Po no vo posta novamente no outro tópico fico tudo meio misturado então ai vai de novo, O prólogo, capitulos 1,2 e o 3 fresquinho. Espero que tenha atendido o pedido das pessoas que pediram mais descrição nas batalhas.
Vlw ai vai. Comentem pls.
Lost -
By Thomas Dagworth
Prólogo: Quem é Quem?
O Paladino
Devagar agora. Muito cuidado elas podem estar em qualquer lugar por aqui. Pensou ele. Trajava uma roupa verde e era alto e forte. Tinha cabelos negros compridos que eram presos num rabo de cavalo e seus olhos eram diferentes, enquanto o esquerdo era um verde esmeralda, o direito tinha uma terça parte no mesmo verde e as outras partes castanhas. Enquanto avançava o homem pensava em como as Planícies de Havoc eram bonitas apesar dos perigos para aqueles que nelas se aventuravam.Não chegou a ir muito longe neste pensamento, pois foi interrompido pelo som de arbustos sendo pisoteados e uma nuvem verde voando em sua direção. Ele pula rapidamente para esquerda evitando o veneno atirado pela a Aranha Gigante que agora aparecia na sua frente, pega sua besta e dispara um tiro certeiro entre os olhos da aranha que solta um chiado de dor. De repente ele percebe uma alteração no ar em volta da aranha e faíscas azuis pulam no ar em volta dela, e no mesmo momento a aranha começa um sprint na sua direção. Ele atira novamente.
-Utani hur. E começa a correr da aranha. Com ajuda da magia ele corre para uma floresta próxima, sempre seguido pela aranha. Enquanto ele passava simplesmente entre as arvores a Aranha ia quebrando tudo no caminho e quando estavam fundo na floresta ele pensou não vai demorar. E logo a aranha não conseguia mais andar pela floresta os espaços entres as arvores eram pequenos demais para ela e já estava cansada para continuar derrubando as arvores. Ela estava presa. Ela recomeça a atirar veneno mas ele desvia facilmente.
- Agora é minha vez de brincar com você. E começa a atirar dardos contra a aranha até que ela cai morta no chão.
O homem vai adiante corta a cabeça da aranha gigante usando uma adaga coloca no ombro e começa a voltar a cidade.
Então num flash de luz que lhe cega e ele desaparece no ar. Tudo estava escuro quando ele terminou de piscar.
A Maga
-Você entendeu como faremos? Perguntou o homem de preto.
-Claro você ira descer a escada e distrair o Behemot eu descerei logo depois e como costumo dizer. Que as runas voem.
- Você realmente entendeu pelo jeito. Mas não me abandone se você não descer não terei como voltar para a escada, minha vida esta em suas mãos.
O homem de preto olha para a mulher, era ela bonita, tinha cabelos ruivos, olhos castanhos e usava um sobretudo branco. Ele suspira e desce a escada.
Cinco segundos depois ela o segue. A cena é aterradora lá esta o guerreiro de preto se defendendo de um Behemot e 2 Cyclops. Ele estava apanhando, concentrava seu escudo na defesa do Behemot, mas os Cyclops estavam acabando com ele. Ela abre sua mochila retira uma runa de Energia Negativa e atira em um cyclops que cai no chão mortalmente ferido, ela puxa a outra runa e o outro cyclops acompanha seu amigo. Os Behemots não são conhecidos por sua inteligência, mas este percebeu o perigo que a mulher representava e correu para ela. O Behemot atira uma pedra gigante porem antes que ela chegue ao destino um flash de luz envolve a mulher e quando tanto o homem e behemot percebem ela não esta mais lá. O Behemot fica confuso o que dá tempo para o homem de preto correr para escada e usar uma magia de levitação para o andar de cima deixando um Behemot ainda mais confuso para trás.
- Mas que droga foi isso? Exclama o homem também confuso.
O Cavaleiro
-Formem a maldita parede de escudos estão esperando o que? A permissão dos Orcs?? FASSAM A MALDITA PAREDE! Berrava o cavaleiro que parecia ser o líder do grupo. Havia pelo menos 100 pessoas ali algumas preparavam seus arcos outras suas runas alguns meditavam e os guerreiros lentamente formavam a parede de escudo.
- Logo vai anoitecer e nossos informantes nos garantem que os orcs pretendem atacar e saquear toda esta região! Por isso nos da Red Legion estamos aqui. Falou o líder. Ele era alto, grande e forte, trajava negro e tinha cabelos castanhos que lhe caiam sobre os ombros. Uma cicatriz passa entre os olhos negros, numa diagonal que ia da testa até a bochecha direita. Então os orcs apareceram, vinham do forte aos montes. Ele as contou ele do método que havia sido ensinado, os dividiu em 10 grupos, depois dividiu um grupo em 10 novamente, os contou e depois fez a multiplicação. Trezentas das malditas criaturas.
Algumas usavam Piques, outros apenas uma espada e um escudo, outros ainda portavam duas espadas enquanto alguns tinham lanças e outros pareciam magos.
- TRÊS PARA UM, MEUS AMIGOS. MAS NOS SOMOS A RED LEGION! SOMOS A ELITE! ESSAS COISAS NÃO SAO PALHAS PARA NOS MATEM COM PRECISÃO E CUIDEM DE SEUS COMPANHEIROS. Gritou o homem enquanto a horda enlouquecida dos orcs se aproximava. 20 metros agora e as bestas foram disparadas, bolas de fogos voaram no ar seguidas de runas de energia negativa e os orcs uivavam de dor e alguns caiam no chão e eram atropelados pelos que vinham atrás. Mas mesmo assim a horda continuava se aproximando, 10 metros. - POR BANOR! Gritou ele e num flash de luz ele não estava mais lá e havia uma abertura no centro da parede de escudos. E eles estavam chegando.
O Druida
Nas redondezas de Ab'dendriel.
- CORRAM TODOS !! O DRAGÃO DA TORRE ESCAPOU E ESTA VINDO PARA CIDADE SALVEM-SE TODOS !!
Um pânico se seguiu na entrada da cidade mas apenas alguns humanos e outras raças corriam, Os elfos que por ali estavam mandaram mensageiros pela cidade convocando o Maximo de guerreiros possíveis para o portão.
Um elfos ofegante corre rapidamente pela cidade e parece procurar desesperadamente por alguém. Quando ele percebe a 50 metros perto do rio sobre a sombra de uma bela arvore das muitas desta grande cidade. Um homem que aparenta descansar. Ele trajava um manto Azul e branco, seus cabelos longos e brancos caiam pelas costas e sua barba chegava a seu peito. E seus olhos azuis pareciam poços de conhecimento.
- Senhor! Gritou o elfos. - O dragão da torre escapou e se dirige para a cidade precisamos de sua ajuda. O velho levanta a cabeça devagar e responde. - Acalme-se Lerderim velho amigo, estou a caminho! E com uma agilidade incrível para a idade que aparenta ter se pôs de pé. - Utani gran hur! E o velho disparou para o portão.
Quando chegou lá, podia ouvir os urros do dragão que se aproximava.
- Senhor que bom que veio, alguma idéia? Pergunta um elfos que parecia estar no comando.
-Sim, coloque todos na passarela sobre o portão e fiquem com seus arcos prontos. Eu cuido da entrada.
Minutos depois quando o dragão finalmente chegara ao portão, encontrou apenas um homem idoso entre ele e a devastação da cidade.
-Você não pode passar! Falou o velho. Mas o dragão continuou avançando ate estar 20 metros do homem.
-Você não pode passar prole de Garsharak. O caminho esta fechado para você. O dragão urrou de raiva e começou a inspirar ar e segundos depois uma onda de fogo voa para o velho. Um utamo vita é escutado e uma barreira de energia azul absorve toda a fúria do dragão.
-Você foi avisado! O homem pega uma runa de energia negativa e atira no dragão que urra de dor quando algumas de suas escamas do peito se soltam do corpo mas se prepara para atacar novamente.
-AGORA! Gritou um elfos e na passarela aparecem pelo menos uma vintena de elfos e alguns humanos que por cima da borda disparam flechas contra o peito do dragão que fica seriamente ferido mas mesmo assim esta decidido a levar o velho consigo e num ultimo esforço solta outra onda de fogo. Mas num flash de luz o velho não estava mais lá e o dragão cai no chão. Derrotado pelas setas dos elfos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação