Foul Souls part I
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=482589

A guild possuía ranks e títulos como qualquer outra, porém a FS aplicava em prática os ranks e títulos dados a seus membros.
Aqui está o exemplo de alguns ranks após a guild estar formada:

The Devil: Bloodbringer (The Tormentor)
a Demon: Baneful (The Assimilator)
a Demon: Abscess (The Executioner)
a Demon: Relic (The Punisher)

Basicamente, foi dado os títulos de acordo com os papéis dos quais o líder gostaria que eles desempenhassem.
Relic foi o 'justiceiro' porque ele antes de virar líder, era o responsável por assuntos dentro da guild, punindo membros por quebrar regras e coisas do tipo.
Abscess era o 'carrasco', ele tinha a responsabilidade de investigar os inimigos.
Baneful tinha o papel de tomar conta dos recrutamentos da FS.

FS praticamente supervisionou tudo e tinha em mãos aquilo que entendesse. Fomos muito estilo "militarista" que provou ser muito eficiente e nos permitiu delegar tarefas e distribuir cargos para que pudessemos continuarmos a ser uma arma pesada.
Um fato interessante é que, Bloodbringer sempre tinha em mente desde que chegou na criação de Trimera a criar e executar uma guild, mas que seria apenas para ele e mais 4 amigos RL, para que eles pudessem ser vice.
No entanto após BB(Bloodbringer) atingir um level mais alto e ter que lutar contra Drol Amuril e matando ele, ele se realizou que seria um alvo grande desde então, Drol Amuril, April Amuril e Vizeroth também.
Então em um julgamento apressado, bb reuniu certa de 10 -12 amigos dos quais ele estava se familiarizando e com que respeitava-o e formou a FS.
Então a FS foi criada em uma noite, quando bb estava lvl 41 e nenhum dos amigos RL dele ajudou vice liderando a guild.

A parte mais difícil de qualquer servidor é os primeiros 6-12 meses, porque há uma tal luta de poder para preencher o vácuo e ser o topo.
As pessoas se lembram da guerra FS contra Onslaught, mas o que não sabem (talvez até por motivos de não terem começado a jogar a essa época) é as pequenas guerras que a FS teve desde o início. Um monte de gente se juntou contra nós, e estávamos quase sempre em desvantagem 10 x 3, mas FS já foi única e lendária, em menos de 7 meses que foi criada já existia posts sobre a Foul Souls no Tibianews. Relic herdou e manteve-se durante alguns anos depois, quando ela já era poderosa e estabelecida.

Pessoas como eu, bb, baneful, bereave, relic, abscess, estávamos no jogo desde cedo, quando o REAL PvP ocorreu, antes deste 'exaustão', macros, bots e clicando em uma barra lateral para bater em alguém. Voce clicava em uma runa e depois clicava em um jogador correndo o mais rápido que podia, é assim que mortes eram feitas.

Éramos jovens na época '03, quando bb atingiu o level 100 era o único classificado no top 30 do mundo, e outras guilds de outros mundos sempre planejavam guerra contra nós através de Test Server, das quais sempre nos dávamos bem e onde o bb se tornou grande amigo do Dagor Dragontooth, que ambos visitavam o mundo de cada, para obter conselhos de liderança e dicas.
Agora pergunto, muitos jogadores nem sabe quem é Dagor..
Pessoas que conhecem Trimera, fala que Onslaught 'derrotou' a FS, Onslaught não era o primeiro desafio 'real', na verdade, se você deixar qualquer grande grupo de pessoas que odeiam você, usando macro, fazendas de runas e compartilhando contas... então você merece morrer, assim como aconteceu com a FS, membros inativos. Liderar uma guild/aliança não é apenas clicando em runas, matando jogadores e ter um monte de membros.. 95% de uma liderança tem que ser política e ter previsão.

Quote 27.05.2013 10:36:22
Bloodbringer: Antes de eu sair, eu tive um pequeno grupo de brasileiros na guilda como Debukis, Rew, Barriga, etc, que eram alguns dos meus melhores membros ... o resto? Eu estava literalmente prestes a exterminar TODOS os outros BRs do servidor antes de eu ser hackeado e banido.