Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: A Magia Suprema-Prologo.

Registro
    30-12-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post A Magia Suprema-Prologo.

Tudo começou a um bom tempo,nas terras ao nordeste.Edron estava calma naquele dia,na Academia de Magia Moderna de Edron,haviam vários alunos,e professores,mas dois órfãos em especial chamavam atenção.Jovens viajantes,se vocês estão lendo isto,entao irei contar minhas lembranças.

Melkener Thadavar eu sou,nasci nas terras obscuras a oeste de Darashia(não quero dizer o nome,lembranças ruins.),fui criado com os conceitos básicos de "Necromancia",a arte de ressucitar mortos.Evidentemente,os Necromancers me ensinaram que eu fui criado para ser um grande mago,e que mataria muitas pessoas.Nunca aceitei isso,sempre quis saber quem eram meus pais,eles me largaram aqui no subterrâneo deste lugar,e então,nunca mas vi o mundo la fora.

Um amigo que também era da minha idade(dez anos),me disse que na parte superior daquele lugar sombrio,existia uma coisa chamado "Sol".O nome me fascinou,e desde então vivia imaginando como seria la fora.E então...quando estava la,o dia em que eu iria me transformar em um Necromancer,eu corri.

Eu não queria isso,queria conhecer o mundo de Tibia.E então,enquanto eu corria para fora,fui...resgatado.Um velho doce e bondoso,estava encapuzado,ele me salvou daquele lugar.Ele era um monge.

Oh,meu filho!-disse ele-Por favor,venha comigo,esta um calor danado,os deuses não tiveram piedade desse lugar,haha.

Como ele era tao bondoso?Eu era um monstro!Estava vestido para ser um Necromancer,meu cabelo nunca foi cortado,eu parecia um morador de rua!Como aquele homem foi tao caridoso comigo?Essa duvida me perseguia ate hoje.A única coisa que eu sei e que aquele monge estava em uma missão importante,e por minha causa ele teve que retornar a Ilha dos Reis.

Imagina...abandonar uma missão importante para me acolher...foi isso que ele fez.

E desde aquele dia...os monges me deram carinho,me ensinaram sobre os deuses,eu não quero me gabar,mas a partir dali me tornei um garoto prodígio.Eu era um estudioso sobre a magia e as lendas Tibianas,eu consegui tudo isso graças ao monastério.So que um dia...em uma bela manha de Domingo,estava acordando,me preparando para colher blueberries(cada pessoa no monastério tinha sua tarefa,isso fazia com que nos nos interligássemos e formássemos uma família),então eu vi algo estranho na agua!(A plantação ficava na beirada da ilha)Fui ate la,era uma garrafa,nova,estava com um pequeno pergaminho em seu interior.

Era um convite para a Academia de Magia Moderna.E assim,o jovem orfao,começa sua aventura.

(Melkener para de escrever)

Ahhhh-disse Melkener enquanto colocava a tinta no lugar com um braço e com outro se esticava-,bela historia,afinal,ainda nem terminei a primeira pagina,tenho que dormir.Mas...-Melkener se vira para o luar na janela-lembro daquele dia,meu primeiro dia na academia de magia,como se fosse ontem...

Notas:

Ola?Pessoal,eu sou novo aqui,ja faz um tempo em que vi as os grandes mitos do Fórum escrevendo suas historias,como Dan.Bem pessoal,por favor,este e o prologo da minha historia,so foi para apresenta-la,então por isso não terá AÇAO física,e apenas explicação neste prologo.Por favor,dicas construtivas :)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei bem interessante cara, se quiser ser bem famoso tem muito à aprender ainda (com os melhores, não comigo hue)
    Mas tá legal, continue assim
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    30-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw cara!

Sim,tenho muito que evoluir ainda!

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem um bom começo! Gostei da ideia da história, apenas achei corrida e um tanto mal contada certas partes. Você precisa dar uma melhorada nos seus textos, para expressar tudo que vier de sua mente, sua ideia, para que venha melhor transmitida. Não que você precise virar um professor de português, mas sim ter melhor conhecimento deste. Como você está começando, é até melhor atentá-lo. E por favor, não leve pro lado ruim, estou apenas querendo te ajudar.

Você pode aumentar as linhas dos parágrafos e deixar as falas sempre abaixo, pode até ficar mais organizado.

Exemplo:

Um amigo que também era da minha idade(dez anos),me disse que na parte superior daquele lugar sombrio,existia uma coisa chamado "Sol".O nome me fascinou,e desde então vivia imaginando como seria la fora.E então...quando estava la,o dia em que eu iria me transformar em um Necromancer,eu corri. Eu não queria isso,queria conhecer o mundo de Tibia.E então,enquanto eu corria para fora,fui...resgatado.Um velho doce e bondoso,estava encapuzado,ele me salvou daquele lugar.Ele era um monge.

Oh,meu filho!-disse ele-Por favor,venha comigo,esta um calor danado,os deuses não tiveram piedade desse lugar,haha.
    Você escreve no Word? Se não, há uma série de erros no seu texto que ele pode corrigir, como o espaçamento após a virgula, bastante importante.
    Nos diálogos, você pode colocar um travessão, maior que o traço, colocando no começo e intervalo da fala do personagem. Para usar ele no Word, selecione-o, aperte o alt e digite 0151. Meu word não tá conseguindo fazer isso(2010), mas aqui vai um exemplo:

- Ahhhh - disse Melkener enquanto colocava a tinta no lugar com um braço e com outro se esticava - bela historia, afinal, ainda nem terminei a primeira pagina, tenho que dormir. Mas... - Melkener se vira para o luar na janela - lembro daquele dia, meu primeiro dia na academia de magia, como se fosse ontem...
    Repare que coloquei um espaçamento após as virgulas também.

Enfim bro, esse é o básico, só pra sua história sair boa e menos confusa ou corrida. Tenta ler bastante, vai ajudar pra caramba com português. E não leve a mal o que falei, é tudo para o bem de seu trabalho. Qualquer dúvida, só falar comigo

Enfim, continue! Quero ver a continuação desse relato do ex-necromancer.

Feliz ano novo!
    Última edição por CarlosLendario; 31-12-2014 às 16:01.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    30-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Tem um bom começo! Gostei da ideia da história, apenas achei corrida e um tanto mal contada certas partes. Você precisa dar uma melhorada nos seus textos, para expressar tudo que vier de sua mente, sua ideia, para que venha melhor transmitida. Não que você precise virar um professor de português, mas sim ter melhor conhecimento deste. Como você está começando, é até melhor atentá-lo. E por favor, não leve pro lado ruim, estou apenas querendo te ajudar.

Você pode aumentar as linhas dos parágrafos e deixar as falas sempre abaixo, pode até ficar mais organizado.

Exemplo:

Você escreve no Word? Se não, há uma série de erros no seu texto que ele pode corrigir, como o espaçamento após a virgula, bastante importante.
    Nos diálogos, você pode colocar um travessão, maior que o traço, colocando no começo e intervalo da fala do personagem. Para usar ele no Word, selecione-o, aperte o alt e digite 0151. Meu word não tá conseguindo fazer isso(2010), mas aqui vai um exemplo:

Repare que coloquei um espaçamento após as virgulas também.

Enfim bro, esse é o básico, só pra sua história sair boa e menos confusa ou corrida. Tenta ler bastante, vai ajudar pra caramba com português. E não leve a mal o que falei, é tudo para o bem de seu trabalho. Qualquer dúvida, só falar comigo

Enfim, continue! Quero ver a continuação desse relato do ex-necromancer.

Feliz ano novo!
    Opa!Cara valeu,realmente tenho que utilizar o Word,mas pelo quer você falou,o word 2010 tem uns errinhos ne?Voce acha melhor eu usar uma versão tipo...2007?So pra saber

Enfim cara,tomare que você esteja curioso mesmo hahaha.Eu so vou dizer algumas coisas sobre a minha historia:

Não se assuste,pois eu acredito que isso não vai sair do Roleplay do Tibia,mas e que tme umas partes da minha historia que vao ser...bizarras hehehe.So pra colocar um pouco de humor mesmo,mas sem sair do roleplay,obg pelas dicas!

- - - Atualizado - - -

Entre as multidões de Edron um menino de treze anos corria em direção a grande Academia de Magia de Edron!Ele vestia uma roupa comum,camisa vermelha e calças brancas,alem de ter um cabelo branco como leite.Olhos avermelhados e pela bastante clara,o menino se destacava um pouco,sua aparência era um pouco estranha se você coloca-lo ao lado de outros meninos.Estava com uma humilde mochila branca onde guardava alguns presentes de Costello,o monge.Ele havia dado a ele diversos objetos que iram acompanha-lo em sua viagem.No total:Tres poções de cura,tres poções de mana,corda,e uma pequena faca.
    Entao,chegou em seu destino,uma grande e luxuosa Academia feita de mármore,coberta com decorações de ouro,o sol batia nas ornamentações e as reluzia ainda mais.A Academia estava dividida em vários torres,interligadas por pontes,e havia uma placa no topo com diversos anúncios exagerados.

"Tenha uma aprendizado magico"

"Venha para os cursos de alquimia"

"Ajude no projeto de recontruçao magica(apenas para sócios)"

Aquelas palavras pareciam estranhas,estranhas por serem exageradas,enfim,haviam muitos magos passando e um deles derrubou Melkener.
    -Opa!-disse o mago-Perdao,caro rapaz,nao queria machucar-te,poderia me perdoar?
    -Ah...Sim,claro!
    -Oh,esta bem,obrigado!-o mago olhou Melkener de ponta a cabeça-Me desculpe,mas o que um jovem faz aqui na academia?
    -Bem,eu achei uma garrafa com uma carta,ela me convidava para estudar aqui e...
    -Você disse o que?-surpreso,o mago convidou Melkener para dentro da Academia e o levou ate sua sala.
    Ele estava sentado em um trono,e sua sala havia um servo,que estava servindo cha.
    -Prazer Sir Melkener,sou Arkulius-disse o mago-,diretor desta Academia,e uma honra estar de frente com o ganhador!
    Arkulius estava vestido melhor,ele havia trocado de roupa antes de falar com Melkener,pois antes ele estava sem seu cajado e seu chapéu,antes so havia uma túnica completamente amarela com detalhes roxos.Melkener se sentia um pouco interessado,ninguem nunca havia o chamado de "Sir"antes,pois ele ainda era um criança!
    -Ganhador?
    -Sim,algumas semanas eu tinha,com meus sócios um projeto.Tinhamos decidido que muitas pessoas tinham talentos para serem grandes magos mas não o faziam pois não tinham dinheiro.Voce sabe,o mercado magico não anda muito bem,uma coisa complicada,sabe?
    -Na verdade não-disse Melkener sinceramente-,mas,pelo que eu posso afirmar...você vai me dar uma vaga de graça?
    -Hmm-o mago pensou-na verdade não e completamente fácil deste jeito.
    -Entao...o que tenho que fazer?
    -Melkener...me ganhe em um duelo.
    Melkener se espantou um pouco,ele nems abia usar magia ainda!Bom...pelo menos não as magias "boas",ele sabia usar Necromancia.Porem,ele não gostava de usar esta arte,nao gostava nem um pouco...sempre quando pensava nela ele se sentia maléfico.Porem,não tinha maneira de derrotar uma pessoa tao poderosa com apenas a faca que Melkener guardava.
    -Eu...-pensou um pouco e depois engoliu saliva-eu topo!

- - - Atualizado - - -

Capitulo 1-Uma Academia Magicamente Bela!

Entre as multidões de Edron um menino de treze anos corria em direção a grande Academia de Magia de Edron!Ele vestia uma roupa comum,camisa vermelha e calças brancas,alem de ter um cabelo branco como leite.Olhos avermelhados e pela bastante clara,o menino se destacava um pouco,sua aparência era um pouco estranha se você coloca-lo ao lado de outros meninos.Estava com uma humilde mochila branca onde guardava alguns presentes de Costello,o monge.Ele havia dado a ele diversos objetos que iram acompanha-lo em sua viagem.No total:Tres poções de cura,tres poções de mana,corda,e uma pequena faca.
    Entao,chegou em seu destino,uma grande e luxuosa Academia feita de mármore,coberta com decorações de ouro,o sol batia nas ornamentações e as reluzia ainda mais.A Academia estava dividida em vários torres,interligadas por pontes,e havia uma placa no topo com diversos anúncios exagerados.

"Tenha uma aprendizado magico"

"Venha para os cursos de alquimia"

"Ajude no projeto de recontruçao magica(apenas para sócios)"

Aquelas palavras pareciam estranhas,estranhas por serem exageradas,enfim,haviam muitos magos passando e um deles derrubou Melkener.
    -Opa!-disse o mago-Perdao,caro rapaz,nao queria machucar-te,poderia me perdoar?
    -Ah...Sim,claro!
    -Oh,esta bem,obrigado!-o mago olhou Melkener de ponta a cabeça-Me desculpe,mas o que um jovem faz aqui na academia?
    -Bem,eu achei uma garrafa com uma carta,ela me convidava para estudar aqui e...
    -Você disse o que?-surpreso,o mago convidou Melkener para dentro da Academia e o levou ate sua sala.
    Ele estava sentado em um trono,e sua sala havia um servo,que estava servindo cha.
    -Prazer Sir Melkener,sou Arkulius-disse o mago-,diretor desta Academia,e uma honra estar de frente com o ganhador!
    Arkulius estava vestido melhor,ele havia trocado de roupa antes de falar com Melkener,pois antes ele estava sem seu cajado e seu chapéu,antes so havia uma túnica completamente amarela com detalhes roxos.Melkener se sentia um pouco interessado,ninguem nunca havia o chamado de "Sir"antes,pois ele ainda era um criança!
    -Ganhador?
    -Sim,algumas semanas eu tinha,com meus sócios um projeto.Tinhamos decidido que muitas pessoas tinham talentos para serem grandes magos mas não o faziam pois não tinham dinheiro.Voce sabe,o mercado magico não anda muito bem,uma coisa complicada,sabe?
    -Na verdade não-disse Melkener sinceramente-,mas,pelo que eu posso afirmar...você vai me dar uma vaga de graça?
    -Hmm-o mago pensou-na verdade não e completamente fácil deste jeito.
    -Entao...o que tenho que fazer?
    -Melkener...me ganhe em um duelo.
    Melkener se espantou um pouco,ele nems abia usar magia ainda!Bom...pelo menos não as magias "boas",ele sabia usar Necromancia.Porem,ele não gostava de usar esta arte,nao gostava nem um pouco...sempre quando pensava nela ele se sentia maléfico.Porem,não tinha maneira de derrotar uma pessoa tao poderosa com apenas a faca que Melkener guardava.
    -Eu...-pensou um pouco e depois engoliu saliva-eu topo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom capítulo! Apenas foi curto, mas talvez no futuro surja maiores vindos de você, espero.

E sim, no Word 2007 é melhor(é o que eu costumo usar) e dá pra fazer o travessão.

Agora, eu to na espera por esse conflito inesperado, já que ele vai ter que peitar um mago forte como o Arkulius! Não esperava por essa.

No aguardo!

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    30-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Bom capítulo! Apenas foi curto, mas talvez no futuro surja maiores vindos de você, espero.

E sim, no Word 2007 é melhor(é o que eu costumo usar) e dá pra fazer o travessão.

Agora, eu to na espera por esse conflito inesperado, já que ele vai ter que peitar um mago forte como o Arkulius! Não esperava por essa.

No aguardo!
    Opa!Vlw por tudo mais uma vez.

De qualquer forma,eu acabei criando outro tópico pra continuar minahs historia,e então eu acabei decidindo que irei continuar a historia la mesmo.E so procurar o capitulo 1,e no tópico eu já postei a primeira parte do capitulo 2,pois quero ele grande kkkkk.

Foi mal a rapidez dos caps,ainda to começando e um dos meus defeitos e que eu não gostod e ficar parado nas historias.

Flws

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pela história!

Mas ainda falta corrigir os errinhos que o Carlos comentou...

O espaçamento após vírgulas e pontos, por exemplo... Você já está usando o word? Qualquer versão dele já ajudaria muito...
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Tópicos Similares

1. Nova Magia - Qual vc colocaria?
    Por Rebeld no fórum Sorcerer
    Respostas: 66
    Último Post: 02-12-2004, 16:31
  2. Nova Magia Para Druids
    Por JooKiller no fórum Druid
    Respostas: 47
    Último Post: 14-11-2004, 14:30
  3. Sobre a magia Poison Storm!!!
    Por Zuador no fórum Druid
    Respostas: 18