Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Um conto de natal

Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Um conto de natal

Um conto de Natal

A noite chegava a praia, as estrelas iluminavam o mar calmo, a neve tocava levemente meu rosto, provocando uma senssação estranha mas gostosa. E eu ali admirando a natureza, não vendo o tempo passar e a noite cobrir a cidade com seu manto de escuridão estrelado. Gostava de brincar com a areia, era macia e colorida pois estava misturada com a neve dando a ela um belo destaque.

Fui para casa descansar, estava muito frio la fora mas minha mãe tinha me preparado um caneco de chocolate quente, era como se o frio fosse embora sendo substituido por um fogo que ardia por dentro, mas ardia delicadamente me aquecendo. Antes de dormir ainda pude olhar na janela as estrelas brilhando, mal sabia eu que seria minha ultima vez. Fui dormir finalmente, afinal amanhã era natal, prescisava descansar para aproveitar o dia seguinte e comemorar o natal.

Meus olhos foram se fechando lentamente, ao mesmo tom que as estrelas iam se apagando, olhando a neve na janela fui ficando um pouco mais sonolento e assim adormeci lentamente. Foi uma noite rapida, daquelas em que não se se sonha, apenas se dorme e acorda. Passou em um piscar de olhos, e aos abri-los pude contemplar o sol, que com muita dificuldade atravessava os ramos de folhas da arvore do jardim. A neve agora estava derrentendo, enquanto meus pais e meus irmãos armavam uma grande mesa para a ceia.

Minha familia era normal como todas as outras, meu pai Alfredo um homem esbelto de cabelos grisalhos quase sempre acompanhado de uma bengala devido ao acidente do ultimo verão. Minha mãe Marcia era uma ruiva, aparentava ser mais nova que meu pai, sempre usando aqueles óculos quadrados. E tinha tambem dois irmãos gêmeos Lucas e Marcelo que puxaram a mamãe com o rosto alvo e cabelos ruivos. Enquanto eu era um jovem de cabelos castanhos iguais meu pai quando mais novo, contemplando 16 anos de vida.

A Ceia me parecia ótima, os passarinhos cantarolavam alegres e pairavam sobre a cabana das redes aonde estava tudo vazio devido ao inverno. Tudo normal como deveria ser, mas bastou eu virar meu pescoço para ver uma tormenta que estava se aproximando. Corremos ao abrigo para tentarmos se proteger, moravamos sozinho naquela praia deserta. Não me lembro de muita coisa, lembro-me de ter fechado os olhos e quando aberto ter visto tudo destruido, e minha familia morta ... estava sozinho naquela imensidão azul agora. Fiquei desesperado no primeiro momento, mas a solidão se encarregou de cuidar da afobação.

Passei um dia sozinho, e a noite se aproximava novamente foi quando ao longe avistei uma estrala cadente, brilhante que atravessava a praia de ponta a ponta. Nunca fui de acreditar em mitos mas fiz um ultimo desejo, se eu pudesse rever meus pais daria minha vida por apenas mais um dia com eles. Era um momento de desespero enquanto a estrela sumia na linha do horizonte, sem esperanças procurei por abrigo e tentei adormecer, dificilmente mas vencido pelo cansaço acabei dormindo.

Mal sabia eu o que estava para acontecer, quando acordei, me vi na minha cama tudo estava igual no mesmo local, corri para a janela e pude avistar minha familia arrumando a ceia. Estorei de alegria e desci a escada correndo para abraça-los. Curti cada momento do natal ... brinquei com meus irmãos, ouvi histórias de meu pai, tive longas conversas familiares e fui dormir junto a eles. Tambem tive a felicidade de ver o mar, calmo como na noite que tudo começou, nada de tormentas para atrapalhar. Um dia inesquecivel, mas infelizmente eu ainda abraçado por eles me lembrei de meu desejo.

E aqui estou contando esta história a vocês, devo morrer dentro de poucos minutos e viver eternamente ao lado de minha familia em outro local talvez. Deixo então essa história para que todos saibam do meu fim, do meu triste e alegre fim que fora realizado por um pedido que eu não tinha muita fé, mas que bastou para me alegrar e poder viver um dia a mais com eles.

"Talvez o mais importante seja um momento acompanhado e não uma vida sozinho"

George Fuyots
    25/11/2005

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Trolie; 25-11-2005 às 09:00.
    Desde 2004

Registro
    27-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse texto me lembra um filme ... não me lembro muito bem qual era, mas tinha algo a ver com um garoto que queria ficar com a mãe que tinha morrido, e no final ele pode ficar com a mãe em uma espécie de ilusão, ou algo assim, e depois morre ... era mais ou menos assim.

O texto ficou muito bom, embora não seja o tipo de texto que eu mandaria pra alguém pra desejar feliz natal ... eu poderia acabar deprimindo alguém xD.

Flws Trolha!!!

E no msn ...

Protoman: o importante eh que o sacul tem fotos de japa pelado no pc
    Joe Joe: do joe (Kinzivelt) ?
    Kinzivelt: é
    Kinzivelt: muito suspeito isso

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que bonito... T.T

:madnoel: Feliz Natal para todos!!!:madnoel:
    Ho, ho, ho...!

Permissões de Postagem