The Night Mysteryes
Essa Historia foi baseada na minha HQ, no Mundo Faker, link da HQ aqui
Cap 1, parte 1:O inicio de Tudo
Em eras antigas, na qual os seres humanos só se importavam em ter poder, pois em uma época na qual quem é Poderoso é Justo, a mentalidade das pessoas não é muito avançada.
Nessa época de desunião e assassinatos, surgiu uma criatura maligna, dizem que ela veio do inferno para vingar sua morte.O nome da criatura era Wolf of Night. Ele causava medo em todos que tinham recebido sua visita, e até em quem nunca viu ele.Nada escapava de sua ira furiosa, nada restava em pé depois de sua investida, nada remanescia vivo por onde ele passava. Capaz de invocar varias criaturas subordinadas para atender-lhe, invocando desde meros Ratos, até os poderosos Guardiões das portas do inferno, Orshabaal.
Já havia mais de dois anos desde sua saída do inferno e chegada a Tibia, logicamente desde o começo os seres humanos vinham procurando um jeito de matá-lo, mas todas as tentativas foram frustradas.Eis que então, cinco magos chamados Evan, Chavak, Yoran, Chelbir e seu líder o Todo poderoso Khalamîn.Eles vendo que não conseguiriam matá-lo, resolveram que a melhor maneira de “vencê-lo” seria conte-lo.
Fizeram então uma Corrente de Presas de Lobo(Wolftooth Chain), passaram meses planejando tudo, até que finalmente chegou o dia.
Os alarmes soavam, as pessoas corriam e gritavam desesperados, o cheiro de sangue se espalhava pelo ar, e varias flechas e poderes concentrados voavam de um canto a outra da cidade, tudo isso era sinal de uma única coisa: Wolf of Night estava na cidade!
Khalamîn e seus companheiros saíram de seu local de planejamento e se prepararam para enfrentar o poderoso Wolf of Night.
Chegou a hora, os cinco estavam prontos para lançar sua magia, e prender de vez a terrível criatura.Então eles viram um par de orelhas de lobo aparecendo no horizonte, seus corações batiam rapidamente, eles suavam frio, qualquer erro poderia ser fatal, então finalmente a criatura estava a cinco passos de mata-los, quando eles finalmente gritaram juntos em um único tom.
−Umo-buga-fei-dital, umo-buga-fei-dital !
Nada aconteceu, eles logo acharam que seria seus fins, quando de repente, o Lobo gigante parou!Ele ficou parado com uma estatua, sua armadura ainda refletia ao sol ardente, sua espada ainda pingava com o sangue de vários inocentes, seu pelo espesso ainda marcado com sangue balançava ao vento que passava por ele, e todos os seus servos também haviam parado, era finalmente um momento de paz.
−Mas o que houve?!− Perguntou Khalamîn− porque ele e seus subordinados pararam?Será que a magia funcionou?
−Pelo visto sim− Disse Evan.
Então o poderoso lobo começou a brilhar, seu brilho foi para dentro do colar como se fosse um feixe de luz, e todos os seus poderosos servos foram juntos, toda a escuridão que envolvia as cidades que ele já havia tomado se dissipou, e o sol de calor infernal voltou a ter um calor aconchegante, todos olhavam, mas não acreditavam, finalmente tinham conseguido conter a irá do poderoso lobo?
Depois de tudo voltar ao normal eles não poderiam arriscar deixar o colar por aí, eles tinham que escondê-lo em um lugar eu fosse impossível de achar, um lugar que humano nenhum pudesse sair, ou melhor ainda, entrar. O primeiro lugar que veio a cabeça de todos: O Fim do Mundo.
Evan foi incumbido de levar o colar até lá e encher o local de armadilhas, foi uma jornada árdua, ele passou por lugares que ia desde desertos até as ilhas polares.Então finalmente chegou em uma caverna gigantesca, com uma placa do lado escrita: Bem vindo ao fim do mundo.População – Você, “Que engraçado, quem será que foi o retardado que fez essa plaquinha aqui?” pensou ele.
Com o objetivo de concluir sua tarefa, ele entrou na caverna, onde novamente viu outra placa, no meio de uma encruzilhada, a placa agora dizia:Reles Humano, entrastes em Fim do Mundo.Deverás agora dizer uma frase.Se for verídica matarei-o lentamente, se for falsa, morreras em um piscar de olhos.
Evan tentou ir embora pois não queria morrer, porém uma chama imensa cobriu a saída, o único jeito era responder a mensagem.Ele então, sentou-se, e cruzou as pernas uma por cima da outra, posicionou suas mãos de um jeito especial, fechou os olhos, e começou a levitar, então uma bola de energia roxa,,começou a envolve-lo e ele disse:
−Poderes Ancestrais, venham a mim!−Eis que então ele abriu os olhos− Já sei o que vou dizer!A frase é...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 



Responder com Citação
...

