Capitulo I-Um novo mundo.
Thomas era uma pessoa normal, ate q finalmente ele teve idade para ir para rokguard, onde treinaria para virar um guerreiro do rei, e o tutor dele sir derfel cadarn, e o levou para a ilha num barco grandíssimo, e começou a explicar o que aconteceria na ilha ele disse:
- Bom, quando você estiver pronto você saberá, e procurara a pessoa mais sabia da ilha, o oráculo, ele é uma pessoa muito sabia, então cuidado com o q você fala para ele quando você estiver pronto ele ira te fazer uma serie de pergunta, se você não souber responder tais perguntas ele dirá essa frase “” você ainda não esta pronto para o conhecimento do novo mundo “”, não posso ti disser muita coisa, seja o melhor Thomas, seja o melhor.
Quando finalmente chego na ilha vejo pessoas gritando “” VENDO......... BARATINHO O MELHOR PRESSO DO MERCADO, É PROMOSAO ““, me assusto com u numero de pessoas q estavam naquele lugar, e logo vi um monge dando aulas para pessoas como eu ensinando as coisas, perguntei diversas coisas a ele, e ele me ensinou muito sobre o q as coisas da vida e da igreja ele disse q se eu estivesse precisando de cura era somente procurar ele, e então ele foi começar a sua aventura em rokguard.
Procurei ajuda com guerreiros mais experientes, e um deles me deu um escudo de madeira, e um sabre que parecia mais leve de perto, mais quando o segurei senti uma grande dificuldade, em usar essa arma.
Depois de longos meses, eu já tinha escolhido minha vocação irei me tornar um arqueiro, tinha vários amigos, mais um era especial, Arthur, nos ficamos perdidos na ilha varais vezes, mais conseguimos sair dessas aventuras vivos, enfrentamos orcs e minotauros, e parecia q nos dois estávamos prontos. Então eu falei:
- Bom acho q eu vou primeiro.
E falei para o oráculo assim:
-Ola meu nome é Thomas.
Ele responde:
-Vejo que esta pronto criança acho que esta na hora de eu saber seu destino o que você acha?
- bom acho que estou pronto.
- Você deseja servir o Rei Tibianos III como?
- sendo um arqueiro.
- e para qual localidade do continente principal você quer ir?
- Para a cidade de Carlin.
- Seu destino é inevitável você tem certeza q deseja essas habilidades?
- mais é claro e muito obrigado senhor oráculo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir:

Responder com Citação