Prólogo
Em um futuro distante, os dois grandes continentes, Ganon e Honies, estão em guerra. Então, os dois criaram robõs com poder destrutivo Rage para lutarem entre si. Assim começa a história de Rage War.
Hiki acordou tonto.
Ele levantou, perguntando-se que lugar era aquele. O lugar era cheio de ruínas de civilizações antigas. Haviam estátuas de pedra, rostos esculpidos, altares de sacrifíco e muitas árvores caídas. Outras com folhas bem secas.
O lugar estava totalmente destruído. Havia fumaça para todo o lado, como se tivesse acabado de ter uma guerra ali. De longe ele viu faíscas piscarem, iluminando um pouco o lugar, naquela noite obscura. Ele as seguiu. Chegando lá, ficou assustado.
-Um Rage?- na hora também se sentiu confuso- este Rage é de Honies...
Os conhecimentos de mecânica dele eram o suficiente paraconsertar o robô e começar a usá-lo. Ele ligou as Foot Turbines e começou a pegar impulso. Logo depois ativos as Wing Turbines e levantou vôo. De cima, se lembrou de aonde estava.
-Aqui é a ilha Saiam! De Ganon! Mas, se este Rage é de Honies...como vou sair daqui?
-A questão é essa- disse uma voz no comunicador.
-Quem é?
-Meu nome é Akuri, sou de Ganon... e pelo seu uniforme você também é.
Hiki olhou para o lado e viu um Rage de Ganon
-É...
-Sou o capitão do esquadrão 5. Vou levá-lo até a base.
-Obrigado.
Então, os dois voaram nos seus Rages até a base 5. Chegando lá, Akuri se virou para hiki e disse:
-Desculpe, você fica aqui.
-Mas...porquê?
-Não posso te dar permissão para passar.
-Mas eu também sou de Ganon
-Sim...mas não tem permissão para entrar na Base...
-Não, se não quer assim, vai ter que ser na porrada!
-Certo- ativou as Waist Shotguns e começou a atirar
-Idiota, você nem sabe se eu sei lutar ou não!- Num movimento rápido, Hiki ligou o Barrier Shield e se defendeu dos tiros. Depois pegou impulso para frente com as Waist Turbines , ligou a Light Sword e danificou as wing turbines do Rage de Akuri, fazendo-o cair.
-Quem é você??- disse Akuri, gaguejando.
-Hiki...EX-Membro da Weiβ Drache Rage Community. Conhece?
-Merda! Você é forte!- disse, ligando um bortão vermelho. nele havia uma palavra marcada: EJECT
-Vai chamar os amiguinhos? Eu também sou bom em fuga! - ligou as Foot Turbines, pegou impulso e desapareceu na névoa.
Lá atrás, 7 robôs pretos como breu começam a seguir Hiki.
-Rad para base, avistei o Alvo, repito, avis...
-Já entendi, Soldado, diga as coordenadas.
-Área 25-3, senhor!
-Certo...desligue Soldado Rad.
-Sim senhor!- e desligou.
Continua...
ipc: sim, eu tirei esse nome Ganon de Zelda...e daquela musiquinha do System of a Down: The legend of zelda. Link, he come to town, come to save the princess Zelda! Ganon took her away, now the children dont play, but they when Link saves the daaayyyy!
;p
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
) e plz me explica o q ta acontecendooo.:riso: