Lol...

Bom, não ficou tão bom porque textos em primeira pessoa não são minha especialidade... Mais, pelo menos a idéia central é diferente!
_____

Um Dia Dois Guerreiros

Acordei bem disposto, o que não acontece muito quando durmo na floresta. Pude me aquecer um pouco no que restara da fogueira que madrugara.

A viagem de Carlin a Venore é longa. Principalmente se feita a pé. Sem falar que era perigosa. Não que eu fosse um grande guerreiro, mais tinha certa experiência. Além do mais, sentia saudades da minha cidade natal.

Comi algumas frutas e me levantei. Se tudo desse certo este seria meu ultimo dia de viagem. Desde que eu começasse a andar cedo.
.....

Levantei-me ainda um pouco indisposto, o que é difícil acontecer. Geralmente sou um Orc bem ativo. Não podia ficar parado, já estava fora da aldeia há três dias e até agora nenhuma pista da minha presa.

Era provável que os outros caçadores já tivessem voltado. Droga, seria o único que não passaria no teste e não me tornaria um caçador.

Iniciei minha caminhada até a estrada que liga Venore até a parte Norte do continente, um humano seria a recompensa máxima do teste.
.....

Já estava perto de Venore. Eu não era capaz de ver a cidade ainda mais eu havia crescido naquela região. Um ou dois quilômetros depois eu colocaria meus olhos novamente em meu local de nascimento.

Mais imaginem tal qual foi a minha surpresa, ao caminhar pela estrada principal, observando a orla do pântano, reparo em uma criatura de aspecto humano. Pelo visto estava sozinho, mas não queria que ele atraísse mais Orcs. Coloquei a mão sobre o cabo de minha espada e continuei caminhando.
.....

Cheguei na saída do pântano mais rápido do que eu esperava. Também não tive que esperar muito por uma presa.

Zathrouth nunca me abençoara muito mais parece que aquele dia ele olhara pra mim. Um guerreiro com uma simples armadura de prata caminhava por ali. Presa fácil!

Ele havia percebido minha presença, pois levara a mão ao cabo da espada, era agora!
.....

Orcs não eram comuns naquela região. Mais Orcs são Orcs em qualquer lugar. Ele logo me atacou com um machado de pedra. Aparei com meu escudo forjado por Anões. Recuei esperando o próximo ataque.

Tinha que admitir. Ele lutava bem para um Orc. Eu não estava conseguindo contra-atacar, somente me defender. Sorte minha ele não ter sido rápido o suficiente em um ataque lateral. Minha espada rapidamente penetrou fundo em sua coxa fazendo ele urrar de dor.
.....

Não sei como, mais o humano havia me ferido. Não tinha outra opção, deveria fugir e voltar envergonhado para minha tribo.

Mancando consegui mantê-lo afastado de mim usando meu machado. E já estava praticamente dentro do pântano.

Ele podia lutar bem, mais o pântano era meu território... Talvez ainda tivesse chance de levar a cabeça dele como prêmio.
.....

Droga, fora atraído para o pântano. Como fui tão burro. Agora só me restava fugir antes que mais Orcs viessem.

Coloquei meu escudo de forma a me proteger de um ataque do Orc e comecei a caminhar lentamente sem tirar os olhos do Orc. Quando me virei por completo tive uma surpresa, uma maldita aranha gigante. E agora?
_____

Jotinha

PS: Depois eu posto o resto...
PS2: Não é um RP...