência artificial?

Em segundo lugar: Gostei bastante do personagem chamado Jonh... Um roqueiro "vovôzito" futurista!

Bye...

Jotinha

PS: Uma dúvida, porque escreveu AI no lugar de IA? Se bem que dá na mesma!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ops...errinhos básicos.....mas é bom ver que voltei agradando.......Vou corrigir os errinhos mas espero logo poder ter novos capítulos.

Shaka going out!

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz,tem muito o que concertar.Melhora a concordância,use melhor os adjetivos e principalmente,melhora essa cultura.Imagina o que acontecerá culturalmente com nossa sociedade se assim ela caminhar por centenas de anos.

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guardian of Muritanya
    melhora essa cultura.Imagina o que acontecerá culturalmente com nossa sociedade se assim ela caminhar por centenas de anos.
    Lol...

Não vejo o porque disso... Não tem como prever quais serão os rumos da sociedade, por isso nada mais justo que cada autor visualizar o futuro a sua maneira!

Jotinha

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Warning, Warning...Guardian Chegando!

Puts..esse aguentou menosdo que o elementalis quanto à criticas do Guardian........mas seguiremos firmes e fortes..e lembre-se,Guardian é só um protótipo....

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem em protótipo vou te dar descanso

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo bem então...vo procurar corrigir os próximos capítulos..mas e ae..gostou ou não, Guardian?Digo..a temática e talz...
    Última edição por Virgo Shaka; 28-11-2005 às 15:46.

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, o que eu poderia dizer...

Não tenho muito a dizer, cara. EU particularmente sempre gostei de suas histórias, maior prova disso é que Orogrod foi uma das poucas histórias que eu realmente me interessei a ler. Gosto do estilo épico, mas afinal, gostei dessa sua historia. Aliás, acho que essa foi uma das melhores historias futuristicas já vistas por aqui, superando de longe KOSMOS (mas, como todo o respeito, esse nao era lá mto bom).

Acho que esse tem futuro. Antes do proximo capitulo porem, vá na varanda da sua casa, pegue um tapete, sente e feche os olhos..... MEDITE, amigo! essa é a minha dica! Medita sobre a perfeição e... Tente alcançar a pefeição!

(é impossível, mas vale tentar )

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc e seus comentários budistas.....Gosta deme importunar..mas blz...sim eu estou me focando..e obrigado por td...saiba que será sempre o meu buda......

Publicidade:

Permissões de Postagem