"Only the humble can touch the Sword of Fury"
_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/
"With my spikesword I slice even cyclops"
------------------------------------------------------------------
Rookgaard - História Roleplayística é uma história que iniciará devido a uma idéia de um amigo meu, que apesar de gostar do fórum não é cadastrado no mesmo. Ele joga tibia a muito tempo e apesar de nunca ter atingido níveis altos, sempre se interessou pelos mistérios, aventuras e prazeres que o jogo proporciona. Concordamos que o espírito tibiano está em viver o jogo e não em sair upando para pegar os níveis mais altos, como se fosse obrigado a fazer isso. O tibia fez-me se interessar muito por mitologias diversificadas e histórias da idade média, tanto que nós dois ficamos horas lendo tópicos sobre teorias, investigando coisas.
Ele sugeriu então que eu inventasse uma história de Rookgaard, uma ilha que esconde diversas coisas, baseando-se na história real ou não.
Fique sabendo que:
- A história tem o objetivo de se assemelhar à realidade, com exceção às magias, portais, monstros e algumas outras coisas. O que eu quis dizer é que um humano não sobreviverá a diversos ataques de criaturas, como no tibia;
-Magias não existentes no jogo poderão aparecer na história;
-Players reais também poderão aparecer na história.
Prólogo
Steven Moonlight estava fazendo a travessia Thais - Rookgaard, no entanto, sua canoa começou a afundar perto duma pequena ilha, onde ele foi obrigado a parar. Dali, era possível avistar Rookgaard. Apesar de parecer perto, ele estava muito longe para atravessar nadando. A ilha era bem pequena, não possuia árvores e era toda coberta de areia. Ele possuía no bolso das calças úmidas palha, que utilizava para situações de emergência. Ali na areia ele pegou duas pedras e começou a esfregar uma na outra, tentando produzir uma faísca para fazer fogo. Steven soltou sua espada em cima de uma grande pedra brilhosa, com o objetivo de contrair os raios do sol com o brilho da pedra e de sua espada, para mantê-la aquecida. Sua espada era muito rara, e necessitava de calor para manter-se brilhosa, com o encantamento do fogo. Obtendo sucesso, rodeou-a de chamas. Ele ficou cansado e sentiu fome. Com uma pequena adaga que obtinha no bolso junto com a palha, foi buscar comida no único meio que tinha, na água. Não podia usar sua bela espada pois se a molhasse, ela perderia o encanto. Porém, enquanto tentava pegar peixes, foi surpreendido por um tubarão que atacou-o por trás. Ele não consegiu escapar e foi pego pelo pé. As mordidas do tubarão por todas as partes do corpo fê-lo falecer. Por algum motivo estranho, as chamas que rodeavam sua espada manteram-se acesas, porém a espada perdeu seu encanto. Não sabe-se o por que ele dava tanto valor à espada, utilizando suas palhas para fazer fogo para mantê-la acesa, uma vez que essas palhas poderiam ser úteis no futuro, para assar peixes, por exemplo. O seu corpo perdeu-se no mar e nunca foi achado. O cheiro da palha úmida queimando, chamaram a atenção dos habitantes de Rookgaard, que avistavam as chamas e a bela espada, com o grande interesse de pegá-la.
A família Mashack reside em Rookgaard e trabalha no comércio local. Louis Mashack, o pai da família, é um ambulante que vende equipamentos usados em geral. Layla Mashack, a mãe, é uma druida que colhe blueberries tentando desenvolver poções de curas com a fruta. Os irmãos Flashdowner Mashack, Dreon Mashack e Sarah Mashack são jovens caçadores, que caçam bixos aleatoriamente para roubar os equipamentos utilizados por eles e levá-los ao seu pai, para vendê-los. Pegam também a carne de algumas criaturas para levar à sua mãe, que às vezes tenta fazer algumas misturas malucas, em busca de poções de cura cada vez melhor.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 





Responder com Citação
