Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Thomas o arquero

Conta não ativada
    Registro
    12-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Thomas o arquero

Capitulo I-Um novo mundo.

Thomas era uma pessoa normal, ate q finalmente ele teve idade para ir para rokguard, onde treinaria para virar um guerreiro do rei, e o tutor dele sir derfel cadarn, e o levou para a ilha num barco grandíssimo, e começou a explicar o que aconteceria na ilha ele disse:
    - Bom, quando você estiver pronto você saberá, e procurara a pessoa mais sabia da ilha, o oráculo, ele é uma pessoa muito sabia, então cuidado com o q você fala para ele quando você estiver pronto ele ira te fazer uma serie de pergunta, se você não souber responder tais perguntas ele dirá essa frase “” você ainda não esta pronto para o conhecimento do novo mundo “”, não posso ti disser muita coisa, seja o melhor Thomas, seja o melhor.
    Quando finalmente chego na ilha vejo pessoas gritando “” VENDO......... BARATINHO O MELHOR PRESSO DO MERCADO, É PROMOSAO ““, me assusto com u numero de pessoas q estavam naquele lugar, e logo vi um monge dando aulas para pessoas como eu ensinando as coisas, perguntei diversas coisas a ele, e ele me ensinou muito sobre o q as coisas da vida e da igreja ele disse q se eu estivesse precisando de cura era somente procurar ele, e então ele foi começar a sua aventura em rokguard.
    Procurei ajuda com guerreiros mais experientes, e um deles me deu um escudo de madeira, e um sabre que parecia mais leve de perto, mais quando o segurei senti uma grande dificuldade, em usar essa arma.
    Depois de longos meses, eu já tinha escolhido minha vocação irei me tornar um arqueiro, tinha vários amigos, mais um era especial, Arthur, nos ficamos perdidos na ilha varais vezes, mais conseguimos sair dessas aventuras vivos, enfrentamos orcs e minotauros, e parecia q nos dois estávamos prontos. Então eu falei:
    - Bom acho q eu vou primeiro.
    E falei para o oráculo assim:
    -Ola meu nome é Thomas.
    Ele responde:
    -Vejo que esta pronto criança acho que esta na hora de eu saber seu destino o que você acha?
    - bom acho que estou pronto.
    - Você deseja servir o Rei Tibianos III como?
    - sendo um arqueiro.
    - e para qual localidade do continente principal você quer ir?
    - Para a cidade de Carlin.
    - Seu destino é inevitável você tem certeza q deseja essas habilidades?
    - mais é claro e muito obrigado senhor oráculo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sonus; 16-06-2005 às 18:23.

Conta não ativada
    Registro
    12-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai aceito criticas e elogios é meu primero RP xD
    ai tem 2 personagens q eu tirei de livros u nome xD acho q vcs nem ligam ok bom
    abraços
    sonus

Registro
    03-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol...

varios erros mas é aceitavel pra um principiante. A história ta fluindo muito rápido (por exemplo - vc podia dizer como conheceu o arthur), algumas partes dá uma agonia de ler (por causa de repetições - exemplo, ficar usando "e" "e" "e" "e" "e" "e" "e") e tem alguns erros gramaticais - tente escrever as palavras certo e não se esqueça do acento, fica uma leitura bem mais agradável.

eh isso
    se quiser passa la no meu, soh tem um cap, ve o q vc axa (Mini RP - A ------ do mal)
    flws]
    xD
    xD
    xD
    Weeeeeee

Registro
    02-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo, a história tem enrredo e talz, ta com um esquema bacana de como desenrolar. O problema ta na pontuação e você está correndo muito com a história. A riqueza de um bom RP ta nos detalhes ( eu sei que é um saco, mas você tem que descrever o que está pensando pis na sua cabeça está claro, mas na nossa não).
    No mais vai se aprimorando, com algumas esse RP tem mto futuro e de qualquer maneira seguirei a história de perto.
    Abraço
    Rafael
    :triste: :triste: http://ardemor.hgn.it/images/sturm.jpg

"Heros go down shed theyr blood on the land,
    dreaming somehow the divine will now stand, heros go down with their hearts in their hands."
    Angra RULES
    :lhdevil:
    Passem la na seção de Roleplay e visitem meu rp:
    Porius e o clã do dragão, ficarei muito feliz com suas honrráveis presenças em meu tópico

Conta não ativada
    Registro
    12-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

manows, valeu ai pela ajuda amanha eu vo escrever outro e vou tentar melhorar um poko vlw ai pela ajuda
    abraços para all q olhou meu rp
    by sonus xD

Publicidade:

Conta não ativada
    Registro
    12-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capitulo II-encontros e desencontros

Ja que eu sei que aqui ninguem comenta vou continuar escrevendo a minha historia mesmo assim, eu gosto de ser breve nos meus cap pq é u meu jeito, agora melhorei bastante, e agora vai começar a ter ação ta ai u capitulo 2

Capitulo II-encontros e desencontros.

Quando eu me vejo estou num templo em homenagem ao deus cristão, quando apareço um monge pirado grita:
    - ADORADOR PAGÃO SUA MAE VAI QUEIMAR NU MARMORE DU INFERNO E SEUS FILHOS VAO OLHAR PARA BAIXO PORQUE O PAI É UM PAGÃO QUE NÃO ACREDITA NA VERDADEIRA FÊ.

Eu não entendendo a padre viro de gostas e vou andando pela cidade, procurado Arthur e vejo ele sendo surrado por três rapazes, aproveitando da fraqueza de um novato, foi ai q eu mi lembro o nosso primeiro encontro.
    Estava matando alguns ratos e caio numa armadilha para me matar, e Arthur aparece e me salva, tinha q retribuir o favor, e saco o arco, preparo uma flecha, e mi lembro de que eram três e eu somente um. Mas pouco mi importava estava agindo com o coração e não com a inteligência, lembro do meu treinamento em rookguard com o arco e penso comigo mesmo deixar o arco fazer o trabalho dele, você somente precisa mirar e fazer tudo naturalmente, não pense nos outros, pensem em você mesmo. Pense eu devo acertar.
    Atirei a primeira flecha, sabia que não erraria, e acertei bem no estomago dele, os dois outros guerreiros viraram para mim, e cairão dentro. Pendurei o arco no ombro, peguei a espada e o escudo e desviei da primeira estocada, e o cavaleiro q parecia mais experiente, aproveitou o momento e deu um ataque lateral para acertar minha cabeça, mais eu estava usando um elmo, então o elmo se rachou no meio, sabendo que o único jeito de vencer era dar uma estocada quando um dos dois atacar, e isso seria muito perigoso, mas teria q arriscar, quando o cavaleiro menos experiente deu um ataque para lateral dei uma estocada na viria dele e ele caio no chão sangrando, e eu sabia que ele morreria, dentro de alguns minutos. O outro cavaleiro na minha opinião sabia que morreria, porem era muito orgulhoso e preferiu morrer a ser chamado de covarde, mas eu o poupei, e falei q se eu o visse atacando outra pessoa ele morreria como o colega, achando q isto fazeria ele confiar em mim, piorou a situação, talvez eu tenha feito um inimigo mortal, vou ver Arthur, ele estava sangrando na coxa, pois recebera uma estocada na coxa.
    Levei-o para um lugar seguro, ate se curar, ele tossia muito, a cota de malha avia sido rasgada por um ataque lateral. Eu colhia frutos e amigos meus druidas ajudaram ele a se recuperar. Depois de três semanas ele voltou ao normal, porem manco, ele fazia tudo montado num cavalo e às vezes a pé apesar de ter ficado manco.
    Depois dessa briga em carlin nos juntamos a um grupo de guerreiros que servia ao rei, e iríamos invadir a cidade dos elfos que estava sendo dominada pelos orcs. Foi a primeira vez que eu sai do reino de carlin, e será a mais inesquecível de todas.

Banido Avatar de Menestrel Errante
    Registro
    16-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações,que tal usar palavras mais belas?
    afinal e uma era antiga
    De guerreiros e magia,
    A honra nos corações pesava
    o coração batia mais forte a cada batalha
    Tal criação e simples,
    Deixa te a musica primordial tocar
    A pena ao papel lançar
    E enfim veras,a obra completa,
    poetica,pura e bela

Viu,e faço falar de modo poetico,fiz isso em 4 minutos e meio,tente, suas obras serão melhores e mais epicas.
    Ate mais ver.

Conta não ativada
    Registro
    12-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs pensam que na idade media existia esse lance de cavaleria. pegue para estudar a guerra dos 100 anos para ver se eles foram educados quando defloravam uma criança de 12 anos, eu bem poderia escrever algo du tipo ele teve piedade de todos eles, mais lah era so ele virar as costas e eles o mataraiam, so estou tentando falar um pouco da realidade no mundo da idade media usando o tema Tibia, não leva a mau naum mais eu queru escrever como se us cara fossem um canibal, ninguem comenta aqui ate disanima ajente a escrever.
    abraços
    sonus
    obs: idade media naum idade moderna ja naum mi lembro xDD mais tudu bem.
    abraços
    sonus
    Última edição por Sonus; 17-06-2005 às 12:31.

Conta não ativada
    Registro
    12-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a é, vcs se esqueseram q eu estou na visao de um arquero intao ele naum escreveria do mesmo jeito q o escrivao do rei xD
    abraços
    sonus

Conta não ativada
    Registro
    12-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :(

pow ninguem comenta assim ate desanima eu de escrever so pra dar um toke tem q melhorar nisso ou naquilo
    to tentanu melhor meu rp e 70 pessoas leram nem 10% comentaram pra mi da uma ajuda lol
    se fo assim eu paro de escrever
    abraços
    by sonus

Publicidade:

Permissões de Postagem