Curtir Curtir:  0
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 98

Tópico: RP LOST: O Labirinto dos Deuses.

  1. #1

    Registro
    03-04-2005
    Idade
    38
    Posts
    68
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão RP LOST: O Labirinto dos Deuses.

    Po no vo posta novamente no outro tópico fico tudo meio misturado então ai vai de novo, O prólogo, capitulos 1,2 e o 3 fresquinho. Espero que tenha atendido o pedido das pessoas que pediram mais descrição nas batalhas.

    Vlw ai vai. Comentem pls.

    Lost -
    By Thomas Dagworth

    Prólogo: Quem é Quem?

    O Paladino

    Devagar agora. Muito cuidado elas podem estar em qualquer lugar por aqui. Pensou ele. Trajava uma roupa verde e era alto e forte. Tinha cabelos negros compridos que eram presos num rabo de cavalo e seus olhos eram diferentes, enquanto o esquerdo era um verde esmeralda, o direito tinha uma terça parte no mesmo verde e as outras partes castanhas. Enquanto avançava o homem pensava em como as Planícies de Havoc eram bonitas apesar dos perigos para aqueles que nelas se aventuravam.Não chegou a ir muito longe neste pensamento, pois foi interrompido pelo som de arbustos sendo pisoteados e uma nuvem verde voando em sua direção. Ele pula rapidamente para esquerda evitando o veneno atirado pela a Aranha Gigante que agora aparecia na sua frente, pega sua besta e dispara um tiro certeiro entre os olhos da aranha que solta um chiado de dor. De repente ele percebe uma alteração no ar em volta da aranha e faíscas azuis pulam no ar em volta dela, e no mesmo momento a aranha começa um sprint na sua direção. Ele atira novamente.
    -Utani hur. E começa a correr da aranha. Com ajuda da magia ele corre para uma floresta próxima, sempre seguido pela aranha. Enquanto ele passava simplesmente entre as arvores a Aranha ia quebrando tudo no caminho e quando estavam fundo na floresta ele pensou não vai demorar. E logo a aranha não conseguia mais andar pela floresta os espaços entres as arvores eram pequenos demais para ela e já estava cansada para continuar derrubando as arvores. Ela estava presa. Ela recomeça a atirar veneno mas ele desvia facilmente.
    - Agora é minha vez de brincar com você. E começa a atirar dardos contra a aranha até que ela cai morta no chão.
    O homem vai adiante corta a cabeça da aranha gigante usando uma adaga coloca no ombro e começa a voltar a cidade.
    Então num flash de luz que lhe cega e ele desaparece no ar. Tudo estava escuro quando ele terminou de piscar.



    A Maga

    -Você entendeu como faremos? Perguntou o homem de preto.
    -Claro você ira descer a escada e distrair o Behemot eu descerei logo depois e como costumo dizer. Que as runas voem.
    - Você realmente entendeu pelo jeito. Mas não me abandone se você não descer não terei como voltar para a escada, minha vida esta em suas mãos.
    O homem de preto olha para a mulher, era ela bonita, tinha cabelos ruivos, olhos castanhos e usava um sobretudo branco. Ele suspira e desce a escada.
    Cinco segundos depois ela o segue. A cena é aterradora lá esta o guerreiro de preto se defendendo de um Behemot e 2 Cyclops. Ele estava apanhando, concentrava seu escudo na defesa do Behemot, mas os Cyclops estavam acabando com ele. Ela abre sua mochila retira uma runa de Energia Negativa e atira em um cyclops que cai no chão mortalmente ferido, ela puxa a outra runa e o outro cyclops acompanha seu amigo. Os Behemots não são conhecidos por sua inteligência, mas este percebeu o perigo que a mulher representava e correu para ela. O Behemot atira uma pedra gigante porem antes que ela chegue ao destino um flash de luz envolve a mulher e quando tanto o homem e behemot percebem ela não esta mais lá. O Behemot fica confuso o que dá tempo para o homem de preto correr para escada e usar uma magia de levitação para o andar de cima deixando um Behemot ainda mais confuso para trás.
    - Mas que droga foi isso? Exclama o homem também confuso.

    O Cavaleiro

    -Formem a maldita parede de escudos estão esperando o que? A permissão dos Orcs?? FASSAM A MALDITA PAREDE! Berrava o cavaleiro que parecia ser o líder do grupo. Havia pelo menos 100 pessoas ali algumas preparavam seus arcos outras suas runas alguns meditavam e os guerreiros lentamente formavam a parede de escudo.
    - Logo vai anoitecer e nossos informantes nos garantem que os orcs pretendem atacar e saquear toda esta região! Por isso nos da Red Legion estamos aqui. Falou o líder. Ele era alto, grande e forte, trajava negro e tinha cabelos castanhos que lhe caiam sobre os ombros. Uma cicatriz passa entre os olhos negros, numa diagonal que ia da testa até a bochecha direita. Então os orcs apareceram, vinham do forte aos montes. Ele as contou ele do método que havia sido ensinado, os dividiu em 10 grupos, depois dividiu um grupo em 10 novamente, os contou e depois fez a multiplicação. Trezentas das malditas criaturas.
    Algumas usavam Piques, outros apenas uma espada e um escudo, outros ainda portavam duas espadas enquanto alguns tinham lanças e outros pareciam magos.
    - TRÊS PARA UM, MEUS AMIGOS. MAS NOS SOMOS A RED LEGION! SOMOS A ELITE! ESSAS COISAS NÃO SAO PALHAS PARA NOS MATEM COM PRECISÃO E CUIDEM DE SEUS COMPANHEIROS. Gritou o homem enquanto a horda enlouquecida dos orcs se aproximava. 20 metros agora e as bestas foram disparadas, bolas de fogos voaram no ar seguidas de runas de energia negativa e os orcs uivavam de dor e alguns caiam no chão e eram atropelados pelos que vinham atrás. Mas mesmo assim a horda continuava se aproximando, 10 metros. - POR BANOR! Gritou ele e num flash de luz ele não estava mais lá e havia uma abertura no centro da parede de escudos. E eles estavam chegando.

    O Druida

    Nas redondezas de Ab'dendriel.
    - CORRAM TODOS !! O DRAGÃO DA TORRE ESCAPOU E ESTA VINDO PARA CIDADE SALVEM-SE TODOS !!
    Um pânico se seguiu na entrada da cidade mas apenas alguns humanos e outras raças corriam, Os elfos que por ali estavam mandaram mensageiros pela cidade convocando o Maximo de guerreiros possíveis para o portão.
    Um elfos ofegante corre rapidamente pela cidade e parece procurar desesperadamente por alguém. Quando ele percebe a 50 metros perto do rio sobre a sombra de uma bela arvore das muitas desta grande cidade. Um homem que aparenta descansar. Ele trajava um manto Azul e branco, seus cabelos longos e brancos caiam pelas costas e sua barba chegava a seu peito. E seus olhos azuis pareciam poços de conhecimento.
    - Senhor! Gritou o elfos. - O dragão da torre escapou e se dirige para a cidade precisamos de sua ajuda. O velho levanta a cabeça devagar e responde. - Acalme-se Lerderim velho amigo, estou a caminho! E com uma agilidade incrível para a idade que aparenta ter se pôs de pé. - Utani gran hur! E o velho disparou para o portão.
    Quando chegou lá, podia ouvir os urros do dragão que se aproximava.
    - Senhor que bom que veio, alguma idéia? Pergunta um elfos que parecia estar no comando.
    -Sim, coloque todos na passarela sobre o portão e fiquem com seus arcos prontos. Eu cuido da entrada.
    Minutos depois quando o dragão finalmente chegara ao portão, encontrou apenas um homem idoso entre ele e a devastação da cidade.
    -Você não pode passar! Falou o velho. Mas o dragão continuou avançando ate estar 20 metros do homem.
    -Você não pode passar prole de Garsharak. O caminho esta fechado para você. O dragão urrou de raiva e começou a inspirar ar e segundos depois uma onda de fogo voa para o velho. Um utamo vita é escutado e uma barreira de energia azul absorve toda a fúria do dragão.
    -Você foi avisado! O homem pega uma runa de energia negativa e atira no dragão que urra de dor quando algumas de suas escamas do peito se soltam do corpo mas se prepara para atacar novamente.
    -AGORA! Gritou um elfos e na passarela aparecem pelo menos uma vintena de elfos e alguns humanos que por cima da borda disparam flechas contra o peito do dragão que fica seriamente ferido mas mesmo assim esta decidido a levar o velho consigo e num ultimo esforço solta outra onda de fogo. Mas num flash de luz o velho não estava mais lá e o dragão cai no chão. Derrotado pelas setas dos elfos.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Thomas Dagworth; 14-04-2005 às 19:43.
    "Aquele que teme a escuridão, não sabe do que a luz eh capaz"

    "Let Runes Fly" Knight Fang

    Meu Rp:Lost: O Labirinto dos Deuses passem la e comentem.

  2. #2

    Registro
    03-04-2005
    Idade
    38
    Posts
    68
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Capitulo 1 - Onde tudo começa.

    - Mas que inferno??
    - Quem disse isso?
    - Quem são vocês e que porcaria de lugar é esse?
    - Da pra alguém usar uma luz aqui estou com pouca mana.
    - Utevo gran lux

    A luz revela uma sala pequena de granito sem qualquer adorno, na qual a única saída era um corredor que escurecia conforme se distanciava do homem usando vestes verdes.
    - Da pra alguém me explicar o que esta havendo aqui? Pergunta o homem de verde.
    - Quem são vocês? Onde esta Yuske e o Behemot que lugar é este? Pergunta a mulher aflita. - YUSKE???
    - Onde estão os orcs e o meu exercito pelo amor de deus eu preciso voltar para onde eu estava a batalha estava prestes a começar! Rápido algum de vocês me diga como sair deste lugar. Exclamou o cavaleiro da Red Legion num grande frenesi.
    - Calma gente, pelo jeito nenhum de nos sabe o que esta acontecendo aqui e que lugar é este. Deveríamos primeiro nos apresentar. Sou Dagren, Druida da Ordem do Vento e amigo dos elfos.
    - Sou Thomas Dagworth, Paladino Real membro da guarda de Darashia. Falou o homem de verde.
    - Lilian Breavemind é meu nome, sou uma Maga da Ordem de Whiteraven. Não tenho tempo para isto Yuske esta em perigo o Behemot ira trucida-lo se eu não estiver lá para ajuda-lo. Explicou a mulher. Ela continuava muito aflita.
    Dagren - Acalme-se, não temos outra escolha pelo jeito estamos nisto juntos e é melhor sabermos o nome de todos aqui antes de pensarmos em uma saída.
    - Sou Elahrion, Cavaleiro de Elite. E estava no meio de uma batalha contra os orcs que ameaçavam a região entre Ab'dendriel e o pântano de Venore. Preciso voltar para lá minha tropa precisa de mim.
    Thomas - Elahrion Avessar? Líder da Red Legion?
    Elahrion - O próprio.
    Thomas - Bem como só ha um corredor devemos toma-lo.
    Todos partem em direção ao corredor, Lilian piscava e parecia inconformada, Elahrion estava nervoso, Dagren parecia pensativo e apenas Thomas dos quatro se concentrava no que poderia haver depois do corredor.

    Enquanto isso num plano diferente.

    Fardos - Zathrouth, quer fazer a honra de começar ou devo explicar para eles?
    Zathrouth - Fale você eles vão todos morrer do mesmo jeito. Apenas lembre das regras.
    Zathrouth olha através do buraco onde se pode ver quatro os quatros humanos que começam a ir em direção ao corredor. Vira-se começa andar e de repente some.
    Fardos - Bem vamos começar.
    De volta a pequena sala.
    Quando Thomas atinge o corredor ele esbarra em alguma coisa invisível e é jogado alguns passos para trás.
    Thomas - Mas que droga?
    -Uma barreira. Diz Dagren enquanto deixa sua mão escorregar pela invisível porem impassível barreira.
    - Guerreiros! Exclama uma voz que parece vir do teto. E todos os quatro olham para as paredes procurando quem falou.
    - Vocês têm 24 horas para acharem a saída deste labirinto, ha muitos inimigos por todo o labirinto. Tudo do que precisam esta na próxima sala, depois dela o labirinto começa. Lembrem-se todos precisam sair juntos, se apenas um cair todos cairão com ele. Vocês têm 23 horas e 59 minutos e 40 segundos. Boa Sorte.
    Todos sentem uma agitação no ar e sabem que a barreira caiu.
    Última edição por Thomas Dagworth; 14-04-2005 às 19:43.
    "Aquele que teme a escuridão, não sabe do que a luz eh capaz"

    "Let Runes Fly" Knight Fang

    Meu Rp:Lost: O Labirinto dos Deuses passem la e comentem.

  3. #3

    Registro
    03-04-2005
    Idade
    38
    Posts
    68
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Capitulo 2.
    Hora 1. Decisões e Equipamentos.
    Não irei cansa-los com a descrição de toda sua confabulação mas nos primeiros 20 minutos os quatro, chegaram a uma conclusão, não sabiam o porque ou como estavam ali. Mas até o momento não tinham opção alem de jogar o jogo, fosse quem fosse que o estava mestrando. Decidiram que precisavam de um líder. Que acabou sendo Elahrion já que tinha experiência de liderança, alem de ser o único cavaleiro.
    Sem muito mais o que discutir partiram pelo corredor. A luz da magia lançada por Thomas estava acabando e estava ficando difícil ver mais do que poucos metros à frente. De repente percebem que passaram por uma porta e agora estão em uma sala possivelmente grande.
    Elahrion visivelmente irritado com a falta de luz pede para que alguém ilumine o local.
    - Utevo vis lux. E uma grande luz emana de Lilian cegando por poucos segundos os olhos dos quatro que estavam se acostumando a semi-escuridão.
    -Pelos Deuses! Diz Dagren visivelmente surpreendido.
    - Realmente incrível! Exclama Lilian.
    E eles não estavam enganados! A sala por si não era tão grande quando parecia no escuro, tinha uns 50 metros quadrados mas o que se encontrava nela eram as coisas mais imponentes que eles já vinham avistado. Quatro Manequins trajando armaduras azuis, com runas de proteção desenhadas por toda as armaduras. Os Helmos eram prateados, viseiras protegiam os rostos e duas asas vermelhas de Águias do mar saiam das laterais. As calças pareciam ser feitas de pele de dragão, mas eram vermelhas. Todos manequins calçavam botas parecidas com as famosas Botas de Velocidade mas pareciam mas bem feitas e as pequenas asas pareciam mais fortes. Eles não notaram no momento, mas luvas com desenhos de varias runas cobriam as mãos dos manequins.
    Isto era comum a todos os manequins mas dois deles continham escudos vermelhos que logo foram reconhecidos como Escudos Demoníacos, um nome perfeito visando o que precisava ser enfrentado para conseguí-los já que ninguém alem dos Demônios sabiam como fabrica-los. E na outra mão havia Maças de Cristal
    O terceiro manequim carregava apenas um escudo demoníaco numa das mãos, mas tinha um Arco pendurado as costas. O arco era confeccionado de madeira elfica, era talhado com desenhos de aves. E era muito mais longo do que um arco comum. Tinha quase a altura do manequim que tinha pelo menos um metro e oitenta. A corda do arco era feita de teia de aranha gigante como foi constatado depois.
    O quarto manequim era terrível de olhar. Na mão esquerda um escudo triangular com símbolos de poder desenhados nele e parecia ser feito do mesmo metal que a armadura. Na mão direita uma espada magnífica, era grande, e apesar parecer pesada era leve mas seus golpes acertavam o inimigo com peso, como Elahrion constatou mais tarde. O punho da espada estava enfeitado com caveiras e ela era terrível de se olhar. Uma luz gélida emanava da lamina que parecia ser de ferro comum.
    -Salvem guerreiros, seus equipamentos! Todos forjados com Zatragil ou Tibanium alguns pela fusão dos dois. Botas de Grande Velocidade, Pernas feitas de pele de dragões que já sofreram a muda. Armaduras feitas da fusão dois metais, Helmos de Zatragil com asas de Tibanium.
    -Para nosso nobre cavaleiro: Froustmorne, a gélida, ladra de almas, que tira o calor do sangue de seus inimigos. E um escudo formado pela fusão dos dois metais.
    A mesma voz que os instruiu antes continuava a falar.
    - E para nosso amigo paladino que parece estar desapontado com sua arma, não se desespere! As bestas podem ter maior dano e alcance que um arco. Mas este não é apenas um mero arco! Este é Eaglehorn, o arco usado pelo maior arqueiro elfico das guerras de antigamente. Espanta-me que ainda usem bestas hoje em dia... Continua a voz parecendo estar divagando. já que no tempo para recarregar uma um paladino com um arco pode disparar cinco flechas ou mais. Bem estou saindo do assunto, irão encontrar equipamentos e suprimentos nas mochilas aos pés do manequim.
    Somente agora os quatro percebem as mochilas que haviam passado direto por seus olhos que ainda se maravilhavam com a beleza do equipamento.
    -E por ultimo, uma ajuda que lhes vai garantir a única chance de completarem o labirinto! Minhas obras primas, luvas com capacidade de guarda dentro de si runas. Incrível não é? Deixe me explicar melhor, as luvas são feitas de peles de dragão, como todos sabem ou deveriam, a pele do dragão quando este morre, ainda guarda em si um pouco da magia do animal. E com ajuda deste detalhe que consegui transmutar a energia de uma runa no momento que era usada, para a luva! Ainda confusos? Será que vou precisar esfregar em seus olhos? A voz começava falar cada vez mais rapidamente. -Bem funciona assim, a pessoa que estiver usando esta luva poderá escolher através dos símbolos que estão desenhados nela uma magia das que foram inseridas nela, e tudo que você precisa fazer depois de escolher a magia é apontar a mão e se concentrar e ah magia será disparada. Incrível não é? Realmente uma obra prima! Mas ainda tem mais um detalhe, a melhor coisa dessas luvas é que depois de prontas descobri que não precisa recarregalas com outras runas! Tudo que precisava era passar uma grande quantidade de energia para elas! Então eu pensei numa coisa que revolucionaria todo o conceito de magia! Usando cristais da vida e anéis de cura consegui criar um cristal que emana uma pequena quantidade de energia continuamente e os coloquei na luva! Resumindo: Alem de poderem usar 4 tipos de magia diferente, cada luva tem a capacidade de recarregar-se sozinha desde que vocês dêem tempo a elas! Para deixar justo o nosso pequeno jogo, decidi que limitarei o poder destas luvas, apenas um pouco, em vez de o cristal ir soltando energia ele acumula durante o período de uma hora para depois liberta-la de uma só vez. Ou seja se usarem toda a energia das luvas precisam esperar uma hora para que ela esteja pronta novamente. Agora ha voz estava falando tão rapidamente que eles tinham que se concentrar para acompanhá-la. -Agora quantas e quais magias cada luva pode usar quando esta completamente carregada? Depende de quanta energia você colocar nelas, consegui colocar em uma 100 cargas de runa de cura mas quando fui aumentar ela se desintegrou no ar. Mas como neste nosso jogo temos regras, suas luvas são limitadas. As do nosso cavaleiro contem, 15 runas de cura, 10 cargas de grande bola de fogo, e 10 cargas de míssil de magia pesada. Para nossos amigos adeptos da magia, 30 runas de energia negativa, 5 runas de cura, 20 tiros de grande bolas de fogo e 30 cargas de míssil de magia pesada. E para nosso paladino: 10 runas de cura, 15 runas de energia negativa, 15 runas de grande bolas de fogo e 15 runas de míssil de magia pesada. Uma obra...
    E a voz se interrompeu, e morreu no ar.
    Enquanto isto em outro plano.
    Fardos - Kirok! Já chega eu acho que eles entenderam.
    Kirok - Mas é uma obra prima você não entende o trabalho que Uman e eu tivemos nestas luvas elas são a maior invenção desde a criação do tempo!
    Zathrouth - Cale-se já chega esta me deixando sem paciência, Fardos seu relógio esta correndo e meu labirinto anseia pelo sangue de seus "escolhidos".
    Fardos olha para a janela onde os quatro estão complexos pela brusca parada na fala da voz. Foi uma boa idéia fazer que a voz que eles ouvissem fosse sempre a mesma não importando qual deles falasse, ou eles poderiam entender o que esta acontecendo. Fardos se dirige para perto da janela e começa a falar.
    De volta ao nosso labirinto.
    -Bem acho que isto é só. Se é que se possa chamar de pouca coisa.
    Enquanto nossos quatro amigos ainda digeriam toda aquela informação. Afinal toda a fala sobre as luvas foi dita em menos de 1 minuto. A voz continuou.
    -Não se façam de rogados vistam-se!
    -Qual o seu nome é o que quer de nos? Pergunta Dagren, único que parece ter saído do transe causado pela magnificência dos equipamentos e da fala interrupta da voz.
    -Paciência meu caro druida, quando chegar a hora responderei a todas perguntas. Agora vistam-se o tempo não para só mais 23 horas, 5 minutos e13 segundos.
    Eles colocam os equipamentos. Atrás de seu manequim Thomas encontra uma alveja de flechas com os seguintes dizerem bordados em elfico, Para os que os usarem estas flechas os comprimentos dos Teshials, nossa bênçãos cuidam de ti e seus inimigos nunca o encontrarão sem flechas.
    Dentro da mochila encontram suprimentos.
    -Todos prontos ótimo! Exclama a voz. Esta na hora dos últimos avisos depois poderemos começar. Não termina a frase e a parede no fundo da sala se abre e de lá saltam criaturas que pareciam touros com formas humanideas. Alguns usavam apenas uma tanga, enquanto outros tinham armaduras de couro e carregavam bestas. Alguns usavam armaduras de corrente e carregavam machados e uns poucos trajavam um manto roxo e carregavam cajados.
    Elahrion - Minotauros! Todos de volta ao corredor!

    Hora 1 Encerrada.
    Última edição por Thomas Dagworth; 14-04-2005 às 19:44.
    "Aquele que teme a escuridão, não sabe do que a luz eh capaz"

    "Let Runes Fly" Knight Fang

    Meu Rp:Lost: O Labirinto dos Deuses passem la e comentem.

  4. #4

    Registro
    03-04-2005
    Idade
    38
    Posts
    68
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Capitulo 3. - Batalha, discussões e o inicio do labirinto.
    Hora 2

    Elahrion - Rápido para o corredor lá eles não poderão nos flanquear!
    Todos correm rapidamente para o corredor de onde vieram enquanto setas de besta batiam nas paredes em volta. -Kaplar berrou um grande minotauro enquanto avançava contra Thomas com a cabeça abaixada.
    Thomas foi arremessado longe pelo grande touro e lhe parecia que quebrara algumas costelas no tombo. Havia sido arremessado para dentro do corredor na frente de todos os outros que já estavam no corredor.
    O Corredor era pequeno três pessoas podiam caminhar lado a lado, mas não teriam muito espaço, eles estavam 5 metros dentro do corredor quando Elahrion virou de volta para sala levantou o escudo e esperou pelo ataque. Dois minotauros avançavam pelo corredor, começaram uma corrida desenfreada e baixaram a cabeça planejando subjugar os guerreiros usando força fisica, mas foram surpreendidos por uma bola de fogo que partiu da mão de Lilian que surpresa exclama - Não é que funciona mesmo. Os dois minotauros ainda estavam chegando mas depois de uma grande bola de fogo estavam machucados e tinham perdido todo o ímpeto do ataque. Elahrion apenas empurro um para longe com o escudo enquanto enfiava Froustmorne no segundo que mugia de dor, mas parou no momento que Elahrion o empurro para o lado e setas de besta destinadas a Lilian o acertaram. Lilian levanto o escudo para de defender de mais setas caiam sobre ela, por trás do escudo apontou a mão para o segundo minotauro que tentava derrubar Elahrion se concentrou, e um raio de magia saio de sua mão e atingiu o monstro que fez um baque ao cair no chão, morto.
    Enquanto tudo isto acontecia Dagren se ajoelhava para perto de Thomas que estava caído no chão, havia sido uma pancada e tanto. -Thomas você esta bem? Pergunta enquanto setas de bestas caiam ao seu redor. -Acho que quebrei algumas costelas, se não fosse por essa armadura ele teria quebrado minha coluna. Ele tenta se levantar mas um pique de dor lhe percorre as costas e ele cai no chão novamente. - Ahhh, maldição, hu Dagren o que esta fazendo? Dagren segura a mão sobre Thomas e parecia se concentrar mas no momento uma explosão é disparada da sala e explode contra o escudo de Elahrion que absorve a maioria do impacto, mas força o cavaleiro a dar dois passos para trás esbarrando em Dagren que perde a concentração. -Mas que droga. Diz dagren enquanto vira para vê o que aconteceu a tempo de ver mais uma explosão e varias cetas voando na direção do grupo. -Utamo vita. Uma barreira azul surge em volta de lilian envolvendo todo o grupo a os ataques são absorvidos pela magia. Mais ataques caiam sobre a barreira de lilian. -Da para se apressarem isto esta acabando com minha energia. Fala a maga apressada.
    -Lilian vamos lançar bolas de fogo contra o mago e os arqueiros que estão na entra do túnel.
    -Certo Dagren no três. os 2 apontam as mãos para os minotauro na porta e lilian conta.1, 2 e 3! Cada um lança dois bolas de fogo voam juntas contra os minotauros. Ao atingirem os alvos as bolas explodiram em preenchendo toda a entrada queimando os minotauros da entrada enquanto os que estavam atrás recuavam.
    Uma pequena trégua surge na batalha, os minotauros esperavam uma batalha rápida contra um inimigo pego de surpresa. Mas agoras seus inimigos estavam um terreno onde não podiam ser flanqueados e 7 minotauros jaziam mortos.
    -Estão todos bem? Pergunta Elahrion sem tirar os olhos da porta.
    -Thomas foi atingido acho que talvez tenha quebrado algumas costelas mas nada sério, como esta seu braço do escudo? Pede o druida para Elahrion.
    -Esta bem.. O braço dele estava chamuscado e sangue escorria da altura do ombro.
    O druida olha para ele, -Não minta seu braço esta muito machucado, nunca antes tinha visto um Minotauro lançar uma explosão com essa força.
    Lilian - Parece que eles estão se preparando novamente. Cabeças de Minotauros apareciam de tempo em tempo para espiar o corredor e apenas um deles falava na sua língua, estavam bolando uma estratégia.
    -Bem vamos primeiro cuidar de vocês dois. -Exura gran mas res. Uma onda de energia azul se expandiu em volta de Dagren envolvendo todos do grupo, Elahrion sentiu um formigamento no braço enquanto a luz brilhava em volta deste, as queimaduras sumiram e o sangramento parou. Thomas sentiu que a pressão que suas costas fazia sobre o pulmão fora aliviada, e ele conseguiu ficar de pé.
    - Obrigado. Agradeceu o paladino que ajuntava o arco do chão aonde tinha caído quando ele fora arremessado pelo minotauro, puxou uma flecha e disse. - Vamos lá mostrem-se. E parece que os deuses ouviram seu pedido porque primeiro dois chifres seguidos por uma cabeça vermelha aparecera na entrada do corredor. A flecha voou perfeitamente em direção ao pequeno ponto vermelho e antes que o minotauro pudesse piscar estava cravada em sua testa e ele caiu no chão fazendo outro baque.
    - incrível. -A flecha atravessou a caixa craniana do minotauro.
    - Merda, mirei na garganta, este arco é diferente, é difícil puxar a corda até a orelha. Vou precisar de um tempo para pegar o jeito.
    Uma agitação acontecia na sala adiante, os minotauros se preparavam para um novo ataque, apenas esperavam que o escudo de lilian caísse.
    - Eu conheço como os minotauros lutam. Eles irão mandar arqueiros dispararem com bestas e atirarão explosões e enquanto nos defendemos os guerreiros nos atacarão em uma corrida e tentarão abrir nossa defesa para as bestas.
    - Então o que sugere Elahrion?
    - Que ataquemos Lilian.
    - Como? Pergunta Dagren intrigado.
    - Eis o plano. E começa a falar.

    Enquanto isto na sala os minotauros se preparavam, apesar das baixas ainda superavam em muito o pequeno grupo humano em 7 para 1, quatro contra 28 será uma chacina.
    Os magos e arqueiros ficam perto da entrada da porta, e se preparavam para o ataque, os minotauros guerreiros estavam encostados na parede que dava pro corredor, quando os outros atirassem, eles correriam de cabeça abaixada para derrubar o cavaleiro. Um grande minotauro que usava uma armadura de corrente parecia ser o líder. Ele olhou para seu grupo, todos estavam prontos e olhavam para ele. Então ele acenou com a cabeça e eles atacaram.
    E a partir dai tudo deu errado para eles, o plano era bom mas de algum jeito os humanos estavam esperando no momento em que os magos e arqueiro apareceram no fundo, os humanos não estavam mais a 5 metros da entrada do corredor e sim a três, o primeiro minotauro que apareceu foi recebido por uma flecha na no peito sendo arremessado para trás pelo impacto, caiu sobre o que estava atrás o atrapalhando. Um tiro de energia foi disparado contra outro minotauro arqueiro que cai no chão ferido.
    Mas não estava tudo perdido, os outros minotauros, magos ou arqueiros estavam em posição e atiravam contra o pequeno grupo de humanos apesar de muitos errarem devido a mudança de posição de seus inimigos ainda serviam para forçarem os humanos numa posição defensiva.-Agora! Berrou o minotauro líder em sua língua e eles e outros cinco guerreiros correram pelo corredor em direção ao pequeno grupo que se escondia atrás dos escudos para evitar as setas e as explosões. Vamos conseguir! Vamos derruba-los! Apenas mais 1 metro e meio, um minotauro guerreiro foi derrubado por uma flecha que perfurou seu olho mas ainda restavam cinco deles e os minotauros arqueiros ainda atiravam atrapalhando os humanos, mais um metro apenas, ele olhou para o cavaleiro que parecia ser o líder do grupo e de repente, soube que iria morrer pois ele, o cavaleiro, estava sorrindo. Dane-se pensou o líder baixando a cabeça e continuando a correr em direção aos humanos com o machado em punho. Meio metro era o que separava os minotauros da vitória, então o líder levantou a cabeça e ele não estava lá, uma mulher estava em seu lugar com as mãos estendidas, -Exevo Mort Hur! Por um milésimo de segundo nada aconteceu mas então uma força azul foi liberada das duas mãos da mulher, ela preencheu o corredor todo e os minotauros guerreiros foram arremessados para trás de volta à sala sobre os minotauros arqueiros e magos. No segundo que se seguiu o cavaleiro saltou para frente entrando na sala onde o caos reinava sobre os minotauros, haviam perdido metade de seu exercito e os que sobraram era a retaguarda, ou seja, os que não esperavam terque lutar, eram aqueles que só queriam pisar sobre os corpos derrotados e pilhar o que puderem dos inimigos mortos.
    -FROUSTMORNE, FROUSTMORNE, POR BANOR!! Gritou Elahrion enquanto saltava para dentro da sala, havia pelo menos 12 corpos de minotauros mortos pela onda de energia de Lilian e pelas flechas de Thomas, 16 minotauros ainda restavam ele somente percebeu pelo canto do olho os minotauros guerreiros ao lado da parede perto da porta, quando já decapitava um minotauro arqueiro em sua frente e partia para um minotauro que usava um manto roxo. Os minotauros guerreiros correram para suas costas com intento de cerca-lo mas nesse momento os três outros humanos apareciam na porta da sala e o velho e a mulher apontavam as mãos um para cada grupo de minotauros guerreiros e bolas de fogo apareciam em suas mãos.

    Elahrion usara o escudo para desviar uma seta e agora golpeava o minotauro mago de cima esmagando seu crânio. Retirou Froustmorne do crânio do mago e procurou por um próximo alvo, quando um zumbido passou por trás de seu ouvido ele se virou rapidamente e lá estava um minotauro caindo para trás derrubado por uma flecha que atravessara sua armadura de couro e lhe entrara no peito. Te devo uma Thomas pensou Elahrion. E correu para o próximo minotauro.

    As bolas de fogo foram disparadas e tudo que os minotauros guerreiros puderam fazer foi pular para o lado enquanto as bolas de fogo os atingiam, dois morreram de um lado da porta e 1 do outro, os que restaram, três no total, se levantaram e correram em direção aos humanos que dispararam as bolas de fogo. Lilian segurou sua maça e girou com força contra primeiro minotauro que chegava nela enquanto Dagren desviava paro lado e acertava as costas do minotauro que o atacava. O minotauro se desviou do golpe de lilian mas escorregou e lilian girou mais uma vez e acertou o minotauro no rosto ouviu-se o barulho de ossos quebrando e o minotauro caia morto no chão.
    O segundo minotauro que avançava contra Lilian iria acerta-la mas Thomas que dispara-ra a ultima flecha contra um minotauro que iria acertar Elahrion por trás. Soltara o arco e pegou seu escudo nas costas e correu na frente do minotauro. O minotauro se chocou contra o escudo, levantou seu machado para dar um giro mas Dagren atirou um tiro de magia pesada. E o minotauro rugiu de dor e caiu morto no chão, mais um baque entre muitos que eram ouvidos.

    Elahrion agora passava por maus bocados, um minotauro mago atirara uma explosão contra ele e ele defendera com o escudo mas fora jogado alguns passos para trás e 4 setas foram disparadas contra ele, uma acertou o escudo dois ricochetearam na armadura mas a última lhe acertara uma parte descoberta no braço do escudo que agora sangrava. Outra explosão lhe atingira o escudo ele foi obrigado a ajoelhar-se para não cair. Elahrion apertou o escudo contra o peito de modo que sua mão tocava seu peito e se concentrou, logo sentia uma magia de cura emanar de sua mão, seu braço parara de sangrar mas o ferimento ainda estava aberto e doía muito. Outra explosão bateu contra o seu escudo e ele fora derrubado no chão. Concentrou-se novamente e usou mais duas cargas de cura para parar um novo sangramento no torso.
    Um zumbido seguido pelo baque do minotauro que atirara a ultima explosão, que caia com uma flecha no pescoço anunciava que Thomas estava de volta a batalha.
    Um tiro de energia negativa atravessou a sala e o outro minotauro mago estava morto. Apenas cinco minotauros restavam, o ultimo guerreiro avançou brandindo seu machado contra Elahrion que girou para o lado, levantou-se rapidamente e deu uma estocada nas costelas do minotauro que caia no chão agonizando de dor. Quatro Bestas foram disparadas contra os humanos no fundo mas eles pularam para o lado desviando. Thomas atirara uma flecha que acertara o braço de um minotauro a segunda lhe acertou o torso e ele caiu morto. Lilian e Dagren atiraram runas de magia pesada contra os três sobreviventes que tentavam desviar e não tinham tempo para recarregar as bestas. Elahrion vendo que a batalha estava ganha usou mais algumas cargas de cura em si e correu para os minotauros sobreviventes cortando um ao meio com Froustmorne, os dois últimos largaram as bestas e avançaram contra Elahrion, uma flecha atravessou o pescoço de um enquanto Elahrion usou seu escudo para se defender do ultimo e logo depois dois tiros de magia pesada acertaram o ultimo que caiu com o ultimo baque daquela hora.

    Os quatro estavam em pé em no meio da sala Elahrion e Thomas ofegavam. Havia corpos por todo o lado alguns ainda tinham no rosto a expressão de terror de quando suas vidas lhes foram tiradas. E o cheiro de sangue e de carne queimada impregnava a sala.
    -Me deixe ver seus ferimentos Elahrion. O druida agora pegava o braço do cavaleiro e examinava os cortes. - Vai precisar de pelo menos cinco runas de cura para fechar seu ferimento, vou usar uma Lilian use outra Thomas use duas e você pode usar a ultima. Temos que cuidar para que ninguém fique sem runas de cura nas luvas.
    Os 4 se concentram e Elahrion sente suas feridas se fecharem.

    Enquanto isto em outro plano.

    - ZAZTHROUTH!! Gritara Fardos visivelmente irritado. - Você quebrou as regras, não podia ataca-los antes de eu terminar a explicação! Vou acabar com tudo isto agora, eles serão mandados de volta de onde vieram. Você perdeu.
    -O QUE?? NÃO! SE MANDA-LOS DE VOLTA POR CAUSA DISTO ESQUECEREI NOSSO ACORDO!
    -VOCÊ VIOLOU AS REGRAS! E SABE O QUE IRA ACONTECER SE QUEBRAR O ACORDO, UMAN CONCORDOU QUE SE PRECISO DESTRUIREMO VOCÊS DOIS.
    - ENTÃO DESTRUA MAS ANTES DISSO DEIXAREI TIBIA EM UM CAOS QUE DEMORARA ERAS PARA SER REPARADO!
    A discussão dos deuses era terrível, suas vozes ecoavam pelo vazio como trovões e os outros deuses se encolhiam diante da fúria dos mais velhos. Eles continuavam discutindo e não parecia que irão parar tão cedo. Em uma breve pausa dos dois Crunor se manifestou pela primeira vez desde que o acordo entre todos os deuses fora selado.
    - Esta discussão não levara a nada, Zazthrouth quebrou as regras sim, mas não foi nada tão serio para o acordo ser quebrado e termos outra guerra em Tibia, proponho uma vez que as regras foram quebradas que os dois lados façam isto. Fardos poderá quebrar uma regra que afete pouca coisa no acordo inicial.
    - Que seja. Disse Fardos. Acalmando-se.
    - Esta bem. Disse Zazthrouth. - Diga o que tem em mente e veremos se é aceitável.
    -Eu proponho que uma hora seja adicionada ao tempo deles. Disse Crunos.
    Fardos concordo, Zazthrouth ainda teimou mas no final acabou concordando.
    De volta a sala entre os corpos dos minotauros.
    Elahrion matava um ultimo minotauro que agonizava no chão, quando a voz recomeçou a falar.
    - incrível, pegos de surpresa e ainda sim vitorioso, e sem nenhum dano que já não tenha sido reparado, realmente incrível.
    - O QUE VOCÊ QUER DE NOIS?? Grita Elahrion numa fúria súbita.
    - Pessoalmente eu sou imparcial, se vocês conseguirem ou não, não me interessa. Mas um dos lados quebrou as regras libertando os minotauros antes de eu terminar então como penalidade vocês ganham uma hora a mais para terminar o labirinto. Vocês têm então 24 horas 15 minutos e 31 segundos.
    - HA MALDITA! Gritou Elahrion ainda. Dagren o acalmou e eles se juntaram e se preparam para partir para o labirinto de onde os minotauros tinham saído.
    -Utevo gran lux. Falou Thomas e a luz que estava ficando fraca se fortaleceu novamente eles partiram.
    As paredes eram de mármore liso, e quando Elahrion tento marcar o caminho tirando lascas das paredes com Froustmorne, logo viram que ela se regenerava sem deixar alguma marca.
    - Oras agora isto! Falou lilian desanimada.
    - Vocês me colocaram como líder, mas aceito sugestões. Disse o cavaleiro quando chegaram a primeira encruzilhada.
    -Bem eu tenho uma idéia, o mais lógico é que a saída do labirinto esteja no lado oposto do labirinto e não para os lados portanto tudo que temos que fazer é descobrir que direção é esta e sempre que tiver uma encruzilhada ir para aquele lado sempre que possível.
    -Boa idéia Thomas mas como iremos saber que lado e aquele? Pergunta lilian ainda desanimada.
    -Isto e simples. Falou o paladino andando alguns passos para trás no corredor. Não se mecha. Falou para a maga. Parou a 5 metros de distancia fechou os olhos e falou. Exiva "Lillian Bravemind. -Leste. Temos de ir sempre para o leste.
    E então eles partiram para o leste, sempre para leste.

    Hora 2 Terminada.
    Última edição por Thomas Dagworth; 14-04-2005 às 19:45.
    "Aquele que teme a escuridão, não sabe do que a luz eh capaz"

    "Let Runes Fly" Knight Fang

    Meu Rp:Lost: O Labirinto dos Deuses passem la e comentem.

  5. #5
    Avatar de Matt
    Registro
    24-09-2004
    Localização
    Sapucaia do Sul
    Idade
    33
    Posts
    502
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Mto bom kra,So n li a hora 2 pq to sem tempo mas dpois eu leio ela.
    Os caps são muuuuuuuiiiiiiitos grandes tenta diminui mas um poquinho pq o kra cansa de lê.
    Deu pra entende que vc entende muito sobre a hisotria do tibia tu sabe ateh o nome dos metais do tibia :riso:

    Vlw,Se tive vontade de lê o meu passa la saiu o novo cpt.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Avatar de Curiox Morozesk
    Registro
    21-09-2004
    Localização
    Uberlândia
    Idade
    36
    Posts
    1.535
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    :787: Here I go! :dry:

    Tá loooooooca, duas horas só? Pouca coisa, você é bom em detalhes e tem uma boa imaginação! Parabéns!

    Curiox

  7. #7
    Avatar de Sacul
    Registro
    06-01-2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    33
    Posts
    1.309
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    mto loka, to esperando o prox cap, soh isso
    flw

    Sacul
    :rock::rock::rock:


    ORDEM DOS TK'S


  8. #8
    Avatar de Beo
    Registro
    16-11-2004
    Posts
    2.489
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    meu deus,só 2 horas lendo isso,...fico mto grande,da próxima faz cap menor ou divide ele em outros caps,fora isso a história esta boa,apenas ponha alguns espaços entre as falas e paragrafos,pq assim a gente naum se perde,flws,...

    Terrordar
    :angryfire:angryfire:angryfire

  9. #9

    Registro
    03-04-2005
    Idade
    38
    Posts
    68
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    sei que fico grande mas povo pediu detalhes no otro topico.. tipo seis n entenderam o mat.. el en fico 2 horas lendo ele não leu a hora 2. (capitulo 3) pq tava sem tempo po era a melhor hora e ele n leu :-(

    otro motivo q fico tao grande eh que eu repostie o prologo cap 1 e 2 junto com o 3 mas vo tenta faser menor gente vlw.

    Agora sobre tibia até que sei bastante pq jogo desde o old client.. mas não sei tanto assim não pra acertar os metais eu lembrei sobre a votação para nova moeda ^^
    Última edição por Thomas Dagworth; 09-04-2005 às 22:20.
    "Aquele que teme a escuridão, não sabe do que a luz eh capaz"

    "Let Runes Fly" Knight Fang

    Meu Rp:Lost: O Labirinto dos Deuses passem la e comentem.

  10. #10
    Banido Avatar de Duality
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Nenhuma
    Idade
    38
    Posts
    854
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Mto bom cara!! 1:30h lendo...mas valew!tamo bom msm =] bem Tibia msm!!
    vlws!!

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •