Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Profecia Zuada Tibiana - Cap 2

Registro
    16-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Profecia Zuada Tibiana - Cap 2

Estamos chegando ao capítulo 234 ! \õ

Capítulo de Boshta 2 - Quando Senosous Nasceu
    Sabe aquele infeliz chamado Senosous Zelina que falei no capítulo anterior ? Pois é , o bobão nasceu , isso significa: HAIL CAPETA !

Trama 1 - Como o Orshabaal Nasceu
    Um certo dia , 2 Demons (que descobriram Mainland antes que Colombo e Ferumbras) estavam balançando a Van (não vou explicar isto) , e tiveram um Fire Devil. O papai Demon foi treinar o filho quando estava com 15 anos , foi quando ele descobriu que o seu filhinho era forte pra cassilda , que dava até explosion e o papai deitava na hora. Daew , cansados de deitarem , os papais Demon jogaram o Fire Devil na rua (Inferno , especificamente) , aí o Fire Devil saiu destruindo tudo , que nem um vandalo >>>Skatero<<< (até eu ri dessa , eu quis dizer Skater... sei que foi sem graça) , e então ele teve outros amigos Fire Devil (quando já estava bem grandinho) , aí eles cresceram amedrontando o Inferno , quando descobriram Morgaroth ... Uma outra boshta de inferno aonde haviam Demons milenares (mais Demon num tinha barba na época HSUEHSAUEHASUESHAUEUSAE ... vô fica quetinho) , e treinaram lá , até virarem Demons milenares , e o merda do Ferumbras descobrir Morgaroth (ou seja , o inferno 2) , e dar um pau em um dos amigos do Fire Devil , aí aconteceu aquela boshta lá , e o Fire Devil virou o Orshabaal , aí o Apocalypse falou pro Orshabaal esperar Senosous Zelina nascer , e sair destruindo Mainland.

Trama 2 - Viva a Unit !
    O Orshabaal já tava na ilhazinha matando todo mundo que passava , ou seja , que tentava passar. Ele fez uma pulga de uma destruição , que ele matava gente té no DP (no sentido figurado) , Venore já tinha virado uma grande merrrrrda , Carlin por ser dominada por moléres já era uma boshta (nada contra as mulheres , todas são lindas , isso faz parte da história) , Thais ? Olha que nome estranho tem esse bagaço de cidade ! Ab'Dendriel ? Elf é muito bicha pra matar o Orshabaal ! Colombo ? Ele virou humano ! E fez uma Guilda , Unit. Daí como alguns de seus companheiros haviam morrido pro Orsha , ele foi atrás do Demon infeliz , armado do pescoço a cintura (não vou ser exagerado) , daew ele matou o Orshabaal e finalizou com aquele troço. Mais teve um probleminha ... CASSILDAZEXISLIS ! O ORSHABAAL NÃO DEU LOOT BOM POWGA ! SÓ DEU UMA BOSHTA DE CONJUNÇÃO (cientificamente) DE MOEDAS E UMA BOLSINHA COM BLESSED SHIELD ! ÁH TOMÁ NO ... Mais o Colombo era pacifico. Só estava esperando o próximo , Bazir ... Mais não tinha como Senosous Zelina nascer denovo , então quem iria nascer para o Bazir invadir ? O Modera do TibiaBR ? A Bubble (já morreu)? O Cachero (já foi tão ameaçado por exércitos de noobs aqui no fórum esse cara)? O Eternal Oblivion (deleted)? SENOSOUS ZELINA (aff , esse incopetente?)? Acabei de falar que não dá pra ele nascer de novo e já vou falando o nome do imbecil , mais eu sei quem vai nascer ... Desça a página...
    Vai ser o
    o
    o
    o
    o
    o
    Tiu Jurenebas ?
    o
    o
    o
    o
    o
    [CONTINUA]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vida loka !

Era nóis era néh :riso:
    Nós era nóis foi nóis táh :rolleyes:
    Nóis tinha nóis temo nóis vai tê
    Por que se não vo usa :confused:
    Meu brinquedo de gira pessoa :eek:

Heeeeeeeeeeeeh

Ô Tio bota meu Elfo na sua feiqui ? o_o>

http://img227.imageshack.us/img227/5...fzelinatj1.png

Registro
    19-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foge ao estilo normal daqui, ta QUASE bom, falta melhorar o humor.
    Minha mentira, leiam e critiquem lá.
    http://www.forums.tibiabr.com/showthread.php?t=177080

Nenhum tempo é tempo demais quando se busca a perfeição.

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dica: Procure colocar todos os capítulos no mesmo tópico, assim, não bagunçará a sessão de roleplay com um tópico para cada capítulo.
    Estou avisando antes de um moderador fazer isso... e provavelmente deletar os tópicos. =)
    Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.

3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
    http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png

Conheça minha banda. Clique na imagem.
    Participe da nossa comunidade: Vu!gar

Permissões de Postagem