Olá pessoal, eu resolvi voltar a seção depois de muito tempo, eu fui um dos muitos que criaram uma história aqui só que não terminou.
Porém dessa vez, tenho a certeza que terminarei, até porque não prolongarei assim como fiz com a minha primeira. Espero que gostem.
Spoiler: Prelúdio
- Você será uma maldição para todos nós, que não acabará apenas em sua morte. Você irá influenciar muitas pessoas a repetir seus atos, assim como uma praga todos renegaram dizer seu nome. – Disse com todo furor ao encarar a morte certa, o homem que outrora era tutor de seu agora assassino.
- Sabe Gradio, eu sempre quis ter minha fama, mas nunca tive paciência para treinar e ser um guerreiro, isso cortando a parte de jurar lealdade a um velho inútil, com a bunda em câimbras por não levantar de sua cadeira. Então aos poucos fui aprendendo qual é o meu verdadeiro dom, a arte de criar um espetáculo banhado em sangue. Você pode ter sua versão ortodoxa de como ver um show, mas tem de admitir que o vôo da morte do guarda do norte, foi um grande espetáculo. Não foi? – Mediante as gargalhadas o jovem, se vangloriava do assassinato de um dos guardas de sua cidade. Enquanto escolhia a arma para ceifar a vida do guardião dos poucos segredos que compartilhava.
- Acabe logo com isso Kivon, você não veio acabar com todas as informações que podiam obter de você? – Encarando a lâmina envenenada, a sorteada da vez.
- O SHOW NÃO PODE PARAR! – Golpeando o homem de forma que a morte fosse lenta, e o veneno deixasse um pouco de sua marca, enquanto se deliciava em gargalhadas com a expressão de dor da vítima.
- Faltam alguns reparos na cena, isso aqui está com uma cara muito triste... – Deixando por um instante uma lagrima escorrer, sendo acompanhada por gargalhadas, e pela assinatura de seu nome na parede da casa, e talhando um sorriso no homem que já estava partindo para outra vida.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Última edição por FellipeNddls; 07-10-2015 às 01:21.